# #

Sequestradas e estupradas por 3 negões pt 2

438 palavras | 1 |3.37
Por

Três novinhas de 13 e 14 anos foram sequestradas por três homens encapuzados que as estupraram

Anteriormente…
(Carol, a única que ainda era virgem teve que fazer sexo com os três ao mesmo tempo para ensinar as outras meninas.)

Depois de os sequestradores terem se satisfeito, eles amarraram e amordaçaram as meninas no canto da sala e a avisaram que só iam voltar no outro dia.

Trouxeram um pedaço de pão para cada uma, tiraram a roupa e se sentaram. Depois de elas acabarem de comer, eles iam foder as três. Amanda teve sorte e foi perder a virgindade com o negão do pau mais fino, Julia e Carol já pegaram os dois negões com a pica mais grossa.
Eles deixaram as três de quatro e cada um foi em uma. Como Amanda e Julia ainda eram virgens, elas gritavam de dor por causa de seu hímen que havia rompido e sangrava muito. Carol só levava no cuzinho que já estava arrombado pela pica grossa do negão.
Depois de meia hora eles decidiram gozar. Colocaram as três ajoelhadas, com a língua pra fora, pareciam três cadelinhas. Levaram porra na cara e foram obrigada a experimentarem o gosto.

Depois disso, elas eram estupradas o dia inteiro. As bucetas das três já não estavam tão apertadinha quanto no outro dia, por isso eles sempre preferiam o cuzinho.
Passam-se vários dias e os negões ensinam as meninas a transarem como verdadeiras putas. Eles estavam planejando de começar a alugar elas para ganhar um dinheiro.

Depois de um tempo. Um dos negões volta com o seu sobrinho Matheus que tinha 15 anos. Ele também era negro e o seu pau tinha 19cm, mas ele ainda era virgem e iria perder a virgindade agora com as putinhas.

– Meninas, esse é o meu sobrinho e eu quero que vocês façam com eles o que eu ensinei – Disse o negão
– Sim, senhor

Matheus já estava pelado no colchão. Ele era tímido, então as meninas que tiveram que partir pra cima. As três ao mesmo tempo. Amanda já subiu no pau dele e começou a cavalgar. Julia chupava o saco dele no qual Amanda estava quicando e Carol beijava seu pescoço. Ele era bem resistente e não gozava facilmente. As três se ajoelharam e pagaram um boquete triplo. Matheus não conseguiu resistir e gozou no rosto das três. As três ficaram lambendo uma a outra, para limpar a porra do rosto. Elas já estavam experientes e já podiam fazer programa para dar dinheiro aos negões

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,37 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antônio ID:40voci196i9

    Parte três