#

Transa rápida com cadela preta em final de cio 1/2

1201 palavras | 18 |4.62
Por

Transei com uma cadela preta em final de cio e acabamos nos tornando amantes já que nunca conseguimos nos afastar.

Numa segunda-feira pela manhã bem cedo, ainda com ressaca da bebedeira juvenil do domingo, tive que ir pegar alimento para o gado. A luz do dia mal havia dado as caras e o sol não havia nascido, coloquei uma junta de bois no carro de bois e fui cortar cana e camerão para o gado. Eu estava com a cabeça um pouco alta ainda pelo efeito da cervejada com os primos, alguns amigos e vizinhos, não estava muito a fim de andar e me pus encima do carro de bois e fui guiando por diante até chegar na roça de cana onde eu iria começar a cortar, juntar e colocar no carro de bois.
Durante o trajeto até o local de trabalho, passo por perto da casa do meu primo, esse que tem várias cadelas que tive o prazer de trepar e para minha sorte, uma cadela preta veio acompanhando. Era uma cadela totalmente preta e se não me engano tinha cruza de Rotvailer com qualquer coisa e deu uma cadela de porte médio mas uma traseira bastante avantajada e muito mansa. Chamei ela para cima do carro de bois e ela veio. Pegou carona a estrada toda mas nem me passava transar com essa cadela já que nunca tinha trepado com ela antes e não queria tentar nada porque estava ressacado e com pouca inspiração para fudê-la até que a coisa começou a mudar quando percebi que àquela traseira avantajada carregava uma bela e grande vagina em final de cio e, para quem entende da coisa, sabe que é quando elas estão no auge do ciclo reprodutivo e portanto o momento mais receptivo para uma relação sexual.
Fui tento idéias para fazer com ela quando chegássemos no local de trabalho, já que lá era bem retirado de tudo e todos e poderíamos ter intimidades à vontade.
Quando chegamos, tirei os bois da canga e fui amarrá-los em um local para irem pastando e a marvada da cadela sempre junto, bem mansa e “parceira”, até parecia que farejava o que eu queria fazer com ela e adianto que ela se mostrou a maior puta das cadelas que já fodi. Só amarrei os bois e chamei a cadela para entrarmos juntos num matinho mais alto e ela veio bem obediente…
Quando estávamos no matinho, fui logo fazer um carinho nela que ficou toda boba. Até se deitou de barriga para cima para acariciar. Meu tesão naquela hora já estava a mil, a piroca pulsando nas calças querendo se aquecer dentro do calor de uma vagina de cadela.
Coloquei ela na minha frente e comecei a passar a mão para cima e para baixo naquela bucetona inchada, toda negra e com os beicinhos num vermelhão que pareciam estar em brasa. Quando o dedo passava na entradinha eu sentia quão enorme era o fogo dela pelo calorão que estava aquela fornalha mas foi quando meu dedo molhou da lubrificação dela que meu pau começou a doer de tanto tesão. Os testículos pareciam enormes e resolvi tirar logo as calças e começarmos logo a nos satisfazer sexualmente afinal de contas, não tínhamos motivos para esperar mais.
Quando tirei as calças a cadela se virou e veio com tudo, toda alegre, metendo o fucinho e dá-lhe lambidas no meu pau, até parecia que ela sabia o que era e o que faríamos em seguida. Tive que cobrir meu pênis com a calça para ela se acalmar e eu poder pegar ela e colocar em cima de uma pedra, de costas para mim e ainda tive a sorte que a pedra deixava a vagina dela bem na altura do meu pênis e permitia facilmente enterrar todo meu membro nela sem precisar me abaixar. Nessa hora meu pau estava tão doído do tesão que a ressaca tinha desaparecido.
Eu estava sem as calças com a cadela preta em cima da pedra, de 4 na minha frente, a traseira avantajada ficou muito bonita e no meio, uma buceta carnuda que em seguida se revelaria insanamente deliciosa. Praticamente uma perdição.
Comecei a pincelar a cabeça do pau na racha, entre os beicinhos quando ela arrebitou a bunda abrindo um pouco as lapas da vagina mostrando um vermelhão que dava até medo encarar mas não demorou para eu sentir molhar a cabeça do pau e eu mudar de esfregar o pau para começas a dar pequenas estocadas para ir enterrando meus 19cm vagina a dentro.
Foi uma das transas mais curiosas e gostosas que tive com cadelas no cio. Essa parecia que queria tanto transar que ajudava a meter, fazendo a parte dela com uns pulinhos misturado com arrebitada da buceta e movimento se empurrando para trás, para cima da minha pica. Como a buceta estava ficando intensamente molhada meu pau ficou ensopado da vagina dela e quando chegou na metade empurrei mais forte e ela veio para trás que terminou de enterrar o que faltava dos 19cm na vagina inflamada de tesão que ela estava. Quando entrou tudo, ela ficou esticadinha para frente e respirando de forma ofegante e língua de fora. Acredito que ela estava curtindo e muito o sexo que estávamos fazendo. Os beicinhos da buceta ao redor do meu pênis. Vendo de cima era uma bela cena que melhorava ainda mais quando comecei a puxar o pau e a buceta dela vinha grudada no corpo do pênis, deixando a buceta esticadinha no meu pau. Uma cena que enche de tesão qualquer homem.
Ficamos nos socando um contra o outro, colocando em ação nossos órgãos reprodutivos, dando e tendo tanto prazer que devemos ter levado uns 5 minutos no máximo até que ela começou a esmagar e prender a cabeça do meu pau. Era uma delícia, ainda mais parando de socar e deixando o pau dentro. Segurava pela cintura contra minha virilha e fazíamos suaves movimentos de vai e vem apenas com os corpos, sem mexer com o pau de dentro dela. Fiquei assim engatado por cerca de 1 ou 2 minutos até que ela começou a frouxar e voltei a estocar na buceta dela que a essa altura estava pegando fogo por dentro e começou a sair uma baba da buceta que quando tirei o pau, abre um baita buraco na vagina e escorre um pouco.
Não perdi tempo e voltei a socar minha pica na buceta dela agora com certo vigor e não demorou nada começou a estalar meu saco ensopado do líquido dela na bundona avantajada e esse som me encheu de tesão e terminou por eu gozar muito forte nela, derramando bastante do meu sêmen na vagina daquela cadela preta em cio.
Tirei o pau da buceta dela e me limpei num lenço, vesti as calças satisfeito e com as pernas bambas, vou ao trabalhar no corte da cana e camerão para o gado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zoofenix ID:8cips3fxv4

    Eu adoro cadela no cio, eu fodi por primeira vez quando ainda era leke uns 13 anos, quebrei meu cabaço com elas, TB experimentei aquela sucção vaginal logo no início da minha vida zoo eu num princípio fiquei com medo mais depois vi que isso era a melhor parte numa transa com cadelas, é um momento de locura e prazer pleno, amo as cadelas

    • Sexogang ID:1edeoz5xlc04

      Já vi que gosta da coisa @Zoofenix. A hora que elas começaram a massagear o pau dentro delas é que o bicho começa pegar…
      Difícil provar e não gostar!

  • Responder Sexogang ID:81rqa5620a

    Contém se já tiveram alguma experiência sexual com cadela(s). Eu adoraria saber e me inspirar..

    • Mauricio69 ID:81rqa55oii

      Eu faço sacanagens com minha pastor alemão há 3 anos e quando ela entra no cio, fico fechado com ela em casa, só fodendo o quanto posso. Às vezes ainda tomo um remédio para deixar o pau de pé e meter algumas vezes seguidas. No cio ela é muito fogosa e quase não dou conta de dar tanta pica quanto ela quer. Mas é bem do jeito que você fala, prende o pau, fica molhadinha e lambuza o cara tudo e sempre querendo mais… Já pensei em convidar meu vizinho para ajudar porque já vi ele de olho da buceta da minha cadela e mexendo no pau duro… Ele deve curtir…

  • Responder RafRa ID:81rqa5620a

    Estou esperando a continuação. Já bati duas ontem e hoje mais uma… Como eu quero uma cadela!

    • Sexogang ID:81rqa5620a

      Cadela é uma delícia cara. Se não experimentou ainda, não sabe o que está perdendo… Pega uma no cio e coloca esses tesão e porra dentro de uma e faça a alegria para ambos. Ela vai adorar e você, nem preciso dizer…

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9c

    Esperando a parte 2 . Zoofilia é muito bom 🐾🐾

    • Sexogang ID:81rqa5620a

      Adianto que na segunda parte transamos na posição missionária, que fiz pela primeira vez e foi uma delícia, até melhor que a primeira foda desse mesmo dia!

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9c

    Deliciiiia demais pqp

    • Nick silva ID:vpdcvl9q

      Eu tranco com cadelas desde meus 12 anos , fui criado na fazenda e minha primeira foda foi em cadela , mudei-me pra cidade me casei mas meu sentido era as cadelas mesmo casado fodia em cadelas da rua até que minha mulher descobriu tudo e me largou mudei-me de cidade e me amiguei com uma cadela poodle por dez anos ela se foi logo arrumei uma LABRADORA a três meses e agora ela esta no primeiro cio estou tirando o atraso e matando a saudade e a vontade de meter meus 22 cm de pica em minha amante canina.

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Muito tesão você, Nick Silva.

  • Responder Tailer ID:81rqa55oia

    Coisa boa uma foda matinal. Conta mais das fodas com essa cadela preta que virou sua amante.

    • Sexogang ID:81rqa5620a

      Será um prazer…

  • Responder Saulo ID:81rqa55oia

    Delícia de conto. Tenho uma pretinha e é bem fogosa comigo quando está no cio.

    • Tailer ID:81rqa5620a

      Conta aí como está sendo… Eu adoraria saber…

    • DogMal ID:81rn6s9m9i

      Conta mais no meu telegram mano, @DogMal9

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Conta aí… geral ficou curiosa.

    • Saulo ID:g3jgkac8m

      Não tem muito para dizer. Ela entra no cio, fica com a buceta grande pegando fogo e esfregando a buceta por tudo. Meu pau fica num tesão louco e nos primeiros dois ou três dias só brincamos e fico roçando o pau na cama. Depois ela já está toda querendo e meto para dentro a lenha. Gosto mais lá pelo 10 dia para frente. Daí a gente faz sexo muitas vezes e tem vez que ela fica querendo e eu já não consigo mais. É como o cara dos contos (sexogan) diz.