#

Acho que os meus filhos estão se pegando…

528 palavras | 23 |3.97

Tenho 2 filhos, uma linda garota de 13 anos, ela é bem tímida e quieta, bem diferente do irmão de 15 anos, que também é bonito, mas é muito safadinho, vivi de namoro com as garotas da rua onde moramos.
Meus filhos têm uma relação de irmãos muito linda (sempre tiveram), eles vão pra escola e voltam sempre juntos, estudam, brincam, até banho os dois tomam juntos (eu não vejo nada demais nisso, pois eles são assim desse criancinhas).
Eu desconfiava um pouco do meu filho, pois às vezes eu via ele olhando pra bunda da irmã quando ela passava na frente dele, que tinha umas brincadeiras de agarrá-la e ficar encoxando e fazendo cócegas nela. Às vezes eu vejo os dois brincando de lutinha na sala, e eu sempre percebo aquela mão boba do meu filho apalpando a bunda e os peitos da irmã, que por ser bem ingênua e “inocente” não percebe a maldade que aqueles toques possuem.
Mesmo com essa desconfiança, eu nunca imaginei ver o que vi em um domingo qualquer do mês passado, era umas 9h da manhã e eu entrei no quarto deles pra pegar as roupas sujas no banheiro pra lavar. Ai quando eu entrei vi uma coisa que me surpreendeu bastante: meus 2 filhos estavam deitados na mesma cama (o que era super normal, pois eles dorniam juntos TODOS os dias).
Só que dessa vez eles estavam pelados, e meu filho tava com o pau duro, e ele tava um pouquinho melado, nisso minha mente foi pra um único pensamento “Será? Esses 2 transaram?”. Aí eu cheguei mais perto deles, e no que descobri a minha filha, vi que a sua buceta tava um pouquinho meladinha também, e eu senti um cheiro seboso bem forte, aqueles safadinhos estavam fazendo alguma safadeza.
Eu então peguei as roupas, e enquanto as lavava, fiquei imaginando qual a safadeza que eles tinham feito, se foi mesmo sexo, ou se eles ficaram “apenas” se masturbando, e se foi isso, eles tocaram um ao outro e tal, e se meus filhos realmente tiveram uma relação sexual, aquela não foi a primeira vez, pois eu não tinha visto sangue em lugar nenhum.
Dali em diante eu passei a vigiar os 2, pra ver se eles estavam praticando sexo um com o outro mesmo, se estão só “brincando” um com o outro e tal, mas eu não descobri mais nada depois daquele flagrante. Eu fui no computador deles, pra ver se achava alguma coisa no histórico, eu só achei páginas relacionadas e este site, várias, aí eu tentei o celular do meu filho, mas não consegui nem desbloquear, rsrs.
Ultimamente eu tenho pensado em conversar com eles, mas eu não faço a menor idéia de como e por onde começar. Às vezes eu penso em deixar isso tudo pra lá, pois não sei se quero descobrir que os meus filhos estão mesmo transando, rsrs.
O que devo fazer? Eu converso com eles ou isso é só coisa da minha cabeça… Me ajudem por favor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 31 votos)

#

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Selma S

    Hj meus filhos sao grande mas quando eram pequenos tomavam banho juntos e quando minha filha tinha oito e meu filho treze nao consegui tirar esse costume deles E ela era muito safadinha uma vez flagrei ela tomando banho e lavando com sabonete o pau do irmão q estava estourando de duro e era grosso e grande pra idade e meu filho fazendo uma cara de tesao d que estava adorando e msmo com o meu flagrante o pau dele nao amoleceu reclamei e disse q nao era pra tomar banho juntos mas nao tinha jeito eles faziam escondidos Uma vez cheguei mais cedo do trabalho e vi os dois no quarto ela jogando video game peladinha toda arreganhada e ele chupando a xoxotinha dela era so uma fenda rosinha falei pro meu marido e foi pior …ele incentivava mais ainda ele sempre foi muito safado e passava isso pro nosso filho

    • Verinha

      Possivelmente o teu marido também “brincava” com ela?

  • Responder Mãe

    A minha situação é muito parecida com a sua, o meu filho tem 12 anos e minha filha 11
    Uma vez vi os 2 deitados na mesma cama, também pelados, eu fiquei muito assustada com aquilo, fiquei também muito surpresa com o que vi, pois o meu filho tava com seu pau todo duro, e ele é bem peludinho e grande pra idade dele, já a minha filhinha tem peitinhos bem grandinhos e a sua bucetinha é bem peludinha já
    Eu fiquei MUITO surpresa mesmo, pois a última vez que vi meus filhos nus, eles tinham 7 anos, naquela época o meu filho tinha um pinto bem pequeno e sem nenhum pêlo, e a minha filha era magrela, não tinha peitos e era toda lisinha
    Eu fiquei em pânico ao ver os 2 deitados na mesma cama e pelados, e assim como você pensei que eles tinham feito sexo, mas ainda naquela dia, de noite quando o meu marido chegou do trabalho, nós conversamos com nossos filhos e descobrimos que eles estavam apenas dormindo pelados por conta do calor
    Te aconselho a falar com seu marido antes, pois o meu me ajudou muito na constrangedora conversa com nossos filhos
    Tô torcendo pra que seus filhos não estejam tendo relação sexual, pois como mãe eu ficaria arrasada se descobrisse que os meus filhos estão fizeram sexo

    • M.Lucia

      Melhor seria conversar com o teu marido para ajuda-los a ter uma boa vida sexual participando das”brincadeiras deles” e ensinando técnicas de maior prazer. Melhor começar em casa do que na rua.

    • Rodrigo

      Convida teu marido e participa, ele vai aceitar, todo homem adora uma bucetinha novinha. Depois no conte

    • Zorro

      Minha amiga sua filha com 11 a os toda emplumado? Menino de 12 com cabelo no saco. Não está enganada? Enxergou direitor. Tenho uma filha e uma sobrinha que eram precoces. Tinha peitos e até menstruar amanhã com 11 anos mas a buceta era lisinhas. Só começaram a criar pelos com 13 anos.

  • Responder Jp

    Gostei muito rsrs

  • Responder Anônimo

    Delicia queria pegar minha irmã assin

  • Responder Sandro de Piracicaba

    Sua filha depila a bucetinha ? E usa calcinha fio dental?

    • Autora

      Não

    • Apulo

      Melhor conversar com eles para evitar uma gravidez …

  • Responder Rafaella

    Bom relato.. Beijos

  • Responder Was

    Faça um jeitinho de filma eles aí vc conta pra a gente com maia detalhes

  • Responder Carlos

    Perde tempo não, participa também!!!

    • Autora

      Tá doido é? Eles são meus filhos
      Porque que eu faria algo assim?

    • Thiosam

      Porque te excita, senão não estaria escrevendo aqui.

  • Responder Putão

    Ah proposito você podia dar uma descrição mais detalhada deles ne, tipo cor de pele, cabelo, tipo físico coisas incomuns como uma bunda grande pra idade ou peitos, tambem o caso do rapaz ja ter cavelo nos ovos e se é bem dotado e etc…

    • Autora

      Foi mal, é a primeira vez que publiquei aqui…
      Bom… Ambos têm pele clara e cabelos lisos, os da minha filha são ruivos ela tem olhos azuis e sardas no rosto, ela puxou à mim, já o meu filho puxou ao pai, ele tem cabelo preto e olhos castanhos. Minha filha é uma falsa magra de uns 1,56 de altura, tem peitos grandes pra idade, e a sua bunda é grande também. O meu filho é meio magro, mas é bem fortinho, e ele tem um pênis bem grandinho, acho que mede uns 14/15 cm, puxou ao pai com certeza.

  • Responder Putão

    Tem que fica frio e observar sinais como entrar no quarto fechado e sentir cheiro de sexo, quando a filha estiver pelada ver se sua buceta ta meio aberta, barulho de cama rangendo ou gemidos na madrugada, se eles brincam de lutinha pelados, sabe acho que tem que ter mais evidências e tentar também ter um cell sempre a mão pra gravar caso veja uma movimentação estranha.

    • Autora

      Vou ficar bem atenta à esses detalhes

    • [email protected]

      Se for verdade chama ela e orienta pra não engravidar, mas é no mais deixa eles serem felizes.

  • Responder Thiosam

    Tomam banho juntos, se pegam nas brincadeiras, ele seca a bunda da irmã, dormem pelados e gozados… Sério que ela que é a ingênua? Vem postar no site que eles leem…
    Caso existam e não seja conto fake, melhor pedir pra participar ou mandar se cuidarem pra não ter neto.

    • Anônimo

      obvio q é fake