# # #

Sexo para crianças do Orfanato

2306 palavras | 58 |4.76
Por

Pedro conhece 5 menininhas sem pai, e ensina pra elas o prazer a partir do sexo.

Meu nome é Pedro, tenho 28 anos e moro em uma cidade no interior do Pará. Na minha cidade tem um orfanato público, um lugar onde o descaso é alto, e tem uma infraestrutura precária, eu cresci dentro desse lugar, na minha infância eu era um pouco travesso e sempre arrumava confusão, cresci e continuei morando no lugar, em troca, eu cuidava de um pavilhão masculino. Desde pequeno eu tinha uma revista Playboy, ganhei de um colega, que deixou a revista comigo, esse colega foi adotado, e a única lembrança que tenho dele, é das abençoadas figuras. Graças a essa revista, minha adolescência foi boa, já que os meninos não podiam passar para o pavilhão feminino.
Depois que cresci, tomei conta de uma sala com 7 adolescentes, e deles eu ganhava uma pequena grana, mostrando pra eles algumas páginas da revista playboy, eles conseguiam uma boa grana, já que eram “apadrinhado” por moradores, as pessoas doavam dinheiro para o abrigo, e uma pequena parte ia parar nas mãos de algumas crianças sortudas.
Uma mulher que tomava conta das meninas mais nova, tinha saído, e ninguém queria o lugar dela, o dormitório era uma bagunça, e as meninas não tinham disciplina, as idades variavam entre 7-9 anos, eram 5 meninas, me perguntaram se eu queria, pensei em não aceitar, mas o dinheiro falou mais alto.
Quando cheguei lá, logo todas tomaram um susto, elas não estavam esperando um homem, estavam todas bagunçadas, as camas desorganizadas, e em 30 minutos seria o horário de dormir, olhei para elas, e comecei a me apresentar:
–Boa noite, meu nome é Pedro, e eu tomarei conta de vocês a partir de hoje, qual o nome e idade de vocês?
As meninas se apresentaram:
Ádma, seis anos, faria 7 em alguns meses, era a mais nova, magrinha com cabelos curtos, pele bem clarinha e rosto redondinho.
Luiza, 7 anos, estilo indiazinha, tinha um cabelo comprido, era magrinha, de pele morena, era a mais tímida ali.
Sarah, 9 anos, essa era a cabeça da sala, comandava todas, era uma gordinha, pele morena e cabelo lisos, que batia pouco acima da bunda, usava óculos e já tinha um peitinho saindo e uma bunda que engolia o shortinho.
Liliana, ou só Lili, tinha 8 anos, era uma ruivinha ferrugem, cabelos levemente ruivo, bem enrolado, assim como Sarah, ela também tinha peitinho e já usava sutiã estilo top, a bundinha era arrebitada, e tinha uma barriguinha.
Maria Lúcia, ou Malu, era uma neguinha, tinha 8 anos, era bem magrinha, e como toda neguinha, já era bem gostosinha, tinha um bumbum bem guloso, sem peito, a boca era bem grande e os cabelos negros amarrados.
Depois das apresentações, naquela noite, eu dormir um pouco pensativo, de como seria difícil cuidar das meninas, elas eram muito travessas, de fato… Nós sempre tinhamos um horário pra olhar as crianças e ver se estão dormindo ou se comportando, mas eu tinha um segredo, eu sempre ia uma hora mais cedo ou uma hora mais tarde, se caso eles estavam fazendo algo de errado, eu pego eles desprevenidos. Olhei para o relógio, e ele marcava 2h, era 30 minutos antes do previsto, me levantei e fui para o quarto, ao chegar no local, vi vozes nas meninas lá de dentro, eu já fui pronto pra dar um grito com elas, me aproximei da porta, abrir de leve e tomei um susto, vi Sarah e Malu acordadas na mesma cama, o lençol estava no chão e a mão de sarah dentro do short de Malu, as outras meninas olhavam e ficavam comentando, e fazendo perguntas para a Sarah. Eu fiquei chocado, não poderia acreditar naquilo que via, as meninas atrapalhavam minha visão, mas eu ouvia Malu gemendo devagar, era óbvio que elas estavam tendo prazer, os gemidos da Malu eram únicos e delicioso, eu fiquei de pau duro na hora, e já estava prestes a bater uma ali mesmo… Eu achei melhor não interferir, tentei não gerar constrangimento, na verdade eu nem saberia como cuidar daquele assunto, voltei para meu dormitório, meu pau estava muito duro, e eu não me contive e ali mesmo bati uma punheta, fiquei a noite toda pensando no que tinha visto, até que peguei no sono.
Pela manhã, acordei e fui levantar as meninas, olhei para Sarah e Malu de uma maneira diferente, agora eu vi um pouco mais do que uma criança, elas de fato eram as mais desenvolvidas, seus hormônios estava aflorando muito cedo, e elas por não ter privacidade, acabaram por ter relação uma com as outras.
Eu fui até a base de registros e pedi os documentos de todas elas, e tirei algumas dúvidas, Sarah havia sido pega com 5 anos, depois que descobriram que o pai abusava dela, ela ficou no orfanato desde então, Malu foi criada em uma família de 8 irmãos e irmã, era a mais nova e logo as autoridades pegaram a menina, alegando que a mãe não tinha condições de criar a menina, ela tinha 6 anos. Ádma e Luiza eram filhas de pescadores do interior, que foram deixadas na frente do orfanato ainda quando era recém nascida. E Lili era filha de uma sulista que havia morrido de acidente de carro, e como não havia parentes, madaram para o orfanato.
Comecei a observar as duas pombinhas e elas eram inseparáveis, as duas andavam de mãos dadas e até ficam passando a mão uma na outra, de forma discreta, tinha momentos que elas iam para o banheiro juntas, e eu ficava imaginando o que elas poderiam estar fazendo lá dentro, mas logo minha mente se ajeitava “Para com isso, elas são apenas crianças, se eu ver elas de novo, eu vou intervir”.
Pela madrugada decidi que não poderia deixar aquilo continuar acontecendo, mesmo me deixando de pau duro, aquelas meninas eram apenas crianças, fui até o quarto, e elas estavam lá, outra vez, fazendo a mesma coisa, abri a porta com força, elas olharam pra mim com a pele pálida, olhei para Malu que já estava colocando sua calcinha e para Sarah, que começava a lagrimar, peguei as duas pela mão e fui em direção a coordenadora do local, as meninas começaram a chorar alto, e no meio do caminho pediram implorando para não falar nada, as punições de lá eram horríveis, olhei para elas e os olhos todos cheios de lágrimas, aquele olhar safado que elas tinham, agora se acabaram e elas voltaram a ser infantis… Não tive coragem de falar o que vi, eu nem saberia me comportar falando algo assim, me lembrei das vezes que fiz troca-troca com meu amigo que me deu Playboy, percebi que eu, assim como aquelas meninas, tinhamos sido criado no mesmo ambiente, se eu entregasse elas, eu seria uma pessoa totalmente sem coração, mesmo sendo crianças, elas também sentiam prazer, e só queriam se aliviar, de alguma forma.
Levei ela para os dormitórios de novo, pedi para elas ficarem caladas, assim que cheguei, sentei em sua cama e pedi para todas meninas fazerem uma roda perto de mim, foi quando comecei a explicar para aquelas meninas que eu queria ser amigos delas e não inimigos.
– Eu também fui criado aqui, eu sei como é difícil crescer com esse monte de regras, mas isso que vocês fazem não é tolerável, isso não é correto, vocês são apenas crianças, vocês não entendem, vocês só podem fazer isso quando crescerem e forem namorar.
– Mas tio, a Sarah e a Malu são namoradas
Olhei, para as duas – Mas meninas, vocês podem se machucar, isso não é saudável.
Nesse momento, eu tive uma leve reflexão “Qual o problema delas se tocarem?”, eu fiquei em um dilema, ou elas fariam escondidas, ou eu as ensinava.
– Vocês querem que o tio ensinem vocês duas?
– Mas a gente já sabe, tio. disse Sarah.
– Mas Sarinha, deixa eu ver se vocês estão fazendo certo.
Ela deu um sorrisinho meio sem jeito e disse que não sabia se deveria.
Eu mudei o tom e disse–Ou você deixa eu ensinar, ou eu levo vocês pra cordenadora!
– Tá bom tio, só não fala nada, por favor.
– Meu amor, eu sou o baú de segredo de vocês, vocês podem me contar o que for, que eu não falo.
As meninas ficaram feliz que eu ia ensinar todas, mas na hora, só a Malu e a Sarah tiveram coragem pra tirar a roupa,eu estava de pau duro, Malu se deitou na cama e Sarah ao lado, botou a pontinha do dedinho dela na xaninha de Malu, entrava só a pontinha. Fiquei vendo de perto, em nenhum momento elas se revezavam, só a Malu sentia prazer, então eu me ofereci para fazer em Sarah, ela como já era bem safadinha, abriu as pernas sem questionar, e eu pude ver aquela delícia de xoxota, bem branquinha, já abertinha, com um grelinho bem grandinho. Logo me lembrei que ela tinha sido abusada quando mais nova, então eu abri a xotinha dela, procurando vestijos do himen da garota, ela claramente não era virgem, seu pai já havia estourado o cabaço da garota quando ela era mais nova.
–Tio, eu posso pedir uma coisa? disse sarah
–Claro, querida.
– Tá bom… é… eu… queria ver seu pinto. falou sem jeito
As meninas arregalaram os olhos, eu olhei para baixo e vi que meu pau estava bem aparente na bermuda, e ficava esbarrando no pé da Sarah.
Tirei ele pra fora, as meninas em volta olhavam atenta, Sarah parou de masturbar Malu, e se encantou com meu pau.
–Nossa tio, ele é grande né.
–É sim minha flor, você já viu um antes?
–Só quando eu era pequena. (Claramente ela se referia ao de seu pai)
–Quer chupar?
–Sim!
Sarah nem terminou de falar e já foi abrindo o bocão, ela sugou muito forte, parecia estar com fome, eu estava me segurando para não gemer alto, Malu estava do meu lado, eu rapidamente agarrei ela e fui beijando a menina que prontamente respondeu, ela não tinha a mínima noção de como beijar, mas eu só queria afundar minha língua naquela boquinha jovem. Eu deitei na cama, e me consentrei em Malu, nem percebi o momento que a Sarah parou de chupar, só ouvi as meninas falando, que ia doer.
Quando olhei para o meu pau, Sarah estava se agachando em minha rola, com a cabeça do meu pau na entradinha da sua xana, na hora tomei um susto, empurrei Malu e segurei Sarah.
–PARA SARAH!
– Que foi tio, eu aguento! disse ela com carinha de tristeza
– Minha filha, você vai machucar sua pepeka, fazendo isso.
–Não vou não tio, eu sempre brincava assim com meu pai, eu tô com saudade.
Olhei para o quadril da pequena, passei meu dedo em sua bucetinha, e a vadiazinha tava toda melada, e meu pau tava cheio de baba, naquela hora meu pau já estourando, falei pra ela ir devagar.
– Eu sei tio, vou devagarzinho!
Algumas das meninas ao nosso redor passavam a mão por dentro de suas xana, a Ádma estava louca esfregando sua pepeka por cima do shortinho de dormir.
Sarah foi sentando, a cabeça do meu pau foi desbravando aquela xota infantil, a menina foi indo cada vez mais fundo, eu sentia a bucetinha dela, engolindo e comprimindo o meu pau, a menina era muito apertadinha, ela esboçou dar um gritinho mas foi calada pela sua própria mão, era impressionante ver aquela xaninha infantil, sento impalada com um pau adulto, ela enfiou tudo e no final ainda olhou pra mim e disse.
–Viu tio, eu te disse que eu ia aguentar tudo, eu já sou uma moça.
–Você é muito forte, amor!
Ela deu um sorrisinho, e começou a se movimentar pra cima e pra baixo, bem devagarinho, meu pau tocava o útero da criança, eu segurei em sua cintura e movimentei ela mais rápido, ela gemia igual uma puta, bem silencioso, Malu olhava a buceta da amiga bem de perto. Eu não pude aguentar muito tempo, aquela menina me deixou louco.
–Titio, me dar leitinho na pepeka, tá bom?
–Tabom, Sarah!
Eu então explodi com um gozo nunca visto antes, aquela bucetinha ficou lotadinha de porra, a menina se deitou a cama de perna aberta com um monte de esperma saindo da xotinha da garota, eu falei pra Malu chupar a pepeka da amiga, não só ela, como todas as meninas foram experimentar a xota da menina, eu via elas brigando por uma lambida.
Logo em seguida as meninas ficaram brigando pra descobrir quem seria a próxima, mas já estava tarde e alguém poderia nos ver.
Chamei todas as meninas, e falei que aquilo era um segredo nosso e que ninguém poderia saber, elas eram bem espertas, e sabiam do perigo de alguém saber daquilo, eu promiti ajudar elas no outro dia, mas que naquela noite elas teriam que dormir, elas ficaram tristes mas voltaram pra suas camas, naquela noite, as meninas ainda brincaram entre si.

continua…

Estou tentando voltar com os contos frequentes, mas está difícil, por favor, me dêem um feedback aqui nos comentários! e avalie o conto com 5 estrelas.

alguma dúvida, entre em contato pelo email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 235 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

58 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Macho SP capital ID:469csta88rd

    Bom demais seria ter um orfanato e poder abusar dos meninos e meninas todos os dias. T3l3novo Lobowolf555

  • Responder lucas ID:1daep0qtk8pl

    oi.adorei..vanessa…podemos conversar? lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Vanessa14 ID:gnruj2dv2

    Q delicia Kelly ñ sou de orfanato mais ia adorar ser sua escravinhá vou fazer 14 anos em fevereiro e ainda sou virgem só meu avô que fazia umas coisas comigo más nunca quis meter mesmo eu pedindo várias vezes kkkk más depois que ele encheu minha boquinha de porta e me forçou a engolir nossa eu quis quase todo dia e ele me e me enchia de lei tenho doce como dizia, fiquei até com uma barriguinha de tanto tomar leitinho por quase 4 anos direto kkk

    • Carioca ID:1dkp8nnznlem

      Vou adotar vc pequena prostituta

  • Responder Kelly ID:46kphpcdv9j

    Quero comprar uma menina em um orfanato só pra transformar em minha escrava sexual. Vai ser feliz

    • Vanessa14 ID:gnruj2dv2

      Q delicia Kelly ñ sou de orfanato mais ia adorar ser sua escravinhá vou fazer 14 anos em fevereiro e ainda sou virgem só meu avô que fazia umas coisas comigo más nunca quis meter mesmo eu pedindo várias vezes kkkk más depois que ele encheu minha boquinha de porta e me forçou a engolir nossa eu quis quase todo dia e ele me e me enchia de lei tenho doce como dizia, fiquei até com uma barriguinha de tanto tomar leitinho por quase 4 anos direto kkk

    • Vanessa14 ID:gnruj2dv2

      Nem precisa me comprar o ñ sou de orfanato Keller
      Vou fazer 14 anos em fevereiro, 1.60, 55 kg cabelos cacheados, morena, submissa e como dizia meu avô bem safadinha pq ele me deixou assim
      Adoraria ser sua escravinha, bjus

  • Responder Danil ID:gstyytl8m

    É gostoso demais enfiar a pica numa buceta ou cuzinho infantil, estourar seu cabacinho, já tive esse previlegio

  • Responder Marcelo ID:1coit3b4t8ky

    Eu sou motorista escolar e sempre gozo nas calcinhas delas e elas passam a tarde toda com a calcinha melada tocando nas suas bucetinhas.

  • Responder Lunocu ID:2qlt7x7d2

    Muito bom

  • Responder Lunocu ID:2qlt7x7d2

    Conto delicioso continua

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Sou nascido em Belém do Pará, mas devido o trabalho moro em castanhal, próximo a minha casa tenho uma irmã e meus sobrinhos iam lá sempre que meus filhos estavam, certa vez foram e acompanhando tinha uma coleguinha de +- uma 9 anos, toda robusto e proporcional, perninhas torneadas e bundinha empinada, seios ainda só dois carocinhos tufando, moreninha de cabelos cacheados, a boquinha era linda, fiquei fascinado com a beleza dela, depois de oferecer um lanche, dei um bombom de chocolate pra cada um e fui pra cozinha, não demorou ela apareceu me pedindo mais, a chamei e disse que daria só mais um e se quisesse mais poderia vir quando eles não estivessem. Demorou alguns dias mas ela veio, aí foi possível conversar melhor e prometi dar uma caixa se ela deixasse eu fazer uma coisa com ela. Toda tímida e de olho na caixa, topou a deitei na cama e comecei a fazer carinho, ela cobrindo o rosto com as mãos foi deixando, quando tirei a calcinha dela caí de boca na xotinha dela, inchadinho e com poucos pelinhos, então percebi que era muito abertinha e resolvi arriscar, ela já estava até ofegante e tudo meladinha, botei meu pau na entradinha e fui empurrando ela até abriu os olhos mas não fez nenhuma reação, tenho 15 de pica e empurrei ele todo, mesmo fazendo pressão por ser bem apertada, sequer ela pediu pra tirar, mesmo assim fui com todo carinho, até começar a socar cada vez mais rápido ela até gemeu num longo ai em seguida ficou molinha. Realmente ela tinha 9 anos e o padrasto comia ela e a irmã dela de 12 anos. Ainda comi mais duas vezes e ela gostava muito, talvez mais comigo que como o padrasto

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Kkkk meu conterrâneo

  • Responder Biazinha ID:3eezj3yx20c

    Que delicia de conto

    • Roger ID:g3j65r8rj

      Te le gram?

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Realmente Bia, é uma delícia

  • Responder Belém PA ID:40vozf7wxik

    Kkkkkkk.. 😂😂😂😂😂

  • Responder Orquídeas ID:g3irlvv99

    Amei seu conto

  • Responder Gozada ID:h5hn7tdv2

    Muito delicioso, pena que desistiu

  • Responder Paizão ID:g3je3dxii

    Fantasioso demais. Conto para ser bom tem que ter um mínimo de realidade. Começou chamando Orfanato, esse nome é só em filme antigo que tem. O lugar de acolhimento de crianças se chama Abrigo. E os abrigos tem Juiz responsável, Ministério Público, Conselho Tutelar, tudo em cima. Jamais um homem cuidaria de meninas. Eu já fiz uns PEGAS num abrigo, mas sempre com garotos e tudo muito rápido e escondido

    • Jonas ID:81rfhywvzl

      Olá sou diretor do (lar da criança) da minha cidade eu recebo várias criança e adolescentes teve una menina que chegou violentada pelo padrasto ela era muito nova mas a acolhemos é um dia eu estava na minha sala ela chegou de mansinho e veio pegou na minha causa no rumo da rola eu só senti quando ela já tinha pego mas retirei a mão dela e disse que não podia ela disse que o tio dela que ela tinha que mama tido dia agora não paro de pensar nisso e vim ler sobre encontrei este link

  • Responder Cintia ID:469cqpbuxij

    Pedofilia é mto bom

    • Mineiro ID:fi04ikv9k

      É sim

    • . ID:g62lwothk

      Muito 😛

    • Luanna ID:8d5gaq049d

      Sim eu gosto muito

    • Pablo ID:477hlx81d9a

      eu gosto Bastante

    • Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

      Então. Deixa eu dar uma espirrada no intestino da sua filhinha ja peguei muitas escondido e meto gostoso sem forçar pois elas colaboram nao aguentam o meu carinho e minhas chupadas e arrebitam q eu vou a koucura.

    • Danil ID:gstyytl8m

      Concordo com vc

  • Responder Bob175 ID:gqbjxs4m4

    Muito bom o conto.
    Telg:@bob175
    Troca de experiência PD

    • Juju ID:muirj5mzj

      Oi meu amigo! Sou apaixonada em pedo

  • Responder Paulo ID:8kqtlwnqri

    Deve ser muito gostoso gozar numa buceta de criança safadinha

    • pedro ID:xgmcvvqi

      deve mesmo!! espero q algum dia vc realize esse desejo

    • tkador ID:1v7dj108

      xoxotinha de criança em pica grossa eh bom demais

    • Danil ID:gstyytl8m

      Experimentar, não tem nada mas prazeroso

  • Responder Eduardo ID:qplmlhrc

    Excelente, sortudo você…

    Teleg: @dudurj0

  • Responder Papai Safado ID:hakb7x7d1

    Sexo com crianças tem que ser divertido, uma brincadeira gostosa. As crianças só querem se divertir! Eu quando for pai quero junto com a mãe proporcionar muitos momentos de prazer aos nossos filhos, sem medos nem tabus. Todo mundo pelado dentro de casa, com bumbum, pintinho e pepeca sempre à vista, sempre disponíveis para receber carinhos. Ensinar as crianças como é gostoso receber e dar prazer entre si, com papai e mamãe. Quero incentivar nossos filhos a provar a boceta da mamãe desde pequenos, imagine os orgasmos fantásticos que ela terá com o marido ao lado, aprovando tudo? Eu tendo meu pau mamado pelos filhos, com a mãe ensinando e achando lindo? Me pedindo “Goza papai, goza na boquinha do Rafael e da Laura, dá esse alimento pra eles, é delicioso e eles precisam. Dá teu amor pros nossos filhotes, papai safado.”

    Mulheres que simpatizam com meu ponto de vista e estejam dispostas a me conhecer, ter uma vida a dois comigo para compor uma família liberal, venham conversar. E-mail: [email protected] e Telegram @papaisafado

    • DaddySP1¹111111 ID:g3jpacqrc

      Certíssimo.
      DaddySp1

    • Bruninha ID:8cio32akzk

      Adoraria te conhecer melhor

  • Responder @semsensura ID:fi07p99d4

    Conto excelente e perfeito nos detalhes, parabéns ao autor do conto, virei fã dos seus contos, e esse merece no mínimo mais umas 3 continuações, sem esquecer dessas BUNDAS lindas que acredito que serão o ponto máximo do próximo conto.

  • Responder Prof tarado ID:1wm1mp41

    Que delícia de conto. Qualquer um gostaria de estar num harém desses. Várias bucetinhas novinhas pra se deliciar. E quem sabe uns cuzinhos também. Continua logo.

    • Aninimo ID:1dawgw7zrj

      Nossa, talvez em seus sonhos né queridinho

  • Responder Signore Romano ID:5pbau2uet0d

    Um super conto, parabéns ao autor.

  • Responder Amandinha13 ID:8kqxvikm9c

    Delicia
    Continue ta
    Muito bom
    Nota 10

    • Robson ID:gstywkdiz

      Oi amandinha vc gosta de homens mais velhos?

    • Amandinha13 ID:830y3cft0a

      Simmm

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Concordo com vc. Uma pergunta… vc já faz sexo?

    • Pedrol ID:5wiqentv2

      Olá deves ser linda

    • Pedrol ID:5wiqentv2

      Olá deves ser linda…e nova

    • Luanna ID:8d5gaq049d

      Robson eu gosto

    • Nil ID:xlq8e38m

      Oi Amandinha…amo as novinhas

  • Responder sexo de criança ID:1db7sys4vgfb

    Muito delicioso

    • Aninimo ID:1dawgw7zrj

      Gostoso só para o estuprado, para criança jamais vai ter a infância normal novamente

    • Pastora Beatriz Asunção ID:y8hyzb0d

      A infância é melhor após uma boa foda, sempre com amor e brincando 🥰

  • Responder Davi ID:on91e3020a

    Deve ser muito bom comer uma menina pequena.
    Quem quiser conversar sobre.

    • N tenho nome ID:gsuantv9i

      Vc tem tele?

    • Luanna ID:8d5gaq049d

      Eu queroooo

    • Marquês de Carvalhal ID:g3iuqybql

      É muito bom mesmo. Só quem já meteu numa xotinha novinha, sabe o qto é gostoso. E eu já tive esse privilégio algumas vezes, e tem um detalhe, não forcei nenhuma delas, e mais, nem todas que comi, era cabacinho, algumas delas já tinham dado até o cusinho. A mais novinha que peguei até então, tinha oito, e não era cabaço, o irmão mais velho já tinha torado o cabacinho qdo ela tinha seis. Mas já peguei ninas de 13, 14a que eram cabacinhos, mas estavam louquinhas pra dar a xota. E já passei um fim de semana inteiro com duas primas, uma de dez e uma de doze, e fodi muito com as duas, até esfolar a pica.

    • jorge ferreira ID:8ef23emzrc

      Davi realmente é muito gostoso, você ensina-la treina-la e depois fode-la, depois que ela fica viciada nas brincadeiras ela ja deixa mexer na bocetinha e depois deixa voce esfregar a rola na bocetinha logo você já eta metendo na bocetinha dela, peguei uma que desde os seis anos comecei encina-la, mexia na bocetinha dela masturbava ela e ela ficou tão viciada que quando estourei seu cabacinho ela só deu um grito e disse para para ta doendo mais eu disse fic calma a dor já já passa, fiquei acariciando ela e fazendo carinhos e ela se acalmou e disse pode continuar mais por devagar ai comecei metendo devagarinho e ela foi gostando e por fim gozei gostoso naquela bocetinha que acabei de disvirginar, agora fodemos direto é claro que ainda não cabe a rola toda e só a metade mais logo ela vai completar oito anos e vai aguentar tudo, só posso dizer que é preciso muito cuidado para fazer sexo com uma menina mais se você souber fazer é muito bom aquela bocetinha lizinha sem pelos e que ainda a entrada é só um risquinho e você indo abrindo aquela rachinha com calma e bem devagar e muito gostoso e o mais importante é ver a carinha de felicidade da menina