# # #

Abusada Sexualmente Pelo Pai

464 palavras | 35 |3.10
Por

Ele parava o carro em uma rua deserta e me obrigava a fazer sexo oral. Caso real.

Fui abusada sexualmente pelo meu pai quando eu era criança. Lembrar disso é muito doloroso, é uma parte da minha vida que eu gostaria de apagar ou conseguir esquecer.

Meu pai e minha mãe nunca chegaram a se casar e ele nunca foi um pai presente. Quando aparecia, arrumava uma forma de me levar para sair, estacionava o carro em uma rua deserta e me obrigava a realizar sexo oral nele.

Eu nunca contei para minha família, não consigo entender o porquê; assim também como não consigo entender como ele pode abusar de uma criança com sete anos. Eu era uma criança, apenas uma criança!

Por volta dos oito anos de idade, comecei a ter mais consciência e, no dia do meu aniversário, quando ele me tocou, eu disse: “Chega!”. Disse que não queria mais aquilo e que nunca mais faria isso comigo. Depois dessa situação, eu tinha medo de ficar sozinha com ele, mas os abusos cessaram.

Quando eu tinha 17 anos, em uma ligação, ele me perguntou se eu era virgem, eu disse que sim, então ele me disse que eu não devia mentir, pois se fosse mentira ele iria saber. Como ele iria saber? O que ele planejava? Nada aconteceu, graças a Deus.

Hoje tenho 28 anos, comecei com a psicóloga no ano passado, mas não pude continuar, pois me mudei de cidade. Entre os meus questionamentos estavam o fato de eu não conseguir ter ódio dele, tudo que eu queria era ter um pai. Hoje tenho dificuldade ao me relacionar sexualmente com meu marido. Ele é muito compreensivo, mas eu me sinto muito mal por não conseguir ser uma mulher normal; só ele sabe o que aconteceu.

Meu maior sonho é poder contar sobre isso para minha família, principalmente minha mãe e minha avó. Minha psicóloga sempre me questionou sobre o motivo dessa vontade. Eu não sei, mas o que passa pela minha cabeça é que eu deveria contar, pois quem errou foi ele, eu não tenho que ter vergonha, o erro não foi meu. Eu fui abusada pelo meu pai, o homem que deveria me proteger. Penso ainda, e talvez seja isso que me impeça de contar, sobre o medo de me perguntarem as razões de não ter falado sobre isso antes, e sinceramente, eu não sei!

Faz pouco mais de um ano que pedi para ele sumir da minha vida, esquecer que eu existo, pois ele só me fez mal, só me fazia mal. E ele sumiu. Mas eu ainda me lembro de tudo. Eu lembro e a pergunta que não sai da minha cabeça é: Por que ele fez isso comigo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

    Querida, sinto muito que você foi abusada, amou e depois se arrependeu. Mas aqui é um espaço para extravasarmos nossas taras e parafilias. Acho que você veio ao lugar errado. Procure um fórum de pessoas abusadas e se enturme por lá, pois aqui nós só queremos nos masturbar com todo tipo de putaria que a galera publica.

  • Responder Dorgadoo ID:4b06xgbtb0i

    Vc gostou pode falar huhuahua

  • Responder Mari ID:1dai7kb9d4

    É mais fácil aceitar. Tbm já fui abusada mas ao aceitar a dor some.

  • Responder DE UMA PESSOA RAIVOSA. ID:g3ja3hd9d

    Eu sei que tem aqueles que tem esse tipo de relacionamento e não critico pois a vida e deles,mas sem preconceito ou nada do tipo.
    Você gostou de ser tocada pela sua familia e tudo mais mas o outro não,o que para alguns não e a mesma coisa para outros,emtendam isso você gostou mais o outro nåo.

  • Responder Stolffo Diddo ID:830xnvj4zk

    Aqui é pra contos eróticos…

    Combustível pra umas belas punhetas…

    O que vc precisa é um divã de psicóloga…. uma terapia…

    Aqui não é o lugar…

    Aqui só tem pervertido querendo gozar…

  • Responder Felipe ID:1dai2sboik

    Homem fingindo ser menina vai tomar no cu doente vou denunciar a todos

    • Só Óleo ID:46kphka520c

      Na verdade você tem desejo de sentir a rola do seu pai fodendo você inteira, isso ficou marcado em você, por isso não consegue dar pra mais ninguém

  • Responder Alessandra ID:w72scoib

    A que frescura…. mulher nasceu pra ser defloradas desde cedo pelo pai, pelo irmão, pelo , avô até msm pelo tio….

    • Carlo ID:81rdadkb0i

      Concordo

    • Alexxy90 ID:w72scoib

      Chama.la Alessandra … quanto mais novas mais gostoso tenho conteúdos

    • INICIADOR DE MENINAS ID:gsudr96id

      Eu concordo com vc, mas precisa ser preparada pra isso senão cria traumas. Em uma mulher adulta despreparada para o ato já causa um trabstorno e tanto, imagina em uma menina.

    • Caroline ID:40vop5n2hrd

      Concordo Alessandra, eu já cresci assim com 2 anos minha mãe disse pq eu não me lembro q papai e meu irmão já me chupava, e eu ficava quietinha. Com cinco anos me lembro de chupar o pau do meu pai e do meu irmão de 13 anos meu irmão tinha o pau bem menor q o do meu pai ainda com cinco anos meu pai passava lubrificante no meu cuzinho e enfiava o dedo bem devagar e meu irmão enfiava o pau dele no meu cuzinho com a ajuda do meu pai. Quando fiz 6 anos papai começou a penetrar minha pepeka mas foi uma semana pra ele conseguir por tudo e a foder bem devagar não fiquei com traumas hj tenho 17 e aqui em casa somos todos liberais. Ando só de calcinha pela casa seios a mostra e tenho muito fogo, meu pai meu irmão e minha mãe me pega em qualquer lugar da casa e eu adoooro aos finais de semana fazemos os 4 é uma delícia.

    • DE UMA PESSOA RAIVOSA. ID:g3ja3hd9d

      Garota procura um medico que e melhor conselho de alguem pra ajudar nesse seu problema mental.

  • Responder Juliano ID:g3jki7zra

    Oi, não sei se é uma história real e ou fictícia, sabe, as vezes um homem e ou mulher faz uma besteira.
    Por essa razão quando alguém faz isso, a pessoa está fora de si, não sei se é uma fantasia sexual e ou carência.
    Mas te aconselho se apegar nos momentos bons e ótimos que tiveram juntos e digo para tentar esquecer o que te deixou traumatizada.
    Sabemos que você não foi apenas única que foi incentivada transar e ou fazer sexo oral num adulto e ou algo do tipo.
    Agora nessa fase adulta, procure ser feliz, sorrir muito, ter a sua própria família linda, siga em frente e por fim sabemos que ninguém saí vivo aqui por muito tempo.
    Seu pai se arrependeu sem dúvida algo, acredito que hoje ele quer ser pelo menos seu amigo, sei disso porque no passado fiz umas besteiras semelhantes.
    Me arrependi, pedi perdão, graças a Deus nenhuma delas ficaram traumatizadas e hoje são adultas felizes com as suas famílias.
    Perdoe para se livrar desse sentimento de angústia, ódio, nojo e mágoa.
    Quem sairá perdendo é você, que pode atrapalhar de uma vida saudável com um cara bacana, ter seus próprios filhos e ter bons e ótimos amigos.
    Perdoar ele é um ótimo remédio para a sua alma, espírito e mental.
    Boa sort

  • Responder Mate ele ID:ona3cz0hrb

    Meu conselho se ele te trouxe tantos traumas você deve mata – lo

    • Julia ID:g3jki7zra

      Cala a boca babaca

    • De bem com a vida ID:gqb6ftgd1

      Idiota. Ela precisa de ajuda por causa do erro de um doente e pervertido, que foi o pai. Agora vem vc querendo colocar coisa ruim na cabeça dela. Sai fora seu lixo.

    • Aline ID:2j92rl8j

      Matar é o caralho, tem que ser brinquedo sexual pra todo mundo, na minha família é assim, comecei com 4 anos e eu amo ser um brinquedinho sexual

    • Bob Jr. ID:gqatxp2m2

      Todo mundo acima vai ter câncer no cu.

  • Responder Pe vermelho ID:1daifpwt0b

    Odeio violência não vejo errqdocem brincadeiras adulto criança desde que a criança queira e sinta prazer meu t e lê g r a m @ vermelhope …

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0d

    Amiga conheci uma garota…Jaqueline e vou postar o relato dela aqui. Sua mãe arrumou um macho quando ela tinha 4 anos. Com 5 ele começou abusar dela e foi quando a filha dele com a mãe nasceu. Com 7 pra 8 ele comeu primeiro seu cuzinho e com 9 tirou seu cabacinho. Quando sua irmã estava com 5 ela flagrou ele mexendo com sua irmã filha dele. Ameaçou-o de contar tudo pra mãe. Pegou de novo e contou… sua mãe além de dar uma surra expulsou ela de casa. Foi morar com a avó estava com quase 12 anos. Superou tudo é hoje é empresária em quatro bocas município de Tome-açu no Pará.

  • Responder Cristão hipócrita ID:g62ofsk0i

    Sabe porque você não odeia seu pai ? Porque você gostou de ser abusada dever ter tocado várias siririca lembrando da sua infância né putinha. Ele não fez nada de mais todo pai tem direito a fuder sua filha eu mesmo como as minhas duas princesas quanto não querem com carinho e começam a fazer birra tô uns tapas bem fortes nelas elas rapidinho abrem as pernas e fazem seu dever de fêmea.

    • Espadachim ID:5pbaat9rb0d

      Vc é um hipócrita mesmo. Além disso um otario que não vai demorar ser preso. Ela vão cansar e te denunciar. Eu tirei o cabaço de duas filhas, com anuência delas concensual com carinho e amor. São casadas e moram nos EUA. Todas duas quando vem para o Brasil saímos pra recordar o passado. Mas existe otario pra tudo é acha que com ignorância resolve tudo é depois se fode.

    • Zorro ID:5pbaat9rb0d

      Cara me desculpe, mas vc é um completo idiota. Quer ser preso né? Pensa que vida de cadeia é paraíso? Elas vão se cansar e te denunciar. Pensa que com brutalidade resolve tudo? Vai se fuder isso sim.

    • Comocp ID:40voun2uk0d

      Sou teu fã

    • De bem com a vida ID:gqb6ftgd1

      Seu filha da puta. queria encontrar um idiota como vc. Quebrar sua cara, depois levar vc ate uma biqueira e dizer o que vc faz. Aparece filha da puta

    • G ID:2j92rl8j

      Concordo! Umas filhinhas tão gostosas tem que fuder mesmo, eu mesmo como as minhas 3, uma de 5 anos, outra de 7 e outra de 12, todas são minhas putinhas

  • Responder Sônia Abrão ID:1wm1mkm4

    Isso já é Casos de Família

  • Responder Sra. Drake ID:gqazosg43

    Se é doido porra isso é estupro!

  • Responder Nilramos ID:831aybxzr9

    Uau! Parece papo de psico terapia

  • Responder Luiz Andrades ID:h5hn16tv4

    Todo pai tem o direito de fazer isso com a filha, com carinho e amor. Se vc não aproveitou o amor do seu pai ,problema é seu.

    • . ID:h5hn7tdql

      Verdade. É direito do pai se aliviar nabfilha

    • Andressa Brito ID:7xce6rtb0c

      Sim é direito, concordo. As mães que perceberem o interesse, deve ajudar. Contribuir para a a satisfação do pai. Incentivar tbm se suspeitar de algo. Minha filha e meu enteado aliviam meu marido. ..

    • [email protected] ID:fuor91nd4

      Concordo…

    • Papai ID:1ejqgzgek8fv

      Primeiro em casa claro depois na rua meu tel
      @Tedrp