# #

Sequestradas e estupradas por 3 negões

354 palavras | 1 |3.66
Por

Três novinhas de 13 e 14 anos foram sequestradas por três homens encapuzados que as estupraram

Amanda, Julia e Carol estavam voltando da festa de 15 anos de sua amiga, quando foram paradas por um carro contendo 3 homens altos,e encapuzado.
Sem dar tempo para elas gritarem eles pegaram elas pelo cabelo e enfiaram-nas dentro do carro, amarraram e amordaçaram as três

— A gente já vinha observando vocês três a bastante tempo, estava ansioso para experimentar essas bucetinhas

Das três, apenas Carol não era mais virgem. Amanda e Julia tinham 13 anos, e Carol 14

Depois de um tempo, eles pararam de frente a uma casinha abandonada no meio do nada. Amarraram as meninas umas nas outras e a puxaram como se fossem três cadelinhas.

Na casa, só tinha um colchão fedido, a casa toda fedia a mijo e porra. Não era a primeira vez que eles tinham sequestrado alguém

— Quem vamos experimentar primeiro? Acho que podemos comer a putinha que não é virgem para as outras olharem e aprenderem

Pegaram a Carol pelo cabelo e mandaram tirar a roupa. Ela começou a gritar, mas depois de levar tapas na cara, a putinha obedeceu.
Das três, ela era a mais gostosa, morena com os dois peitinhos durinhos e a bundinha empinadinha. Perguntaram se ela já tinha levado no cu e ela respondeu que não.

— Essa será sua primeira vez então!

Carol começou a chorar, ela ficou de joelho e começou a chupar os três. Eles eram negoes com o pau parecendo um cabo de vassoura.
Carol sentou e começou a cavalgar em cima de um, enquanto chupava outro. Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Depois o negão com a pica mais grossa foi enfiando o pau devagarinho no cuzinho apertado da novinha. Ela tirou o pau da boca, para gritar e pedir pra parar pois estava doendo muito. Mas, ela só apanhou mais.

15 minutos se passaram e eles ainda não gozaram. Colocaram a Carolzinha de quatro e cada um fui depositando sua porra no cuzinho dela. Assim que um gozava, o outro pau já entrava, não deixando o leitinho sair.

Continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,66 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua logo !!!!