# # #

Adoção consciente

1889 palavras | 34 |4.38
Por

Solteirao se virando com a adoção de uma menininha

Olá me chamo Marcos tenho 52 anos e não tive filhos. Mas isso não me impediu que tivesse vontade e agora. Surpreendente estou podendo realizar esse sonho mesmo sem uma esposa.
A verdade é que eu sempre gostei muito da bagunça da vida na noite e de farras boemia tive mulheres mas estas não me serviam nem passavam pelo meu critério libertino;
de educar uma criança a meu gosto ;de cabeça aberta de novidade e não saberia lidar com meus conceitos familiares .Cheguei a essa idade com tudo que eu queria já ter comprado e adquirido. E me sentia feliz , minha vida era perfeita morava muito bem, apesar de sentir muita solidão. Passei a visitar um abrigo para menores na minha cidade.
E lá descobri que havia uma possibilidade dos fins de semanas trazer uma criança que não tivesse família para que ela fosse inclusa numa sociedade normal e poderia passear por todo final de semana e eu seria um parente afetivo entregaria ela as segundas-feiras. Eu poderia escolher a idade o sexo sem o menor problema desde que se conseguisse passar uma troca uma afetividade entre eu e a suposta criança no caso assim que cheguei naquela velha casa muito antiga; cheia de vida barulho de crianças alegria brinquedos jogados naquele quintal e aqueles olhinhos com dedinho na boca pedintes querendo serem adotadas era de partir realmente o coração. Reconheço era muito difícil no começo tive crises de choro mas não poderia abandonar mais já me sentia abandonado e sabia o que elas sentiam , então me aproximei de um grupo de meninas basicamente entre 8 e 12 anos. Antes que eu tivesse qualquer contato eu já tinha previamente feito o meu cadastro do meu endereço; tudo já tinha sido devidamente checado eu era muito bem quisto pela curadoria daquele orfanato.
Logo admirei uma pequenina não tinha mais que 8 anos e perguntei seu nome e ela me respondeu Amanda como era linda Amandinha passei a chamá-la assim.
Amanda é realmente uma criança linda; pequena me parece um pouco gordinha mas se via beleza nos cabelos escuros pele clarinha e olhar totalmente inocente infantil, doce , nos vimos semanalmente duas vezes até até que oficializei queria buscar lá na sexta-feira e entregar lá na segunda seguinte.
Nesse caso eu iria exercer a qualidade de pai afetivo de uma família afetiva em que só havia eu o meu gato e minha empregada antiga dona Maria. Dona Maria que me estimulou muito a ir a essa espécie de orfanato, no caso é uma casa abrigo mesmo.
Cheguei em casa muito animado contando tudo a Maria falando que queria aquela geladeira de doce de comida abarrotada. E que separasse tudo que fosse do bom e do melhor no quartinho da menina.
Lençóis da Barbie , e bonecas já tinham.
Eu estava com frio na barriga .
Minha menina estava vindo pra casa…
Era temporário eu sei mas se desse certo eu teria a preferência na fila de adoçao.
O grande dia chegou e a minha menina Amanda estava muito agitada e nervosa e querendo me ver logo! me deu um abraço quando viu e disse titio e eu a corrigi imediatamente: é papai, a partir de hoje você é minha miúda.
Ela adorou , deu um até logo as amiguinhas e cordenadoras e entramos no carro onde o marido de Maria seu Vieira esperava pra nós levar, também trabalha comigo há anos .
Queira se dirigir ao shopping para uma loja de departamentos que eu precisava comprar roupas adequadas para menina.
Ele cumpriu a ordem já era um grande amigo que me conhecia bem e sabe até onde eu encontraria .
Entramos na loja e escolhi para ela pijaminhas muitas calcinhas de bichinhos,aquilo mexeu com meu imaginario,eu coloquei blusas ,saias muitas saias! menina tem que usar saia Amanda, papai acha vc adorável de saia .
Amanda mais fazia a folia do que ajudava em qualquer coisa e apesar de toda a bagunça conseguimos comprar roupinhas para minha gordinha.
Chegamos a entrada da propriedade e Amanda ficou deslumbrada com o tamanho da casa da riqueza que ela nunca tivera contato antes.
Entramos na casa eu apresentei o meu gato Felício e a dona Maria que logo tratou de enchê-la de guloseimas imagina ela nem gosta.
Apresentei o quartinho que reservei para ela ficava ao lado da minha suíte assim poderia através de uma porta atravessar e ver se estava tudo bem com ela.
Quando viu a banheira no meu quarto logo começou a espernear gritando que queria brincar na piscina e não tinha quem fizesse mudar de ideia. Dona Maria logo me convenceu que fizesse o gosto da menina e que não tinha mal nenhum encher a banheira pois estava um dia feio e não poderia sair com ela. A miúda começou a me ajudar a encher a banheira nisso ela já estava com a roupa molhada e já tinha jogado quase meio litro de sabão para fazer espuma a bagunça estava declarada.
E ela me pula com roupa e tudo no meio da espuma e eu dei muitas risadas achava que não poderia mais dar tanta risada quanto dei. Ela realmente estava fazendo bem a minha vida mas como todos já preveem estou aqui para relatar o que deu este banho que creio que seja o divisor de águas literalmente.
Tirei minha roupa rápido coloquei um calção de banho e entrei dentro da banheira para ajudá-la e comecei a retirar a blusa , meu Deus do céu! ela tinha peitinhos dois carocinhos e ela dizia que estavam dodói doloridos papai por que estão doloridos ?eu fiquei mudo.
Oh meu bem eu não sei porque estão doendo mas o papai vai comprar remédinho e vai melhorar tá bom meu anjo.
Nisso a ereção já era perceptível precisei imediatamente sentar na banheira

O que está acontecendo comigo? Eu não tinha me preparado para tal situação eu sempre morri de tesão em criancinha mas não associei. E o fato de vêr as tetinhas me deixava maluco, e ela estava se banhando de calcinha mas quando molhava dava para ver o camelinho o melhor dizendo capôzinho de fusca como eu ia me desenrolar nessa situação.
Bom comecei a ensaboa- la delicadamente passei sobre os carocinhos para não machucá-la levemente e quando enfiei a mão dentro da bucetinha era simplesmente uma loucura de tesão
Lisinha gorda e greludinha mas tudo embutidinho… Eu gemi alto e esporrei foram umas 4 leitadas !ainda bem que estava dentro da água e a menina não viu nada .
Mas Maria viu…Me deu uma garrafinha de água com gás o meu remédio de pressão , Maria sempre estava por perto e com cara de riso perguntou se queria que ela terminasse o banho .
Eu não deixei..
Continuei sem pudor algum a lavar minuciosamente aquela bucetinha e a menina dizia que estava gostoso.
Achei por bem parar mas o meu pau armou novamente na sunga
Olha que já saí com mulherão de fechar o comercio e nunca tinha gozado tão rápido e em seguida já estava pronto pra gozar novamente.
Pensei: eu vou ter que segurar minha onda, ela é deliciosa mas vai ser minha filha.
Me culpado no momento mas por outro lado eu me sentia e livre para fazer tudo que eu quisesse com ela
À tarde depois que troquei de lanche foi normal.
Brinquedo de bonecas rs (nunca me imaginei brincando de bonecas).
A verdade é que não me saía no pensamento aquele cortezinho tão delicioso em que eu meti meu dedo e a visão dos peitinhos estourando …ah meu pau já queria leitar.
Para ajudar um pouco mais ela sim tava de qualquer jeito ; dava para ver toda a forma da sua pequena bucetinha era bem cortadinha bem repartida.
Coloquei um shorts mais folgado e tentei tapea lá porque só assim na inocência eu iria como conseguir que estava pretendendo.
Filha vamos para sala de TV vamos assistir um desenho você já está na hora de dormir.
As menininhas aqui em casa tem que dormir cedo vai lá coloca o pijaminha que eu separei mas não põe calcinha.
Papai eu posso ficar mesmo sem calcinha aqui? Sim fica com uma roupa bem folgadinha para você dormir que o papai vai te ajudar a dormir.
Liguei a enorme TV da sala nos desenhos que tinha na grade de TV a disposição, aproveitei deitei confortavelmente a cabeça dela para um lado do sofá e deixei as suas perninhas e coxas sobre as minhas coxas. Estava pronto de ir para tudo nada eu não iria aguentar ficar com aquele tesãozinho em casa e não fazer nada por mais que eu pensasse o tesão Não deixava a razão me coordenar.
Papai eu quero meu Toddy para dormir se tiver na mamadeira eu prefiro. Eu gelei como poderia ainda querer mamadeira 8 para 9 anos e queria mamar? Porque nada me dava mais tesão do que ver meninas sugando coisas dedos, chupetas e mamadeiras. Eu não ia aguentar eu não ia resistir aquilo era demais para minha cabeça. Fui eu mesmo na cozinha e vendo que não tinha nada parecido com uma mamadeira coloquei um copo desses fechados que a gente leva para treinar em academia famosa squeeze.
Resmungou queria que eu fosse até o lar onde ela mora e buscasse a mamadeira Eu não acreditei eu não.. e fui distraindo a pequena mostrando um filme alisando o pezinho mexendo na perninha enquanto isso ela foi sugando o leite. Peguei os pezinhos botei o dedão na minha boca realizei o desejo de chupar aquele pezinho pequenininho gordinho ela parecia está adormecendo e fecha os olhinhos. Eu Sugava e deixei bem lambuzados o bastante e ela deu uma afastada nas pernas os dedinhos eram muito gostosos.
Deixei minha mão seguir subindo devagar até encontrar o shorts, e meu dedo invadiu aquela grutinha.
A danadinha estava úmida, passei o dedo gostosamente e imaginei que ela iria sentir prazer com as dedadas , não estaria fazendo mal se estivesse ruim ela poderia me parar , mas arreganhava mais ainda as perninhas .
Eu estava afrontando aquela bucetinha infantil, ela já estava sendo bem masturbada e comecava a ficar ofegante…
Eu batia uma punheta e por debaixo do edredon continuava dando prazer a minha bebê.
Ela pediu pra que eu parasse que estava tremendo de frio ….nessa hora gozei forte , urrei e acabei assustando .
Papai vc está com raiva de mim ?
Não meu amor … Eu estava feliz e gritei tamanha era minha felicidade .
Papai me leva no banheiro quero fazer xixi…
Eu a levei no colo ainda com as pernas bambas do gozo…e ela fez xixi eu fiquei vendo …tão inocente não sabia gozar …
Eu iria ensinar quando ela relaxasse e me permitisse.. por hoje estava bom…sequei com lenço umedecido a bucetinha e enchi de pomada pois masturbei a pequena um tempão .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 80 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    Òtimo conto , continue a escrever assim , dá muito tesão .

  • Responder ju ID:45xyqk9kd9a

    nossa

  • Responder Iguh ID:h5hn7tdql

    Tem que esfolar a bucetinha dela no pau

    • anonimo ID:g3jki1gqj

      Que delicia. Minha filha rescem nascida mama muito nào minha pika preta, mamo na boceta dela igual um louco!.bato o pau na cara da putinha!

    • pdprv ID:4adfjj5sd9k

      todo pai devia dar de mamar assim desde pequeno msm

  • Responder MENGAO ID:on93x7j6ik

    Tem q meter logo nela e gozar dentro, ela precisa saber q buceta serve pra isso pra homens gozarem.

    • Iguh ID:h5hn7tdql

      Buceta serve pra guardar porra de macho 😈

    • Anônimo ID:g3iw16tzm

      Goza dentro bem gostoso

  • Responder Paulo ID:8kqtlwnqri

    E muito gostoso gozar encima de criança

    • Curioso ID:5h702hrd

      Conta um pouco da tua experiência

    • Iguh ID:h5hn7tdql

      Mais gostoso gozar dentro

  • Responder Zenra ID:g61z8y743

    Caralho esporrei

  • Responder Papa Anjo ID:81rd46wv9k

    Adotei um casal cara é tão prazeroso ensinar eles ter prazer

  • Responder Boyzim safadinhoh ID:xgnqe2qj

    Delicia em, conta mas oq aconteceu depois desse dia, meu telegram aqui, @Safadinhosilvah22

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Delícia eu tenho muita vontade de comer a bucetinha de uma criança Eu sinto muito tesão por menina cel ccruzsilva

    • Marcos. ID:g61z9ihri

      Cuidado gente!!! Este carlos cruz é PF!!@

    • Afrodite ID:2qlx7lqrc

      Queria casar com um homem igual vc

  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    tenho 2 meninas adotivas sou pai solteiro.adoro muito elas .quise conversa meu email [email protected] tou esperando a continuacao
    .pra quem visita um lugar desse nao sabe a alegria que

  • Responder Papairp ID:830zn1658l

    Tesão

    • Paizão ID:g3jj52qrj

      Agora virou moda contos com órfão. O ruim é que quem escreve não tem a mínima ideia de como funciona o sistema. Meu pau não fica nem duro ao ler tanta fantasia. O padrinho afetivo nunca escolhe a criança. Não é um mercado, a Assistente Social que escolhe, mediante relatório. Seria bem melhor se o conto passasse a realidade. Conto como esse parece sexo no Espaço. Uma bosta!

    • Paizão fodido ID:6suh53i8ra

      Paizão você é uma puta sem programa, só pode, só presta pra reclamar, carinha fodido e complexado do cassete!

    • Paizão complexado ID:6suh53i8ra

      Carinha complexado você é em “paizão”, nada está a altura pra você, o problema é o seu complexo de inferioridade, mas vamos lá, senta aqui, vamos conversar, papai te maltratava quando você era pequeno e menos gordo do que é agora?

  • Responder Puta safada ID:mujlco6ia

    Delícia de conto, minha buceta ficou latejando.

    • Zorro ID:bemklmjizj

      Quer eu faço em vc gata?

    • @JSS_1970 ID:bemkucfyqj

      Nossa bom mesmo, muito criativo. Me deixou excitado

    • Buaz ID:g61z8y743

      Apenas não leia .Procure algo que te agrade

    • Buaz ID:g61z8y743

      Se fosse pra ser realidade neh meo.. aqui eu só fantasia

    • Sam ID:46kpiywo49b

      Mha boca encheu dágua só de imaginar sua bucetinha toda inchada e molhada.

  • Responder bia ID:8kqtjnsqrc

    eu tô molhada

    • @JSS_1970 ID:bemkucfyqj

      Delicia de conto estou de pau duro aqui.

    • givaldo ID:1dai5vj9zk

      Quer que te enxague com a linga e te coma bem gostoso

    • Pf ID:1se6p2v4

      Pedófilos do caralho vão arrumar um homem que satisfaça vocês

  • Responder bia ID:8kqtjnsqrc

    mais por favor

    • Velhinho ID:5pmokspkqrj

      De onde é bia?