# #

Uma novinha loirinha que eu encontrei

1057 palavras | 9 |4.36
Por

Meu nome é Maick e tenho 27 anos. Em junho do ano passado eu me hospedei com toda a famila em um resort na cidade de Balneário Camboriú, para uma semana em família, onde alugamos um chalé para ficarmos, estavamos em umas 14 pessoas, da minha família, inclusive minha namorada.

Eu tinha acabado de comprar um carro VW T-Cross zero KM, e estava muito empolgado e cuidando muito dele. Nesse resort como as vagas de estacionar eram todas no sol, então eu parava sempre embaixo de algumas árvores, que ficavam bem longe do chale onde eu estava hospedado pro carro ficar na sonbra, depois voltava a pé pro chalé pra ficar com a minha família.

Esse resort era bem grande, tinha muita vegetação , varios chalés e uns 10 blocos de apartamentos, onde moravam muitas pessoas, pois era como se fosse um condomínio fechado, onde tinha o resort, os chalés e as matas no fundo.

No terceiro dia mais ou menos, eu deixei meu carro onde tinha sombra e estava voltando sozinho pro chalé, quando no caminho eu vi uma menina loira andando sozinha. Eu comecei a olhar pra ela e fiquei interessado, apesar de ver claramente que ela era muito novinha, resolvi ir até ela sorrateiramente pra saber qual era.

Uma loirinha de vestidinho, bem branquinha, olho azul, rostinho perfeito, um corpinho gostoso. Fiquei louco. Fui até ela. Com todo jeito puxei conversa, pra nao assustar ela.

Ela se mostrou bem espontânea comigo, nao parecia estar de jeito nenhum assustada e fez amizade comigo em 5 minutos.

Ela tinha 11 anos, morava em um apartamento do resort, e sempre brincava ali sozinha ou com alguma amiguinha. Eu comecei a me insinuar pra ela, e ela começou a corresponder, algumas olhadas, alguns comentarios, tudo isso em apenas 10 minutos de conversa. O fato foi que ela sentiu atração por mim, então tentou facilitar muito. Eu fiquei um pouco surpreso de ver aquela garotinha tão novinha paquerando como gente grande, mas estava tentando aproveitar aquela sorte grande que eu tinha tirado.

Estavamos em um lugar pouco deserto, onde nao passava ninguém, então eu perguntei pra ela se ela queria ir na mata comigo e ela disse que sim.

A mata ficava a uns 100 metros da onde a gente estava, então fomos rapidinho e entramos, achamos um lugarzinho bem escondido e ficamos. Eu tentei beijar ela, mas ela não quis. Ela disse que queria fazer outras coisas, ela disse que ja tinha chupado uma vez. Não questionei muito e ja tirei o pau pra fora e mandei ela mamar.

Ela não tinha muita pratica mas tinha muita vontade, então soquei bem gostosinho meu pau na boca dela. Ela fazia uma cara de ódio com desejo, que era a coisa mais sensual que eu ja vi.

– Sara posso chupar sua ppk
– minha ppk? Eca kkk vc gosta?
– Nossa gosto muito e acho que você vai gostar também

Deitei ela no chão levantei o vestido e chupei a bucetinha rosinha por uns 2 minutos, depois esfreguei meu pau na bucetinha e no cuzinho dela.

Ela ria muito durante, então eu falei pra ela :

– Por hoje chega Sara.
– Ah mais eu quero chupar mais
– Amanha eu volto pra gente fazer outra vez
– Ta bom
– Não conta pra ninguem tá
– Não vou contar não

Depois daquela, eu era o cara mais sortudo da face da terra. Eu cheguei no chalé e procurei logo a minha namorada, ela estava no quarto deitada, então eu entrei e fechei a porta, e contei pra ela.

Ela ficou com muito tesão quando eu falei pra ela, principalmente quando ela viu as fotos que eu tinha tirado do meu celular, videos da menina mamando, fotos da bucetinha… ela ficou louca.

No outro dia voltei a me encontrar com a sarinha, fomos pra mata e fizemos tudo outra vez. Eu perguntei pra ela se ela queria conhecer minha namorada e ela ficou com receio mas acabou topando. Eu chamei minha namorada por Whatsapp e ela foi encontrar a gente na mata. Minha namorada faz o tipo loira gostosa tambem e tem a minha idade. Quando a minha namorada chegou, conversamos um pouco, logo depois as duas começaram a chupar meu pau. Minha namorada estava louca de tesão e começou a chupar a bucetinha da Sara. A Sara ria muito enquanto transava com a gente, então a gente foi avançando.

Naquela mata, estavamos muito bem escondidos, minha namorada ensinou a Sarinha a beijar de lingua, então ficou mais gostosa ainda a brincadeira. Eu comecei a foder minha namorada enquanto chupava a Sara. Quando eu gosei , na cara da minha namorada, a Sara ficou muito curiosa, dai minha namorada engoliu e perguntou se ela queria também. Ela disse que sim.

Depois de uns 5 minutos, pouco antes de irmos embora, minha namorada bateu uma punheta pra eu gozar na boquinha da sara, ela estava com a lingua pra fora esperando.

Quando veio o jato , minha namorada beijou a Sarinha de lingua, um beijo molhado de porra, e ela adorou.

Nos vestimos e fomos embora. Passou os 7 dias e fomos embora do resort, mas a minha namorada não sabia mais pensar em outra coisa, além daquilo, então bolamos um plano juntos para poder realizar nossa fantasia com mais detalhes.

Procuramos na internet um apartamento no resort para alugar e achamos. Dessa vez era só a gente, então ficou bem mais Fácil. Achamos a Sara e levamos ela pra esse apartamento, e transamos durante todo o FDS, sem pentrar na sara, pois não queriamos arrumar problemas. A Sara ia toda hora na casa dela e voltava pra mae dela nao desconfiar. Minha namorada esfregou muito a buceta na carinha da sara. Gosamos muito. E no apartamento fizemos a Sara gozar também varias vezes. Foi ótimo.

Depois disso nunca mais procuramos a Sara e agimos como se nada disso nunca aconteceu. Porem foi tao gostoso, que estamos pensando seriamente em tentar arrumar outra menininha pra foder com a gente, porem isso é extremamente complicado. Tem uma priminha gostosa da minha namorada que estamos procurando um lado pra chegar. Vamos ver no que dá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:h5hn7tbql

    Arregão. Frouxo. Apagou a conta quando mandei mensagem

  • Responder Anon ID:funy3vl0z

    não encontrei

  • Responder Rafaella ID:gsuffsb0i

    Que delicia de conto.. Amei.. Beijos a vocês !!

  • Responder advogado do diabo ID:1u75ncoia

    Merda de conto, pensei que ia arrombar a Sarinha com ajuda da namorada….cheguei ate imaginar a cena tua namorando mamando a pica e chupando a bucetinha , colocando a vara na entra da bucetinha cabaço que seria estourada….casal de cagão medrosos…se fossem denunciados daria cadeia de qualquer jeito tirando o cabaço ou só brincando de chupaçao

    • Cintia ID:mujpkck0i

      Vdd, a putinha pronta pra ser usada e os manes só na chupacão. Se eu fosse a namorada teria arranjado um cintaralho e rasgado eu mesma a buceta da putinha.

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    pelo q vc fala do resort deve se o infinty resort em balneario camboriu .pois nesse resort tem uma menina chamada sara .e tem muita mata verde

    • Carioca ID:x1f7wi43

      Verdade Neto, ela é conhecida da regiao, uma grande putinha

    • Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

      carioca vc conhece ela ?tbm

    • Tarado pelas novinhas ID:muj5lft0i

      Se vcs conhecem essa menina sara mete a rola nela