# # #

Quero dar

1465 palavras | 12 |4.53
Por

História de um menino de 8 aninhos e bem safadinho.

Olá não sou bom em escrever então dispenso comentários sobre erros de português.

Bem vou conta a história de um menino na minha rua quando eu tinha 15 anos eu o conheci. Menino bonito novinho sorridente esperto falador, com o cabelo preto pele branca como o leite, lábios rosinha e um sorriso perfeito.
Bom até então nunca tive interesse em meninos ainda mais tão novos assim, bem a gurizada da rua vivia jogando bola num terreno perto de minha casa, e tinha um guri da minha idade o Mateus ele que comia o Kadu o menino de 8 anos que viria a ser mina putinha.
Bem o Mateus se mudou da cidade então o Kadu ficou sem ter pra quem dar a bundinha, o guri era muito safadinho adorava dar sério adorava mesmo. Tanso adorava que foi ele quem pedio para que eu o come-se ele no mato.
A história foi assim, o Mateus foi embora, então o Kadu ficou sosinho a gurizada da rua não sabia que o Mateus comia ele erra bem discreto nisso até pra não suja pro lado dele.
O Mateus indo embora Kadu teve que achar alguém pra “brinca” com ele e ele me vio no campinho eu erra um dosais velhos e nem tava aí prós piralhos da rua, embora batesse muita punheta na época como qualquer adolescente.
Então o Kadu começou a se aproximar de min a pergunta coisas e a querer jogar bola comigo, até então achei normal já que o Mateus foi embora e ele fazia isso com ele queria outro amigo, mau sabia eu o que ele queria nesta história eu sou o inocente kkkk.
Após um mês de Mateus ir embora e o Kadu atrás de min direto ficamos mais íntimos, então ele começou a fazer perguntas mais íntimas pra min tipo se eu batia punheta, se meu pau tinha pelo essas coisas, fiquei meio assustado na hora mais responde já que só estava eu e ele no campinho, até que ele tirou o pau pra fora e disse olha Max o meu fica assim de vez em quando, eu estava no gol e ele numa teave abaixo a parte da frente e me mostrou o ponto dele duro erra normal de criança branquinho com pelezinha na ponta e duas bolinhas rosinha.
Eu olhei e virei a cara achei meio estranho na hora, daí ele me soltou a pergunta o teu deve ser bem maior que o meio neh vc deixa eu ver já que eu mostrei o meu.
Eu só olhei pra ele ri, então ele soltou uma se eu ti conta vc não conta pra ninguém uma coisa.
Eu disse tá bem o que é, ele soltou sabe o Mateus ele deixava eu ver o pinto dele e eu até chupava o pinto dele vc quer que faça em vc.
Eu só disse nossa guri sério. Ele disse sério deicha vai eu gostava de fazer mais o Mateus foi embora daí não fiz em mas ninguém, a gente pode ir ali no mato ninguém vê a chente lá deixa vai Max eu quero muito isso.
Pensei pensei pensei então soltei sério mesmo isso Kadu vc não vai conta pra ninguém mesmo, ele sorrindo e pulando disse não não conto pra ninguém eu fasia isso no Mateus a dois anos e ninguém sabia.
Só pensei comigo puta merda o guri já mamava o Mateus dês dos 6 que safado o Mateus e ele nunca disconfiei de nada.
Então falei tá bom vamos lá, ele só soltou um ebaaaaaaaaa.
Fomos então eu fique sem saber o que fazer lá nunca tinha feito akilo nem com mulher muito menos com menino, chegando num lugarzinho fechado eu fiquei de pé então o Kadu se virou e se ajuelhou e a achou me sortes e pegou no meu pau e comesou a mamar e cara mamava como se não ouveae amanhã e lambia a minha cabeça e masagiava as minha bolas e gemia me chupando por uns 5 minutos foi isso daí ele disse tira o shorts e se deita no chão, assim o fiz, enquanto tirava o shorts o Kadu tirou a blusa e o shorts dele bem rápido, só olhei e disse o que tá fazendo ele me olhou e disse tá calor, deitei e perguntei assim?
Ele me olhou e disse isso assim mesmo então ele ficou do meu lado e começou a chupa denovo o me pau engolia o que ele podia e soltava e babava bastante nele. E nisso ele me olhou e perguntou tá gostando Max? Eu só olhei e resmunguei hum rum gemendo, ele só disse fecha os olhos vou fazer uma coisa melhor não abre até eu manda eu fiz o que ele quiz tava adorando a situação.
E sem eu esperar ele gospe no meu pau e fica masagiando com uma mão e na outra ele da uma gospida e passa no cuzinho se é que posso chamar assim kkk
Então ele diz tá preparado não abre os olhos. Eu disse tô sim, então só sinto ele se levantando e se furando passando por sinal de min com uma perna e segurando o meu pau então eu sinto uma pressão na minha cabeça e sinto algo muito gostoso e quentinho então eu pergunto posso abri os olhos? Ele dis espera então sinto ele fazendo mais pressão e soltou o meu pau. Com a.mao e ficou só dentro da sua bunda.
Daí ele falou agora abre e olha onde eu coloquei o seu Pinto, eu me asutei na hora e diseu que isso Kadu ele só olhou pra min e disse deixa eu senta nele eu adorava faser isso com o Mateus.
Eu perguntei tá neh mais isso não dói?
Ele só olhou e disse um pouco mais eu gosto.
Nisso ele como seu a sentar no meu pau, que diga de Sagem não erra não grande 15 cm mais erra bem grossinho.
Pensa na situação eu tava deitado de pica dura frente do cu de um muleque de 8 anos que sabia o que tava fazendo e como sabia.
Eu fiquei impressionado com ele quicando no meu pau e gemendo encima de min e que sensação gostoso só quem comeu um cu sabe.
Ele. Gemia e sentava e estralava a bundinha na minhas pernas ele deixava entrar tudo.
Então ele se debruça encima de min e diz no u ouvido segura na minha bundinha e me come.
Fiz o que ele disse ele só dia no meu ouvido tá gostoso tá tá gostando de me cumer eu só resmungava diesendo Hum rum então ele disse vai me comer todo dia como o Mateus fazia neh.
Eu disse que vc quiser eu como sim tá muito bom.
Nisso ele volta a se levantar e tira o meu pau da sua bunda e fica de quatro dia me come assim vai Max, pulei do chão e meti devagar a pica achando que eu irria machucar ele meti só a cabeça então ele enfiou o meu pau enterre de uma fez empurrando a bunda pra traz, ele disse come vai come minha bundinha.
Pensei na hora cara será que ele aprendeu isso tudo com o Mateus.
Então perguntei foi o Mateus que ti encinou isso tudo Kadu ele disse ele gostava que gemese e disse pra ele me comer vc gosta também ou que q eu pare? Eu disse pode continuar sem problemas e dei um sorriso.
Comi ele por mais um 10 minutos então eu perguntei posso gozar na sua bunda mesmo Kadu? Lá dentro?
Ele só olhou e disse pode vai.
E nisso comi ele por mais ums 2 minutos e disse vou gozar então meti com tudo no cuzinhao dele e jorei rios no fundo do cu dele.
Dei uma 10 segundos e tirei meu pau e abri a bundinha dele com as mãos pra ver como tava o cuzao do guri e cara erra lindo erra rosinha e enorme enorme mesmo já avia sido arombado bastante o cu belê e agora erra todo meu olhando a sena do cu dele rosinha cheio de porra perguntei vc gosto Kadu?
Ele se sentou e disse gostei bastante sim amanhã vc pode fazer dinovo?
Eu só olhei e disse todo dia.
Fomos pra casa e comi ele por um tempo até me descobrirem mais conto depois quem descobriu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ia

    Delícia

  • Responder Iwhisky ID:8d5ien7d9b

    Né veado analfabeto,burro e sem-vergonha,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo tua veadagem vai ter fim!

  • Responder Gatto~ ID:gqauwuzra

    Eu sei q vc avisou da gramática que tem, mas assim fica difícil de ler amiguinho, fora isso o conto tá bem gostosinho

  • Responder Jp ID:41ii2nn6zra

    Ui que nome intimidador. Hahaha

  • Responder ãhn? ID:dct0dgb0d

    é oq?

  • Responder dalenino ID:h5i13noij

    esse conto é de deixar o pau duro, @quyzko pra quem gosta de trocar ideias rsrsrs

  • Responder Sugestões.com ID:8ldl3woy40

    Precisa melhorar na caligrafia , mas tá razoável.

  • Responder Saulo Batista ID:gsudr9k0a

    Vou espera pra saber quem descobriu vcs
    Não demore

  • Responder Ivinho ID:giplptuhj

    Foi um ótimo conto, mais precisa melhorar na caligrafia, revisar as vírgulas e algumas palavras, como “Erra” (Era) e “akilo” (aquilo) por exemplo, mais tirando isso, foi muito gostoso de ler.

  • Responder Helio ID:gqbads8rc

    Delícia de conto
    Procuro novinho safado
    [email protected]

  • Responder Bob ID:gsuzevzrj

    👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Responder q ID:1dak5babqk

    isso tava em q lingua? fiquei ate tonto de tentar ler