#

Segunda parte do prazer de comer viado

983 palavras | 0 |3.82
Por

Nesta parte vou contar como no parque que comi um viado pela primeira vez , também foi onde fiz um programa numa xota novinha

Segunda parte do conto prazer de comer viado .
Lembrando e ficção ok.
Depois de fazer sexo , com homem , pela primeira vez , quase sempre que Sandra trabalhava a noite levava no hospital , e ia para parque , com tempo comi , muito viado , e nossa fazem de tudo e muito gostoso .
Numa noite estava parado o parque ninguém mesmo , e do nada um cara de uns 42 , era um de rua mesmo para e me pede cigarro .
Dei um e ele disse parado hoje né ? Sim está , ele direto e reto fala tu come ou da ? Falei gosto de comer ele disse tu paga ? Falei que não , mais daí perguntei Prq ? Não por nada ele de tchau e foi .
Desisti e indo embora pela rua do parque vejo ele numa cabana de sacos plásticos e papelão , me olha e vem e diz nada hoje ? Não respondi , aí ele falou amigo seguinte minha mina não faz programa mais não leva a mal se perguntar uma coisa ? Falei não fala aí , tu já comeu menininha nova ? Falei nova como assim e nova , tu diz de menor ? Isso , isso já ? Falei não mano nunca prq ? Seguinte tenho 2 filhas uma de 9 outra de 11 se me der uma grana pode brincar com elas .
Parei olhei e falei , sério meu e tua mina ? Da nada ela sabe , e deixa , e quem fez primeiro com elas ? Ah fui eu né a de 11 com 9 fiz e a de 9 a uns 2 meses comecei , bah cara e tua mina ? Ela deixa e as vezes faz junto .
Falei na real valeu , ele disseais olha pra elas antes , chamou as 2 que no escuro vieram , a de 11 negra peitinho já meio formado , bundinha legal , e a de 9 nova demais não tinha nada , pela idade né.
Elas voltaram para o barraco no mato e , ele falou me dá 20 ou 30 pode escolher , falei sereno de boas sem grana hoje .
2 dias se passaram e pensei naquilo e realmente me masturbei pensando nas meninas , na noite levei Sandra para o trabalho , fui no parque , era umas 22:00 e passei pelo barraco vi o cara e ele veio , falando e aí mano caminhando ? Sim estou já fui e falei o mano que tu falou , e quente ? Tenho 30 . Claro mano se quiser vamos ali minha esposa fica aqui de olho e eu no outro lado , peguei a grana meio sem saber o que pensar ele falou , qual tu que ? Falei a de 9 rola sim claro , tá mais ela faz o que , ela chupa e da a xota , nela vai na manhã que depois , só vai .
Fui e ele chama a mulher dele e fala , fica ali do lado que eu e a de 11 não seio o nome dela , vamos ali , e disse Carol o moço vai brincar aí tá ? E não faz gritaria .
Entro debaixo da Lona ela deitada no colchão , eu digo oi tudo bem ?
Sim tio tudo , tu e amigo do pai? Sim sou , prq? Não só pra saber , comecei a tirar as calças e disse tira a tua tá ? Ela abaixa o short e peladinha , faço carinho e falo , teu pai já botou o Tico em ti ? Sim tio , e ele faz na tua irmã ? Sim e ela gosta ? Acho que sim prq quando vem amigos do pai aqui , ela fala que tá bom , e pergunta prós amigos dele que de quatro e sempre ela ri.
Hum e tu gosta ? Não muito pois eles as vezes dói e arde .
Tá o tio vai fazer também tá mais vou devagar , tá bom , tá tio mais prq não quis a minha mana ela e maior e bonita , tio quis tu prq tu e bonita , também , fui botando devagar e tirava e botava , perguntava se doía , ela dizia pouco mais tá bom .
Foi foi e meti tudo , parei e falei meu tico entrou , ela disse sim , falei papai fez assim o foi forte , tio ele quando fez mandou a mãe e a mana ficar na rua , e só levantou meu vestido e meteu , doeu e chorei depois ele saiu , com a lanterna viu na xexeca e chamou a mãe e falou , olha nega , tá cheia , e mamãe só ria tava bêbada.
Tá mais agora vou botar e tirar devagar tá , depois daí me fala como foi , comecei a socar e ele gemendo baixo , eu beijava ela falando que sua xexeca era boa demais , olho para a frente o pai dela batendo uma me fala , o boa né , come pode come mano , do nada a menina fala , tio tu não e que nem os amigos do pai que vem aqui , eles machucam e fedem tu não faz doer e cheiro , me liguei que amigos são os caras que pagam para comer elas , falei que bom e sabia que tua xexeca e melhor que da minha mulher ? Ela fala tio tu e casado ? Sim sou , mais ela não sabe que tu faz , isso com menina ? Não nem pode saber , ela gemia e fala gemia e falava , até que falei , o tio vai dar leite dentro da xexeca tá , ela fala tá tio pode da , na hora de gozar olha para ela e digo , tu e melhor que muita mulher sabia , gozei e botei a roupa , ela passa a mão na xexeca e ri bah tio tu tem muito leite .
Me despedi e falei com o pai dela , valeu aí mano , ele disse capaz quando quiser só vir , e gostou dela ? Disse sim muito , e do nada perguntei , quanto tu que para eu tirar o cabaço do cu dela ? Ele parado me olha , e sério mano ? Sim e , me dá 150 e marcamos , falei para ele is aqui e ruim , pensa num local pois , ela vai gritar , blza só marcar e vamos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos