# # #

quando fui estuprado tinha 13 anos

1215 palavras | 18 |3.83
Por

Isso aconteceu comigo quando eu tinha 13 anos de idade hoje eu tenho 16, e eu me lembro de tudo como se fosse hoje, na época eu pesava uns 50 quilos eu sou branquinho e baixinho tinha um corpo de um menino de 10 anos e era bem fraquinho.

Eu sempre ia num lago que tinha perto de casa e lá sempre tinha gente nadando eu também ia lá pra nada junto com outros moleque que era mais velho eu não conhecia os outros moleque e eu sempre ficava sozinho lá eu sempre nadava mas não tirava a roupa eu tinha vergonha mas os outros nadava só de cueca ou de sunga, e os outros meninos não gostava de mim porque eu ficava eu ficava olhando eles pelado e eles queria que eu fosse embora.

— Ei moleque vai embora esse lago é nosso.

Eu não falei nada e fiquei olhando ele que estava todo molhado e só de cueca, ele percebeu que eu olhava ele.

— O que você tá olhando seu boiola.

Eu respondi nada, naquela hora eu estava tremendo de medo ele me pegou pela camisa e me jogou no chão e mandou eu ir embora, eu sai dali chorando. Na semana passada eu voltei la no lago eu fui na hora em que eles não estava lá era um grupinho de 6 pessoas entre as idade de 15 anos ate os 21 anos. Eu estava distraído e não vi eles chegarem lá, eles não fizeram nada ficaram longe de mim conversando sem que eu escutasse e ai o mais novo que tinha 15 anos veio falar comigo.

— Oi amigo me desculpa pelo outro dia eu e meus amigos queremos ser seu amigo.

Na hora eu fiquei super feliz pois eu não tinha amigos e eles me convidaram eu pra ir na casa dele junto com outros pra jogar vídeo game, eu bobo e inocente sem conhecer eles fui e fui alegre não sabia que era uma armadilha. Chegamos na casa dele que era super longe da minha e era uma casa bem isolada de outras, todos nos entramos ele fechou o portão de carteado e fomos pro fundo da casa que tinha outros três cômodos vazio pra alugar estávamos nos 7 lá e mandou eu tira a roupa.

— Vamos tira a sua roupa agora
— Não quero sai fora eu vou pra casa
— Você só vai na hora que eu quiser e não adianta gritar ninguém vai ouvir.

Nessa hora eu estava com muito medo não parava de tremer e comecei a chorar e pedindo pra ir embora mas eles não ligaram e dois dele os mais forte e mais velho me segurou enquanto os outros tirou toda minha roupa me deixando nu, e depois eles ficaram rindo de mim e tirando uma com minha cara.

— Kkkkkk que pinto pequeno que você tem.
e outro falava.
— bunda branca parece bunda de bebe.

Naquela hora eu estava com muita vergonha e queria ir embora e não parava de chorar ate que o mais novo me deu um tapa na minha cara para eu parar de chorar depois eles me deixou de joelho e ai todos ficarão nus eles me obrigarão a chupar o pinto deles eu não queria tentava tirar a cabeça mas eles me segurava e puxava meus cabelos e tive que chupar o pinto de dois ao mesmo tempo primeiro foi o do mais novo e de seu irmão de 17 anos, os dois tinha um cacete grande e o odor dos cacete era forte e tinha um gosto de mijo e não estava aguentando o gosto e quase vomitei mas ele não pararão e o mais novo que tinha 15 anos era mais violento e enfiava o dele na minha boca sem dó e com tudo ate chegar pelo da minha goela e me fazer engasgar os dois primeiro pegou e gozou na minha boca e me obrigou a engoli tudo.

— Engole tudo e sem reclamar.

Eu engoli tinha um gosto azedo e estava quente e os dois tinha gozado muito na minha boca depois eles me deixou de quatro e o mais velho queria fuder o meu cu primeiro ele tinha 20 anos e o seu cacete media uns 19 centímetro que ele me falou.

— Tai agora eu vou fuder o seu cu primeiro minha pica tem 19 centímetro voçe vai ser minha putinha e vou fazer você gemer de prazer .

Ele pegou abriu mais minha bunda pra mostrar melhor o meu cu e ele quando viu adorou.

— Que cuzinho lindo você tem do jeito que eu gosto lisinho rosinha e bem abertado vou de arrombar todo.
Em seguida comeu o estrupo ele cuspiu no meu cu e começou a penetração, deu um arrepio em mim ele começou divaga entrou so a cabeça e começou a doer e eu reclamei.

— Ai ai para esta doendo para por favor.

— Para de reclamar que nem começou seu bicha

Ele socava sem tirar ate entrar tudo e quando entrou tudo ele começou a socar e tirar sem parar e eu não parava de gritar e tambem sentia que o pinto dele estava crescendo mais ainda dentro de mim eu não consegui segurar e comecei a mijar mesmo assim ele não parou e continuou ate gozar dentro de mim quando ele tirou dentro de mim eu peitei muito mas senti um alivio quando ele parou depois o outro me deitou no chão segurou minhas perna e me estuprou também, nessa hora eu estava com o cu todo arrombado na hora de gozar ele tirou do meu cu e gozou na minha cara .
Depois veio mais um e me estuprou também nessa hora eu não estava mais sentindo muita dor e estava ate com o pinto duro e eles virão que eu estava excitado e um deles enviou o dedo no meu cu e ficou acariciando sem parar e o meu pinto tambem não parava de pular e ele me fez gozar so enviando o dedo no meu cu .
Naquele dia eu so fui embora depois de 5 horas na casa dele pois eles fizeram de tudo comigo me fizerão de banheiro e todos mijarão em cima de mim , cuspiram em cima de mim gozarão todos junto ao mesmo tempo na minha cara de novo.
Eles também me humilharão de todo cheiro me passaram batom e me vestiu de mulher fez eu beijar os pês deles cheirar os cacetes deles enviarão o cabo da vassoura e um frasco de desodorante no meu cu ate eu me cagar e me pegarão e me masturbarão eu tres vezes seguida sem parar e me deixou com as pernas mole e por ultimo eu tive que pegar a cueca de todos e colocar na boca. So depois eles me deixaram ir embora e não podia contar pra ninguem e se quisesse mais era so pedir pois eles virão que depois de um tempo eu estava gostando e que tava com tensão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    Não escreva mais . Valeu?

  • Responder Fernando GAY ID:1e1vhy9i28l2

    Principalmente dentro do Cu e Buceta da minha mulher Érica, minha Vadia Vagabunda e Prostituta Arrombada…. AMO ser CORNO GAY e MulherzinhA, vestir as calcinhas fio dental rosa e vermelha da minha Érica e nossos Machos comendo e gozando nós duas juntas

    • Rafael ID:1e1vhy9i28l2

      Fernando GAY, deixa eu comer e gozar sua Érica, como vcs duas e dou Leitada de Rola pra vcs tomar e beijar com minha porra na boca. Fernando seu Gay viado bicha boiola e mulherzinha puta, sua vadia arrombada, seu negócio é HOMEMMMMM… Vou te Comer

  • Responder Fernando GAY ID:1e1vhy9i28l2

    Que delíciaaaaaa estar no seu lugar, ter meu Cuzinho Guloso Prazerosamente bemmmm usado por esse monte de Macho roludo me comendo e Gozando dentro de mim, mijando na minha cara e dando LEITE de PICA, leite de HOMEM… AMOOOO

  • Responder Gabriel ID:1d5f2xg9elwj

    Eu queria muito ser estuprado

  • Responder Carlos ID:8ef0jphhrb

    Aiii !
    Que saudade dos meus 5 amiguinhos.

  • Responder Jhon ID:gqb091dzk

    Que delícia…
    Algum gay novinho me manda email
    [email protected]

    • Caique ID:81rv29uoi9

      Eu, 15 anos

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    delicia ser putinha dos moleques da rua, isso acontece com todos nos que nascemos passivos os ativos sentem o cheiro do nosso prazer em servi-los

  • Responder Sexgay ID:2ql0276v1

    Se tiver afim de algo eu tenho 16 anos e meu primo tem 24 anos a picape do meu primo primo e grande e grossa pra te arrombar todo e eu tenho muito leitinho pra vc.

    • Luan ID:6oei6py2qi

      Tô precisando de um carro

  • Responder Jael2021 ID:2ql0276v1

    Então você virou A puta da rua

    • Gabriel ID:1d5f2xg9elwj

      Eu queria muito ser estuprado tenho 15 anos

  • Responder Luan ID:2ql0276v1

    Muito bom você deve ter gostado

  • Responder hm ID:8d5g1djn8j

    Hm mt bom tem discord ou outra rede social

  • Responder Lekk ID:830x8z2qrk

    Meu sonho isso acontece

    • Valter ID:gsudr849j

      Vc gosta

    • Telegran Rjalves1966 ID:w71g99m3

      Faço acontecer