#

Terceira foda com Liza, e uma surpresa nada agradável

1711 palavras | 12 |4.59
Por

Olá pessoas, Sou o InterMan, já contei pra vocês como adotei e comi minha cadela Liza. Espero que estejam gostando, eu estou adorando dividir com vocês estas histórias, pois todas eu vivenciei e agora, passados algum tempo, hoje com 28 anos, divido com vocês.
Hoje vou contar um fato que aconteceu alguns dias depois daquela foda maravilhosa que tive com Liza quando meus pais saíram de casa. Naquela tarde, acabei dormindo um pouco, acordei com meus pai buzinando no portão, pois acabei dormindo e deixei o portão com chave. Meu pai chegou e ligou a TV pra ver um jogo que estava passando, não lembro de quem era, só me que era da Chanpions League.
Depois de algumas horas minha mãe chegou com sacolas de mercado, e eu fui ajudar ela a guardar as coisas, organizamos tudo, e minha mãe perguntou se eu havia trocado a água da Liza, que ela ia ver, mas eu corri e me ofereci, aproveitei e fui ver como Liza estava, se não estava com a buceta muito inchada, afinal não queria que alguém descobrisse que ela havia sido fudida. O de certo cairia sobre mim, afinal nenhum cachorro havia entrado no pátio.
Percebi que sua buceta estava inchada, vermelha, ela se lambia o tempo todo, tive que pegar gelo no freezer e disfarçadamente enrolei em uma toalha e fiquei colocando por fora na sua vagina, tipo encostando por fora pra amenizar o estrago. Não sei dizer se funcionou muito, pois ainda ficou inchada e vermelha.
Fiquei com medo de meus pais desconfiarem, mas depois relaxei, afinal ela estava no cio, era normal a buceta inchar.

Naquela noite, não me aguentei e tive que comer ela novamente, eram por volta de 2horas da manhã quando levantei e fui até ela, ela festejou quando me viu. Eu estava sem camisa, só de calção Kappa, aqueles de futebol, com aquele tecido fino e cueca, como costumava dormir, fui tirando o pau já duro pra fora, ela veio lamber toda faceira. Trouxe ela pro meu quarto, tentando não fazer barulho, posicionei ela deitada de barriga pra cima, como das outras vezes, lambuzei sua buceta e meu pau com lubrificante que havia comprado, e comecei a forçar uma penetração. Entrou sem muita resistência desta vez, mas não entrou todo, como sempre ela segurava meu pau pela metade, comecei a fazer um vai e vem de leve, tentando não machucar ela, em pouco tempo já estava bombando nela gostoso, Minha cama até fazia uns barulhos, na época era uma cama de casal de madeira com colchão normal, então meio que estava os lastros. Eu tentava calmar pra não fazer muito barulho, mas seguia metendo gostosos nela. Ela permanecia deitada, gemia baixinho, com aquele típico gemido de cadela sendo fudida, mas abafava seus gemidos segurando sua boca, e diminuía a velocidade que colocava meu pau em sua buceta, agora já bem mais acostumada com meu membro. Ela recebia com muito mais facilidade meu pau, não reclamava tanto, sentia sua buceta mais macia, mais aberta, mais suculenta e receptiva ao meu pau. Ela parecia gostar daquilo, estava curtindo tanto quanto eu aquela situação. De certa forma, eu estava a ajudando enquanto a fodia, afinal é o ciclo natural dela querer ser fudida por um macho quando se está no cio.
Eu metia com gosto, me segurava pra não gemer alto, enquanto sentia meu pau entrar e sair de sua buceta, sentindo seu calor e sua umidade, aquilo estava muito bom, eu me sentia o meio comedor de todos kkkk. As sensações que uma buceta canina pode te dar são quase indescritíveis, são maravilhosas, eu enlouquecia fudendo sua buceta, aproveitava cada minuto daquele momento. Sentia sua buceta agasalhar meu pau, me fazendo delirar em meio aquelas carnes quentes e molhadas, até que sem mais aguentar, me agarrei em eu corpo, me joguei em cima, forçando ainda mais meu pau dentro daquela buceta, e jorrei meu leite gostoso, Não me contive mais segurar meu orgasmo, lembro de ter empurrado a cabeça, meu rosto contra o travesseiro, na tentativa de abafar meu urro de prazer. Senti minha porra sair deliciosamente de mim e entrar na Liza, deixando sua buceta mais molhada do que antes. Esperei um pouco, tentei me recompor, saí de cima dela, no que ela saltou e fui se lamber com rapidez, depois lambeu meu pau, e voltou a se lamber. Larguei ela em sua casinha, fui pro banheiro, tomei um banho e fui dormir, feliz e tranquilo, sabendo que tinha minha cadela pra fuder…

No outro dia, acordei tarde, pois não havia aula, Fui tomar café, meu pai estava na cozinha, arrumando umas coisas, quando me perguntou porque eu estava tomando banho de madrugada, na hora eu gelei, pensei um turbilhão de coisas, mas respondi quase gaguejando que havia suado, e que resolvi tomar um banho pra dormir melhor. Meu pai me olhou e disse que não tinha problema, que já havia sido jovem, mas que acordou como barulho da água, já que o banheiro ficava perto de seu quarto. Depois emendou dizendo que era pra eu me cuidar com essas punhetas noturnas de madrugada. Relaxei depois disso, afinal ele pensava que eu havia ido pro banho depois de bater punheta. Não imaginava ele que era porque eu estava com pelos e cheiro de cadela kkkkk

Naquela tarde fiquei tentando um jeito de comer Liza de novo, mas não deu certo, meus pais ficaram a tarde toda em casa, eu queria aproveitar mais, afinal, sabia que somente no cio que ela aceitaria penetração, eu estava viciando em sua buceta, nem dava bolas pras garotas chamando pra sair, eu estava focado em comer minha cadela no cio.
Naquela tarde ainda, um amigo do meu pai, um cara novo, 40 e poucos anos, trabalhava em uma empresa que prestava assistência a produtores rurais, que atuava na cidade e região. Vou chamar ele de Marcos.
Marcos era casado, pai de 2 filhas gêmeas, de na época ainda pequenas. Costumavam sempre vir aqui em casa, ele, sua esposa e as gurias. Sempre educado, brincalhão, gostava de um chopp, costumavam fazer churrasco e tomar chopp com meu pai. Era quase da família como se diz.
Marcos chegou, foi recebido pela minha mãe, depois meu pai fui sentar com ele na área de casa, eu acabei indo arrumar umas coisas, nos fundos do pátio, perto da casinha de serviços onde ficavam as ferramentas e bagunças que toda casa tem, e onde também ficava a Liza, fui arrumar umas coisas, e esqueço aberto o portão da cerca interna que divide o pátio da casa com o resto do terreno aos fundos, deixei aberto sem querer, não deu outra, Liza ao sentir a presença de uma visita, saltou correndo e se fui até onde Marcos estava, Na hora levei susto. Já pensei um monte de coisa.
Fui atrás dela, ela estava fazendo a festa, pulava, rodava, brincava na frente do Marcos, enquanto ele estalava os dedos da mão pra ela. Percebi que meu pai não estava ali, e o enxerguei pela janela da cozinha saindo em direção aos fundos da casa. Voltei minha atenção a Liza, chamei ela, e pedi desculpas, mas ele disse que não tinha problema, que ela era uma querida, e que gostava de animais, ela veio até mim, pulando na minha frente, ficando em pé abanando rabo com as patas dianteiras sobre minha barriga, toda feliz, depois pulou em mim, e voltou até o Marcos pulando, novamente chamei, briguei com ela, e ela ficou mais contida, brincando com uma bolinha que estava no chão ali perto. Marcos olhando ela disse que ela estava gorda, que estava comendo muito, eu sorri e disse que sim, ela comia bastante. Gastava um monte com ração. Marcos perguntou se ela estava no cio, respondi que sim, ele disseque reparou pq estava coma vagina grande, na hora eu gelei, não tive outra reação, e sorri feito um bobo, e disse só que sim. Perguntei do meu pai, na tentativa de não falar na Liza, e ele respondeu que meu pai havia ido buscar uma régua a laiser que ele queria emprestado. Respondi que tudo bem, chamei Liza pra voltar aos fundos, mas Marcos chamou ela com os dedos e ela foi correndo até ele. Eu fiquei olhando e tremendo, pensando “Puta merda, agora ele percebe a buceta inchada, e saca que to fudendo ela”, elena maior cara dura, pega ela pela cintura, como ela é de porte médio, ele faz sem dificuldade, e vira a bunda dela na direção dele, que estava sentado em uma cadeira MOR.
E descaradamente, com uma mão sobre a barriga na cintura dela, a outra levanta o rabo, deixando a mostra sua buceta enorme, preta e avermelhada. Dando um sorrisinho de leve, e soltando ela, ela se vira e pula nele, como se entendesse que ele a comeria, começou a lamber suas mãos. Marcos me olha, sorrindo e diz: – “Ela tá bem na fase latente do cio né?”
Eu fico sem reação naquele momento, chego engasgar, sinto minha pele suar frio gelar, não consigo nem falar, estava apavorado, e ele emenda: – “Já percebeu como ela fica faceira quando um macho de verdade toca nela? Se eu não te conhecesse desde pequeno, diria que tu tá comendo tua cadela guri” e cai na risada
Eu simplesmente apavorado, sem reação, dou uma risada de nervoso, gélido, descorado, e suando frio, estalo os dedos chamando a Liza até mim, no que ela vem correndo, Nisso eu pai chega com a ferramenta, me dando uma rota de fuga daquela situação…
Eu não consegui mais pensar em outra coisa a não ser aquilo, o amigo do meu pai estava falando aquilo pq também curtia, ou pq percebeu que Liza estava sendo fudida e jogou uma indireta?
estava atordoado…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @quimera_20 ID:1wm04e8l

    A cabeça fica a mil quando esse tipo de situação acontece, entendo bem como vc se sentiu

  • Responder Jay ID:4adfhpbuv99

    Cruzei por 4 anos com uma boxer linda… Melhores fodas da minha vida
    Meus telegram. @Saruman1789

  • Responder Naldo ID:4adfmcebt0a

    Delícia suas fodas com a Liza mano pqp.
    Mó tesão tbm o interesse do Marcos pela buceta dela.

  • Responder Sexogang ID:81rqa55oij

    Pelo jeito que você relatou, o amigo do seu pai já trepou com cadela sim. Se não o fez, mas entende bem da sacanagem.
    Hoje em dia você ainda transa com cadelas? Já pensou em fuder a buceta de uma vaca???

  • Responder Cuiabanooo ID:muipkgzra

    Com certeza Ele é praticante tbm rssrrs

  • Responder Transexual tarada por zoo ID:81rd4r1fia

    Delicia sou transexual tenho maior tesão em zoou já pratiquei com galinha e dog tenho vontade de meter em uma buceta de cadela sou de contagem Belo Horizonte quem tiver cadela me add no Telegram @mineirinhat

    • telm ID:81rf8yxxzk

      e vc como e

  • Responder Sodexo ID:8ef4cenqrj

    Delicia vc tem ela até hj a liza!?

    • InterMan ID:gqbnnaqrd

      Não mais, tive que mudar de cidade, pra fazer faculdade e não pude trazer ela. Até tentei, o que rendeu algumas boas histórias, talvez eu conte aqui. Mas não deu muito certo, tive que deixar ela com meus pais.

  • Responder AndreDog ID:5pbaq00q49k

    Tô adorando os contos. Espero que fodam a Liza juntos. Ansioso pela continuação

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf8r9

    Com certeza esse aí já tá na cara de que vai passar rola nela. E se duvidar das grossas

  • Responder Kratos ID:h6r67te8k

    Interessante..