# # #

Um homem negro meteu comigo e com minha filhinha de 10 anos

958 palavras | 33 |4.09
Por

Homem negro meteu comigo depois quis meter em minha filhinha de 10 anos deixei numa boa. ( Verídico ).

Eu sou a Camila uma mulher de 36 anos casada, loira, tenho uma filhinha de 10 anos a Thaís ,meu esposo trabalha de gerente em um banco eu também sou funcionaria desse mesmo banco , eu auxílio clientes e outros usuários do banco sobre tudo aposentados que não sabem usar o caixa eletrônico e outros assuntos, com o passar dos anos tornei muito conhecida das pessoas ali naquele banco isto pelo jeito popular e simpático meu com as pessoas , eu auxílio sempre um homem um senhor negro no momento de sacar seu beneficio e de sua esposa no caixa eletrônico , ele é muito simpático seu nome João Pedro , eu sempre atende e atendo até hoje muito bem todos mas vou ser sincera aquele senhor negro sempre foi diferente e quando chegava a vez de auxiliar ele eu ficava pertinha dele , uma vez ele disse que sua esposa e muito doente, ele paga aluguel mas está construindo uma casa em um bairro que ainda está sendo urbanizado.
Mesmo sendo uma mulher casada comecei imaginar coisas incríveis como exemplo eu loira branquinha metendo com aquele homem negro mais velho que eu, com certeza seria bom demais eu sentar naquele cacete negro atolado na buceta depois chupar ele sentir na minha boca ,com minha filhinha assistindo tudo , no entanto era só imaginação minha , mas o desejo de dar um homem negro florecia dentro de mim, teve um dia ele viu a Thaís minha filhinha de 10 anos ficou encantado com beleza dela comentou ele “que loirinha lindíssima parece com a mãe dela ” a Thaís apesar de ter 10 anos tem o corpo desenvolvido parece que já tem 12 anos .
Há dias atrás fui eu e Thaís em meu carro passear na casa de minha irmã em um outro bairro aqui mesmo em São Paulo antes de chegar no bairro o qual ela mora tem que passar por um outro bairro este está ainda em processo de urbanização, quando fomos passamos por ali era dia claro , fiquei na casa da minha irmã até às 22 horas não preocupei com a hora no outro dia seria sábado , despede dela,eu mais Thaís saímos da casa dela andamos um pouco entramos com o carro naquele bairro que está sendo urbanizado , andei, andei por aqueles loteamentos não encontrava o caminho de retorno apesar que ali já tem iluminação pública, entretanto ainda não existem placas de sinalização e para piorar o gps não funcionou naquele local .
Parei o carro eu e Thaís ficamos na expectativa em passar alguém por aquele local o que era pouco provável isso acontecer já eram quase meia noite , após uns vinte minutos por ali , observei que vinha alguém , ao aproximar do meu carro abri a porta um tanto com medo cumprimentei : _Boa noite senhor ! Ele _Boa noite moça ! Tudo bem ? Falei para ele estávamos pedidas eu e minha filhinha , ele ofereceu ajuda , quando então aquele senhor negro me reconheceu perguntou_me : _Você é a Camila do banco ? Responde :_ Sou sim ! Reconheci ele também o senhor João Pedro .
Ele estava indo passar a noite na casa que está construindo naquele bairro , me orientou como sair dali e que eu iria passar enfrente a casa que está construindo, dei ele uma carona ao chegar onde é a casa dele nos convidou para ver ela aceitamos eu e Thaís entramos porque na verdade aquele homem não era nenhum estranho pra mim, a casa está em fase de acabamentos tem somente uma cama, fogão e um sofá velho no qual sentamos conversa vai conversa vem aquele homem negro de 63 anos olhando para mim , para minha filhinha comentou “são duas lindas princesas”, eu com meus cabelos loiros abaixo dos ombros, Thaís uma loirinha muito linda .
O senhor João Pedro começou passar as mãos no meu corpo todo e ao mesmo tempo no corpo da minha filhinha também , eu completamente excitadissima , hora de eu dar minha buceta a um homem negro era aquele momento mesmo sendo na presença da folhinha querida , o homem negro mais velho que eu não se palavriou muito, nem rodeou foi pedindo minha buceta ,claro aceitei entramos para o quarto já fui tirando a calça, a regata , somente de calcinha ele já com aquele cacete negro armado pronto para atacar minha buceta e o fez isso atolando tudo até nas bolas e socu como ele socou fortemente gostoso meu esposo jamais faria assim , eu não parei um só instante de rebolar naquele cacete negro grosso e depois de varias socadas e estocadas gozou foi o momento que mais esperava sentir aquela quentura daquela porra na buceta que rapidamente me fez gozar, ele não contentou em meter somente na buceta e comeu também meu cuzinho deixando o mesmo lotado de porra . O mais incrível nessa história é que minha filhinha de 10 anos assistia a tudo aquele homem metendo comigo eu adorava e fiquei mais excitada , o homem negro achei que já tinha ficado satisfeito entretanto ele falou “quero meter em sua filhinha também ” perguntei para ela : Filha querida você quer fazer com esse homem o que eu fiz? Ela disse” que sim aceitaria ” ela tirou a roupa falei para ele ir devagar não arrombar a menina, ele deitou na cama ela sentou no cacete dele e rebolou entretanto o pau dele não penetrou na bucetinha dela extremamente fechadinha conseguiu por um pouquinho na entrada não passou dai contudo ele gozou e muito na bucetinha dela foi tanta porra que escorreu pelas pernas dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 124 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1czjv0xm12jy

    Últimamente minha maior fantasia vem sendo domina uma família toda… ser o macho preto da mãe, filhas… foder as filhinhas e acaricia na frente do papai.. feminiza o filho…Sou de Guiné Bissau África mas moro em são Paulo trabalho em transportadora e viajo com frequência tenho 1, 90 e 26 cm e já saio com casais aca, tenho muito tesão em dominação racial com brancos mas essa ideia de acariciar e foder novinha e novinho em frente dos pais me enche de tesão… Uma família toda branquinha pra eu domina como macho preto… Hmmm Apesar de tamanho sou bem cuidadoso e vou em limite de cada um.. mas sou bem tarado e sem tabus em sexo.. meu telgram é @AfricanoMandinka

  • Responder HOMEM SP ID:1diyb8lbgtix

    FIQUEI IMAGINANDO VOCÊ NA PICA DELE. GOSTEI DO SEU CONTO, MUITO BEM ESCRITO

  • Responder Tu tem que ser presa ! ID:830y3wny41

    Tens que ser presa Pedófila !!!

  • Responder Helio ID:8d5ucyg20b

    Delícia de conto, hein Camila safada…
    Se alguém quiser conversar sobre o tema
    [email protected]

  • Responder Caradevix ID:8d5kxrrm9b

    Delicia de conto, vc é uma safadinha goxtosa. Chama aí @Caradevix

  • Responder Mamy ID:8efaj5noi9

    Bom conto, podia ter mais detalhes dos atos sexuais.

  • Responder Ingrid La Belle ID:41ih3n3f6i9

    Logo vc Anon, querendo falar de veracidade nos contos ???
    Faça – me o favor !!!
    Seus contos, além de extremo mau gosto, são confusos, e inverossímeis.
    Aliás…suas histórias não passam de variações do mesmo tema.

  • Responder San ID:41igu7w88rc

    Fiquei muito excitado.
    A ideia de foder mãe e filha me deixa cheio de tesão

  • Responder Tarado ID:8ef6vikoid

    Delicia de conto muita tesão.

  • Responder Caratodecara ID:2ql0dftih

    Não estuprar o nosso português seria bom também.

  • Responder Alex ID:41ihtil0b0b

    Maravilhoso fiquei com muito tesão em vc

    • Cdzinha phamela ID:41igz00td9a

      Mais falso que nota de 3

  • Responder Grafit 21cm ID:8k42uwo6id

    Não sou negro mais sou bem dotado gostaria de comer vc bem costoso e depois deflorar a bucetinha de sus filinha fazer ela gozar no meu Pau.

    • Cadela ID:81rcx80k0c

      Tesão

  • Responder Ana Paula Arruda. ID:5h7lvkxz

    Simplesmente fiquei excitada ao ler o conto , beijos .

    • Paulo ID:5v8qyxs8k

      Posso te conhecer?

  • Responder o canalha ID:h5ijpboik

    foi bom mas se foi veridico vc deveria contar com muitos mais detalhes como aconteceu tudo

  • Responder Marcelo ID:8dsd7c2d9i

    Gostei, dá a ele o cabaçp da menina!

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn33xia

    Bem contado.. Beijos !!

    • Alvyn ID:8d5za5afia

      E vc rafaella curte um moreno dotado

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49d

    Que delicia, queria comer vc e sua filhinha também, amo novinhas, espero que tenha continuação [email protected]

  • Responder Alemão ID:gqbil1oia

    Mee que delícia de conto mãe e filha juntas meter em uma e chupar a outra uiii que delícia séria 😋😋

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Ele deveria ter arrancado o cabaço da menina.

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Marcela…tirar um cabacinho de menina de 10 não é tão fácil assim. Tenho experiência pra afirmar isso. Principalmente se for dotado.

    • Caio HIrata ID:mujlceoia

      Zorro de onde vc é ?

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Bom conto. Acho que você deveria voltar na casa dele com sua filhinha para ele tirar o cabaço dela.

    • Robson ID:gstywkdiz

      Olá boa noite… Mas pq assim tão rápido? Não poderia esperar um pouco mais aliás ela só tem 10 anos né?

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Vc tem razão, se a garota aceitou uma vez com certeza aceitaria de novo.

  • Responder Anon ID:dlnrytgqi

    Poxa para um conto que se comprometeu a ser verossímil, passou loooooonge do gol como diria Galvão ou subiuuuuu subiuuuu como diria Sílvio Luiz

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Nossa Camila que gostoso o seu conto, que vontade de comer você na frente da sua filhota também, sou moreno cinquentão, alto e em forma. Um Bj Caco. Meu email. [email protected]

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:muj5lft0i

    Nossa que delícia hein eu também queria comer vc e sua filha

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Continua faltou muitas detalhes

  • Responder @betonetto ID:3yny8ueq8rc

    continua logo