# #

#1 Eu e mamãe contra os homens

1183 palavras | 4 |4.60
Por

As primeiras experiências sexuais de uma menina trans e sua mãe garota de programa.

Esse é um resumo da minha vida: meu nome é Nathany, sou TRANS passiva e tenho 19 anos. Filha de mãe solteira, cresci na periferia de SP. Mamãe ganha a vida na noite como dançarina e garçonete, depois largou tudo pra ser garota de programa. Eu tinha 8 anos quando o sexo entrou na minha vida. Hoje sou GP.

Agora vou contar os detalhes com alguma pitada de fantasia, espero que gostem ❤️

É verão de 2011, estou deitada na cama de mamãe assistindo TV. Por enquanto sou apenas um garotinho ingênuo de 8 aninhos criado por mãe solteira, filho único de Mirela ou “galega”, como ela é conhecida aqui no bairro.

E por falar em mamãe escuto ela no banho cantarolando o mais novo sucesso de gaiola das popozudas: “quero te dar”. Mamãe parecia mais empolgada do que o normal e eu sabia o motivo, pois ela me conta quase tudo! Tinha horas que ela desabafava comigo, como se eu fosse sua amiga e eu adorava saber! Até hoje somos muito unidas!

Mamãe estava de rolo com o patrão, o dono da boate onde trabalhava. O apelido dele era Xande, um ex-policial de 32 anos gatíssimo e maravilhoso! Xande era rico e mulherengo. Ele costumava sair com as garotas da boate no final da noite. Quem aceitasse ganhava mais dinheiro e quem recusasse podia ter problemas…

De repente mamãe sai do banheiro de cabelos molhados, com seu corpão de 23 aninhos enrolado na toalha. Depois pendura a toalha na cabeceira da cama e fica nua…

Paro de ver TV e olho para mamãe ingenuamente, admirando seus seios grandes e firmes com marquinha de biquíni, além de um par de coxas grossas, uma delas com tatuagem de lacinho vermelho! Entre as coxas uma buceta carnuda e bem depilada com um filete loiro de pêlos.

Mamãe sorri pra mim, se vira e se abaixa pra pegar uma de suas calcinhas minúsculas na cômoda, abrindo seu bumbum enorme cujas formas lembram a uma maçã cortada ao meio, porém tão grande como uma melancia!

Mamãe não é feia nem bela de rosto, mas a natureza deu a ela um corpão de dançarina de axé! Sem saber, eu olhava para mamãe como quem queria ter o corpo dela. Bem, ao menos minha pele clarinha e minha boca carnuda eram iguais as dela! Sim, desde criança já tinha traços femininos e delicados de uma gayzinha… só não sabia disso ainda.

— Natan, vou trabalhar tá? Não dorme tarde! Tem bolo, biscoito e leite na geladeira. — disse mamãe toda maquiada, enquanto vestia uma calça jeans colante que teimava em não entrar em seu bumbum.

— Tá bom mamãe!

Ela então calçou suas lindas sandálias de salto, segurou meu queixo e me deu um beijo na bochecha. Depois saiu pela porta rebolando com a calça jeans apertadíssima socada no bumbum, vestindo uma blusinha de alcinha bem decotada.

Mamãe sempre trabalhou de noite e você nunca encontra ela em casa depois das 9! Já estou até acostumada a dormir sozinha e tudo indicava que seria uma noite normal…

Só que naquela noite aconteceu algo que me marcaria pra sempre! Acordei assustada na madrugada com gemidos de mulher: “Aiiiii!!!! Aiiiiêêêê!!!” Recobro melhor a consciência e percebo que são gritos da mamãe!

Desesperada pulo da cama e corro até o quarto dela! Abro a porta e a luz está acesa! De repente vem aquele choque: vejo mamãe de quatro com o bundão aberto e um homem enorme bem em cima dela! Era um moreno forte de cabeça raspada, suas costas musculosas brilhavam de suor.

Uma das mãos agarrava a cintura de mamãe enquanto a outra tinha os cabelos dela enrolados. Olho pra baixo e vejo o cu de mamãe aberto com um pau tão grande quanto meu antebraço enterrado nele!

Sem entender nada eu gritei “mamãeee?!”. Os dois olharam pra mim, mas mamãe parecia ter visto um fantasma!

— Ué Mirela, tu tem filho? — perguntou o homem curioso.
— Tenho… Espera gato me solta, tenho que falar com ele…
— Deixa ele ver, deixa ele ver! — disse o homem.
— Ai Xandeeee… Por favor, meu filho caralhooo…
— Desde quando tu é fresca assim? Vai, empina esse rabo… Tu sabe que ganha comigo!

Ela empinou a bunda e o homem voltou a socar nela. Enquanto isso mamãe falava comigo do jeito que dava: “Vai pra cama Natan… tá tudo bem! Mamãe tá namorando!”

Nossa, fiquei mais tranquila ouvindo isso… O medo foi embora mais veio a curiosidade! Fingi sair do quarto mas deixei a porta meia aberta pra ficar olhando!

O homem era muito bruto e enchia a mamãe de tapas enquanto enfiava forte o pau nela. Ouvia um barulho alto “poc poc poc poc!”

Mesmo sem entender nada, não conseguia tirar os olhos daquele pauzão enorme e cheio de veias enterrado em mamãe! Eu tinha só 8 anos mas meu instinto de gayzinha aflorou! Lembro do meu pintinho ficar durinho e minha boca ficar seca! Depois desse dia eu tive certeza que era menina! Foi um verdadeiro gatilho pra mim!

Mamãe gemia horrores enquanto massageava a buceta por baixo com a mão… E homem trepando em cima dela arfava como um cavalo! De repente o homem acelerou as socadas e urrou como um leão… Depois caiu em cima de mamãe enterrando o pau todo no cu dela!

Eu não tinha palavras para o que eu via! Quando o homem saiu da cama eu corri pro cômodo mais próximo que era o banheiro. Tinha vergonha e medo de ser vista, apesar de tudo!

Para minha surpresa o homem entrou justamente no banheiro! Ele olhou pra mim e eu olhei pro pau dele já não tão duro porém enormeeee, com uma cabeçona gigante! Tinha uma camisinha no pau com a ponta estufada cheia de leite.

O homem me olhava mas não falou comigo, só jogou a camisinha na lixeira e secou o pau na toalha. Logo veio mamãe atrás de mim pelada, feito uma desesperada:

— Naty!?

Ela se agachou e me abraçou, mostrando preocupação e medo:

— Ô meu amor vem pro seu quarto, vem!!!!

Ela me levou pra cama, fechou a porta e saiu. Da cama comecei a ouvir a conversa dos dois e mamãe repetindo preocupada:

— Poxa… Ai meu deus tô fudida meu filho viu tudo… Não trago homem aqui Xande!
— Relaxa loirinha, normal! Seu filho é bem grandinho! E aí posso contar contigo amanhã de noite?!
— Pode… — respondeu mamãe.
— Maravilhosa! Tu vai brilhar muito lá na casa, garanto! Gostosa, larga de neura, vai…

Os dois se beijaram, o homem foi embora e mamãe foi pra cama! Nessa noite eu não dormi e acho que mamãe também não. Só que a gente se acertou no outro dia, depois conto como foi!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Heeey, belo conto Naty!
    Fiquei de pau duro lendo sua mãe sendo comida e mal posso esperar pelos seus próximos contos, se assim quiser compartilhar, é claro.
    Bjs na raba
    E até qualquer hr

  • Responder Bob ID:gsudr8b0b

    👏👏👏👏

    • Piloto de fuga ID:vpdkrkv2

      Muito bem escrito
      Tô louco pra ver vcc sendo fudida

    • Naty ID:2kydsxtk0k

      Obrigada! ❤️❤️❤️