# #

a putinha da rua

808 palavras | 7 |4.36
Por

Aos 12 anos de idade eu era um menino magrinho branco dos olhos verde e parecia um anjinho de lindo que era todos tinha um pouco de inveja por ser uma gracinha e de chamar a atenção de todos pela minha beleza.
Mas eu era boiola e que nessa época não tinha vergonha de nada e dava em cima dos meninos mais velho eu sempre ficava no lago onde eles nadava só de cueca, era três e os três tinha 16 18 e 20 anos e eles sabia que eu era boiola e ficava olhando eles e eles pra provocar deixava o pinto duro na cueca que estava toda molhada e eles perguntava se eu gostava disso.
— E ai boiola gosta do que esta vendo.
— Adoro isso me deixa muito excitado.
— Quer chupar nos três.
— quero.
— Então vamos ali no mato seu putinho safado.
Fomos no meio do mato eu estava muito excitado de pau duro eu nunca tinha chupado o pinto de ninguém e no caminho pro mato eu coloquei a minha mão dentro da minha cueca e fiquei me masturbando sem vergonha e medo de alguém ver, e os três não acreditava o que estava vendo e viu que eu era muito boiola.
— E ai garoto cuidado alguém pode ver vç se masturbando já estamos chegando não goze agora goze depois.
— Eu to muito excitado nunca chupei um pinto.
— Então você vai adorar vai tomar muito leitinho quente.
Chegamos no lugar era uma casa abandonada eu tirei toda minha roupa e fiquei nu sem ele pedir dessa forma eles fica com mais atração por mim e excitado, fiquei de joelho com a boca bem aperta esperando que o primeiro a colocar o pinto na minha boca o primeiro que chupei foi o de 16 anos ele tinha poucos pelos no saco tinha um pinto de 15 centímetro eu chupava e me mastubava ao mesmo tempo, segurei o pinto dele e fiquei chupando só a cabeça da rola dele o gosto eu achei bem salgado e forte e cheirava forte mesmo assim fiquei chupando logo em seguida chupei os outros dois eu era muito safado e queria que eles gozase na minha boca.
— Quero o leitinho dos tres
— Ta aqui vamos gozar ao mesmo tempo e quero ver você tomar tudo.
Abri bem a boca e fiquei esperando os tres gozarem na minha boca. Pronto os três gozarão na minha boca e tomei o leitinho todo em seguida eu me masturbei também gozei no chão e lambi o chão e os três não acreditou no que estava vendo um menino tão novo e já é todo atirado.
Depois eles queria ver o meu cu e ai eu fiquei de quatro abri bem a bunda pra eles ver melhor o meu buraco e ai ele mandou eu enviar o dedo.
— Eu quero ver você meder o dedo bem gostoso no seu cu.
— Eu sempre enfio na hora que tomo banho
Peguei e enviei dois dedo e fiquei acariciando o meu cuzinho e eu ficava gemendo de excitação e prazer e os três também ficou impressionado e gostou do que viu e ai eu pedi pra eles me comer.
— Eu quero tar o meu pra os três eu sou todo seu
–Ta bom fica de quatro e abra sua bunda eu vou primeiro
O primeiro foi o de 20 anos ele tinha um pinto grande e grosso de 19 centímetro primeiro ele cuspiu no meu cu e depois começou a penetração
–Ta gostando se tiver doendo você me fala
Na hora começou a doer um pouco eu gemi de dor mas pedi pra ele continuar e enviou mais eu ja estava começando a sair lagrima dos meus olhos de dor e fechei bem os olhos por causa da dor ate ele conseguir enfiar tudo e em seguida ele ficou me fodendo e enquando os outros dois ficarão de pau duro passando na minha boca esperando sua vez de me comer.
Depois foi o outro eu ja estava todo dolorido e arrombado e ficou socando socando ate gozar e depois o ultimo ele me deitou no chão segurou minhas pernas e me comeu e se deitou em cima de mim me beijando na boca.
— Voçe é uma putinha safada parece um anjinho mas é muito safadinho so que rola e agora de hoje em diante voçe fai ser nossa puta e vamos de comer sempre.
–Ta bom eu quero eu sou de vçs
Depois desse dia eu sempre encontrava eles na rua e sempre fazia uma chupeta neles e ai eu fiquei conhecido como a putinha do bairro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ia

    Como eu queria comer uma pu tinha assim

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que conto otimo nota 10, vc apesar de novinho ja é um viadinho perfeito espero outras aventuras suas, que tal um homem adulto?

  • Responder Comedor de novinho ID:8d5f4gxym2

    Adoro um viadinho novinho cuzinho gostoso

  • Responder Saulo Batista ID:gsudra6id

    Continue

  • Responder Marcel ID:1v7dps8m

    Muito bom…conte mais duas aventuras putinho gostoso.

    • Novo ID:2ql0276v1

      Ainda tem muito mais

  • Responder Bob ID:gsuzevzrj

    Ótima história putinho guloso