#

A vizinha

2038 palavras | 3 |3.63

Espero que gostem da minha história é conto grande, pq eu não gosto de contar por partes.

Como as coisas simplesmente acontece de uma forma deliciosa.
Sou morador de um bairro muito calmo, moro sozinho em uma casa bem grande. a minha rua é super tranquila vc não ouve barulho, nem nos finas de semana, conheço todos alguns sou mais íntimos outro apenas bom dia e boa noite. E não era diferente com um casal de vizinhos daqui da rua, eles moram umas 4 casas após a minha. Um casal com idade entre 50 a 55 anos, quase não saem na rua o rapaz quase não vejo pq trabalha em outro estado e fica meses longe. E ela quase não sai tb.
Eu como de costume faço minha corrido logo bem cedo às 5 da manhã faço meus 15 km e a noite mais 15 de bike.
E de um tempo para cá comecei nessas caminhadas pela manhã a encontrar essa vizinha, apenas dava bom dia e seguia meu caminho. Porém isso se tornou rotineiro, todos os dias a via e dava bom dia. Nunca a tinha olhado com outro olhar, porém um dia quando saindo de casa encontrei tambem saindo de casa, dei bom dia e estávamos indo para a mesma direção. E resolvi poxar conversa.
– oi vc caminha na praça?
– não vou para estrada principal.
Então falei para ela que pela hora era muito perigoso. E a convidei para ir caminha na praça até pq tinha um pista de corrida muito boa. Ela disse que não conhecia aonde que era, então a levei e ela gostou muito. Fiz minha corrida e ela a sua caminhada, e nesse dia fiquei a reparando e como ela era gostosa.
Mais alta que eu, e rosto não e muito bonito mais o corpo meu deus que delícia. E passamos a ir todos os dia juntos e nisso a conversa rolava bem. Ela gostava de conversar muito, as vezes nem fazíamos nada apenas ficava batendo papo no banco da praça. E falávamos de tudo, bem ela falava muito mais, parecia que tinha necessidade de fala, via que ela não tinha ninguém para conversar.
E nessas conversas descobrir que seu esposo trabalhava no RS e vinha para casa apenas um final de semana a cada 60 dias. E já não vinha tinha mais de 100 dias. E que ela não conhecia ninguém no bairro e durante essas conversas ela perguntou se eu queria almoçar em sua casa. Aceitei porém perguntei se não tinha problema ela disse qu não.
No dia e hora marcada, ligeui para ela, estava chovendo e muito frio, ela abriu o portão e com a cabeça baixa dei bom dia.
Ela muito cheirosa fechou o portão e me mandou entrar na sala pq estava muito frio.
Quando ela passou por mim pude ver a delícia que ela estava.
Cabelos pretos soltos compridos até a cintura, um vestido soltinho que demonstrava uma bunda enorme e bem durinha, e um lindo para de seios. Logo perguntei se poderia ajudar em alguma coisa e ela falou vem aqui na cozinha, já estava tudo pronto ela apenas perguntou se eu a acompanhava em beber alguma coisa respondi que sim. Me mandou sentar na mesa e começou a fazer uma caipirinha, falou que adorava, e ela na bancada de costas pude ver a maravilha de mulher que era, o pau ficou igual a uma barra de ferro. E como sou um pouco indigesto não dava para esconder se eu levantasse. Foi quando ela veio me dar o copo pode ver o volume na minha calça de moleton ficou olhando um bom tempo parecia hipnotizada, apenas perguntei se queria ver e com a cabeça fez que sim. Afastei a cadeira levantei e coloquei ela sentada. Quando coloquei o pau para fora ela se assustou colocou a mao na boca e não tirava os olhos dele. Falei para ela segurar ela ainda um sem saber como foi bem devagar segurou e ficou ali como estivesse medindo o monstro, pegou o copo da bebida tomou tudo de uma vez e falou nunca vi um desses não vou aguentar. E levantou foi para sala nervosa coçava a cabeça, sentei ao seu lado conversamos e ela disse que queria muito transar e já tinha esquematizado tudo. Mais com um pau desse tamanho iria arregaçar ela. E o monstro e grande tem 25 cm e é muito grosso, parece um latão de cerveja. Falou que já estava de olho em mim a muito tempo e não via a hora de me dar, começamos a nós beijar, comecei a chupar aqueles seios grandes duros e lindos ela tirou meu pau para fora e começou a acariciar, decidir deixa lá ficar apreciando. Ela sentou na minha frete de joelhos e ficava ali punhetando bem devagar, e ficava falando, meu deus isso e enorme, minha mão não fecha, o do meu marido não chega nem na metade.
Falei da uma mamada, ela foi colocando a boca e com o tempo foi perdendo o medo e foi chupando com uma maestria incrível. Deitei no chão e a coloquei Por cima e em 69 e chupava sua boceta que era linda toda pequeninha para uma mulher toda grande. Logo e comecei a chupar sentir o seu melzinho e ela ficou toda mole já tinha gozado não parei chupava com mais vontade enfiava a língua lá dentro. Coloquei ela debruçada no sofá e chupei mais ainda, abrir bem a bunda dela e comecei a chupar seu cuzinho que dava para ver que era zerinho, ela estava se contorcendo, começou a pedir para meter.
– para de chupar e mete esse pica em mim por favor.
Levantei e apontei a cabeça na porta da buceta e quando fui colocar ela falou quer de frente para poder segurar ele.
Me levou para o quarto e sentou na borda da cama abriu bem as pernas e segurou meu pau e falou vai devagar e se eu pedir para parar vc para, apenas balencei a cabeça e fui colocando ela segurando com as duas mãos ia medindo e gemendo baixinho. Não tinha entrado nem a metade e ela com os olhos cheios de Lágrimas falou não coloca mais está me rasgando as meio. Fiquei ali parado deixando ficar acostumada. Ela deitou na cama e seu celular tocou era o seu marido ela nervosa não sabia o que fazer. Falei atende ela não queria, falei atende e fala com ele. Ela atendeu e foi conversando e perguntou se ele estava vim de viagem falei para colocar no viva voz, foi quando ela falou que não viria mais uma vez e deu para escutar uma vós de mulher ao fundo. Na hora ela perguntou o que era aquilo. Ela negou falou qu estava na rua, mas a voz o chamou pelo nome e começou uma discussão. E ela falou vc quem sabe da sua vida e desligou o tel. Eu ali com o pau duro feito rocha. Ficamos um olhando no olho do outro, e ela falou já que ele tá matando a sua sede vou matar a minha
Me faça uma mulher feliz.
Entendi o recado e meti a pica de uma vez em sua buceta e ela deu um grito e ficava falando me rasga toda. Então socava tudo dentro dela ela estava toda mole sem forças e eu empurrando com raiva.
Coloquei ela de 4 e vi aquela maravilha de bunda linda lisinha empurrei a pica em sua buceta ela urrava gemia muito e foi deitando de bruços, cair em cima dela e não parava de comer ela já tinha gozado varias vezes e eu demoro muito a gozar e ela pedindo pra gozar em sua cara, depôs de muito socar na buceta falei que iria gozar mas ela estava sem força para levantar, apenas a virei e coloquei o pau em sua boca e soltei um jato forte e longo em sua boca ela bebeu tudo com a cabecona toda em sua boca, sugou até a última gota e ainda ficou puxando mais, ela pediu para eu deitar ao seu lado e ficamos ali agarradinhos por um bom tempo ela sem falar nada apenas deitada em meus braços. E com uma das mãos segurando minha pica.
Depois de um bom tempo ela levantou e pediu, vem tomar um banho comigo meu macho.
Sob o chuveiro ela me abraçou e falou; nunca sentir uma coisas assim, nunca gozei desse jeito, estou toda ardida mais realizada. Quero mais, hoje vc vai dormir aqui e partir de hoje vc vai ser o meu macho, vai me comer a hora que quiser, não quero perder essa pica. Apenas dei um sorriso e coloquei ela para mamar.
A pica levantou e a coloquei de costas sob o chuveiro e comecei a empurrar a pica foi entrando e ela empinava a bunda para trás. Dessa vez coloquei mais violência nas socadas ela gritava sentir as suas pernas bambas e tremia olhei para baixo e vi um poço de sangue, e socava com mais força até que gozei mais uma vez joguei tudo lá dentro.
Lavei bem sua bocetinha dei uma banho gostoso nela a sequei bem devagar. Ela vestiu um roupa e fomos para a sala, sentamos no sofá ela falando que seu relacionamento bem revoltada falei para ela tentar esquecer isso e curti o momento. Falei que iria em casa pegar algumas coisas e já voltaria, aproveitei e peguei um lubrificante e uma garrafa de absinto.
Voltei e começamos a ver um filme coloquei uma dose de absinto, ela falou que nunca havia bebido aquilo mais já tinha ouvido seu marido falar, ela bebeu a dose gostou e pediu outra falei para ir devagar ela apenas respondeu hoje posso tudo. Não deu muito tempo a mulher estava com um fogo do caralho começou a mamar muito fiquei passando a mão naquela bunda linda ela me olhou E falou vc está doido para comer meu cu apenas dei um sorriso. Ela levantou me deu um beijo e falou vai bem devagar, há coloquei deitada no braço do sofá abrir bem suas pernas e comecei a chupar gostoso seu cuzinho, a mulher endoidou, me levantei passei bastante gel no cu e na pica e comecei a tentar colocar a cabeça ela começou a gemer tive que forçar muito para conseguir penetra lá ela mordendo o sofá, virou seu rosto e falou empurra de uma vez rasga tudo para o boi aprender. Aquilo me deu um tesão enorme e a segurei pela cintura e empurrei com tudo o pau entrou todo ela gritava muito e chorava vi o sangue melando todo meu pau não queria nem saber comia com mais força ainda. Senti que ela tinha apagado mesmo assim continuei, segurei seus braços para trás e bombava com tudo, quando ela se voltou a si, ainda sem saber aonde estava apenas falou goza logo. Dei várias estocadas vendo seu sofrimento, me dava ainda mais tesão e gozei quando tirei o pau do seu cu pude ver o estrago que fiz e o sangue descendo. Levei ela para o banheiro dei outro banho e deitamos em sua cama. Tentei come lá novamente mais ela pediu me dar um tempo não aguento mais pica. A deixei dormir, acordei primeiro que ela fiz um café e levei na cama. Ela acordou e perguntou se aquilo que aconteceu foi sonho ou realidade, mas quando ela se sentou viu que foi pura realidade. Ficamos todo o final de semana juntos transamos algumas vezes.
Ela continua casada porém vem quase todos os dias em minha casa para receber pica, já falei se ela quiser pode vim morar comigo mas ela falou que assim e muito melhor. E já falou que seu marido notou a diferença.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mario ID:gqb0taeqi

    Parei nos 25cm

  • Responder Ssilva ID:bf9drkzb0j

    Que delicia sou louco PRA acontecer algo assim com vizinha ou algurm que more perto sou de BH MG contato Instagram ssilva7710

  • Responder Vantuil OB ID:81rf84jb0c

    A melhor coisa é comer mulher casada. Não da problema, claro, desde que o corno não fique sabendo. Beleza!!.