# #

Abusada pelo Padre na infancia

687 palavras | 17 |4.16
Por

Oii, meu nome é Beatriz ( Bia ) hoje vou contar um relato que aconteceu comigo na infância.
Quando eu tinha 8 anos meus pais morreram num acidente de carro, ate então eu n sabia,depois disso comecei a morar com minha vó, dona Lurdes,uma mulher católica bem devota, íamos a igreja aos domingos e ela sempre estava orando.
Nos meus 8 anos, eu parecia ter uns 10, era baixinha, branca e gordinha, cabelos pretos e uma bunda bem grande, os meninos mais velhos da minha escola sempre que podiam dava um jeito de passar a mão nela. Sempre fui bem inocente e “assediada”, já perdi as contas de quantas vezes sentei no colo de alguns homens e eles pressionavam o pau contra minha bunda, Dona Lurdes não se preocupava muito comigo.
Certo dia a minha vó veio me falar que após uma conversa com o padre Marcos, ele achou que seria uma boa eu começar a frequentar a igreja todas as tardes para ensinamentos sobre a palavra de Deus. Morávamos em cidade pequena, não tinha freiras nem convento, então

tudo era com o padre Marcos, naquela mesma semana, numa sexta, eu fui a igreja com minha vó, que me deixou lá e saiu.
Cheguei lá só estava o padre, eu estava com um vestido azul e usava sandália, ele então veio falar comigo:

Padre: Boa tarde Bia, tudo bom ?
Eu: Boa tarde, tudo bem e você?
Padre: Estou bem, que bom que você veio
Ele era um moreno alto e simpático, mas tinha um olhar malicioso, olhava mais para o bico dos meus peitos que marcava o meu vestido do que pro meu rosto.
Padre: Bia, antes de começar eu preciso fazer uma avaliação em você, tá? Vou precisar tirar umas fotos suas, me acompanhe por favor
Eu: tá bem.
Achei estranho isso, mas minha vó mandou eu obedecer ele, segurei a mão dele e fomos para um quartinho atrás da igreja. Ele me deixou em pé, pegou o celular e tirou 2 fotos minhas, de frente e de costas.
Padre: tira o vestido

Eu: o vestido ? Mas…
Padre: se você não fizer isso, papai do céu vai ficar triste e eu vou falar a sua vó.
Fiquei com medo, não queria que ele contasse a minha vó. Assustada, bem devagarinho fui tirando meu vestido, até ficar só de calcinha na frente dele. Ele tira a 1 foto e me manda virar
Padre: Que corpo bonito em Bia e que bunda gostosa, você já deve aguentar de boa uma rola aí dentro, só 8 anos e olha isso sua bunda engole essa calcinha rosa.
Disse ele enquanto pegava e apertava a minha bunda, eu meio assustada porém quietinha, ele tira a 2 foto e dá um tapa na minha bunda. Marcos sai pra guardar o celular e quando volta já chega abaixando minha calcinha rosa.
Padre: bota a mãozinha na parede e empina a bunda.
Eu com os olhos cheios de lágrimas obedeço, não queria que minha vó brigasse comigo e papai do céu ficasse bravo.
Ele segura a minha cintura com as duas

mãos e então começa a me chupar, achei nojento mas não era ruim, sentia a ponta da língua dele na entrada do meu cuzinho, ele lambia a minha bucetinha também, fazia cócegas, eu estava gostando, mas não queria demonstrar, ele não parava, sentia que tudo estava babado, depois de um tempo ele parou, levantou, e deu mais um tapa na minha bunda.
Padre: Veste sua roupa e bora esperar sua vó
Padre: Se você falar isso a sua vó, você vai estar pecando e eu vou falar a ela tudo o que aconteceu, quando ela chegar deixa que eu falo tá?
Eu: Tá
Padre: kkk isso aí
Depois quando minha avó chegou, Marcos e eu agimos como se nada tivesse acontecido, ele falou a minha vó que eu tinha aprendido 2 ensinamentos bíblicos importantes. Dona Lurdes ficou muito alegre, já eu bem triste e preocupada.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 81 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder K ID:16l3rho5b754

    🤮🤮🤮🤮🤮

  • Responder @sib202 ID:1dai7066ib

    Que delícia

  • Responder Samurai yokozunas ossss ID:71owgwmt0a

    Muito bom conto
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda
    Quanto custa ? , quero sugerir o tema e como entrar em contato com vc.
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    Peço que pesquisem no site o conto Criando Silvinha. Espero que gostem e gozem! Abraços!

  • Responder um ID:4adfmhgg20j

    Gostei continue.

  • Responder NovinhoTesudo ID:5pban1pet09

    Continuaaa

  • Responder Cândido ID:7xbysxs544

    Muito bom esse conto muito bem escrito queria que tivecer continuação

  • Responder Sleepsex ID:8eez702gqj

    Você ficou preocupada e eu cheio de tesão. Esse padre é muito devagar! Louco para ler a continuação

  • Responder Bárbara ID:h5hn3bbaz

    Minha história é parecida.
    Minha mãe trabalhava fora, e eu ficava com a minha avó. Duas vezes por semana, ela faxinava a igreja do bairro com mais duas amigas. Eu tinha 9a na época, e enquanto elas faxinavam, eu ficava na casa do padre, pq ele estava me ensinando a tocar piano. Sentada no colo dele, e fazia o que ele me passava. Enquanto eu “catava milho” nas teclas do piano, ele “dedilhava” meu corpo. Isso foi sendo feito dia a dia. Começaram com algumas carícias que eu não via maldade. E com o tempo, ele passou a “dedilhar” com mais ousadia. Começava pelas minhas coxas, e terminava discretamente e com suavidade, tocando no meu seio direito, como se estivesse marcando o compasso. Ao mesmo tempo, falava baixinho que eu era linda, e mesmo sendo tão nova, tinha o poder da sedução e despertava os desejos mais insanos nos homens. Aos poucos, o padre me ensinou a beijar na boca, e a “tocar” siririca pra ele assistir. E enquanto eu fazia isso, ele se masturbava, e na hr de gozar, ele esfregava a rola na minha bucetinha e me deixava toda melada de gala. Ele tirou minha virgindade dois dias depois que completei 11a. Mas nessa época, eu já ia sozinha pra casa do padre. Ele tinha 40a.

    • Velhinho ID:muiums6ia

      E como se sente hoje?

    • Sleepsex ID:8eez702gqj

      Boa essa vida de padre, em?

    • Dilian ID:81rcs59d9b

      Oi Barbara delicia de relato seu. Vc perdeu a virgindade da bucetinha e eu perdi a virgindade do meu cuzinho semelhante a sua história tbm na epoca eu com 10 ele tbm por ai com 40

    • Tati ID:6stwya62hm

      Barbara, escreve isso, querida! Vai ajudar muitas de nós na siririca. Beijos florzinha

  • Responder negro velho ID:gqavh68ra

    nossa,que deliçia de conto.quero mais!

  • Responder Rosinha18 ID:bemlga5qrc

    Adorei, posta mais… Fiquei toda molhada

    • Velhinho ID:muiums6ia

      Adorei…fiquei excitado

    • Tata ID:xgm12gm3

      Humm delícia