# # #

Uma Intensa Relação entre Primos – Parte 4

8319 palavras | 9 |4.50
Por

E para quem vem acompanhado e estavam curiosos com o final do domingo, vão poder saber o que aconteceu até meus pais chegarem…

Aos leitores que está lendo meus relatos pela primeira vez, sugiro que leiam os anteriores para poder entender e curtir muito mais essa relação de muito envolvimento sexual.

E para quem vem acompanhado e estavam curiosos com o final do domingo, vão poder saber o que aconteceu até meus pais chegarem e o que aconteceu quando tivemos nosso primeiro momento sozinhos sem nossos primos ao lado. Esse é a continuação da parte três.

– Caramba! Vocês demoram com a vistoria! Nisso eu já tirei o shorts e pulei na piscina seguido do meu primo. E ao olhar pra as duas que percebi que estavam peladas.
– Vocês são loucas! E se alguém vê as duas assim?
– Relaxa Matheusão! É Claro que verificamos antes de ficar do jeito que os dois gostam. Eu ia falar pra tirarem a cueca também, mas não deu tempo.
– Quando eu as vi de vestido não imaginava que continuavam sem calcinha e sutiã.
– E já que elas estão assim, vou ficar igual! Peladão do jeito que elas também gostam! E logo saiu uma cueca voando para fora e depois eu fiz o mesmo mostrando meu pau duro devido aquela visão maravilhosa.
– O que acham de jogarmos um pouco! Acho que agora vai ser mais emocionante, não acha Cris?
– Você não tem jeito Fabi! Mas não vou estranhar mais nada depois de tudo! Meu primo não perdeu tempo e foi o pegar a bola enquanto eu arrumava os golzinhos.
– E como vai ser as duplas dessa vez?
– Como foi ontem! Casal contra casal.
– Mas sem restrições quanto ao contato físico por estarmos pelados?
– Matheus, vamos jogar e ver o que acontece.
– Se esta preocupado comigo, desencana que já me acostumei em ver e pegar no seu pau Matheus.
– Caramba Cris! Foi direta agora! Então tá! Vamos pro jogo. A cada momento via minha irmã mais liberal e desencanada com o que fazíamos me deixando com mais tesão. O problema era sentir o pau do meu primo encostar em mim, mas com certeza dariamos um jeito de evitar. O jogo começou e vendo que meu primo ficou mais atrás fiz o mesmo onde pude ver minha prima levando a bola e ao tentar jogar para mim, meu primo a segurou pela cintura fazendo ela errar o passe onde minha irmã pegou bola e tentou sair nadando, mas eu também a segurei fazendo minhas mãos tocar em seu peitos ao mesmo tempo que a encoxava fazendo com que sentisse meu pau em sua bunda. Então percebi que não tinha regra e valia tudo para impedir os pontos. Minha prima não quis nem saber e chegou a se pendurar de frente no pescoço do Pedrão o fazendo ir a loucura com seu pau roçando sua xota. Já meus contatos foram provocados mais pela minha irmã em momentos que podia disfarçar e falar que era por causa do jogo igual a um momento em que eu estava bem atrás e ela pegou a bola e veio sozinha. E ao cerca-la ela ficou de costas com sua bunda colada no meu pau tentando girar para marcar. E para tentar roubar a bola segurei em sua cintura que pra tentar marcar o ponto deu um impulso para poder girar seu corpo sem sucesso onde ao descer meu pau encaixou no meio de suas pernas e na hora ela as travou com ele no meio dando aquela sensação de que os dois provocaram e queriam muito isso, mas aproveitamos apenas como se fosse momentos do jogo. E depois de um tempo deu uma cansada, mas nossos tensões estavam a mil. E agora podia ver os biquinhos de seus peitos durinhos e para nos surpreender elas vão até a beirada da piscina e sentam com as pernas abertas mostrando suas xoxotas.
– É! Vejo que não temos mais limites entre primos e irmãos!
– Eu também Matheusão! Mas o que fizeram enquanto não chegávamos da vistoria? Porque até eu estou surpreso com as duas!
– Bom! Quando vocês foram se trocar, já aticei a Cris de ficarmos peladas. Então apenas colocamos um vestido e depois de cumprir com as tarefas olhamos se estava tudo bem e os tiramos onde eu a olhei e já me deu um puta tesão. Entramos na água e fui me aproximando dela onde também não resistiu e nos beijamos. Mas pra ficar melhor eu perguntei se ela teria coragem de chupar uma buceta e se tinha tesão e uma possível curiosidade de fazer isso, ou se tinha nojo.
– E o que você respondeu Cris?
– Como já fizemos de tudo, eu falei que nunca pensei, mas que tinha tesão sim. E que se rolasse eu podia experimentar. Afinal se eu enfio um pau na minha boca qual a diferença em chupar uma buceta!
– Com isso eu me sentei assim! Quer dizer, assim! Ela veio mais na beirada e a abriu mais as pernas fazendo meu primo suar frio com a visão da luz do dia naquela xota lisinha e arreganhada para ele.
– Tá de sacanagem né Fabi!
– Calma Pedrão! Daí ela se aproximou e foi encostando a língua de leve até ver que era gostoso e me chupou sem medo e com tesão enfiando seu dedo na minha bucetinha que não demorou para lambuzar sua boca com meu gozo. Então eu curvei meu corpo e a beijei entrando na água a conduzindo pro meu lugar. E confesso que ao encostar a língua na bucetinha dela adorei o cheiro e o gosto do seu meladinho. É claro que adoro o gosto de um pau, ainda mais depois de chupar o do Matheus durante esse final de semana. Mas sentir ela gozar na minha boca foi demais também. Pena que vai demorar para ficarmos juntas de novo.
– Vocês estão pior do que encomenda! E não duvido se o jogo não foi ideia das duas?
– Digamos que sim para podermos sentir nossos irmãos nos tocando e encostando esses paus nos nossos corpos. E confesso que adorei o que fizemos.
– Eu também e agora temos mais uma surpresa para os dois.
– E o que vem a ser essa surpresa Cris?
– É simples! Ontem nós pegamos em seus paus e os masturbamos. E sabemos que ficaram frustrados por não deixarmos fazerem o mesmo com a gente. Mas durante nossa sessão chupada perguntei o que ela achava onde me disse que era justo darmos esse presente aos dois. Mas apenas os dedos e a mão! Nada de boca. Mas vão querer aqui ou dentro de casa? Meu primo não perdeu tempo e já se enfiou no meio das pernas da Fabi.
– Tá respondido Fabi! Ela deu um sorriso enquanto eu me enfiei no meu das pernas da minha irmã e novamente estávamos tensos.
– Cris! Se não estiver a vontade podemos deixar isso pra lá.
– Está tudo bem! O problema é que te ver olhando pra minha buceta e saber que você vai enfiar seu dedo nela me deixa mais excitada do que já estou. Mas pode ficar tranquilo e matar sua curiosidade desde que me faça gozar como você fez a Fabi essa noite. Como eu sonhava ia matar minha vontade de sentir aquela xoxota bem na minha frente e poder explora-la com meus dados. O Pedrão já estava alisando a da Fabi como se fosse a primeira vez que tocava em uma. E ela fechou os olhos e também curtiu o que tanto desejava com seu irmão. E quanto mais ele a tocava mais ela arreganhava suas pernas. E podia ver seus dedos melados conforme os enfiava e tirava. Estávamos em um transe total e me perguntava se rolaria mais alguma coisa entre irmãos? Mas enquanto a Fabi se delíciava com os dedos do Pedrão eu me delíciava com a xota melada da minha irmã e ela com meus dedos a tocando. E comecei a ser mais ousado e a forca-la a abrir bem as pernas podendo ver também seu cuzinho que contraia com meus toques. E já que a gostou do dedo em seu cuzinho ajeitei a ponta do meu nele conforme enfiava um em sua xota. Era demais vê-la com os olhos fechados e abri-los as vezes para ver como eu estava. Mas sentir seu quadril se mexer com meus dedos a masturbando fazia meu tesão disparar e meu pau pulsar com tudo aquilo. E não demorou para ver meu primo massageando os peitos da Fabi o que me levou a fazer o mesmo com a Cris que já não aguentava mais e deu um gemido se contorcendo e travando minha mão no meio de suas pernas, gozando como queria onde deitou e foi abrindo elas para que pudesse terminar o serviço enquanto a Fabi não gozava, mas que veio logo em seguida fazendo praticamente o que a Cris fez. E ver sua xota na minha frente toda gozada e saber que fui que fiz isso era incrível. E assim que minha prima gozou se deitou ficando ao lado da Cris onde se olharam e na maior cara de pau se beijaram. Enquanto eu fiz questão de chupar meus dados e sentir o gosto do seu gozo sendo copiado pelo meu primo.
– Vejo que mandamos bem Pedrão!
– E como! Só pela reação das duas com certeza as deixamos largadas e sem forças.
– Cacete Fabi! Eu vou acabar fazendo mais besteiras desse jeito!
– Por mim vai em frente Cris! Porque saber que era meu irmão que judiava da minha bucetinha me fez ir nas alturas com esse orgasmo. E eles parecem que estão desesperados de ter feito isso sem contar que continuarem vendo nossas bucetas arreganhadas e meladas.
– Isso é piada né! Porque realmente meu pau está pulsando de tão duro de tesão.
– Imaginamos Matheus! Mas vamos pra casa que lá podendo ficar mais a vontade e vamos ver o que fazemos com os dois. Elas se levantaram e colocaram os vestidos e nos dois apenas o shorts e seguimos em direção a casa enquanto elas foram fechar a casa do patrão. E novamente não escondemos nossa satisfação com o que fizemos e esperávamos para ver o que iam fazer para nos aliviar também. Entramos e já ficamos pelados. Eu aproveitei para fazer um suco e preparar algo para comermos enquanto meu primo foi apenas passar pelo chuveiro o que fiz em seguida e ao sair já encontro as duas na cozinha com meu primo onde também foram pro banheiro, mas dessa vez não fizeram nada e saíram peladas com os cabelos molhados e todas sex e gostosas. Nos acomodamos com elas em nossos colos onde não faltou comentários da piscina e dos nossos paus. Minha irmã fez o comentário de sentir o meu esfregando em sua bunda enquanto minhas mãos tocava em seus peitos de vez em quando, mas que viu estrela quando em um lance meu pau encaixou no meio de suas pernas e ela pode senti-lo próximo de sua xota a fazendo sair de si por uns segundos. E do jeito que estávamos sentados com elas em nossos colos, meu pau estava encostando na xota da Fabi e conforme se mexia ele roçava nela, que num movimento para pegar algo na mesa deu aquela levantada posicionando sua xota no meu pau para que ele a penetrasse naquele instante. Eu achei loucura, mas estava completamente tomado pelo tesão e nem me importei com os dois na outra ponta da mesa. Só o segurei enquanto minha prima ia sentando e ele ia entrando naquela xota que já estava escorrendo de novo. Só que ao dar aquele suspiro de tesão ela nos entregou.
– Vai me dizer que o Matheus tá te comendo aqui na mesa Fabi?
– Me desculpem, mas eu não aguentava mais sentir esse pau esfregando na minha buceta e tive que tomar uma atitude. E porque não faz o mesmo Cris? Deve estar com a sua babando no pau do Pedrão também! Minha irmã realmente estava muito excitada e só pude vê-la levantando e ajeitando o do meu primo onde também foi sentando e soltando aquele suspiro. Naquele momento apenas ficamos ali curtindo podendo massagear aqueles peitos tesudos enquanto elas apreciavam nosso pau dentro de suas xotas e conversando.E antes que pegasse fogo ali na cozinha minha irmã se levantou e falou pra Fabi, para irem pra sala. Ela deu uma última rebolada no meu pau e se levantou me puxando.
– O que pretendem agora?
– Apenas retribuir o que fizeram na piscina. Mas não vamos apenas masturba-los e sim chupar o pau de vocês.
– Você vai chupar meu pau Cris?
– Vontade eu tenho Matheus! Mas por enquanto quem vai te chupar vai ser a Fabi e a diferença que uma vai ver a outra chupando um pau.
– Isso mesmo! E espero que curtam ver suas irmãs engolindo um pau igual duas putinhas, né Cris?
– Putinhas Fabi!
– É o que parecemos com eles, mas estou adorando!
– Tudo bem! Até que você tem razão e nesse final de semana estamos agindo igual duas putinhas mesmo e loucas pra ver nossos irmãos nos comendo. Mas vamos começar para aproveitarmos mais! Em seguida sentamos no sofá um do lado do outro e dessa vez ia ver minha irmã engolindo o pau do meu primo do meu lado e ele o mesmo. Elas seguraram em nossos paus e começaram com um leve movimento com as mãos. Mas minha irmã não deixava de olhar pro meu pau enquanto minha prima pro do Pedrão. E assim que ela abaixou a cabeça e começou a engolir aquele pau meu coração disparava com a sena e com o tesão que sentia imaginando ela chupando o meu. Ela mamava gostoso no pau do meu primo assim como minha prima mamava no meu imaginando ser seu irmão com certeza. As duas estavam descontroladas com a boca e judiavam da gente. E a Cris fez questão de lamber o pau do Pedrão do saco até a cabeça olhando para mim como que insinuando alguma coisa. De todas gulosas até aquele momento, aquela tinha sido a melhor. Poder ver minha irmã se deliciando com um pau enquanto minha prima se acabava no meu foi o máximo. Eu me contorcia de tesão e assim que dei sinal que ia gozar minha prima começou a me chupar mais forte e quando saiu o primeiro jato eu fiz questão de segurar sua cabeça também onde quase engasgou com minha porra que parecia que não ia parar de sair do meu pau. Foi a gozada do dia! E ao libera-la soltou os cachorros em mim, mas percebi que tinha gostado da experiência. E meu primo também logo gozou fazendo o mesmo, mas minha irmã já estava esperta com ele e se saiu bem dessa vez.
– Porra Matheus! Eu quase engasguei com esse monte de porra inundando minha boca e minha garganta! Vocês dois são foda!
– Me desculpa Fabi! Mas não resisti em imitar o Pedrão para saber qual era a sensação. Mas você gostou, não gostou?
– Chupar o seu pau vendo a Cris chupar o do Pedro foi diferente e muito excitante. E realmente ao segurar minha cabeça foi diferente também. É que eu não esperava né! E dessa vez saiu porra desse pau!
– Também vocês ficam judiando da gente!
– O Pedrão também parecia uma torneira quebrada. Tive que ir engolindo conforme ejaculava na minha boca.
– Caramba! Esse foi o boquete Cris!
– E seria melhor se fosse ao contrário, né irmãozinho?
– Ver você chupando o pau do Matheusão me enchia de tesão. Mas queria muito que fosse e pelo jeito vocês duas também porque não paravam de olhar pro nosso pau cheias de vontade.
– Realmente tive inveja da Fabi e vê-la chupando o pau do Matheus me deixou perdida de tanto tesão. Elas estavam sentadas de frente com a gente com as pernas cruzadas e pensando no que fariam para conter todo aquele desejo que sentiam pelos seus irmãos. E para provocar falei que queria ver mais um beijo entre nas duas depois de fazerem esse boquete fenomenal. Olharam uma para a outra e deram aquele beijo. Em seguida também falei que queríamos retribuir o presente que nos deram e me olharam com um sorriso querendo saber o que ia propor dessa vez.
– Nossa Matheus! Perdeu a vergonha de vez mesmo!
– Culpa dos três!
– E o que vai rolar agora Matheusão?
– Então Cris! Da mesma forma que nos chuparam, queríamos fazer o mesmo com as duas. Afinal estamos bem mais íntimos nas brincadeiras sexuais.
– Por mim tudo bem, porque estou muito excitada de novo.
– Eu vou adorar ser chupada com alguém me assistindo, não é Pedrão?
– Sem dúvida! Pena que não sou eu. Nesse momento demos risadas devido a cara do meu primo. Nos levantamos e as duas sentaram igual estavam na piscina, mas ficaram encostada uma na outra. E como sempre meu primo era mais afoito e já começou a passar seus dedos pela xota da minha irmão, mas com os olhos secando a da sua irmã. E pra acaricia-la assim que me posicionei comecei com leves toques onde já percebi que estava meladinha facilitando com que meus dedos deslizassem por ela. Brincava com seu clitóris e enfiava meu dedo para deixá-la bem excitada e cheia de tesão. Mas assim que meu primo deu uma olhada eu separei seus grandes lábios para que ele matasse mais sua curiosidade e cai de boca percorrendo minha língua por eles e depois enfiando em sua gruta que estava encharcada. E para retribuir ele fez o mesmo me deixando mais louco ainda por aquela xota. Nós as chupávamos com vontade e elas estavam tão envolvidas que novamente começaram a se beijar e a tocar uma nos peitinhos da outra. Mas eu queria ver aquela xota e aquele cuzinho bem arreganhados para mim. Então antes que gozássem pedi para minha prima ficar na posição que mais gosta com sua bunda bem empinada. Ela me atendeu e ficou de uma forma que podia beijar minha irmã e chupar seus peitos, mas assim meu primo não tinha aquela visão maravilhosa. Eu separei o máximo sua bunda e antes de chupar sua xota me diverti chupando seu cuzinho onde a cada toque da minha língua ela gemia gostoso. E para melhorar e eu poder ver mais a minha irmã, com jeito eu virei sua bunda mais pro meu primo e assim ele pode levantar as pernas da minha irmã que percebendo o que queríamos as segurou e ele também pode chupar seu cuzinho gostoso revezando com sua língua naquela xota que era meu desejo de poder degusta-la com minha boca e meu pau. Mas para minha alegria devido ao tesão da Fabi ela pediu uma coisa que deixou eu e meu primo de olhos arregalados esperando a resposta da minha irmã.
– Gente do céu! Eu vou pirar desse jeito Cris. E numa boa! Você vai achar ruim se o Matheusão me comer gostoso agora? Eu não estou me aguentando de tão excitada devido a tudo isso que estão fazendo com a gente.
– Se é assim, me desculpa Matheus! Mas come sua prima enquanto nosso primo me come. Vai Pedrão! Me come gostoso também! Eu olhei pra ele me levantando, mas primeiro eu passei meu pau em sua xota e depois fui enfiando podendo apreciar ela gemendo e rebolando de tão excitada que estava. E pude ver o Pedrão segurando a pernas da minha irmã enquanto socava seu pau nela também. Aí sim as duas foram ao delírio e como já estavam daquele jeito só ouvi o gemido da Fabi que soltou seu corpo e eu a segurei pelo quadril enquanto gozava. Naquele momento só ouvíamos gemidos e o barulho do nosso pau entrando naquelas xotas encharcadas. E logo pude ver minha irmã contraindo seu abdômen soltando um gemido de quem teve aquele orgasmo. Mas queríamos gozar e não paramos onde elas começaram a pedir para gozarmos logo. Nessa ora estávamos suados e meu primo foi o primeiro a dar um gemido e encher minha irmã com sua porra. E de ver ela gozando de novo não me aguentei e enchi a Fabi com a minha onde agora estávamos todos acabados. Tiramos nosso pau de dentro delas com cuidado e tanto eu como ele nos sentamos. Ele no tapete e eu no sofá.
– Eu to falando que isso já não tem mais controle! Que loucura! Que gozada!
– Eu que o diga! Minha bucetinha tá daquele jeito! Nunca dei tanto igual nesse final de semana.
– E eu menos ainda! Mas ver o Matheus te comendo, podendo ver seu pau entrar e sair da sua buceta me fazia sentir mais tesão enquanto o Pedrão me arrombava com seu pau. Minha buceta tá até ardendo. Mas foi incrível e precisamos de uma banho. E já que virou festa vamos todos pro banheiro.
– Tudo bem! Mas se vão querer transar mais, vou precisar de um descanso e de comer algo que não seja uma bucetinha por enquanto.
– Concordo primo! Com isso as ajudamos, mas tiveram que sair correndo porque nossa porra já estava escorrendo junto com o gozo delas que também foi abundante. O banho foi discreto e não nos importavamos se éramos irmãos e nesse banho percebemos que nos tocar já era normal. Tanto que elas pegavam em nosso pau como que tirando por estarem naquele momento meia bomba. E nós em seus peitos, bunda e xota. Demos muita risada e saímos para tomar um lanche porque já era umas duas da tarde e teríamos pelos menos mais duas hora de liberdade total para depois arrumarmos tudo e começar a fazer a janta. E realmente estávamos descontraídos e a vontade tanto que nossa conversa girava em torno do que fazíamos e das atitudes que cada um tinha quando estava transando ou apenas fazendo um oral e assim por diante. E o que sempre ficava em cheque era saber o que faríamos depois de tudo isso? Como agiríamos quando estivéssemos sozinhos? E quando estivessemos namorando? Enfim acho que não só eu, mas todos tinham esse pensamento. Querer curtir o irmão era um desejo e uma tara dos quatros. Mas todo sabiam das consequências. Podia ser uma curiosidade e mais nada. Mas também podia complicar tudo e perdemos totalmente o controle da situação. Nossos olhares eram de desejos e tesão um pelo outro e ninguém escondia mais isso e sempre alguém deixava isso claro nas conversas.
– Pena que está acabando nosso final de semana né Cris?
– É! Mas infelizmente tudo acaba uma hora. Apesar de ficar apreensiva na sexta e no sábado, hoje percebi como foi gostoso tudo o que fizemos juntos. Até banho pelada com o Matheus eu tomei! E se tivéssemos mais um dia com certeza íamos fazer até o que estamos evitando.
– Cris! Nunca me senti tão próximo de você igual estou sentindo agora. Mas espero que continuemos com o mesmo relacionamento e que o que fizemos não interfira em nada de nossas vidas
– Não se preocupe Matheus! Vamos continuar com a mesma intimidade só que mais íntimos ainda. Só não podemos dar bandeira pros nossos pais. E também com o tempo nos acostumamos igual aos dois se assim desejar também.
– Legal Cris! Vamos ser dois casais de primos diferentes. E vou sentir falta desse pau que me comeu durante todo final de semana.
– E quando estivermos sozinhos Fabi! Descobriremos quem vai ser mais forte. A razão ou a emoção!
– Acho que se tiver que acontecer vai acontecer e assim por diante. Então temos que aproveitar.
– É isso mesmo Matheus! E o que acham de curtimos mais um pouco na sala e depois encerramos nossas safadezas e preparamos a janta? Concordamos e assim a Fabi se levantou e foi a primeira a chegar e ajeitar as almofadas no tapete encostadas no sofá deixando minha irmã encucada.
– O que pretende agora Fabi?
– Já que nosso tempo está acabando e acho que não aguento sentir mais nenhum pau entrar na minha bucetinha, o que acha de deitarmos, mas cada uma com seu irmão só que com nós duas no meio. Eles estão loucos por um momento desses e nós duas também Cris! Mas se achar que vai ser complicado procuramos algo diferente para fazer.
– Pelo que entendi está sugerindo do Matheus ficar atrás de mim com o pau dele na minha bunda!
– Acho que sim!
– Você é maluca mesma ou não está conseguindo segurar seu tesão pelo Pedrão?
– Os dois Cris!
– Você sabe do risco que corremos, não sabe?
– Sim eu sei!
– E mesmo assim quer fazer essa loucura?
– Se você topar, sim!
– Tudo bem! Mas Matheus! É só ficar encostado, viu!
– Pode ficar tranquila Cris! Mas a Fabi corre mais risco com o Pedrão do que você comigo! O que eu não entendia era que mesmo elas sabendo que não daria certo, agiam como seria algo comum como que se fosse normal e pronto. Elas sabiam que o tesão rodeava os quatro e que tudo podia trazer várias consequências se não estivéssemos em comum acordo com tudo o que fazíamos. Mas não! Elas queriam fazer as coisas e que não passasse do que imaginavam ou fingiam tudo isso para sentir esse prazer proibido e desejado. Só sei que naquele momento prevaleceu um silêncio e todos se olharam como que pra ter certeza do que íamos fazer. E para dar uma quebrada meu primo foi no quarto e colocou uma música, mas já podíamos vê-las com os bicos dos peitos explodindo de tesão enquanto admiravam nosso pau pulsando de tão duro. E diante daquele clima eu perguntei se iam mesmo prosseguir com a ideia enquanto meu primo não voltava onde afirmaram que sim. Em seguida elas deitaram uma de frente para a outra e em seguida fui me ajeitando atrás da minha irmã apreciando sua bunda encaixado meu pau no meio dela. Minha vontade era coloca-lo no meio meio de suas pernas, só que o medo de levar uma broca era grande e fui no tempo dela. Percebia sua aflição conforme ia me deitando e ajeitando meu pau em sua bunda. Mas ao senti-lo não deixou de dar aquela forçadinha pra trás. Como sempre meu primo não estava nem aí e rápidinho se encaixou na sua irmã. Tentamos ficar de boa conversando enquanto nossa excitação com aquele momento aumentava cada vez mais nosso tesão. Sentia minha irmã se controlando com sua bunda enquanto a Fabi mexia a dela de leve. Eu e meu primeiro estávamos apoiados com a cabeça em nossos cotovelos de forma que podíamos conversar ou tentar pelo menos. E a outra mão posicionada na cintura das duas. Era uma tortura sentir aquela sensação e não poder fazer nada. E chegou uma ora que a Cris vendo a Fabi souta com seu irmão também foi se soltando mais e seus movimentos com o quadril já me torturava. Via a respiração das duas alteradas e a cada mexida dava aquela respirada.
– Cacete Fabi! Porque que eu tenho que aceitar tudo o que é proposto?
– Porque o seu tesão não te deixa ficar de fora disso tudo. Mas tá foda resistir aos desejos nesses momento, não está?
– Nem me fale! Sentir o pau do Matheus pulsar na minh bunda é de matar sem dizer que ta deixando minha bucetinha ficar cada fez mais melada.
– Eu sabia que era loucura, mas não disse nada para ver até onde chegaríamos. Mas estou curtindo muito a bunda da Cris. É uma sensação diferente devido ao proibido.
– Tô percebendo Matheus! E só falta eu te chupar e deixar você enfiar esse pau na minha buceta. Porque do resto já fizemos e fizemos bem feito!
– Esqueceu uma coisa Cris!
– O que Fabi?
– Do beijo de língua! Será que rola também no meio de tudo isso?
– Eu te beijaria sem problemas Fabi!
– Eu sei! E me comeria agora também sem problema, não comeria?
– E como irmãzinha!
– Mas vamos ficar só na excitação ou pensam em descarregar tudo isso de alguma maneira para encerrarmos tudo isso?
– Eu já não sei o que pensar, mas concordo com o Matheusão porque acho que todos querem dar aquela gozada pra se aliviar.
– E você Cris o que me diz?
– Dizer o que se minha cara e meu corpo reponde sua pergunta! Nisso minha prima se aproximou mais ficando praticamente colada na minha irmã e eu e meu primo nos juntava mais onde fazíamos um sanduíche das duas.
– O que pretende Fabi?
– Primeiro uma despedida sua! E depois podemos fazer um meia nove para encerrarmos.
– Um meia nove com nossos irmãos!?
– Se tiver a fim pode ser! Mas senão fazemos entre primos mesmo.
– Então se quer uma despedida tem que ser a despedida! E já que não sei como vai ser depois Matheus! Quero matar a nossa vontade e sentir o seu pau no meio das minhas pernas enquanto eu curto a Fabi.
– Só não vou pedir o mesmo pro Pedrão porque ele não perdeu tempo. Eu me afastei e conduzi meu pau até o meio de suas pernas podendo sentir que realmente estava com a xota melada. Se estava se segurando ia ter que se segurar mais ainda. E logo as duas começaram a se beijar enquanto uma masturbava a outra. E eu fui ousado e levei minha mão no peito da minha irmã e meu primo fez o mesmo enquanto sentíamos elas tocarem em nosso pau. Nossa vontade era uma só, mas mesmo com meu tesão pegando fogo por também sentir ela mexendo o quadril de modo que meu pau esfregava de leve em sua xota, minha irmã se esquivava quando percebia que meu pau estava bem na entrada da sua xota melada. Eu estava explodindo e louco pra saber se íamos come-las ou se ia ser só o sessenta e nove e de que jeito. Elas estavam sem controle e não demoraram para terem um orgasmo ao mesmo tempo fazendo minha irmã apertar ainda mais meu pau no meio de sua pernas que quase gozei. E quando voltaram a si minha prima levou sua mão até minha boca para que saboreasse mais um pouco do mel da minha irmã. E em contra partida ela fez o mesmo com meu primo. E em seguida se viraram ficando de barriga para cima e com os olhos fechados como que se recuperando.
– Acho que realmente foi uma despedida e tanto entre as duas!
– E como foi Matheus!
– Mas o que acham de melhorar ainda mais essa despedida e fazerem um meia nove entre as duas? Isso ainda é inédito pra vocês e eu e o Pedrão íamos adorar assisti-las.
– Caramba Matheusão! Mandou bem! E como é! Vão topar?
– Uma chupando a bucetinha da outra depois de já termos gozado! O que acha Fabi?
– Vou adorar! O duro é gozar três vezes seguidos porque ainda tem com os dois, se esqueceu?
– Não! Mas já que é despedida vamos terminar com chave de ouro e muito putaria entre primos. Elas voltaram a se beijar e a chupar os peitinhos uma da outra onde podíamos ver todo desejo que sentiam nesses momentos. Elas gemiam e se contorciam com os toques e carícias. Mas logo minha irmã foi conduzindo minha prima pro tapete e girando seu corpo encaixando sua xota na boca dela. Nesse momento eu abri um sorriso enquanto meu primo ficou meio frustrado. Apesar de estar com o pau estourando de tesão me posicionei atrás da minha irmã para poder ver minha prima chupando sua xota daquele jeito. E vendo que estava vidrado com a cena, ela fazia questão de arreganhar bem aquela xoxota tão cobiçada por mim e chupa-la enfiando a língua fazendo ela urrar com a sensação. Ali pude ver a Fabi aproveitar. Ela chupava, dava umas mordidinhas, enfiava o dedo e me surpreendeu ao dar uma chupadinha no cuzinho dela lhe arrancando de vez um gemido daqueles pedindo para não parar que ela ia gozar. Podia vê-la com a cabeça levantada como que aguardando seu orgasmo.
– Isso Matheus! Curte bastante a bucetinha da sua irmã gozando que depois é a vez do Pedrão ver a minha do mesmo jeito. Ela falou isso e voltou a chupar aquela xota que estava escorrendo. E assim que começou a gozar minha prima chupava mais ainda seu clitóris mantendo os grandes lábios bem afastado e ela bem aberta onde via aquele gozo escorrendo na boca da Fabi até que veio o pedido de misericórdia e ela parou.
– Puta que pariu! Foi mau! Mas isso foi incrível Cris!
– Pelo amor de Deus Fabi! Você quer me foder desse jeito!
– Foi o que eu fiz com minha boca e meus dedos Cris! E quero que faça o mesmo comigo pro taradão do meu irmão curtir minha buceta gozando igual o Matheus curtiu a sua.
– Tudo bem, mas deixa eu respirar! Ela saiu de cima da minha prima e deitou no tapete e a Fabi fez questão de se aproximar de mim e me beijar com sua boca toda lambuzada com o mel da Cris. Aquilo me deixava mais louco ainda. E sem perguntar se podia ela já foi ajeitando sua xota na boca da minha irmã que deu aquela respirada e fez o mesmo arreganhado a bunda da Fabi e caindo de boca. Meu primo estava num transe de ver aquela cena também. E a Cris fez tudo o que ela tinha pedido. Ela chupava e enfiava seus dedos e também foi ousada e caiu de boca no cuzinho dela que teve a mesma reação. Nossa vontade era fode-las com gosto naquele momento. Mas teríamos outra surpresa que não imaginávamos. A Fabi gemia e mexia quadril mostrando como estava excitada e com muito tesão. E logo ela fez o mesmo e pediu para minha irmã caprichar que ela ia gozar no que foi atendida. A Cris arreganhou o máximo que dava daquela xota e chupava ela enfiando a língua e dando aquele trato em seu clitóris e em eu cuzinho que de tão excitada quando gozou chegou a tremer e a perder de vez suas forças lambuzando a boca da minha irmã com seu gozo que não parava de chupa-la até que também implorou para que parasse. Estávamos de boca aberta com o orgasmo da minha prima e loucos para que nos chupassem para que gozassemos também. Minha irmã a empurrou com cuidado pro lado e se ajoelhando de um jeito que sua bunda ficasse arrebitada para mim foi se encaixando na minha prima e a beijou para que provasse do seu gozo também e depois beijou chamou o Pedrão para sentir também. Eu e meu primo apenas observamos e esperávamos a nossa vez. E depois de uns dez minutos elas sentam no tapete e pediu para que nos deitassemos um ao contrário do outro, mas com nossos quadris alinhados um no do lado do outro. Imaginava se seria minha irmã que me chuparia, mas não foi ainda. Só que assim que senti o cheiro da xota da minha prima que estava toda gozada, soquei a cara nela novamente e comecei a chupar com vontade. Se não sabia chupar uma xoxota já estava ficando expert com ela. Meu pau estava explodindo, mas elas tiveram a capacidade de parar de nos chupar para se beijarem. E a minha prima quando tava para gozar tirou a sua xota da minha boca e sentou no meu pau de um jeito que quase gozei. Agora podia ver minha irmã chupando o Pedrão, mas logo fez o mesmo e as duas cavalgavam em nossos pau como duas putinhas mesmo, só que seu tesão era tanto que gozou e perdeu a força onde a tirei de cima de mim e a coloquei de quatro no tapete de modo que a Cris pudesse ver meu pau entrando e saindo da xota da Fabi novamente. E sabia que seria rápido então enfiava gostoso fazendo ela gemer ao extremo enquanto eu gozava enchendo sua xota e meu primo a da minha irmã fazendo ela gozar em seguida. Agora estávamos exaustos. Minha prima desabou e eu ao seu lado. E minha irmã fez o mesmo. O silêncio pairou por uns instantes até alguém quebra-lo.
– Como que essas prostitutas aguentam dar a noite inteira? Minha buceta está arregaçada de tanto o Matheus me foder nesse final de semana.
– Não sei! Mas confesso que gozei tanto que se aguentasse gozaria mais um pouco.
– Eu nem sei o que dizer! Mas adorei o que fizemos. Mas pensei que chuparia a Fabi dessa vez.
– E eu a Cris!
– Até pensamos nisso! Mas vamos aos poucos, né! Acho que já fizemos de tudo. E sem contar que viram nossas bucetas arreganhadas enquanto gozavamos.
– Verdade! Você não tem o que reclamar Matheus! Mas acho melhor tomarmos um banho e arrumarmos tudo para prepararmos a Janta. Eram quase quatro! Então fomos para mais um banho coletivo e dessa vez tanto o Pedrão abraçou sua irmã por trás e eu a Cris sem elas reclamarem. E chegamos a dar beijos em seus rostos, mas como forma de carinho e cumplicidade de irmãos e primos. E em todos os momentos me passava pela cabeça como seria nosso relacionamento. O que elas realmente pensavam sobre o final de semana? E minha irmã? Iria querer transar comigo ou fazer um sexo oral? Era tudo uma loucura e eu fiz parte dela. Agora teria que esperar para saber o que aconteceria entre nós dois e nós quatro quando estivéssemos juntos novamente. Rolaria uma troca de casais se tivéssemos oportunidade? Realmente só o tempo responderia a tudo isso. Enfim nos secamos, eles terminaram de arrumar suas mochilas, depois eu e o Pedrão demos uma geral no banheiro, enquanto elas ajeitavam a cozinha e a sala. Abrimos tudo para arejar a casa e elas foram preparar a janta enquanto eu e meu primo ficamos sentados em volta da mesa vendo elas desfilarem só de calcinha na nossa frente.
– Cris parasse dois babões! Não param de secar nossas bundas e nossos peitos!
– Não sei como não cansam de nos olharem peladas!
– Acho que isso nunca vai acontecer Cris!
– Foi demais curtir você esse final de semana. Não imaginei que seria assim, mas não me arrependo.
– Se fossem na minha, isso não aconteceria e eu seria virgem ainda! Esse comentário foi pra darem risadas e minha irmã pra tirar uma me abraçou por trás levando a sua mão no meu pau.
– É! Mas não fomos e esse pau perdeu a virgindade umas par de vezes de tanto comer a bucetinha da Fabi. E se quer saber passou perto de comer a da sua irmã.
– Eu sei! Eu via você se segurando pra não fazer uma besteira maior.
– Hmmm! E se eu tivesse feito e gostado! O que iria fazer comigo?
– O mesmo que os dois vão fazer em breve Cris!
– Por que em breve Matheusão?
– Pedrão! Sabemos que o tesão dos dois é maior do que o meu e o da Cris. E assim que tiveram uma oportunidade vão ficar juntos pra valer e matar essa curiosidade de vez.
– É! E você e a Cris?
– Bom! Acho que o tempo dirá Fabi! Estávamos bem descontraídos e a janta quase pronta. Já eram umas cinco e meia e precisávamos nos vestir e ficar de prontidão. Elas nos olharam e apenas falaram de curtirem mais uns minutos pelados, concordamos e elas tiraram a calcinha e nós as cuecas revelando novamente nosso pau duro. E antes de alguma coisa elas se abraçaram e pediram para que as abraçassem também. Mas eu com a Cris e o Pedrão com a Fabi onde rebolavam em nosso pau. Depois nos abraçaram mas invertendo os casais e nos empurrou no sofá sentando em nossos colos. Com isso chupei mais um pouco os peitinhos da Fabi e ela ficou em pé para que eu chupasse mais um pouco sua xota e a Cris fazia o mesmo. Depois se ajoelharam, mas para nossa surpresa cada uma com seu irmão, mas apenas nos masturbavam. E quando gozamos não foi com a boca delas, mas aproximaram seus rosto para que gozássemos em suas caras. Depois se beijaram e foram se limpar o que fizemos em seguida. Elas colocaram um shorts de cotom e uma camiseta e nós apenas bermudas. Assim que nossos pais chegaram percebemos que estavam cansados da viagem e do encontro de casais. E enquanto nos contava como foi terminamos de esquentar a comida e por a mesa onde parecia que nada tinha acontecido. E sem demorar muito meus tios foram embora e pude contar pro meu pai do patrão, do que fizemos em relação as atividades e assim por diante. E enquanto isso minha mãe e minha irmã limpavam a cozinha. Depois eles tomaram um banho e já foram deitar devido ao cansaço. Falamos que íamos ver um pouco de TV e depois íamos deitar também. Sentei no sofá e minha irmã deitou com a cabeça no meu colo. Assim que ouvimos nosso pai roncando, minha irmã falou que ia pro quarto dela se levantando e eu desliguei a TV e fui pro meu, onde falou para que colocasse meu shorts sem cueca e que a esperasse em seu quarto que apenas ia passar pelo chuveiro. Falei que estava exausto devido ao que fizemos, mas que seria legal sim conversamos um pouco. Ela pegou sua toalha, mas antes fui no banheiro escovei os dentes, dei aquela mijada, fui no meu quarto, coloquei meu shorts de dormir, deixei o abajur aceso e fui pro quarto dela onde encostei na cabeceira de sua cama aguardando ela sair do banho que não demorou para entrar apenas enrolada apenas na toalha.
– Tá de sacanagem Cris?
– Ei! Relaxa! Eles estão dormindo ou melhor desmaiado. E me ver assim, você me viu praticamente o final de semana inteiro. Ela tinha razão! Ela desfilava pelo seu quarto como se eu não estivesse ali. Passou seu creme, secou os cabelos, vestiu uma calcinha e sua camiseta de dormir e se acomodou do meu lado.
– Então Cris! O que quer conversar?
– Nada de importante! Mas queria ficar um tempo sozinha com você. Eu me virei pro seu lado e ela fez o mesmo onde ficamos um de frente para o outro. Nos olhávamos como queríamos fazer algo que naquele momento não dava. Mas algo a incomodava.
– Está tudo bem Cris? Se quer falar algo pode falar sem medo que depois de hoje não tem motivos de escondermos nossos desejos ou pensamentos.
– Se eu te disser que queria ficar pelada agora com você, me acharia louca de vez?
– Claro que não! Acho que aqueles dois nos colocou numa situação difícil de decifrar o que vai acontecer. Mas te ver pelada agora se arrumando para dormir me deixou feliz e excitado ao mesmo tempo.
– Foi muito louco!
– E como!
– Mas e a Fabi? Foi só sexo ou senti algo a mais por ela ser sua primeira na cama e ter tirado sua virgindade?
– Curti muito ela sim! Mas o fato de ser nossa prima não me deixou apaixonar por ela se é o que está pensando. Mas queria que tivéssemos mais momentos entre nós quatro e quem sabe ainda não ficamos juntos de novo. E o Pedrão? Sente algo por ele?
– Não! Só tesão igual sentimos um pelo outro.
– Mas então o que está te encucando tanto Cris?
– Olha! O que fizemos não me sai da cabeça. Ver a Fabi te chupando, você chupando ela e depois a comendo daquele jeito me deixava super excitada Matheus. E isso não me saí da cabeça como outras coisas.
– Que outras coisas?
– O beijo de língua!
– Você tá maluca!
– Não! Mas teve momentos que quis te beijar igual beijei a Fabi. Porque? Você não desejou isso?
– Sim! Mas somos irmãos se esqueceu?
– Então durante toda aquela putaria não éramos irmãos? As vezes eu não raciocinava e dava umas mancadas.
– Você tem razão! Um beijo de língua não chega nem perto do que fizemos. Nesse momento estávamos praticamente colados e meu pau roçando sua xota. Mas ela levou sua mau até ele o tirando para fora e o ajeitou no meu de sua pernas. Meu coração disparou de uma maneira que ela percebendo pediu para que não se preocupasse que não íamos transar. Com isso passei a acariciar seu peitinhos me fazendo perceber que nossa cumplicidade ia continuar por um bom tempo daquele jeito.
– Queria que quando estivéssemos sozinhos fôssemos iguais aos dois doidos. O que acha?
– Se está a fim, eu estou mais ainda e vou adorar curtir você desde que esteja bem com tudo isso.
– Estou! Mas você me beijaria agora que estamos sozinhos?
– É o que mais quero, mas é estranho por ser minha irmã.
– Podemos tentar pelo menos o beijo, já que não deixei você me comer hoje.
– Porque hoje?
– Porque na verdade não queria transar com você na frente deles ainda.
– E você quer muito isso?
– Que pergunta Matheus! A não ser que não queira?
– E muito!
– Então não de bandeira que assim que der eu chupo seu pau e deixo você chupar minha buceta que já está melada. Mas agora que nos entendemos como irmãos me dá um beijo e vamos dormir que vão nos acordar cedinho amanhã. Naquele momento eu senti uma sensação de desejo, tesão e medo misturado naquela vontade de beija-la. Mas não conseguimos nos segurar e pude sentir sua boca enquanto meu pau estava no meio de sua pernas. Curti seu beijo por alguns minutos até que ela pediu pra que fosse pro meu quarto senão íamos fazer besteira. Mesmo contrariado concordei porque sabia que se não mudasse de idéia transariamos sem remorso algum. E foi o que aconteceu na primeira oportunidade, assim como disse que seria com meus primos e foi mais rápido do que pensávamos.
Nosso relacionamento ao lado de nossos pais era de irmãos como sempre nos viam. Mas quando saiam, éramos dois amantes loucos por sexo. E só combinamos de parar quando um dos dois estivesse namorando, mas as vezes saia umas chifradas pra matarmos nosso tesão de irmãos.

Espero que tenham gostado desses quatro relatos que conta como tudo começou. No próximo contarei dos meus primos e dos nossos momentos antes de transarmos gostoso. E deixem comentários para sabermos se estão curtindo ou não.

Até a próxima!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder o espectador ID:8kqvo5nrhl

    O conto é excelente e excitante, porém chamar você de Matheusão e Pedrão, da vontade de desistir do conto, vamos ser realista, ninguém chamaria ninguém desse jeito.

    • Curioso ID:469cz52y20b

      Realmente o conto é excelente!!
      E concordo com a resposta do Matheusão. Se não gostou, não lê!!
      E se preocupar com os nomes que são apelidos, também é demais! Me desculpe por essa critica.
      Pelo amor de Deus!! Posta a continuação logo!!!!

  • Responder Curioso ID:469cz52y20b

    Concordo com a resposta do Matheusão!
    Para quem gosta de ler algo sensual e cheio de descobertas levando a um envolvimento prazeroso em relação ao sexo esse é o tipo de relato.
    Estava aguardando a continuação e curti muito.
    Pena que são raros relatos como esse.
    Estou aguardando a continuação. Não demore pelo amor de Deus!

  • Responder Curioso ID:469cz52y20b

    Concordo com sua resposta ao Péssimo!
    Estava aguardando a continuação desses relatos. E para quem gosta de algo mais sensual e com descobertas proibidas nos levando a um envolvimento prazeroso em relação ao sexo, esses são os relatos. Fico imaginando o que aconteceu com os quatros depois que se separaram!?
    Não demore para postar o próximo,pelo amor de Deus!
    No aguardo da continuação.

  • Responder Péssimo ID:41igh531oia

    Longo e enfadonho.

    • Matheusão ID:469cz52y20b

      Mui linda obrigado pela crítica!
      Mas infelizmente não dá pra agradar a todos. E se não está bom, é só parar de ler.👍

    • Matheusão ID:469cz52y20b

      Desculpe pelo erro. Eu quis dizer MUITO OBRIGADO!👍

  • Responder Anônimo ID:81rieno6ik

    Tava ansioso pela continuação, assim que vi que postou na pensei nossa matheusao

    • Rafs ID:bemlqenv9b

      Posta logo Matheus