# #

Acabei iniciando meu filho – Parte 14

1228 palavras | 14 |4.48
Por

Depois de alguns dias, eu queria transformar meu filho numa verdadeira putinha. Olha só o que acabou rolando naquela época.

Fico muito feliz que esteja acompanhando todas as minhas experiências e do meu filho, to tentando registrar aqui tudo o que vivemos nos últimos anos. Se você ainda não sabe da história, neste link va entender a ordem dos fatos:

/autor/jbs/

Muito bem! O meu relacionamento com Nickolas estava um tanto frio e depois de tudo aquilo que a gente havia descoberto e vivido, não haveria mais como voltar… Eu queria mais… Eu queria muito mais. Então comecei a ler sobre pais e filhos que se relacionavam e também encontrar outros pais para conversar sobre o assunto.

No fundo, eu tinha medo que ele houvesse perdido o desejo de estar comigo ou havia ascendido sua sede para outros caras. Para desmanchar tudo isso, foi onde busquei contatar outros pais. Sem muito sucesso, achei um cara que tinha um filho bem novinho, que alimentava-o desde quando nasceu, e aquilo me envolveu rapidamente, pois lembrei naquele momento, da história que meu pai havia contado sobre me dar o leite dele, desde pequeno.

Aos poucos fomos pegando confiança e nos tornamos bons amigos, começamos a trocar fotos e vídeos e até algumas vídeo chamadas. Eu assistia o Mauro e o pequeno Filipe, em momentos que me deixavam com muito tesão, era nítida a sede daquele moleque bem pequeno, que mal sabia andar, no leite do seu pai.

Contei para o Mauro quase todas as coisas que eu fazia com o pequeno Nickolas e diversas vezes, via ele gozando por vídeo chamada, enquanto tentava lembrar de todos os detalhes. Depois de algum tempo, aceitei o convite dele, para mostrar Nickolas para que ele também pudesse ver. Então confirmei que nos próximos dias, faria contato com ele, para avisar que dia seria este encontro online.

No dia seguinte, chamei Nickolas e falei que gostaria de apresentá-lo para um amigo que morava longe, que seria através da internet. Moleque e ligado nas tecnologias de hoje, Nicko aceitou na hora e já começou a querer me ensinar como lidar com os aplicativos no celular.

Confesso que aproveitei um pouquinho da situação e fingi não saber como lidar com o programa do celular que fazia chamadas. Deixei que ele sentasse no meu colo, no sofá da sala para me mostrar, e enquanto minha esposa preparava alguma coisa na cozinha, eu aproveitava para voltar a ter um contato mais próximo, mesmo que muito breve, do meu bebezinho.

Nickolas demorou um pouquinho e começou a perceber as minhas reais intenções. Era nítido a preocupação no rostinho dele, sobre a presença da mãe dele na casa. Eu fiz cara de despreocupado, e meti a mão dentro da cuequinha dele, dei uma boa apalpada no pintinho e saquinho dele e corri por baixo das bolinhas, procurando o seu cuzinho quentinho.

Rapidinho meu filho estava entregue a minha mão e eu estava recuperando o prazer daquele corpinho infantil. Seu cuzinho piscava na ponta do meu dedo. Aproveite para abrir espaço na minha calça de abrigo, soltando o cordão e mostrando a ponta do pau para ele, que sem nenhum pudor, colocou sua mãozinha quentinha, dentro da minha cueca e começou a massagear o meu pau.

Puxei a manta do sofá para dar uma leve disfarçada naquela situação e baixei um pouco minha calça, na parte da frente. Agora eu estava sentado no sofá, com o pau totalmente para fora, e com o Nickolas sentando na minha perna esquerda, massageando o meu pau. Enquanto a manta do sofá, servia para disfarçar tudo aquilo que acontecia, caso minha esposa viesse até a sala.

Eu apenas soltei um cuspe em direção ao meu pau, Nickolas mirou meu pau para receber aquele baba e deixar bem molhado. Aproveitei para ergue-lo um pouquinho e encaixar a ponta do pau no seu cuzinho, que já estava louco para receber aquele pau até o fundo. Dito e feito! Nickolas foi sentando bem devagar, agora engolindo cada centímetro do meu pau, sem fazer nenhum tipo de som. Ele estava totalmente encaixado, meu pau estava totalmente dentro dele, e agora nós estávamos cobertos pela manta e ele com o celular nas mãos, fingia me ensinar a lidar no programa de vídeo chamada pelo celular.

Neste momento, minha esposa passa pela sala, em direção ao banheiro, enquanto reclama da quantidade de roupas para lavar. Percebia que Nickolas reagia de forma tensa, pois seu cuzinho pressionava meu pau e parecia que ia mordendo-o com as preguinhas. Aquele perigo e tesão se misturaram e completavam ainda mais o nosso tesão. Novamente ela retorna, saindo do banheiro em direção a cozinha, acredito que indo para a lavanderia, e foi só ela passar pela sala totalmente, que comecei a levantar e baixar meu filho, no meu pau. Aquele movimento de vai e vem lentamente, estava totalmente prazeroso, conseguia sentir a cabeça do meu pau sendo mastigada e abrindo espaço num cuzinho tão pequeno.

E com o Nickolas totalmente empalado no meu pau, foi que confessei no seu ouvido, tudo aquilo que eu havia assistido no treino de futebol. Ele ficou um pouco apreensivo, mas falei que podia ficar calmo e tranquilo, que ele havia feito tudo certinho, sem que ninguém pudesse ver. Pois eu queria que ele ganhasse confiança em mim, para contar suas vontades e compartilhar comigo tudo o que sentia vontade de experimentar novamente.

Não precisou movimentar muito, para meu pau começar a despejar o leite quente no cuzinho do meu filho. O cuzinho recebeu com sede cada gota e Nickolas percebeu que eu estava gozando e aproveitou para rebolar um pouquinho mais. Eu fui ao céu e ao inferno neste momento. Seu cuzinho era especialista em receber pau, principalmente o meu. Deixei até a última gota lá dentro. E agora sabia: Eu precisava fazer ele gozar também, queria que ele também ficasse satisfeito.

Guardei meu pau e verifiquei onde minha esposa estava, ela estava passando a roupa que havia tirado do varal, ou seja, iria demorar mais alguns bons minutos. Voltei pro Nickolas, me abaixei na frente do sofá e baixei minha calça, deixando minha bunda totalmente de fora. Eu não precisei dizer nenhuma palavra, Nicko foi para trás de mim, passou cuspe no seu pauzinho e colocou dentro do meu cuzinho. Claro que ele não encontrou nenhuma dificuldade, mas a carinha de felicidade dele era impagável.

Deixei o moleque conduzir a situação, e ele sabia muito bem o que fazer. Me pegou pela cintura e começou um movimento de vai e vem. E foi com alguns minutinhos rápidos que ele gozava agora dentro do meu cuzinho. A sensação era realmente incrível, confesso que ainda não sei descrever o prazer que sentia, pois minha próstata estava bastante sensível, pois havia gozado recentemente.

Após ele terminar e recuperar-se, pedi que ele fosse tomar banho, enquanto me vestia novamente e sentava na frente da TV, e ligando no canal de futebol, que eu gostava de assistir no final do dia.

Continua… Curtiu? Deixa o seu Telegram nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tele: Lovepluslo ID:1daibs67hk

    Tele: Lovepluslo

  • Responder Flavette ID:gsuantv99

    Flávio cesar6 Gomes

  • Responder @Lord_Laefor ID:7xbyrjdk0c

    Cara, sou seu fã! Sou louco pra encontrar um pai que tenha essa relação com o filho para eu poder participar da brincadeira. Se tiver algum por aqui, só chamar!

  • Responder @dmsc_torres ID:gsu13epzj

    Gente, muito bom.
    tele: @dmsc_torres

  • Responder Arrombador de putinhos. ID:2qmflxlqykc

    Para com isso, um pai viciar o proprio filho em rola, para mim esse contos são feitos por viados tarados que nem consegue ficar com uma mulher quanto mais fazer um filho. Que viagem, um pai fuder o proprio, fazer dele uma putinho infantil. E depois de crescer? vai ficar de boa sendo o pai de um viadão depravado, kkkk. Sou mais da ideia, de esperar o muleque fazer 13 ou 14 anos, estimular ele a catar varios amiguinhos menores e depois trazer para mim, para nós dois se divertir, arrombando os putinhos. Ja que é para fantasiar, vamos fantasiar algo mais agradavel.

  • Responder TioJ43 ID:1dak1dj6ik

    Muito bom @TioJ43

  • Responder Chama no telegram ID:gsudr9k0k

    Muito bom…
    Telegram Sgay2

  • Responder @biebercafetao ID:19p1smyv2

    não existe coisa mais gostosa do que uma boa putaria entre um pai e seu filhinho

    • Luis Amon ID:16zxtsphb0k

      Sonho com isso!! Deve ser o melhor tesão do mundo!! Quem me dera!!
      @LuisAmon55

  • Responder Escritor interessado ID:19p3e0m9k

    Adorei a história. Passa telegram

  • Responder p ID:4adfm7byd9j

    bom demais criança nmrl

  • Responder Carlos ID:46kq0ywr49j

    Gostando da sua história brother ! Vamos trocar ideia? @ Carloss41 se tiver outros pais que curtam o filho, bem vindos tb

  • Responder NoErrado ID:41iht8gloid

    Sumiu, mas voltou!! Kkk chama lá mano!!
    Perfeito relato, como sempre!!! Continua mano! Aproveita e fala do seu amigo lá TL: No Errado

  • Responder Dualiba ID:7xbyrj70v4

    @dualiba. Muito bom . Continua