# # #

Relato de uma mãe na pandemia e seu filho pequeno

3152 palavras | 408 |4.56
Por

Todos ficamos um pouco doidos com essa pandemia e com o isolamento Mas não poder sair de casa me deu novas esperanças para mim e meu filho de 10 anos.

Acredito que o início da pandemia foi complicado pra todo mundo. Sou mãe solteira, tive sorte de ter um emprego fixo e que pagava bem para manter meu filho e a mim. Mas em abril do ano passado o negócio estava difícil e todo mundo sabia, toda aquela história de fechar tudo, trabalhar de casa e o medo de ser mandada embora era um caos. Trabalho em escritório de empresa, mas quando me pediram para trabalhar de casa e com horário reduzido, fiquei com medo de ser cortada da folha de pagamento.
Meu nome é Letícia e atualmente tenho 33 anos. Sou branca e tenho cabelo longo castanho, 1,78 m de altura, seios bem fartos e quadril bem avantajado. Nunca tive problemas com homens, o fato de ser atraente sempre me trouxe tudo que queria, mas nunca durava para sempre. Homens quando se acostumam com uma mulher, começam a buscar outras coisas, coisas que aquela mulher já não oferece mais, e o que uma mãe solteira tem a oferecer, sendo que o mundo inteiro está livre para você?
Minha vida sempre foi meu filho Lucas, ele vai fazer 12 anos em agosto. Nunca deixei um relacionamento virar prioridade antes dele, e acho que por isso perdi meus “envolvimentos” ao longo do tempo. Quando a pandemia começou eu tinha 32 anos e ele 10 ainda, eu já não estava saindo com ninguém, então o estresse sexual estava horrível já, e com o surto de Covid, quase entrei em depressão por causa das coisas que já falei no começo, além de outros motivos.
Pra me ajudar, comecei a aproveitar o tempo que ficava em casa com o Lucas, assistindo desenhos, aprendendo a jogar aqueles jogos dele, ajudando nas tarefas online e enfim. Uma das coisas que voltamos a fazer foi tomar banho juntos, ele adorava brincar com água [a conta de água vinha como?], e como agora eu estava mais participativa, fui junto, mas sem maldade no começo.
Fazia muito tempo que ele não me via nua, sempre que por acaso eu acabava me trocando perto dele, ele simplesmente fechava os olhos, ou saia de perto por ter vergonha. Mas como agora o banho era em conjunto, não tinha como fugir da mamãe nua.
Em alguns momentos eu percebi que ele ficava encarando meus seios, mas sem maldade ainda, só parecia curioso e pensativo. Então eu perguntei…
-Tá olhando pra onde? Sapeca? – essa é uma forma carinhosa que eu o chamo, do mesmo jeito que minha mãe também me chamava quando eu era menor.
-Desculpa mãe… Tava olhando sua teta.
Eu não achei que ele ia responder, achei que ele iria disfarçar ou voltar a brincar. Na mesma hora o rostinho dele ficou vermelho como um pimentão. Dei risada pra ele não sentir que eu estava brigando.
-Não é “teta” que fala filho. É peito, ou seios.
Ele só respondeu “tá bom” bem baixo, e depois voltou a brincar. Olhei de relance para o pintinho dele, e estava mole. Acho que ele não estava olhando na maldade mesmo. Nem quando peguei pra lavar o pau dele ele endureceu. Depois de mais uns minutos, fechei a torneira e peguei nossas toalhas, fomos para o quarto nos trocar, e assim que tirei minha toalha ele voltou a me olhar.
-Mãe, ainda sai leite do seu peito? – ele perguntou em cima da cama enquanto eu secava o cabelo dele.
Ri de novo, e depois respondi.
-Não né, Lucas. A mãe já está ficando velha.
-Eu acho que sai sim.
-Não sai. Não tem nenhum bebê aqui precisando de leite.
-Deixa eu ver?
Fiquei um pouco apreensiva nos primeiros segundos, afinal ele não era mais um neném. Mas o meu impulso seguinte foi de deixar, só pra provar que eu estava com a razão. Me sentei na cama e pedi pra ele deitar com a cabeça no meu colo e dei o peito para ele mamar. E foi o que ele fez.
Logo depois que ele pôs a boca, fiquei um pouco surpresa pela minha reação, e me perguntei se eu estava sendo um pouco exagerada. Era só eu explicar, não precisava DEMONSTRAR de fato. Olhei para o pintinho dele e de novo estava mole, ou seja, sem malícia. Mas eu fiquei meio instigada a entender se ele já sentia atrações ou não. Era algo meio estranho, “ficar excitado com a própria mãe”, mas eu não parava de pensar.
Meu coração começou a acelera e dessa vez acho que eu que estava começando a ficar vermelha como um pimentão. Aos poucos fui aproximando a mão da virilha dele, sem ele perceber. No momento que eu encostei no pau dele (eu não segurei nem nada, só encostei os dedos mesmo), senti endurecer um pouco. Logo em seguida Lucas se levantou do meu colo, meio sem graça, mas rindo.
-Eu achava que saía.
-Cabeçudo, o que a mãe tinha falado? – Dei risada e depois comecei a fazer cócegas nele – Acha que a mãe não sabe? Tá se achando mais esperto que a mãe?
Rimos e os momentos depois disso foram divertidos, ainda sem nada demais. Nos vestimos e fomos jantar assistindo desenho na Netflix. Tudo ok, apesar de eu ter ficado com uma emoção estranha. Era um friozinho no estômago e uma sensação no seio que o Lucas mamou, como se ele ainda estivesse com a boca ali.
Outra coisa que voltamos a fazer foi: apesar de termos um só quarto em casa e cada um ter sua própria cama, decidimos voltar a dormir na mesma cama, mas naquela noite eu estava diferente, mais carente, querendo abraça-lo sem parar. Memo com toda a preocupação da pandemia, meu filho estava bem, e estava comigo, eu estava feliz por ele também estar feliz, e principalmente por eu ter “saciado” uma curiosidade dele.
No final do dia seguinte saí para ir no mercado. Tudo estava normal, como se o momento íntimo de ontem não tivesse acontecido. Mas quando voltei eu tive uma surpresa completamente diferente: Lucas estava vendo mulheres peladas no computador da sala.
De início, fiquei irada. Xinguei ele de “sem vergonha”, gritei e falei que aquilo não era coisa pra idade dele, que se não fosse alguma coisa errada ele não precisaria estar escondendo e vendo quando saio de casa. Ele, é lógico, ficou assustado e começou a chorar e a pedir desculpas. Naquele momento eu não quis saber, puxei o computador da tomada e mandei ele ir pro quarto, sem poder ligar a TV.
Foi uma explosão, e eu não sabia exatamente como agir, só sabia que fiquei com raiva no começo. As horas seguintes foram um tanto quanto silenciosas, só ouvi o barulho da panela de pressão e da água do arroz fervendo enquanto eu fazia a janta. Em alguns momentos ouvia o Lucas choramingando e soluçando. *Acho que passei um pouco do meu limite* pensei.
Decidi ligar o computador e ver o histórico de pesquisa. No começo ele estava no YouTube, mas depois começou o histórico do Google. “Peitos”; “Peito de mulher”; “Peito de mulher pelada”; “peito grande de mulher”; “pinto duro” [esse eu acabei rindo]; “mulheres peladas”.
Eu entendi que aquilo era muito diferente para ele, algo novo, e fui olhar nos históricos mais antigos e ele nunca tinha pesquisado isso. Acho que forcei um pouco a barra, afinal todos os meninos passam por isso. É uma fase, certo?
Desliguei o computador e chamei ele para jantar. Lucas veio quieto e ainda soluçando. Ele disse que não estava conseguindo comer, que estava sem fome. Então o mandei voltar para o quarto, falei ainda meio seca com ele.
Assim que ele fechou a porta do quarto, ouvi ele voltar a chorar. Fiquei alguns minutos encarando o chão, me perguntando se eu estava errando em alguma coisa. Fui tomar banho sem ele, e tirei esse tempo para refletir. Afinal, se é tudo uma fase, alguém precisa cuidar dele, precisa instruir, conversar, explicar que é um processo hormonal e blá blá blá, acho que ele nem chegou a ver isso na escola ainda.
Saí do banheiro enrolada na toalha, eu precisava conversar com ele. Abri a porta do quarto e ele estava com a cara no travesseiro, soluçando. Cutuquei ele para olhar para mim e me sentei ao seu lado.
-Lucas, por que você estava vendo aquilo na internet? – perguntei, apesar de ser óbvio, mas eu queria ouvir o que se passava na cabeça dele.
-Eu só queria ver – ele respondeu um pouco injuriado.
-Você não tem idade pra ver essas coisas, só gente grande que vê – ele ficou sem falar nada, mas parecia ter entendido, estava com cara de arrependido – A mãe não tinha te avisado disso, não foi culpa sua. Você desculpa a mãe por ter brigado?
Ele fez que sim com a cabeça e me abraçou.
-Você ficou assim por causa dos peitos da mãe? – ele não respondeu – Por causa de eu ter deixado você mamar no peito da mamãe?
-Foi mãe, mas eu não sabia que não podia.
-Oh meu sapeca, não é que “não pode”. É que você só pode ver o da mamãe, o das outras mulheres elas não deixam né. Não pode, é feio espiar os outros pelados.
-Eu só posso com você?
-É só comigo porque sou sua mãe.
-Tá bom, mãe. Desculpa – ele respondeu, parando um pouco de soluçar. Parece que está tudo resolvido agora. Nos abraçamos mais uma vez, e quando me levantei para me trocar, ele me chamou um pouco tímido, e perguntou se podia me ver pelada naquele momento. Novamente fiquei um pouco apreensiva no começo, mas acabei deixando, afinal eu sou a mãe dele.
Deixei a toalha cair no chão e ele ficou olhando pra mim toda peladinha. Ele estava deitado olhando pra mim, olhei pra sua calça de moletom e não parecia ter nada duro ali. Daí eu perguntei:
-Você fica de pinto duro, filho?
-Eu fiquei quando estava vendo no computador… – respondeu tímido.
-É bom ficar de pinto duro? – perguntei sorrindo.
-Eu achei que é, mas você não vai mais brigar, não é mãe? – ele ainda parecia meio amedrontado.
-Não vou não, meu sapeca – falei me aproximando da cama – Posso ver seu pinto? – perguntei. Ele fez que sim com a cabeça, e eu devagar abaixei a calça de moletom dele com a sua cueca. Assim que o pintinho apareceu, ele endureceu, não estava duro quando estava escondido.
-Lucas, você quer mamar no peito da mamãe de novo? – Sugeri.
-Quero, mãe – respondeu.
Fizemos como na noite anterior, ele se deitou no meu colo e dei o peito pra ele chupar, mas dessa vez ele estava diferente. Dessa vez ele sabia que não ia sair leite, então ele aproveitou para lamber também, e deu pra perceber que ele estava se divertindo, mesmo sem saber o que estava acontecendo. Seu pinto estava bem duro e parecia feliz também. Eu sorri e perguntei se podia colocar minha mão. Lucas meio que “gemeu” um “uhum”, e eu prossegui.
No começo estava um pouco sem jeito porque eu não sabia como fazer direito, afinal naquela época ele só tinha 10 anos, então o pinto ainda era meio pequeno mesmo estando duro como uma pedrinha, mas dei um jeito de movimentar pra cima e pra baixo.
Ele começou a se contorcer, e eu estava muito contente por ele estar bem e estar feliz de novo. Em poucos momentos ele parou bruscamente de me chupar e se levantou correndo, disse que precisava ir fazer xixi. Eu fui atrás dele porque já tinha uma ideia do que poderia ser aquilo. Cheguei no banheiro e ele estava lá, ainda com o pinto duro, mas não saia nada. Ele não entendeu.
-Não é xixi, sapeca, é outra coisa.
-Como assim mãe? – Ele me olhou confuso.
Tirei a blusa dele e pedi pra ele entrar no chuveiro, era a hora dele tomar banho [e eu de novo kkkkk].
-Vou te mostrar, Lucas. Não é xixi.
Coloquei ele debaixo da água e voltei a masturbar ele. O pequeno voltou a se contorcer, e começou a me pedir para parar porque a vontade de fazer xixi estava voltando, mas eu apenas continuei.
Em poucos segundos ele gozou pela primeira vez. Com sua mamãe peladinha o masturbando no chuveiro. Aos poucos fui percebendo seu corpo amolecendo e as perninhas dele começando a tremer. Ele viu o líquido branco escorrendo e perguntou:
-O que é isso mãe?
-Isso se chama sêmen, meu sapeca, ou gozo. Isso acontece quando você se masturba ou quando faz sexo – inclusive, eu fiquei surpresa por ele tão novo já estar produzindo hormônios, mas alguns dias depois eu dei uma pesquisada e li que entrar na puberdade “mais cedo” hoje em dia não é muito difícil.
-Eu não sei o que é isso mãe – ele riu.
-Se masturbar é fazer isso com a mão, que nem o que a mãe fez agora. E sexo é uma coisa completamente diferente. Depois do banho a mãe te mostra.
Eu fiquei me perguntando por uns instantes *Como assim “a mãe te mostra”?*
Estava surpresa por tudo aquilo e me questionei se aquilo era correto, afinal… Incesto…? Não tem muito o que explicar aqui, todo mundo sempre diz que incesto é errado… Mas neste caso eu não estava entendendo o que estava errado. Amo meu filho, e estava contente por ele estar bem e feliz. Então sinceramente, tudo isso só me deixou mais inspirada para prosseguir.
Durante o banho, fizemos as mesmas brincadeiras de sempre com água, mas em dado momento vi que o pinto dele endureceu de novo. Daí entendi que já era hora de sair. Desliguei o chuveiro e busquei toalhas para nos secarmos, mas deixamos as toalhas no banheiro, saímos completamente nus em direção ao quarto.
Chegando lá, me deitei na cama e abri as pernas. Olhei para o Lucas e seu pintinho continuava duro, mas ele não estava entendendo. Pedi para ele subir por cima de mim, e tentar encaixar o pinto na minha periquita [ou boceta, tanto faz]. Ele subiu meio sem jeito, mas ajudei ele a se encaixar, naquela altura ele ficava de cara com meus peitos enquanto me penetrava.
Na hora que consegui encaixar seu pau na minha boceta molhada e quentinha, ele sorriu, mas talvez sem entender de novo. Lhe veio aquela sensação boa de novo e falei que ele podia ficar indo pra trás e pra frente com seu pinto. Foi o que ele fez, e então estávamos fodendo, mãe e filho, ambos loucos de felicidade e prazer.
Não achei que o pintinho pequeno dele pudesse me fazer sentir tão bem, tão prazerosa. Os bracinhos dele estavam erguendo o corpo dele contra a cama, enquanto seu quadril ia pra frente e pra trás, me fodendo e me deixando cada vez mais louca, eu não estava entendendo nada mais, e acho que nem o Lucas. Em poucos instantes estávamos tomas pelo prazer e pelo instinto.
Eu olhava pro rostinho dele, ainda molhado e vermelho por causa do calor do corpo, o pequeno estava se acabando na primeira vez. Esse pauzinho atravessando minha buceta é algo excepcional. Em poucos instantes ele desistiu de me foder com o corpo erguido, se jogou em cima de mim e começou a chupar meu peito. Coloquei minha mão em cima do bumbum dele e pressionei em minha direção pra ele não parar de foder. Eu estava tendo um orgasmo fantástico.
O ato selvagem e proibido de transar com um menino inocente, e ainda por cima meu próprio filho, era isso que estava me enlouquecendo. Eu gritei de prazer, sem medo e sem teatro, eu estava feliz. Aos poucos fui sentindo algo escorrendo da minha virilha, pedi pro Lucas parar um pouco, foi quando percebi que seu pauzinho estava encharcado de porra, e minha buceta também. Nosso primeiro orgasmo juntinhos.
Pedi pra ele se deitar de barriga pra cima, enquanto eu me encaixava no seu pinto por cima. Como o pintinho dele era pequeno, não dava para cavalgar, mas ainda assim fiquei esfregando minha boceta com o pau dele dentro. O pequeno adorou a vista para os meus peitos, e continuou se contorcendo. Vez ou outra ele erguia o corpo pra me mamar, mas quando ficava cansado de se inclinar, deitava de novo.
Todas aquelas sensações juntas eram estonteantes. Eu nunca havia experimentado tanto prazer na minha vida. Conforme fomos ficando cansados, o pintinho dele ia amolecendo e parecia que era hora de uma pausa. Me joguei na cama e pedi pra ele se deitar em cima de mim. Só que um pouco mais pra cima.
Seu pau ficou amolecido e encharcado na minha barriga, enquanto ele me olhava ofegante e contente. Eu não resisti e o beijei. Estava maravilhada, e também sem ar. Não é como se meu filho fosse um garanhão insaciável, mas toda a situação era espetacular, não sei de onde saiu tanto tesão.
Durante o beijo, senti o pinto dele endurecer mais uma vez. Dava pra perceber que ele queria um pouco mais, e eu não consegui resistir.
-Eu te amo, Lucas – falei.
-Também te amo, mamãe.
Empurrei ele para o outro lado da cama, de novo de barriga para cima. Não pude suportar, tive que chupar ele também. O gosto de todo aquele sêmen junto do gosto da minha própria boceta húmida era sem igual. Era o gosto do meu próprio filho. Não demorou muito e de novo ele gozou, só que dessa vez na minha boca. Engoli tudo. Ele ficou com um pouco de nojo, mas depois de tudo aquilo ele finalmente estava satisfeito. E eu também.
Como mãe, mais segura, mesmo com todas as preocupações dessa doença do lado de fora, pelo menos sabia que ainda tínhamos um ao outra para no agarrar, simbolicamente e literalmente também. Era algo pra nos alegrarmos durante todos esses dias em casa. E até hoje as coisas continuam melhorando…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 533 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

408 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:1d991975nm65

    Belissimo conto nada contra a vida tem dessas coisas

  • Responder Roberto ID:gqawba78m

    Garoto De “Doze Anos Ja Goza”!! 😐😐

    • Taylor ID:1eon3hu0wl81

      Ué, eu com essa idade já gozava. Pouco, mas gozava

  • Responder Dak ID:on92spvzrb

    Slk q conto gstso,qria uma mãe ass

  • Responder Pequeno Lobo ID:vpdj2c1z

    Um dos melhores contos, melhor, melhores relatos que ja li em toda minha vida. Parabéns e tudo de bom.

  • Responder Jo ID:1d338dnqguj3

    Minha mãe traia meu pai já vi ela transado eu dormia com ela colocava o dedo na buceta dela não sei se ela percebia

    • MM ID:scxzkpi27xy

      Sério?

    • anonimo ID:1duvn00ylcnp

      acho que ela sabia sim

  • Responder 55mathshark ID:plkds20xmfu

    Eu com 15 anos sempre tive essas pira de incesto, irmã, mãe e até tia, meu sonho sempre foi vivenciar uma história dessas, se mais alguma mãe tiver uma história dessas, me chama no inst4 pra poder compartilhar: 55mathshark

    • Taylor ID:1ewvn0kr4fxf

      15 aninhos e safadinho assim? Kkk aposto que tu fode bem gostoso. Sou louco pra dar meu cuzinho pra um novinho assim, de preferência no pelo <3 curiosidade: qual tamanho do teu equipamento? Rsrs

    • Ribeiro ID:1coyole7zrj

      Gostei do conto , amizade entre mae e filho isso e amor

    • Jo ID:1d338dnqguj3

      Eu sempre tive voltade de comer minha mãe quando tinha 13 anos dormia com ela

  • Responder Ali_mimi27 ID:mo12dyoghyy

    Sempre volto neste conto. Não sei se é verídico ou não, mas é inegável o nível de paixão tanto da mãe quanto de quem escreveu (se não forem a mesma pessoa). Estou sempre disponível pra conversar, quem quiser é só me chamar aline.m.nascimento96 gmail.com

    • Tay ID:e7crdmdud0o

      Esse conto é muito gostoso. E vc, vai ser uma mamãe que vai ensinar seu filho a ser homem e comer uma buceta bem gostoso?

    • Bueno ID:xlovfyv2

      Oiii princrsa

    • Bueno ID:xlovfyv2

      Vc é mãe

  • Responder Paulo ID:1dsty8y1hz53

    ki gostoso isso. Adoraria ter uma mamãe assim tão disposta a dar pra mim desse jeito.Sou bem coroão de São Paulo e doido por uma Xana bem quentinha limpinha e xerosinha.Vc topa? não importa a idade viu.acima dos 18 anos blza!
    [email protected]

  • Responder Ana ID:1ew2kcpqmgg3

    Amei cada pedacinho. Quero maissssssssssssss

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Gostoso né, Ana, sempre volto nesse conto pra gozar

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Muito gostoso né, Ana, sempre gozo com esse conto

    • Bueno ID:xlovfyv2

      Prazer, Ana meiga mamãe

    • Ícaro ID:8d5ijpe49k

      Mana estou separada a 5 meses comecei a transar com meu filho faz um mês chamai vamos trocar histórias juntas eu uso o e-mail dele [email protected] chama lá

  • Responder Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

    Parabéns, mamãe. Delícia de relato😌🔥

  • Responder Alceu ID:1dt6qydys3kp

    Isso mamãe, fez tudo certo, mostrando, explicando, fazendo… e o melhor de tudo com teu próprio filho, é o teu macho agora. Vai aprender cada vez mais rápido, vai chupar tua buceta com a língua quente e os lábios, chupe-o também até ele inundar tua boca de porra, sempre quis fazer isso com minha mãe mas ela faleceu, lendo esse conto te imaginei, bati muitas punhetas até ejacular muita porra em um copo e fiquei com vontade de levar e colocar na tua boca…
    Mas tu fez certo, ensinou, sempre continue, incentive outras mulheres a fazer o que tu fez, ensinar os filhos, use as redes sociais para outras mães lerem e também ensinarem os meninos desde pequenos, fale com suas amigas, com as vizinhas, com as mulheres em festas, escreva um livro, afinal sexo é prazer, delicioso, é a melhor coisa para fazer na vida!!! Beijos na tua buceta!!!

    • Marco ID:1e6einyrpu6m

      Mulher Maravilhosa que vc é🌹

  • Responder Safado BR ID:fi0at6tnh

    Procuro alguma mãe solteira q gosta de incesto com filho, se alguma quiser conversar me chama no insta

    ppsfdoimvu22

    • Júnior Souza ID:6stw32cqrb

      Experiência maravilhosa

    • Francisco ID:2ql0p93az

      Muinto bom ese cinto

  • Responder anônimo ID:2qln2tv9k

    é gostoso e excitante, porém isso vai acabar com a mente do garoto 🙁

  • Responder Dragao ID:1d4cc84qk709

    Bem bom não tenho uma mãe assim

  • Responder Ricardo ID:1ev4ulrmccz6

    Li o conto agora 05:00 da manhã e quase gozeiiii de tesão que fiquei!! Nossa sou muito pervertido desde pequeno!!! Fiz muito troca troca tbm na infância!!
    Parabéns pelo conto!! Gostaria muito de ter visto a cena!!

    • Ricardo ID:1ebve5t6gu3r

      Oi gostosa manda teu Gmail

  • Responder Novinho 18 ID:on95bugb0d

    Alguma mãe ou tia,pra mi encher de tesao, me chama no e-mail [email protected], queria alguém pra me auxiliar, sobre incesto fico me sentindo um lixo ,mas me dá um tesao ,caso alguém me chame ,vou ficar feliz em contar meus desejos

  • Responder Chocolate ID:81rvhgkhrd

    E hoje? Como está a evolução das sensações eróticas entre vocês dois? Eu nunca curti sexo a três. Mas eu queria estar com vocês nesse tempo. Nossa! Quando ele visse vc por cima de mim; subindo e descendo com meu pau engolido pela sua xoxota, aiaiaiai. E eu e você gozando aos beijos, nossa; seria super prazeroso. Tenho certeza que o Lucas iria se vexar mais pra brincar na cama como nós dois brincariamos. Kkkk. Beijos.

    • Taylor ID:1echkspnfpe3

      Vc falando assim, eu que sinto vontade de engolir seu pau com meu cuzinho rsrs fico de pau duro só de pensar. Te daria um sexo anal bem gostoso. Isso se vc curtisse comer outro homem rsrs

  • Responder Taylor ID:1dqjm6dmopw3

    Já se passaram 7 meses desde o meu último comentário, e eu sempre volto aqui kkkk espero que ainda estejam fodendo gostoso como um casal de coelhos. Dê a seu filho a experiência de engravidar uma mulher. Façam sexo sem proteção e sem métodos contraceptivos. Deixe ele te engravidar, depois aborte. Apenas pelo prazer e fetiche de engravidar uma mulher, mais velha e sendo a própria mãe. Ele vai amar e vai se sentir um verdadeiro macho

    • Chocolate ID:81rvhgkhrd

      Oi Taylor. Este assunto é muito palpitante. Kkkk. Beijo.

    • GeekVirgem ID:40vpqzgjfib

      Eu não li isso KKKKK Estou na Internet há mais de uma década, mas essa é a coisa mais absurda e excitante que já vi desde então.

    • Tay ID:e7crdmdud0o

      Ficou excitadinho, Geek? Rsrs

  • Responder MelSanOl ID:81rfhywnm2

    Oi Letícia, queria saber seu instagram, para poder te seguir.
    Gostei mto do seu relato.

    • Uma perdida qualquer ID:gqatx4nhl

      Descobri este relato por acaso e adorei os comentários. Quem quiser conversar me chama no twitter @Ali.mimi27 ou no [email protected]

    • V ID:1echkspnfpe3

      Aline, adoraria conversar com vc. Vc parece ser bem safadinha kkk e pela foto do twitter, gata e gostosa. Teu perfil tá com dm desativada, infelizmente

    • Chocolate ID:81rvhgkhrd

      Não é proibido revelar telefone ou redes sociais aqui não?

  • Responder Porteironoturno ID:1crhuw298z0k

    Que delícia pqp que tesão esse conto…
    Se alguém tiver umas história assim pra conta manda no meu email.se eu ficar com tesão mando foto do pau como agradecimento
    [email protected]

    • Chocolate ID:81rvhgkhrd

      Será? Amigão. Que ela seja assim!

  • Responder Didicunha ID:1d64931812yb

    delicia de conto eu acho este ato muito natural e prazeroso

    • Cledivaldo Dantas ID:81ritu3t0b

      Gostei do seu relato!

  • Responder Marcelo ID:1ehwmgofcbsb

    Aconteceu comigo só uma vez tenho 22 anos minha mãe tem 47 meu pai tem 55 então já estava na hora de dá rola nela eu sempre escutava ela gemendo e pedindo rola o tempo foi passando ela gemia ainda mais alto parecia que era pra mim escutar caralho eu ficava louco de tesão ela gemendo vai mete forte enfia o dedo no meu cu fode o cu da sua puta come o cu dessa cachorra eu gozava muito gostoso tocando punheta um certo dia eles tinham bebido e na hora de mete ela pediu pra ele se ele queria fazer com um casal ele falou não estou te comendo direito só se for pra vê vc levando rola de outro homem ela falou vc deixa ele falou vou pensar eu peguei uma calcinha dela e enchi de porra depois que meu pai foi trabalhar ela foi no banheiro e viu eu estava no meu quarto ela trouxe a calcinha e falou foi vc eu falei sinto muito mas escutei vc pedindo outro homem ela falou seu pai não me come gostoso eu falei vc precisa tomar muita rola ela eu adoro pau deixa eu ver o gosto da sua porra lambeu a calcinha eu falei só essa vez ela chegou perto da cama e puxou a coberta eu já levantei e falei não vou deixar outro homem ter comer vc quer pau empurrei ela na cama de quatro só estava de camisola sem calcinha caralho lembro até hj eu arrombei o cu dela

    • Comedor ID:bemljnp18m

      Delicia

    • Chocolate ID:81rvhgkhrd

      Então! Marcelo. É verdade. Muito palpitante! Contos assim.vc acredita que quem me tocou a primeira punheta em mim foi uma freira? Eu tinha nove anos. Fiquei doidinho! Vei. Ah! Se eu na época tivesse ao menos 14 anos. Eu e ela perderíamos a virgindade juntos. Kkkkkk.

    • Taylor ID:1echkspnfpe3

      Chocolate, deve ter sido uma experiência única. Se eu fosse a freira, tiraria sua virgindade ali mesmo

  • Responder [email protected] ID:89crfpy043

    Oi Letícia Adorei Seu Conto Com Seu Filho Lucas É Um Incesto Muito Bom Pq Você Não Continuou Escrevendo Essa História Maravilha Sobre Esse Incesto Maravilhoso Que Vocês Tiveram No Dia 22/05 De 2021 Se Você Tiver E-mail conta ai como está seu filho hoje em dia
    Meu e-mail [email protected]

    • José ID:1e8nmhlthy6t

      Muito bom

    • José ID:1e8nmhlthy6t

      Top

    • Wando ID:1ck9186xs2fr

      Delicia meu pau guase pulo da calsa

  • Responder João Ferreira. ID:ona2nn2b0i

    Cuidado pra não estragar a mente do menino, converse com ele, diga pra ele guardar segredo e sejam felizes ,

  • Responder bisexznsp ID:ba2whej1t5m

    excelente Leticia, uma maravilhosa história, se um dia quiser um menage, pode me chamar no telehram @bisexznsp

  • Responder Martins ID:81rvhgkhrb

    Eu não

  • Responder Anonimo ID:1daibi7xid

    Eu sempre tive vontade de transar com a minha é muito difícil, conseguir agora depois que ela ficou velha, eu estou com 41 e ela 64 faço de tudo buceta cu garganta engolir porra.

    • Martins ID:81rvhgkhrb

      Eu não vou dizer que sou o cara. Mas, mesmo sendo algo fora da lei, tive desejo por minha mãe. Na verdade era tia. Mas, como minha mãe biológica morreu, nao a conheci. Quanto minha tia-mae, uma noite eu despertei pra urinar, e ouvi ela trocando beijos com meu padrasto. Depois a coisa esquentou. Eu me acabei na punheta. Gozei ouvindo o casal gozar. Anos depois, já noutra cidade, fui visitá-la. Ela estava com duas crianças q eram minhas sobrinhas. Ela mandou elas brincar com as meninas da vizinhas. Fechou a porta, e me mandou carinhosamente ficar em pé. Trocamos um abraço, beijos colados, e sarrafos pesado. Quase a penetrconcordo. Eu quase penetrei no sarro pesado com minha tia. Gozamos gostoso. Aiai. Ela era toda gostosa. Quando lembro, ainda hoje fico de pau duro

    • vava ID:19fg8nodk6p

      parabéns

  • Responder Done ID:1ck9o1de4go9

    Adoraria ter uma mãe assim tive uma experiência com uma vizinha amiga da minha mãe ela era viúva tinha 65 anos e eu 15 me ensinou muita coisa mas se mudaram deste esses dias não podia ver uma idosas que fico de pau duro hoje tenho 58 anos e adoro comer uma bunda e bucetas de idosas vou deixar meu contato [email protected] se tiver algumas em São Paulo capital adoro gordas

  • Responder ludjoilebor ID:xe32aim1

    cm. e bom uma mae ter o 1incesto c/seu filho ainda crianca fca.tdo.em casa mesmo vai em frente ,otimo cto. vlw

  • Responder Anonymous ID:1daiccemv4

    Oie Bom dia Tenho um CONTO COM A FILHA DA MINHA EX ! sempre que minha ex saia eram DIAS MARAVILHOSOS ! quem quiser converssar me chama

    • Anonymous ID:1daiccemv4

      DEIXE O INSTA ABAIXO QUE EU CHAMO rsrs

    • Jonas ID:1dvdbnova3f0

      Muito top

    • Martins ID:81rvhgkhrb

      Eita porra. Quando gozei na punheta ao ouvir minha tia e o marido dela gozarem trepando, eu tinha 17, ela, 36. Quando a visitei bem depois, eu tinha 38, ela, 57. Foi quando sarramos gostoso aos beijos. Quase a penetrei.

  • Responder Sérgio Romero ID:gp1j59b0d

    Eu não comeria minha mãe, mais gosto de vê incesto de filho fudendo mãe, ainda mais quando ele pega ela de surpresa, e ela se assustar, mais leva rola

  • Responder Artorias of the Abyss ID:xglnu9az

    Eu arrisco dizer que 99% dos contos publicados nesta página são completamente imaginários (pra não dizer falsos), mas algo me diz que você também já sabe disso.
    Pare de reclamar homem, e vá lavar sua louça 😂😂

    • Reginaldo ID:r7c79c41

      Gosei junto que tesso

    • Ornstein ID:1d3byapzj3ci

      Realmente

  • Responder Senhor X ID:g3j1nowqm

    Um conto excitante, porém, fantasioso.
    Um menino de 10 anos não saber que o que saiu do pinto era sêmen? Esse moleque nunca bateu punheta? Outra coisa: fechava os olhos quando via a mãe nua? Chorou de soluçar, por causa de uma reclamação? É sério, que vocês acreditaram nesse conto? Esse conto não foi escrito por nenhuma mulher. Provavelmente, foi escrito por um Pinheiro que tem taras por incesto. Kkkk

    • bisexznsp ID:ba2whej1t5m

      Senhor X um Punheteiro solitário de 60 anos que se diverte criticando o que pode, pelo jeito deve ser defensor do Lula também, que não entende como a criação nos dias de hoje estão defasadas, não existe mais criação rigida , quando ela foi firme , o menino ficou sentido, o menino não teve a figura masculina para ensinar , então antes de ficar criticando, entendo o que se passa em toda a sociedade, tira a porra do cabresto.

    • jb ID:8kqtga6541

      Eu achando que esses desejos de brincar com meu filho de 13 aninhos de baixo do chuveiro era coisa da minha cabeça, que era uma pervertida em ter vontade de tocar na rola dele enquanto tomava banho com ele e brincava de passar sabonete nele e ele em meu corpo. E lendo todos esses comentários percebo agora que é muito normal. Isso tá sendo libertador. Vou é ser feliz com meu filho, afinal somos só nós dois mesmo.

      Se alguém quiser conversar. [email protected]

  • Responder HHHH ID:1166w3icsoq6

    me manda o seu

  • Responder Gulejo ID:13q528lpnkf1

    Muito bom não dou uma sorte dessa

    • Totonho ID:7xbyxq020i

      Decifrou

    • Totonho ID:7xbyxq020i

      Decifrou….corretíssimo

    • Edinho ID:1elbcrj4nktw

      oi adoraria ser seu amoor

    • Edinho ID:1elbcrj4nktw

      delícia

  • Responder Luciano ID:5h7uemm2

    Linda história queria conhecer você como e sei Instagram??

  • Responder NDL ID:5h7a6r41

    Que maravilha de investo.
    Vai continuando. Quem quiser uma ideia no tele.
    @Naldinho40

    • Raposo ID:1d78xen0zz4y

      Parabéns! Muito bem escrito e dá muito tesão, ao lê cada parágrafo.

  • Responder Tay ID:1e3zi7yjmh39

    Espero q vcs ainda estejam transando gostoso. Incesto com toda a intimidade de sexo sem camisinha é maravilhoso. Teu filho merece mt te comer no pelinho. Faz anal tbm, pra ele saber como é gostoso um cuzinho tbm. Só tome cuidado pra n engravidar, mamãe rsrs

    • Maurício ID:phk7q1m7uk4

      Gostei da história fiquei de pau muito duro 56 anos

    • Tay ID:1e7tht9lj30f

      Hmm nunca trepei com um cara mais velho, mas adoraria experimentar

    • O encantador! ID:10w3l8dfizwk

      Oi deliciosa!!! Que idade você tem, coração??

    • [email protected] ID:1efpdr1lel3w

      TAY, belo comentário. Querendo falar com um macho maduro e tesudo me escreve

    • Tay ID:e7crdmdud0o

      Encantador, tenho 29 aninhos

  • Responder Bad dad ID:mujhentzk

    Que delicia. Quero muito ver isso ao vivo.

    • Márcio Borges ID:h5i7a5qra

      Parabéns, amei história bonita mãe e filho,eu tbm tenho minha história.Quem sabe um dia eu conto

  • Responder Didiu ID:41ihr9li499

    Apesar de ser um conto mas foi bem esse garoto tem muita sorte e essa mãe se souber administrar vai ter rola por um bom tempo 😋😋

  • Responder Alguém ID:4adfrywsfia

    Essa foi a única história que chamou minha atenção total nesse site . Adoraria conversar com vc mãe Letícia

    • Romilson ID:pxrkb4v1

      Nao tive problema cm incesto minha já pegou no pênis chamou pra transar minha irmã mais velha me mostrava a buceta chama pra tranza só minha irmã mais nova 7 do que eu brincando de latinha agente ficava se rodando o pênis na buceta dela um dia entrou todo ela gritou tirei fui masturba ela foi atrás queria que eu comecei ela não comi ela ficou com raiva não brincamos mas minha irmã mais velha até hoje ela dar cantada em mim mas tenho muitas mulheres que vou pegar irma

  • Responder Ariovaldo G. Ensina. ID:477hq00p8ri

    Esse garoto tem futuro, comendo a buceta da mamãe, só faltou fuder o cuzinho dela, e chupar a buceta e a bundinha.

    • Putinha ID:6qb4rlim9j

      Ti gosta safado

  • Responder Caratodecara ID:2ql0dftih

    Muito bom.
    Excitante.
    Parabéns.
    Feliz em ler um conto que presa pela ortografia.

  • Responder JúTuck ID:gqbykbc41

    Que delícia de conto… Gozei gostoso imaginando essa intimidade incestuosa… Nunca fiz e nunca tive vontade de fazer com minha mãe, mas gosto de ler os contos sobre isso.. agora irmã e tia é diferente… Minhas irmãs passaram poucas e boas comigo kkkk

  • Responder Paulo Gustavo ID:beml0tagzj

    Letícia, que história linda. Você é a mãe perfeita e o Lucas é um menino de sorte. Só não brigue mais com ele por causa de pornô. Deixe ele se desenvolver e transar com outras mulheres também, mas ensine ele a nunca contar o segredinho de vocês, nessa sociedade julgadora. E se quiser transar com um adulto, me procure, você é maravilhosa e merece pau todos os dias

  • Responder AQAmarco ID:gsu65pb0i

    Que conto gostoso! Gozei gostoso!

    • Tay ID:46kph015t0d

      Esse conto é uma delícia. Sou doido pra pegar um novinho e sentar gostoso na piroca dele, pra ele saber desde cedo como é gostoso comer um cuzinho apertado. Depois tirava leite dele com a boca

  • Responder C ID:xlohybd3

    Não consigo sentir tesao por pai e filha novinha, mas relatos de mãe e filho me deixam louco. Nunca tive tesao por minha mãe, meu tesao é assistir mãe e filho transar. Gasto um bom dinheiro com isso no onlyfans, mas queria ver pessoalmente.

    • Poory ID:mwy50ehk

      Me indica quem pratica no onlyfans por favor. Tô interessada.

  • Responder @LariS1L ID:mujl2b940

    Tenho uma filha que engravidei sem querer, na época da pandemia ficamos só nós em casa… foi bem complicado rs

    • tio carinhoso ID:w73gtbr8

      conta mais sobre isso….

    • Celly ID:gsv3mkbhj

      Durante a pandemia, algumas noites meu pai tentou transar comigo. Fiquei com medo, uns dias depois fui deixando ele me acariciar e ficar se esfregando

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Parabéns.
    Bom relato
    Tive muito prazer em imaginar vc com o Lucas.
    Grato
    Se houver outra “aula”, nos conte. 😏

  • Responder gladiador ID:8bvvjnp08j

    Tambem dormi com a minha mãe até aos oitos anos, tomei banho e pedi para mamar nela quando ela teve a minha irmã. Felizmente nada aconteçeu. Começei a explorar a minha sexualidade muito cedo. Aos 10 anos já havia me ejaculado mais de 2000 mil vezes, e visualizado ínumeras horas de pôrno. Tinha inclûsive sonhos molhados, bem vívidos. Os primeiros dos quais com ela. Nunca fui abusado, que saiba. Apenas começei a ver pornografia bem cedo.

    • Tay ID:46kph015t0d

      Nossa. Se eu fosse teu vizinho, ia querer dar pra vc rsrs

  • Responder Belinha ID:7r02ts63d2

    Adoro dá meu cuzinho para meu filho de 15 anos meu picudo ele tem 21 sentimento de pica

    • Matheus ID:v6lc6v0uc81

      Você deve ser uma delícia

    • Logan ID:ejvumndpuy0

      Filho de sorte esse heim que faz bem a sua mãe

    • Jânio ID:2ql0278rb

      Conta pra nois

    • Atos 1 ID:8effqgyzrj

      Delícia

    • Senhor X ID:g3j1nowqm

      Outra lorota: menino de 15 anos com 21 cm de pica. Kkkk

    • Jhonnatha ID:81rituik0c

      A minha mãe já bateu uma punheta pra mim

    • Anônimo ID:gqaw4g2hm

      Nossa belinha, gostaria de ser seu filho, já tive vontade de mamar o peito de minha mãe, na hora h, ela não deixou!

    • Carlos ID:sbrhi9bmzwi

      Também gostaria de arrombar seu cuzinho gostoso linda

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Deixa eu ser seu filho por um dia?
      Quero socar só um dia na sua bunda.
      Tô imaginando martelar essa bunda,

  • Responder Tay ID:46kph015t0d

    Ah, sugiro colocar um DIU. Assim vcs podem continuar a fazer amor com toda intimidade, sem camisinha, e não engravida. Seu filho merece te comer sempre sem proteção, um sexo bem íntimo e gostoso

    • [email protected] ID:gsui0koik

      Que delicia….

    • Tay ID:46kph015t0d

      Sexo é sempre delicioso

  • Responder Tay ID:46kph015t0d

    Sempre volto aqui. Acho maravilhoso essa mamãe ensinando ao filho como satisfazer uma mulher na cama. Espero que vcs sejam amantes e continuem transando bem gostoso. Muito amor e muito sexo pra vcs

    • JR ID:19p36pd9a

      Boa noite tou com vontade de comer a minha mãe, e tou sentido que ela ta com vontade tbm, o vc achar?

    • JR ID:19p36pd9a

      Não sei pq apagou eu tinha contado que comi a minha mãe, foi muito bom… Fiquei apaixonado e senti que ela amou tbm, foi uma foda muito boa gozei muito na cara dela ela chupou gostoso o meu pau se eu soubesse que era tão bom assim eu tinha comido ela a muito tempo… no dia seguinte ela lavando louça eu trás colocando o pau na bunda dela e pegando nos peitos, digo com toda certaza quero que a minha mãe seja minha mulher fiquei louco por ela. quero saber a sua opinião?

    • José Carlos ID:gsudr7xii

      delicia mamae,mete gostoso com o filho.O importante é gozar.

    • Tay ID:46kph015t0d

      @JR minha opinião é que vcs tem que se amar muito. Se os dois gostam, transem bastante. Estejam em dia com os exames, se não quiserem usar camisinha. Continue satisfazendo ela na cama, assim vcs serão amantes por um bom tempo. Desejo um bom sexo pra vcs dois

    • JR ID:19p36pd9a

      Obrigado tay, li a sua mensagem aqui com minha mãe ela amou ta aqui com a mão dela no meu pau e chupando mais tarde vou comer ela, estamos muito felizes assim hoje posso dizer que somos mãe e filho que praticam sexo e devo tudo isso a vc, muito obrigado cupida e pode deixar vou dar amor , carinho e sexo agora vou gozar aqui com esse seu comentário.

    • Tay ID:46kph015t0d

      Goza bem gostoso <3

    • Tay ID:46kph015t0d

      Vai acabar engravidando a mamãe né kkk

    • JR ID:19p36pd9a

      vou engravidar não pq vou ter cuidado, mais sexo não vai faltar

    • JR ID:19p36pd9a

      e toda vez que vc comenta me deixa duro aqui.

    • Dimas ID:1dai5vpb0k

      Amei esse conto. Sou louco pra dar prazer pra minha mãe desde pequeno, já tentei algumas vezes mas acho que ela não sente vontade.

      O Lucas é um garoto de sorte

    • Tay ID:46kph015t0d

      Isso aí, cuidado pra não engravidar ela. Espero que façam muito amor. Vc é o amante da sua mãe agora, faz ela gozar gostoso. Fode ela olhando nos olhos e depois beija a boca dela e diga o quanto vc ama a mamãe

    • Tay ID:46kph015t0d

      Se bem que seria um fetiche bem gostoso engravidar a mamãe né 😉

    • JR ID:19p36pd9b

      Ok Tay amor e sexo é que não vai falta ela tá aqui do meu lado claro com a mão dela no meu pau, no começo eu achava errado, m6 sabe de uma coisa não estou arrependido e nem ela, e decidimos ficar pra sempre juntos estou muito feliz com ela…agora ela me fez gozar aqui. Mais de qualquer forma obrigado por ter me aconselhado. Fica na paz. Agora me dá licença que ela tá me chamando pra foder ela… É tão gostoso comer minha mãe agora minha mulher.

    • JR ID:19p36pd9b

      E todos os seus comentários me deixam de pau duro.

    • JR ID:19p36pd9a

      pelo jeito vc gosta de incesto já teve ou tem algum relacionamento com alguém da sua família?

    • Tay ID:46kph015t0d

      Já dei o cu e mamei meu irmão. Há muito tempo

    • Tay ID:46kph015t0d

      Na vdd, sou menino, só que adoro dar como uma menininha rs

    • JR ID:19p36pd9a

      pensei que fosse mulher kkk mais mesmo assim é sempre bom ver seus comentários, mais como vc falou sexo é bom independente de tudo

    • Tay ID:46kph015t0d

      Desejo muito sexo pra vcs dois, oral, vaginal, anal, tudo! Kkkk

    • JR ID:19p36pd9a

      obrigado tay como já falei isso não vai falta a cada dia que passa sinto mais apaixonado pela minha mãe até filme por a gente ver junto pro clima esquentar sempre gozo na cara dela e digo quanto a amo sem contar no beijo dela que maravilhoso

    • JR ID:19p36pd9a

      Uma curiosidade vc gostar mais de dar ou meter

    • Tay ID:46kph015t0d

      Gosto mais de dar. Acho uma delícia sentir um pau gostoso entrando em mim. Até rebolo kkkkk. Mas e aí, faz sua mãe de esposinha, faz um papai e mamãe gostoso e enche o útero dela de porra

    • JR ID:19p36pd9b

      Tá certo, mais de qualquer vc sempre me deixa de pau duro com esses comentários e sempre acabo gozando com os teus comentários claro que com ajuda da minha mãe não tenho nenhum preconceito, mais os seus comentários me fazem gozar… Tudo bem pra vc se eu gozar a cada comentário seu?

    • Tay ID:46kph015t0d

      Pode gozar a vontade. Pra ser sincero, por mim estaria aí sentando no seu pau tbm, junto com a sua mamãe. Aposto q vc goza bem gostoso

    • Avalon ID:1a9ahdoi9

      Tay, aprendi com minha mãe aos 12 anos,

    • JR ID:19p36pd9a

      e aposto que vc chupa gostoso…já que ta liberado vou gozar muito, gostei de vc é sério e adoraria te comer tbm eolha que só gosta de mulher, mais com vc vou abrir uma exceção kkkk e minha mãe disse que ela topa deste que vc chupa ela tbm e mete nela claro e me chupa tbm

    • Tay ID:46kph015t0d

      Chupo com prazer. Mamo no seu pau bem gostoso, e depois chupo sua mãe. Enquanto isso vc poderia meter bem gostosinho no meu cuzinho, ia ser uma delícia. Adoro macho q fode gostoso e que domina

  • Responder Pimenta ID:40vozf7g20j

    Quando eu era pequeno acho que tinha 7pra8 anos tinha uma moça que morava em casa muitas vezes eu ficava sozinho com ela ,aí começou a ficar sem roupa na minha frente e mandava eu passar a mão na xana dela era muito bom fiquei viciado na bcta e no cu dela

  • Responder Cezar ID:yazafmv4

    Lindo conto!

  • Responder Lia mae ID:g3jki2eqm

    Amei…. [email protected]

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Oi mamãe, quantos filhos vc tem?

    • Thiago ID:469ctdiq20a

      Oi tudo bem contigo me chama pra conversar

    • Emanoel ID:gp1fa2qrb

      Boa noite Lia! Moro em santa Catarina! Eu tenho hj 32 anos e até então tenho um tesão louco pela minha mãe! Quando eu era solteiro meu quarto era do lado do quarto dos meus pais..escutava minha mãe fudendo quase toda noite..e via ela indo tomar água só de calcinha..eu tinha 15 anos na época! Um dia falei pra ela que tinha vontade de transar com ela…ela mandou eu deixar de lado que era coisa da minha cabeça ! Alguém já teve experiência real disso?boa noite a todos

    • Bad dad ID:mujhentzk

      Sou pai de uma filha de 24 anos e comi ela os 22 quando ela se casou e foi pro Canadá. Morrendo de saudades dela…

    • Manuel ID:8cipya63d3

      Vc tem filho Tb?

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Lia mãe , poderia ajudar um necessitado.
      Só peço que deixe empurrar a piroca na sua buceta até gozar.
      No cu também soco.
      E finalizando quero gozar tudo na sua cara

  • Responder Garoto de Belém ID:71owgwpd9i

    OLJA A ONDA DE VOCÊS AÍ C@RALHO VOCÊS NO COMENTÁRIO FICAM BRIGANDO PARECE BANDO DE BIXAS 🧐🤨

  • Responder Garoto de Belém ID:71owgwpd9i

    ESSE CONTO AÍ É 1000 GRAUS.. ESSA QUE ESCREVEU É DA BOA ! KKKKKK 🤣🤣🤣🤣

  • Responder Jhonatan ID:4adfkdimxic

    ESSE É O MELHOR CONTO QUE JA LI… GOZEI MAIS DE 3 VEZES HJ RSRSR… TENHO 18 ANINHOS SE ALGUMA MULHER QUISER CONVERSAR OU SEI LÁ FAZER QUALQUER COISA ESSE É MEU EMAIL: [email protected]
    SOU HOMEM

  • Responder Alemão ID:gsuofvzr9

    Nossa amei 💞

  • Responder O ID:g3iqep49b

    Tem vez que eu vejo minha mãe peladinha no banheiro tomando banho quero a p*********** rapadinha deu vontade de comer ela

    • Tay ID:46kph015t0d

      Entra no banheiro tbm, só de shorts com o pau duro pra ver se ela fica olhando

  • Responder 15aninhos ID:7xcdrleqrj

    Lembrei do meu pai

    • Pepino duro ID:2ql0uvk9q

      Já deu pro seu pai?

  • Responder Carlos ID:gsv0j5uhk

    que delícia, eu gostaria de ser seu filho mais velho Letícia kkkkk

    • Demag ID:46kq0orrm9a

      Gostei do conto quem quiser conversar meu e-mail [email protected] queria falar com o tay

  • Responder Isadora Fff ID:g3j1xxt09

    Entendo isso perfeitamente. Eu sei como é ter uma constância sexual dentro de casa, da própria família 💓 se alguém quiser conversar comigo sobre isso, fica a vontade pra me chamar no isaa.dorinha96 gmail.com

    • wandeco ID:7xce6s620d

      Amei sua história com o Lucas. Apaixonante. Sejam felizes e continue assim sempre. me responde pelo imail: [email protected] bjs

    • Francisco Filho ID:1dai5leyhi

      Isadora Linda Boa noite, gostei muito do vosso Comentário, GTA pôr favor entre en contato aguardo seu fã.

    • Juliano ID:g3ios7b09

      Bom

    • xande ID:3ynziywchrc

      eu qurero podemos tc

  • Responder Helena324 ID:89cqh4kbd4

    É muito comum as mães quererem satisfazer seus filhos nesta idade, só tome cuidado para não engravidar.

    • Hugo2022 ID:8effle4m9i

      Concordo, e digo por experiência própria. Eu e minha mãe transamos desde quando eu tinha 12 anos. No começo foi por iniciativa dela, mas as coisas dão certo até hoje 😋

    • Putifero ID:xgn7ttv1

      Quer conversar

    • José Carlos ID:gsudr7xii

      uau delícia,filho meter gostoso na mãe até engravidar…demais.Helena.

    • Pauzudo ID:beml0tagzj

      Bem, eu transei por muitos anos com minha mãe, minha irmã nasceu nessa época e até hoje não sei se ela é minha filha ou do meu pai… é gostoso

    • Magrao ID:1dfcv7ehmhn1

      Ficou louco só de ler estes contos eroticos entre mãe e filho

    • tio carinhoso ID:w73gtbr8

      Helena, vc teve esse experiência?

    • Jhonnatha ID:81rituik0c

      Verdade mãe tem bater punheta pro seu filho se ele quiser

    • Kurumi-Akan-Juba ID:7r03o5vt0d

      Eu tinha entre 11 e 12 anos quando descobri como ver a moça, que morava em nossa casa, tomar banho. Eu apenas cheguei no terraço aonde ela iria tomar banho e fiquei. Ela chegou, falou comigo e disse, você já tomou seu banho, eu vou me banhar agora. Eu falei que ainda não tinha tomado banho. Ela disse apenas “tudo bem” e começou a se despir. Olhou pra mim, que estava parado e congelado, e disse: Não vai tomar banho? Tire logo essa roupa antes que sua mãe chegue.
      Eu tomei coragem e tirei e ela ficou rindo do minha rolinha branca, sem pentelhos.
      Ela ficou dura na hora! E ela, “eita, ficou zangada. Gostou do que viu.” eu comecei meu banho e ela, de novo: “Bate uma pra eu ver.” Fiquei sem coragem. Ela insistiu. E começou a depilar a pepeca. Aí não tive jeito. Bati umas duas seguidas, jogando gala para todos os lados, tentando não fazer barulho e ela rindo muito. “Que coisa linda! Pena que ainda sou virgem.”
      Depois disso, pelo menos uma vez por semana a cena se repetia, por cerca de seis meses.
      Ela voltou para a casa dos pais dela, na fazenda. Casou, já é avó, e não avejo há mais de 40 anos.

  • Responder Manu Silva ID:8d5f7a5yhj

    eu estou aqui de pau duro amei seu conto, sou meio tarado por coisas proibidas, quero ler mais o que esta acontecendo com vcs.

    • Putifero ID:xgn7ttv1

      Você gosta de contos erotico

  • Responder Gabriel ID:gqbzyx0d0

    minha mãe já me flagrou umas vezes e isso fez fik com tesão nisso kkkk tenho 17 anos

    • Demag ID:46kq0orrm9a

      Gostei do conto quem quiser falar comigo [email protected]

  • Responder anônimoSafadinho ID:46kphpchd99

    Achei o conto muito excitante eu tenho 16 anos minha mãe nunca fez algo assim cmg deis de pequeno e nn vo mentir mais tenho uma tara pela minha mãe deis de agr dos meus 10 até agr que tenho 16.Agr achei seu Conto muito excitante sempre que to com tesão eu veio até aqui ler e nn vo mentir essa ja é a minha terceira vez lendo kkkkkk Mais enfim sério esse é o melhor conto que ja li de verdade mesmo vc deveria trazer mais contos do seu filho e vc

    • Kazutora ID:6suhf7yd9a

      A culpa disso tudo é do mikey

  • Responder Jhonatan ID:1k8g9fij

    EU OMO VER CONTOS DE MAE E FILHO…TIPO NAO CINTO NADA POR ALGUEM DA MINHA FAMÍLIA MAIS VER UM FILHO FUDENDO A PRÓPRIA MAE DEVE SER MUITO BOM…ALGUMA MULHER AI QUE JA DEU PRO FILHO OU ALGUEM DA FAMÍLIA PRA ME CONTAR…ME DEIXA COM MUITO TESÃO…
    GMAIL: [email protected]

  • Responder Celio Alves ID:wc40nj4z

    Mamãe Leticia, e depois dessa primeira vez, houve outras vezes que vc transou com ele novamente… Alias, ainda transam até hoje??? Se houve outras vezes, foi mais gostoso, pois ele cresceu mais? Adorei seu conto, muito lindo. Se quiser, me responda no email: [email protected]

  • Responder Olivier ID:gp1c6ozra

    Maravilhoso

  • Responder PT ID:1k8g9hrk

    Nossa, gostei da sua história…bom eu tenho 18 anos e ainda sou virgem não tenho muita experiência…queria ter alguém pra me ensinar também

    Se alguém quiser me ajudar : gmail: [email protected]

    • Chega de corrupção ID:fi0a7tbwh

      PT AQUI NÃO. #Bolsonaro2022

    • Safado ID:gstynknm3

      Te ensino com muito prazer

    • Geraldo ID:477ho67wt0c

      Sei que aparecera um monte de gente a querer te ajudar mas se eu tiver oportunidade estarei feliz em poder te ajudar

  • Responder Ronaldo Valença ID:83105lmv9j

    Belo relato. Lembro bem de uma tia que me iniciou, ela dizia que preferia me mostrar do que eu aprender por aí com qualquer mulher correndo risco ou uma gravidez indesejada. Ela sempre me chupava, eu com 14 anos, deixava eu gozar e ela engolia tudo. Tinha um rabo fenomenal, deitava e mandava eu deitar em cima e só deixava eu comer o cuzinho pra não engravidar. Eu comia muito o rabinho dela, ficávamos sozinhos sempre e sempre transei com ela. Isso me ajudou muito com as garotas.

  • Responder xande ID:7xbz1xsnqk

    quer conhce vc manda um msgens de volta

  • Responder luan ID:41ii2spcm9b

    posso falar com você quero saber como colocar os fatos na historia com tudo detalhado, porque estou escrevendo o que aconteceu com migo mais fico meio que perdido em como escrever
    [email protected]

  • Responder xande ID:7xbz1xsnqk

    queria ti conhce mae leticia

  • Responder Berone ID:beml0ta7v3

    Incesto fez parte da minha vida tbm. perdi minha virgindade com meu irmão quando eu tinha 8 anos sempre quando minha mãe saia me viciei em dar o cusinho hoje sou bi sexual.tenho 58 anos..

    • LouroSolitário ID:s485vem4

      Eita que delicia

  • Responder Gil ID:on90en4qrk

    Muito bom

    • Luiz Silva ID:gp1flbpzk

      Delícia de Conto!! Eu sonho ter nos meus Braços a minha Deliciosa Tia, vivo por muitos anos esse sentimento prazeroso que hoje se tornou um tormento criei coragem e revelei tudo para Ela mais gerou consequências a nossa relação não é como antes Ela me trata friamente e preferiu deixar no esquecimento também. É complicado de mais .

  • Responder Edma ID:81rco5rb0i

    adorei seu conto ótimo

    • Malu ID:7btet86209

      Puta safada vai deixar o mlk viciado em buceta. Quero dar pra ele tambem ver ele chupando minha xana ate gozar. Continue ele vai aprender cedo como satisfazer uma boa puta.

  • Responder Adams92 ID:mt96br3hm

    Conto maravilhoso!!! Adorei

  • Responder Solange ID:4adfkspdv99

    Ele gozou dentro. Capaz de te engravidar

    • Felipe ID:gqauckk0a

      Melhor do que engravidar a própria irmã

    • Mayuro ID:h5hzgxxik

      Quero vc

    • Tay ID:8d5ey01p44

      Qualquer coisa, só abortar. O sexo tem que continuar, independente de qnts vezes ela engravide

    • Pablo ID:g3jki9d9i

      O sêmen é fraco ainda, mas já tem que começar a se cuidarão cuidar! kkkk

    • Tay ID:8d5ey01p44

      Já pode ser o suficiente pra engravidar. Mas como eu disse, o sexo tem que continuar

    • Luiza sofia ID:40vojo7f20d

      Abortar porra nenhuma. Se engravidar lide com sua irresponsabilidade!

    • Tay ID:46kph015t0d

      Aborta sim, n tem q dar a luz só pq vc quer. Eles usam camisinha se quiserem. Eu sugeria um DIU, mas se engravidar, aborte

    • Tay ID:46kph015t0d

      Vc sabe que uma criança gerada entre membros da família, principalmente próximos, tem grandíssimas chances de nascer com problemas né? Por isso recomendo o DIU. E se engravidar, o melhor é abortar

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Parabens pelo teu conto mãezinha é isso mesmo, uma mãe deve sempre ensinar o seu filho na arte do sexo assim como um pai deveria ensinar sua filha. Nossos pais deveriam fazer o papel que alguem disse que o mundo deveria fazer. Tenho expressado isso aqui neste site em meus comentários. Em casa a possibilidade de não haver violência ou estupros, brutalidades é incomparavel com o percentual disto ocorrer com nossas crianças lá fora. E vc fez de uma maneira didatica impressionante. Sendo mulher ensinou um menino a ser um homem. Nota 5 estreas pra vc Mãezinha.

    • Telegrama @max368368 ID:7bteoftg8k

      Concordo plenamente deveria ser uma coisa normal entre familia não sendo estrupo é amor e carinho.

  • Responder Kjgomiz ID:8ef6vikm99

    Caralho vey q conto gostoso, q nn tenha tesão na minha mãe mas gosto de ver videos e congos sobre, nss qro muito mais contos seus, e sabe como vcs tão hj depois de 2anos

  • Responder Verinha ID:7d3b3e88ra

    Esperamos continuação

  • Responder Lolhht ID:gsv46s9m0

    Minha mãe é muito gostosa gente: morena, baixa, cabelo grande e rabão 48 anos muito gostosa. Eu tbm tenho vontade de dar um beijo grego bem gostoso no cu da minha mãe até ela peidar na minha cara sério gente eu sou apaixonado por ela até namoro com ela eu quero.

    • Henrique Cardoso ID:830x8z1b0a

      Crlhoo mano eu também tenho muita vontade de dar um beijo bem gostoso no cu da minha mãe e fica chupando e sentindo o cheiro gostoso 🔥

    • LouroSolitário ID:s485vem4

      Conversa com e explica que você tem esse sentimento e tesão e eu torço que ela entenda e ajude-o com essa questão.

    • LouroSolitário ID:s485vem4

      Então conversa com ela e explica seus desejos e conta pra nós como foi.

    • Beto ID:8d5ienov9k

      Delicia a minha tem 67a bundao gigante buceta gordo peitao mole caidos com bico grd quem quiser falar sobre isso 11978386623

  • Responder Thiago ID:5pbaaj5nxid

    Adorei seu relato

    • Hermony ID:ona2xro20a

      vão cagar conto de gente doente vão caçar o que fazer

    • Piccapau ID:gsv46s9m0

      Hermony vai chupar um picona do bengalão vai

    • Luiza sofia ID:40vojo7f20d

      Vão tudo tomar no cu

    • Pedrão pedreiro ID:g3jjxse8l

      Vem beijar meu cú então veado,tô há uma semana trabalhando debaixo do sol com a mesma cueca e nem limpo a bunda direito quando cago,tenho preguiça.Vem que o cheirinho tá bom

  • Responder Antônio matos costa ID:8ef2ikz20k

    Rapaz tem conto q agente custa acreditar

  • Responder pedro ramos ID:r7bi8fib

    acabou de achar

  • Responder Michele mimi ID:gsuv6s98k

    Perfeito

    • Rpsantos ID:8cio32exid

      Olá boa noite tem vontade de receber uma mensagem pra fuder

    • David Santos ID:gqb0914v4

      Que conto mais belo. Fiquei bastante excitado. Parabéns!

  • Responder Luciano Bengala ID:g3jmgwn8j

    Eu dentro do ônibus de viagem precisei prestar uma homenagem a essa história, parabéns 😏💞

  • Responder Gabriela Lopes ID:46kpk8gyxic

    Fui até a lua e voltei, eu amei me masturbar com este conto hehehe alguém gostaria de conversar via chamada no ZAP?

    • ADVOGATO ID:xglytkhj

      Sou de Maceió, caso queira conversar, estou a disposição.

    • Eletrônico ID:h5hn7tb0k

      Quer conversar, tbm sou escritor aqui

    • flay ID:81rddr6v99

      ola vc gosta tbm poderiamos conversar

    • Gregório ID:bf9mwnam9b

      Podemos conversar Gabriela. VC é de onde?

    • Gustavo ID:8d5xle6209

      Sim eu quero conversa

    • pedro ramos ID:r7bi8fib

      sim eu quero

    • Rogerio ID:yb0lvmjz

      Oi Gabriela podemos conversar melhor

    • Goza pranmim ID:3u8hgapw20a

      Quero sim

    • Incest ID:81rt8gdxij

      Eu quero

    • André ID:mujvgxrd2

      Vamos sim

    • Fábio ID:8ciq13lzrd

      Fiquei de cacete melado

    • Ricardo ID:gp1fs2dv3

      Oi! Vc é de onde

    • Jamaicano ID:xlorighk

      Eu gostaria

    • Rjcomedor ID:xloried1

      Se quiser podemos conversar

    • Paulo ID:r7bi720a

      Oi gabriela. Sou de minas. Caso vc queira . conversar. só chamar.

    • Roger ID:fuoog1oij

      Sim

    • Luiz ID:gsv3mkbzm

      Humm Gabriela que delícia , eu daria a minha vida só pra chupar a sua Buceta na hora da sua gozada sem desperdiçar nada deixo Ela bem limpa e pulsante

    • Pablo ID:g3jki9d9i

      Mas olha ela Kkk também gosto de ler esses Contos Proibidos kkk quiser chamar

    • Ueliton ID:1dak5bbid1

      Oi tudo bem vamos trocar experiências

    • Safado ID:gstynknm3

      Opa claro como fazemos para nós comunicarmos

    • Jeferson ID:2ql02rgqj

      Oi Ganriela podemos conversar, me dá um toque pra conversarmos eu te ligo ou vc me liga,beijos

    • Joao ID:on92nnpzrc

      Sim claro

    • Carlos ID:gsv0j5uhk

      Quero fuder Letícia

    • Eu adoro incesto passa o ID:81rn1pbk0c

      Adoro contos de incesto

    • Garanhao italiano ID:6suh53f49a

      Quase gosei lendo o conto

    • Garanhao italiano ID:6suh53f49a

      Quase gosei

  • Responder Gaúcha 2.9 ID:8efaj5mzrk

    Sei bem o que é, sou mãe solo de um casal ele recém fez 9 ela tem 8, meio que me descontrolei no início da pandemia e os iniciei

    • Ludmila Shwellberger ID:41ii0ywov9j

      Você escreveu sobre isso? Gostaria de ver sua história

    • Denise ID:gsus5q49c

      Gaúcha 2.9 Nos conte essa historia, deve ser muito lindo.

    • Nilo ID:gp1fs2e44

      quero conversar com vc

    • Raysp ID:8d5f15mqrc

      Delicia ,

    • flay ID:81rddr66ii

      adorei seu comentario gostaria de conversar quem sabe brincar junto adoramos

    • Hudson ID:4adfmhh0d99

      Conta. Adoraria saber como foi.
      Manda no email [email protected]

    • Olivier ID:gp1c6ozra

      Nossa!
      Conta mais…

    • Fls ID:8kqtki1izl

      adorei, meu face [email protected]

    • Pablo ID:g3jki9d9i

      Quem quiser conversar

    • Car ID:dcsttrkzk

      Nossa que mamãe safadinha. Eu adoraria ser seu marido e pai deles.

    • wandeco ID:7xce6s620d

      Oiiiiiiiiiiiiiiiiii gaúcha me conta como foi o início deles como vc fez? Que lindo vc com ele assim. Me escreva: [email protected]

    • Atos 1 ID:8effqgyzrj

      Maravilha

    • tio carinhoso ID:w73gtbr8

      pode nos detalhar como foi?

    • LouroSolitário ID:s485vem4

      Eu tambem gostaria de ouvir como foi. Foi com os dois juntos ou individual?

    • Ferreira ID:1dvhr3u4pupd

      Conta essa história

  • Responder João ID:81rnr0tv9c

    Continuando, eu na maior inocência pergunto se àquilo era que tava saindo da minha rola era meu gozo, ela falou que que não, e falou ja ja vc vai ver o que é. E abriu as pernas e começou a passar a mão na boceta por cima da calcinha e colocou na minha boca e perguntou se tinha o gosto bom, antes que eu respondesse nossa mãe entra no quarto e flagra tudo… resumindo p não me estender mais do que já me estendi, foi naquele dia que eu gozei pela primeira vez, detalhe nossa mãe entrou na onda e me fez transar com minha irmã que era virgem. Nós ensinou a fazer tudo mais tudo mesmo não demorou muito e também transei com minha mãe lembro que na nossa primeira vez ela quis que eu comece o cu dela vcs acreditam nisso. E isso durou muito tempo…!

  • Responder João ID:81rnr0tv9c

    Continuando, estávamos na cama da nossa mãe brincando de luta, eu de short sem cueca e ela de camisola, nisso na quele puxa empurrar e esfrega eu fiquei em cima dela e ela ficou de bruços e a camisola subiu de forma que sua bunda e sua calcinha estavam bem a mostra, só sei que do nada minha rola ficou totalmente dura, eu na mesma hora saí de cima dela e ela não falou nada só ficou olhando p o meu short que não tinha como desfaçar, ela sentou na cama e perguntou porque ele tinha ficado daquele jeito e eu sem jeito não sabia explicar… ela perguntou se eu já estava gozando respondi que não, ela me chamou p perto dela e disse que queria ver como ele estava, antes que eu respondesse ela pegou e baixou meu short e disse poxa mano ele tá muito grande hem, será que ele ainda consegui ficar maior ainda e pegou, hoje tenho 37 anos mas lembro claramente daquele dia até das falas nossa, ela começou a apertar e fazer o movimento colocando a cabeça p fora e p dentro do mesmo jeito que nossa mãe fazia no banho aumentando a velocidade e eu comecei a sentir uma sensação que nunca tinha sentindo antes, logo começou a sair um líquido da cabeça da minha rola. Nossa mãe estava fazendo faxina.

    • Anonimo ID:3ksb508

      Que massa mano..gosto do assunto de incesto..já comi minha irmã gêmea.. não foi lá aquele sexo gostoso por falta de experiência e tal mas foi bom teve penetracao e tudo..
      Mas piro em mãe com filho isso eu nunca consegui até por que minha mãe é bem de idade aí nunca senti e nem rolou nada

  • Responder João ID:81rnr0tv9c

    Na minha infância tomávamos banho juntos eu minha mãe e minha irmã que é mais velha 2 anos. Na época eu tinha 10 e minha irmã 12 anos, meu pai faleceu no ano em que eu nasci, então eram só nos três, minha irmã já estava com os peitinhos crescendo e já tinha pelos na bocetinha enquanto os meus estavam começando a a crescer. Foi quando num desses banhos minha mãe percebeu e comentou olha filha seu irmão, já está crescendo os primeiros pelinhos dele dai as duas ficaram olhando lembro que fiquei com muita vergonha, dai minha irmã falou mãe será que o Pinto do João vai crescer muito!? Dai minha mãe respondeu, e porque vc quer saber isso? Então minha irmã responde por nada só curiosidade mesmo… Ai minha mãe fala deixa eu ver uma coisa, e pega no meu pênis e começa a ensaboar, e pra minha surpresa e delas também ele fica duro. Lembro que minha mãe falou nossa ta vendo filha que ele cresceu… logo logo seu irmão vai está com o pinto bem maior e gozando por ai… E nos explicou todo o processo nas mudanças no meu corpo como nós da minha filha também, pois bem quando eu fiz 12 anos entrei na puberdade, foi até em um momento bem inusitado, estávamos eu e minha irmã que já tinha 14 anos.

    • João ID:2pfs7xn3cad

      Conta mais

  • Responder Jeferson Al. ID:gqbpkbe44

    Não é a primeira vez que leio este conto. A semanas venho me deliciando com cada detalhe, quando sairá a segunda parte? Seu filho andou melhorando? Queremos saber.

  • Responder Lucas m ID:5pbbrosad9d

    Tenho 13 anos alguma mossa queh conversa por e-mail?

    • Luluzinha ID:gqbpkbe44

      Sim, luannaroman1997 gmail.com chama lá bb

    • LUCAS M ID:2ql02r9qi

      Luluzinha.
      Seu email está correto?
      Não consegui enviar

    • Daaaax ID:1daib7y0hj

      Eu Lucas deixa seu e-mail.

  • Responder Gui ID:g3iqenyd4

    Parte 2

  • Responder Liberdade ID:8d5ez4j9m4

    Escreve mais, por favor.

  • Responder Furiano ID:g3jumjfzi

    Nossa conta mais

  • Responder Thiago ID:5qw95w2vk0i

    Eu gostei.
    Tenho 19 anos sou virgem ainda, confesso que acho minha mãe gostosa, por eu ser virgem eu fico batendo punheta dia e noite pro bumbum grande da minha mãe, ela nem imagina que eu faço isso, meu maior sonho é ver o cuzinho da minha mãe, eu sinto que ele deve ser muito bonito

    • l871 ID:8efjta4t09

      Que delícia eu também gosto disso

    • Ed ID:xlorig42

      Tiago quando voce bater punheta no quarto deixa a porta um pouco aberta para ela ver voce,ela vai gostar,depois voce me fala

    • Atos 1 ID:8effqgyzrj

      Tenta chupar o cuzinho dela

    • Beto ID:8d5ienov9k

      Tesao isso garoto sempre bato para o cuzao da minha mãe

  • Responder Paulo ID:g6200i344

    Seu conto foi maravilhoso, amei toda a história e a maneira natural como vc conduziu tudo com muito amor e carinho, do jeito que deve ser, vc é a mãe que todo filho gostaria de ter, seria realizado se minha mãe tivesse feito o mesmo comigo, eu seria um homem realizado, se alguém quiser conversar de maneira sigilosa, sem tabus e julgamentos sobre incesto e outros fetiches é só me mandar um e-mail [email protected]

  • Responder Boyzim safadinhoh ID:xgnqe2qj

    Que delicia, gozei aqui só lendo esse conto maravilhoso, mim chama ai no telegram quem quiser @Safadinhosilvah22

  • Responder Hinata hiuga ID:81rcoftm99

    Você é doida? Se acabasse engravidado seria complicado 🙈

    • Filhote da mamãe ID:81rg0ldk0k

      Se engravidasse seria ainda mais excitante. Tenho fetiche com mulheres prenhas e é difícil achar um conto de qualidade em que a mãe engravide do próprio filho

  • Responder Renata Moura ID:81rcoftm99

    Queria eu ter essa liberdade com meu sobrinho

    • Ailton Dj ID:g62zywrd4

      Eu queria ter uma tia assim…

    • Luciano Bengala ID:w738y5ql

      Ailton eu também, só tenho tia tribufu na minha família, slc

    • Marcos Ivan ID:xgmnks43

      Uallllll, queria ser seu sobrinho

    • Jhonnatha ID:81rituik0c

      Oi eu já comi minha tia tenta dar pra ele

    • frank ID:1dsty8y1hz53

      Oi Renata,mas vc pode ter essa liberdade total conmigo ok? Basta vc querer.Sou um Coroa super gente boa de são Paulo.Fala comigo.
      [email protected]

  • Responder Júlio César ID:81rcoftm99

    Gostei feito um cavalo

  • Responder Ellie ID:81rcoftm99

    Nossa… Essa história foi intensa. Particularmente eu amei.

    • Hudson ID:4adfmhh0d99

      Muito bom. Quero fazer assim tbm. Rsrsrs

  • Responder Karina ID:gsuq4kehk

    Revelar um desejo assim às vezes dá um certo medo do julgamento. Sou professora de natação infantil de vez em quando fico tentada a entrar no vestiário dos meninos com alguma desculpa para supervisionar eles. Mas tenho medo de um deles contar aos pais e receber uma denúncia de leve. Você por ser uma mãe que pratica incesto talvez entenda os dois lados dessa controversa.

    • Pedo ID:h5hn7tdql

      Infelizmente temos que viver com esse medo

    • Jucão ID:81rd4gwqra

      qual seu email?

    • Tia Izabel ID:8efd2a76ic

      Às vezes não Karina. Se você escolher o menino mais inteligente e explicar que aquilo deve ser um segredo, vcs pode se banhar nas “aulas extras”

    • R4£4€[ ID:xgn6p20c

      Olha, eu tenho ctz que como eles sao mais novos a maioria nao ia levar na malicia entao nao iam desconfiar, e se alguem contar pros pais diz que é porque tinha que supervisionar pra caso eles tivessem fazendo alguma coisa ou sla

    • Gil ID:on90en4qrk

      Tem q ser tudo com cautela

    • Rjcomedor ID:xloried1

      Me ensina a nadar Karina 😂😈

    • Olivier ID:gp1c6ozra

      Adoraria conversar contigo sobre isso
      [email protected]

    • Max ID:ona0tugxii

      Oi Karina! Será que poderíamos conversar?

  • Responder Thanos ID:gsuq4kehk

    Isso foi tão profundo e detalhado que eu tenho medo de ser real

    • Jucão ID:81rd4gwqra

      vc tem algum contato pra gente conversar?

    • R4£4€[ ID:xgn6p20c

      Se for real é melhor ainda

    • Luciano Bengala ID:w738y5ql

      Real é a coisa mais linda que existe no mundo, amor e prazer incestuoso entre mulheres e crianças

    • Dona Renata 40 ID:xlpcvrv1

      Eu tenho 40 anos e minha BUNDINHA é bem grande também. Tenho um filho de 15 anos e uma filha de 17. Minha secretaria do lar (nossa empregada) é uma jovem senhora de 55 anos, Dona Alice, ela está com a gente desde que casei é praticamente da família, eu trato ela como minha irmã mais velha, ela é minha conselheira, não faço nada de importante na minha vida sem antes consulta-la. Ela sabe tudo da minha vida, principalmente as coisas “erradas” nem tanto erradas assim. (Ela sabe de todos os meus casos que tenho fora do casamento). Meu filho e minha filha chamam ela de mãe 2. A quase um ano atrás, Dona Alice disse que precisava falar comigo, respondi claro vamos conversar então Alice, ela respondeu que era melhor falar quando as crianças não estivessem em casa. Achei meio estranho mas disse tudo bem hoje à tarde vou pedir pra eles irem visitar a avó que é minha AMADA SOGRA, ela pra mim é a melhor sogra do mundo, ela é a sogra que toda nora gostaria de ter. Já estávamos nessa MALDITA PANDEMIA, as aulas tinham sido suspensas. Após o almoço qdo. as crianças sairão e Alice já tinha lavado a louça do almoço e eu ajudei a enxugar os pratos pra ir mais rápido.

      [email protected]

    • Me chamo Rodrigo ID:1dme4rteopam

      Gosto desse assunto, qualquer coisa chama no e-mail josueguedes09 @Gmail.com

  • Responder Jakson ID:1db7syqu4hi7

    Um dia na minha infância quando eu tinha quase 8 anos, minha mãe me levou pro banheiro pra tomar banho com ela, eu nunca esquece disso pq no dia a buceta dela tava peluda, por causa disso isso nunca saiu da minha cabeça.
    Nas minhas lembranças lembro perfeitamente que durante o banho ela bateu uma punheta em mim, eu era muito novo, meu pau era fino e pequeno, ele ficou duro, a maior das coisas que lembro foi que minha mãe chupou ele.
    depois desse dia nunca mais nada aconteceu, minha mãe nunca falou nada sobre isso.
    eu fui crescendo com isso na cabeça, quando fiz 13 anos eu comecei a ter os primeiros orgasmos, foi quando fiz uma prima minha muito novinha chupar meu pau, não vou dizer a idade que ela tinha, mas ela era muito nova.
    por causa das lembranças que minha mãe deixou em mim, eu cheguei ao ponto de fazer isso com essa prima, a coitada engolia o que eu gozava, ela pensava que era tipo um creme, foi uns 2 ano que durou esses boquete da mina prima, só paramos pq ela se mudou para outro estado com os pais.
    só sei que isso só aconteceu porque minha mãe me chupou quando era eu novo.
    ao colocar minha prima pra fazer o mesmo eu pensava que não tinha nada demais.

    • Jakson ID:5h8v7v5t6u

      mesmo assim nunca contei nada para ninguem

  • Responder Cassasputas42 ID:muj3yhb0a

    Parabéns mas tenha em mente que isto é crime aos olhos da sociedade conversa com o menino para ser um segredo entre vcs 2 estou ansioso pela continuação

    • Juliana Leyla ID:gsuq4kehk

      Acho esse tipo de relacionamento muito excitante e interessante de entender. Nunca pratiquei incesto, mas sei lá é muita loucura. Se algum dia alguém quiser pode me mandar um e-mail [email protected]

  • Responder Gatintinho ID:muiorlfii

    Oi delícia muito bom seu relato parabens

    • Pica pau ID:bemljno2qm

      Que delícia de conto Let. Poderíamos marcar algo nós 3, eu vc e ele. O que acha?

    • Juliana Leyla ID:gsuq4kehk

      Acho esse tipo de relacionamento muito excitante e interessante de entender. Nunca pratiquei incesto, mas sei lá é muita loucura. Se algum dia alguém quiser pode me mandar um e-mail [email protected]

  • Responder Anonimo ID:8kr13yx49k

    Lindos os dois mãe e filho

    • Luciano Bengala ID:w738y5ql

      Eu também acho

  • Responder Joesp ID:8kr13yx49k

    Adorei o conto da mamãe Letícia, lindo,lúdico, puro e singelo amor de mãe e filho simplesmente sem força,sem constrangimento e natural como deve ser. Parabéns a Mamãe Letícia não é?

  • Responder Harry4.0 ID:8kqtlwp20j

    Parabéns otimo conto leticia

    • Pegasus ID:1ex6d1bp8xzc

      Uma delícia! Muito tesão nesse relato.

  • Responder Marcos ID:45xyqk9kd9d

    Hum gostei demais.
    Lembrei de quando eu era mais novo e vi minha mãe pelada, a buceta dela tava peluda por isso eu nunca consegui esquecer, eu era muito novo tinha 7 para 8 anos, eu acho q ela deixou eu ver ela pelada de propósito, pq depois no mesmo dia ela chupou meu pau escondido quando só tava eu e ela em casa.
    Foram várias vezes que ela fez isso, quando fui ficando maior ela parou de fazer e sempre fingiu que nada aconteceu, hoje tenho 19
    Aí quando completei 14 e já gozava eu colocava minha priminha pra me chupar e beber meu leite.

  • Responder Helena ID:xlpkbeqj

    Darás continuação no teu conto ? Lendo o conto fiquei úmida KKKK. Já estou olhando com outros olhos o meu garoto, mas não sei se teria coragem. Ele está com 13 anos e já observei ele com o pinto duro.

    • Papai Safado ID:g62fpzfik

      Não é preciso coragem, apenas amor e desejo. Não pense em termos de “coragem”, não é nada terrível, é extremamente prazeroso para ele e para você. Um puro ato de amor.

    • Adrovani ID:81rcz4soii

      Delicias de contos gozei varias vezes so de imaginar tudo isso

    • Daniel Carvalho ID:1dak65nov2

      Delicia 😋❤️

  • Responder Santiago ID:44odpuyi49c

    Delícia

  • Responder Paizão ID:g3je3dxii

    Parei de ler quando disse que saiu porra do menino de 10 anos
    Nunca pegou menino novinho. Podem até gozar, mas não sai nada. Só o pintinho fica pulsando. Pra gozar tem que ser dos 12 pra cima

    • Nico ID:81rd4gwqra

      Verdade. Meninos dessa idade não gozam, apenas dá uma sensação dormente no pau. kkkkk

    • Ollie ID:3eexzue3t0c

      Vc nem prestou atenção, ela disse que não saiu nada , leia de novo

    • Thon ID:h5hpytv9j

      Nao é vdd eu toco punheta desde os 8 anos sempre saiu sêmen

    • Dr. Drauzio VrauNelas ID:gsuq4kehk

      Kkkkkk paizão sinto muito se você não ejaculação antes dos 12, mas biologicamente isso é possível e normal hoje em dia, vai dar uma pesquisada.

    • Paizão ID:gsudr8hr9

      Dr. Drauzio VrauNelas e Thon, vocês tem merda na cabeça pra dizer uma bosta dessas? Desde quando sai sêmen de menino de 10 anos? Quer dizer que pode ser pai com 10 anos? Nunca pegaram um garoto. Não sabem de nada…

    • Jéssica niadgene ID:gqauckt0a

      Vc pesquisou? Imbecil. Como vc fica falando que não é possível sem pesquisar? A molecada de hoje em dia é precoce, os hormônios estão diferentes.

    • Um safado Anônimo* ID:46kphpchd99

      Paizão assim nn sai sêmen nn isso é verdade mais aos 10 começa a sair algo chamado LIQUIDO SEMINAL é como c fosse o sêmen mais em vez do sêmen é um liquido é como se fosse o sêmen mais é um liquido mais pegajoso diferente do sêmen então meio que esse liquido pode gozar dentro ou em qualquer lugar que a pessoa não vai engravida é um liquido como se fosse gozo (Sêmen) mais em vez disso é um liquido que não engravida nem nada o o sêmen do homem só vira sêmen mesmo após os 18 (Nn me julgue aprendi isso em aula e em pesquisas)

    • Carlos ID:sbrhi9bmzwi

      O pior é que sai ,e em jatos fortes ,dependendo do tesao cara .blz

  • Responder mister k ID:7xbyxg049b

    Digo isso porque mesmo em uma situação comum e socialmente elicita as mãe mutas vezes podem ser muito ciumenta e isso pode gerar conseguemcias graves acho que também pode ser intensaste incluir uma amiguinha ou futurante ate una irmanzinha na brincadeira beijos ate a proxima

  • Responder mister k ID:7xbyxg049b

    Apesar de já ter lido alguns contos com esse tema não nego que o que mais gostei e gosto é de ler a historia dr alguém que tem o prazer de descobrir o prazer do sexo muito nais sedo que eu, tenho minhas reservas porque apesar sentir esse desejos por mulheres mais maduras porque sempre as achei mais interessantes em todos os sentidos nunca olhei nem olharia para minha própria assim o tipo de amor que sinto por ela é outro.
    Mas sem julgamentos isso não me cabe fazer,desejo é desejo e as vezes são tão intensos e repentinos que são incontroláveis.
    Me parece claro que é esse o caso; do ponto de vista pratico sinto muita inveja do seu filho aos 12 anos ter a sorte de ser iniciado por uma morena linda de 33 como você de forma tão delicada mas tão prazerosa para vocês 2 sua narrativa deixa isso claro de forma tão maravilhosa que é como se eu pudesse assistir de camarote cada um desses momentos o que me leva a pedir que continue o conto o mais breve possível
    Mas também me leva a certa curiosidade e preocupação: como seria o momento enque seu filho encontrasse uma namorada?
    Você já pensou como lidaria com o ciume?
    Digo isso porque sei por experiencia própria

    • Anomino ID:3nwpelydzrb

      Sai esperma de verdade foi com12anos fiquei comendo sai correndo que doeu um pouco dar sensação estranha depois fui tremando acabava vcer as meninas masturbava

  • Responder Cintia ID:g3iw16ud1

    Pedófila safada

    • Papai Safado ID:g62fpzfik

      Delícia, né?

    • Senhor X ID:g3j1nowqm

      Isso é lorota, Cíntia

    • Mabel ID:y8hyzb0d

      Muitas aqui 🙋🏻

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Vc não gosta?
      Já deu o cu?
      Adoro as incubadas.
      Fiquei louco pra te encher de piroca

  • Responder Rafa ID:8kqv470k0k

    Nossa essa história me lembrei da minha infância com minha tia eu 10a até meus 13a tempos bons

  • Responder Netoslz ID:1daianoxzj

    Excelente conto, bem contado, escrito cheios de detalhes, parabéns

  • Responder Pablo ID:g3jc2aim1

    Parabéns mamãe…….a muito tempo eu não lia um conto tão gostoso!!!

  • Responder Lari Love ID:v00feibh

    [email protected] eu compreendo perfeitamente este tipo de situação. Fica aqui meu e-mail caso alguém queira desabafar sobre isso.

  • Responder Bruno ID:8kqv470b0i

    Essa história me lembrou eu e minha irmã quando éramos novos quando ficamos só em casa , depois de adulto tb fiz alguém quiser trocar exp me telegran brunokusanag ou manda uma mensagem no meu email [email protected]

  • Responder MorenoSP ID:3eexzue3t0a

    Showwww…votado e similar ao que vivenciei com minha tia iniciado com 12 anos…me obrigava a chupar ela na xota e aos 14 anos chupava xota e cu…aos 15 anos ela se tornou minha mulher ou eu o brinquedo dela…e adorei tudo aqui…hoje compreendo e sei o quanto foi importante para mim tudo aqui…[email protected]

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Moça amei seu relato, aconteceu algo comigo semelhante porém comigo foi com um sobrinho . NOTA : 10 .

    • Safadao ID:8kqv470b0i

      Conta aí pra nós aqui nos comentários

    • Amanda Gomes ID:5h7lvkxz

      Olá Mamãe Letícia ! Seu relato espetacular , você não forçou nada , é isso mesmo com criança tem que ser feito com carinho, elas adoram essas coisas , parabéns. Bjinhos linda.

    • @JSS_1970 ID:gsudra6ii

      Delicia de conto toda mae deveria ensinar os filhos assim cedo sem traumas. Continua.

  • Responder Lari Love ID:gsuq4ke44

    Eu estou muito surpresa e não sei como te parabenizar, simplesmente esse relato fui fantástico. Bem detalhado e sensível, deu pra sentir o amor que vc tem pelo seu filho e isso foi absurdamente excitante. Caso queira conversar, meu e-mail é [email protected]

  • Responder Pachecao ID:g3iw165hm

    queria ter uma Mãezinha assim vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder Observador. ID:on96159hri

    Eu achei você bem real tem um monte de mulher que não se revela, mas penso que relação com o filho eh complicado melhor seria você se descobrir em outras partes. Não estou te julgando muito pelo contrário acho uma mulher tesuda e gostosa legal igual você mas a relação incestuosa sempre trás problemas depois. Procura formas alternativas de prazer que também você vai gostar e trás menos problemas futuros.

  • Responder Rebrlk ID:8kr5lyvm9c

    Nossa mamãe, maravilhoso conto adorei, continua pois vc é uma mãezona , que delícia , parabéns

  • Responder MorenoSP ID:5pban1pet09

    Mamãe Letícia!!! Parabéns pelo relato, impossível não me reconhecer no seu filho, muito similar ao que vivenciei com minha tia, algo que me traz o desejo de sempre dar o verdadeiro trato nos seios de uma mulher! Sou seu fã !!! Beijos e escreva continuação!!! meu e-mail – [email protected]

    • Marilda ID:8ciq0ta7d0

      Parabéns também tenho minha história com meu irmão, foram momentos muitos bons

  • Responder Poliana ID:w71gwizj

    Muito bom ….espero que tenha continuação..
    https://t.me/Eupolianasilva

  • Responder Ollie ID:3eexzue3t0c

    Que delicia, uma mamãe aberta..
    Gostei do conto , continue escrevendo , é difícil encontrar mulheres com o mesmo gosto

  • Responder Sfkk ID:3eexzue3t0c

    Q tesao de conto

  • Responder Admirador Secreto ID:46kphk9mzr9

    Conto muito bem escrito e pontuado. Foi tão convincente que eu me esqueci que estava em um site de contos eróticos por alguns minutos.

    • Zorro ID:g3ja3fzra

      A vocês Mônica e Letícia. Seu conto foi muito bom com alto grau de erotismo. Toda relação consensual sem violência, sempre será perdoada. Siga seus anseios pra não ficar arrependida de não ter feito. Pois não tem volta. A vida é uma eterna luta sem futuro. Porque tudo que fizer de bom ou de mal o prêmio é a morte. Então viva a vida com intensidade, aproveitando tudo de bom que ela oferece, sempre respeitando os limites de cada um e sejam felizes.

  • Responder leitor de contos 86 ID:1db7syr8cby5

    bom que não foi nada forçado tudo naturalmente .
    foi otima historia com carinho e concordancia.

    vejo contos ai que o pai chantageia a filha força e talz muito nojento.

  • Responder @escritorsecreto ID:yazafnd3

    Maravilhoso seu relato e o amor que tem pelo pequeno, o ensinando, cuidando e dando prazer. Meus votos de saúde e felicidades aos dois

  • Responder Anonimo ID:81rdyuf20j

    Alguma mulher q queira me tratar como filho? Tenho 15 anos e sou carente

  • Responder Anônimo ID:8ciq13f7d3

    Ótimo conto. Aguardo mais contos.

    • christian♑ ID:wc3qnihi

      caralho,que conto exitante
      tenho 16 anos e sério gozei horrores aqui..
      parabéns mamãe letícia

  • Responder Juliana ID:8d5f4gxym0

    Querida Letícia.
    Queria te parabenizar mas eu não sei como. Simplesmente fantástica a forma como você detalhou tudo e expressou seu amor nestas palavras. Eu realmente estava achando que você ia cortar a história na metade mas você foi até o fim e isso é ótimo. Também tenho minhas experiências com meninos mais novinhos. Se quiser conversar, meu e-mail é julianalele mil novecentos e oitenta e [email protected] o ano do email vc escreve com números depois, é que pelos comentários fica bloqueado quando vc escreve números grandes.

  • Responder Gzx ID:h5hlqy6id

    Muito bacana mamãe Letícia
    Espero que tenha mais histórias pra nos contar

    • José Augusto ID:1cxfzueg5lfg

      Goste muito

  • Responder Gzx ID:h5hlqy6id

    Muito bacana mamãe Letícia

  • Responder Rodrigo ID:h5hlribqi

    Simplesmente fantástico a relação entre vc e seu filho, apesar do conto ser grande me prendeu do início ao fim, parabéns,espero que conte mais de suas aventuras com seu filho, abraços mamãe Letícia

  • Responder Anoni ID:81rdyuf20j

    Gostei bastante desse conto, queria q minha mãe tivesse feito isso cmg, tenho 15 anos e achei fofo a relação dos dois

    • Mamãe Letícia ID:46kpk8gy49c

      Pois é, sinto muito pela sua mãe não te corresponder, mas pelo menos você ainda pode admirá-la. Quem sabe um dia vc não se surpreende com ela? Obrigada por ler e elogiar, vocês são excelentes.

  • Responder Matheus ID:h5hlribqi

    Conto maravilhoso, parabéns mamãe Letícia

    • Mamãe Letícia ID:gsuq4ke44

      Obrigada Matheus pela consideração. Ter o apoio de vocês é algo muito importante pra mim, de coração.

  • Responder Anônimo ID:h5hlribqi

    Conto fantástico, parabéns

    • Mamãe Letícia ID:gsuq4ke44

      Estou surpresa que todos os comentários são positivos kkkkk. De coração, Obrigada pelo elogio e pelo apoio. Se cuida seja lá quem for.

  • Responder Mamãe Letícia ID:gsuq4ke44

    TE agradeço muito pela consideração e pelo elogio. Não imagina o quão importante essa aprovação de vcs é para mim.

    • Willian ID:gqblwwoi9

      Mantenho ate hoje amor secreto com minha mae.é a mulher mais gostosa e sexy que conheço.adoro a vagina dela.ela tem 49 anos.por mim a gente transava todo dia.mas so fazemos isso 3 vezes na semana.adorei essa historia.parabens mamae leticia.

  • Responder Mônica Marthins ID:8d5f4gxym0

    Eh algo muito íntimo e muito forte também sei bem o que éh isso porque eu e meu sobrinho também somos apaixonados dessa forma mesmo ele sendo uma criança. Meu marido não sabe dessa minha história mais toda vez que vou cuidar dele nós transamos o dia inteiro praticamente e não poderíamos ser mais felizes

    • Mamãe Letícia ID:gsuq4ke44

      Nossa Monica, esse tipo de segredo é complicado também, eu compreendo. Nunca traí ninguém em nenhum namoro e nem no meu último casamento, mas eu entendo que esse tipo de relacionamento com seu sobrinho é algo que não seria aceito. Se seu marido não te faz feliz, eu te recomendaria que terminasse o casamento para ser feliz com seu sobrinho sem mais nenhuma preocupação. Eu tenho certeza que vocês devem se amar. Obrigada por ler e se cuida. Se algum dia escrever algo, comenta aqui que vou te acompanhar e apoiar também.

    • Gatintinho ID:muiorlfii

      Nossa que delícia Mônica conta pra gente sua historia

    • Marilda ID:8ciq0ta7d0

      Parabéns mônica seja feliz

  • Responder Anonimo ID:3yny8ueq8rc

    parabens .mas um pouco confuso era dez .11 ou 12 a idade dele???

    • Mamãe Letícia ID:8d5f4gxym0

      Desculpa se ficou confuso. No começo do ano passado ele tinha só 10 e no meio do ano fez 11. Agora em 2021 ele vai fazer 12. Obrigada pelo elogio e pelo carinho de acompanhar.

    • Huehue ID:830zlwvzri

      Pode ser que, na época que a pandemia começou, ele ainda tivesse 10 anos, e no mesmo ano teria feito aniversário de 11.

      Agora em 2021 fez o de 12.

    • Tiago ID:46kpk8gy49c

      Na história ele tem dez.

    • Mãe Letícia ID:8d5f4gxym0

      Isso mesmo, Tiago. É que essa pandemia já tem quase um ano e meio, então o meu bebê fará doze anos em agosto. Falta pouco. Obrigada por lerem e apoiarem.