# # #

3° parte de “mamei meu tio dormindo aos 10 anos”

1532 palavras | 9 |4.71
Por

Como já foi dito nos anteriormente, esse caso é real aconteceu comigo e eu quis dividir com vocês.

Nessa parte do conto eu irei contar como foi minha primeira vez dando o cuzinho sem pudor para meu tio de 36 anos, já afirmo que vai ser grande e que não vou fingir partes para poder encaixar na história

Desde já desculpe-me pelo erros de ortográfias (pelo celular é horrível a escrita)

Vamos começar…

Como eu já disse nos contos anteriores, depois que eu mamei meu tio dormindo, eu tentei fazer pela segunda vez e ele tinha acordado, por consequência acabei tentando dá pra ele mas como doeu ele desistiu.

Depois disso meu tio tinha falado que nunca mais ele iria deixar eu fazer com ele de novo porque era algo errado, e assim ele fez.
Passou mais de um ano eu já estava com 11 anos de idade, lembro que faltava pouco para o meu aniversário de 12 anos. Nesse meio tempo eu tentei por inúmeras vezes mamar ele, lembro que teve uma noite que ele tinha bebido muito (eu sempre esperava ele beber pra poder tentar algo, sim eu era uma criança bem esperta kk) ele sempre foi brincalhão com todas as crianças da minha família (só pra deixar claro meu tio não era um perv e pelo que eu sei dos meus primos e primas ele nunca fez nada com ninguém, só eu que fiz com ele rs) .
Então… Nesse dia eu espero ele beber muito e comecei a brincar com ele mas sempre na intenção de pegar na rolona dele, comecei a brincar de lutinha e sempre agarrava no pau dele, de costume ele tirava minha mão. Lembro que nesse dia eu peguei na rola dele e apertei ele arrancou minha mão com força e disse:
– Já falei pra você parar com isso, não quero mais você tentando fazer essas coisas comigo, você ouviu?
Eu já com o cuzinho piscando de vontade disse:
– Está bem! Mas dessa vez eu juro que não vou chorar.
Acabou não dando em nada mas teve uma outra tentativa meses depois, ele dormindo de perna aberta com uma samba canção e a cabeça da rola saindo pra fora, eu ficava babando só de pensar em chupar aquela pica grossa de 23cm novamente, não aguentei já fui lambendo a cabeça da piroca, ela começou a ficar dura o que resultou na metade dela pra fora da cueca, eu que já era uma putinha comecei a bombar a pica só com a boca mas infelizmente meu tio acordou e brigou muito comigo.

Agora começa a melhor parte.

Eu já com raiva dele não querer me comer novamente, com meus 11 anos acabei ameaçando ele dizendo que iria contar pra todo mundo que ele empurrou a pica no meu cu a força, meu tio tinha ficado com muita raiva e disse:
– Conta! quero ver se você vai gostar de apanhar do seu pai.
Eu disse:
– Se você deixar eu fazer aquilo nivamen eu não conto pra ninguém.
Meu tio sorrindo disse:
– Tu para de safadeza hein, amanhã eu deixo mas se você ficar gritar eu paro e não faz mais.
Eu já feliz da vida disse:
– eu juro que não vou reclamar vou fazer direitinho!
Meu tio:
– Amanhã eu vou buscar as bananas na roça, você vai comigo e eu deixo você fazer o que quiser lá.

Na manhã seguinte eu fui cedinho pro meu tio, minha tia já sabia que eu iria ajudar ele mandou eu pegar um bota e ir andando que meu tio já estava lá, e assim eu fiz.
Meu tio já havia cortado os cachos de bananas quando eu cheguei. Ele começou falar alguma coisa lá eu sem paciência já fui direto ao ponto:
-Aonde eu vou fazer aquilo?
Meu tio: Calma vamos descendo pro riacho que lá e bem escondido
E assim nos formos…
Meu tio tinha levado uma banana verde e falou que ela pra mim enfiar no cu para poder afroxar a passagem pra ele, eu já fui tirando meu short fiquei só de cueca lambuzei a banana com o óleo que ele levou e comecei a enfiar no cuzinho, olhei pro meu tio que já estava batendo uma punhetona só com o pau pra fora no buraco do zíper e disse:
– porque você não tira a roupa toda tio?
Ele:
– Se alguém chegar é mais fácil de fingir
Eu:
– Não! Tira logo eu gosto de ficar passando a mão no seu corpo (detalhe meu tio é alto bem forte corpo peludo)
Meu tio já foi tirando entrou no riacho sentou na pedra e pediu pra mim entrar e mamar a rola dele.
Assim eu fiz… Eu lá lambuzava a pica dele de baba enquanto enfiava a banana no meu cu.
Meu tio já foi me virando e começou a bombar a banana bem forte, ele dizia:
– é assim que você tem que fazer, pq eu vou meter assim viu. Você vai ter que aguentar!
Depôs de eu já não aguentar mais com aquela banana no meu cuzinnho pedi pro meu tio meter a pirocona grossa cabeçuda no meu cuzinho bem rosado.
Meu tio me colocou de quatro na pedra, cuspiu, mas acabou pegando na minha costa.
Ele abriu meu cu e cuspiu bem de pertinho, tão perto que eu pude sentir os lábios dele tocar minha nádegas, e começou a empurrar a rola, nesse momento eu já tava com muita vontade nele que nem lembrei o quanto era doloroso pra entrar e empurrei meu cu de encontro no pau, pronto o pau tinha entrando e com isso me deixou todo rasgado.
Nesse momento meu tio falou “- Não grita sua tia vai ouvir, você disse que ia aguentar.”
Eu segurei o grito e meu tio começou a bombar, ele metia muito forte ao ponto de ouvir o barulho da piroca entrando e saindo do meu cu, eu já sem aguentar pedi pra ele parar, ele falou “- essa é a última vez que eu vou te cumer quer mesmo que eu pare” meu lado putinha já respondeu “- Não, pode meter!” Meu tio metia tão fundo que por um momento achei que eu fosse explodir
No meio de tanta gemedeira eu escuto ele falando:
– Sua tia não gosta de da o cu sabia, eu sempre quis comer um cuzinho e o seu é o primeiro que eu tô metendo.
Eu já me sentindo especial comecei a falar “- mete tio, mete mais”. Acho que ele pensou que era pra meter mais fundo e forte pq ele empurrou a pica com tudo no meu cu eu sentia as bolas fartas dele batendo na minha bunda sem parar.
Depois de muito tempo dando o cu você nem sente mais dor pq eu mesmo não me lembro de dor depois de um tempinho só foi prazer mesmo.
Meu tio bombando meu cu, gemendo gostoso igual um macho alfa o barulho das batidas da bola dele na minha bunda foi um combo de prazer.
Passei horas ali levando pica ele nem descansava, só tirava a pica para lavar no riacho e lubrificar novamente, eu já sem aguentar falei “-tio mete logo pra você gozar, minha tia vai me procurar”
Ele me olhou com aquela olhar de pena por eu querer que acabasse logo então ele mandou eu ficar de pé fazendo o número 4 com as pernas, me segurou na cintura e começou a socar, lembro dele meio que agachado pra da o tamanho do meu cu, dai que começou o momento mais gostoso pra ele pq ele puxava meu corpo pra cima da rolona dele com tanta força, eu grudado os braços dele enquanto ele gemia de prazer.
Num certo momento ele fala “- Vou gozar dentro do seu cuzinho tá”
Ele jorra o leite todinho mas quando ele tira a pica de dentro de mim escorre um pouco eu na curiosidade fui olhar pra rola dele e vi um pouquinho de sangue, perguntei o que ouve e ele só disse que “é assim mesmo você tem o cu pequeno e difícil de entrar”
Então se banhamos juntos, vestimos e ele disse “-pronto, depois dessa você vai sossegar mais pode ter certeza” e sim o sossego no outro dia kkk eu não aguentava nem andar direito passei semanas assim andando mancando e toda vez que ia ao banheiro era um dor tremenda.
Nunca esqueci disso infelizmente não pude continuar dando pra ele mas foi ele que me iniciou e dos 11 anos até os 14 eu dei muito pra homens mais velho que eu com meus 12 foi os anos que eu mais deu o cuzinho pra homens de 14, 17 e muitos acima de 20.

Se quiserem eu conto outros acontecimentos comigo, ficou longo demais e só para deixar claro… NÃO EU NAO SOU UMA PESSOA PERV NAO SINTO ATRAÇÃO POR MENORES só quando eu era criança que era um putinho sedento kk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradao de plantão ID:gqbopwyd0

    Eu ia adorar enrrabar vc bem gostoso

  • Responder A esperança da Moral ID:5pbartu020i

    Né veado(continua viu,com a veadagem,já já ela terá fim pelas minhas mãos…cuidado veado!Sou o John Deere,Matador de Veados,veadagem comigo acaba!)

  • Responder Lucaa ID:g3iq0iiqj

    Nossa mto bom conto, eu nunca tenho saco pra ler continuações mas esse ma cativou mto, mto bom, N rolou mais nd mesmo com ele? Vc parou de tentar?

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    queia muito ter um tia que eme comesse , viado aprende uma coisa os viados nao tem direito a negar o cu a nenhum macho pode ate doer mais vc deveria ficar feliz em da para seu tio no outro dia

  • Responder Felipe ID:xlorikhm

    Adoraria ter arrombado vc novinho

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqm

    Queria ter um sobrinho putinho assim vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti. Continue

  • Responder JhonPedoro ID:g61van209

    Continua, conta tudo

  • Responder Jubal ID:mujccim99

    Quero, continue logo.

  • Responder @safado ID:83101xta42

    Queriabum sobrinho assim 😋