# # #

putinha penetrada a primeira vez

586 palavras | 29 |3.61
Por

sempre tive tesão na minha filha Shaira, mais depois de um tempo percebi que meu marido olhava pra ela com tesão também então quando ela fez 7 anos decidi conversa com meu marido pra gente iniciar ela que seria melhor em casa que na rua e como eu ia ajudar a esconder ninguém ia descobrir e aí ele concordou e começou a gente só lambendo ela, depois partimos pras dedadas, mas a parte interessante foi quando não aguentei mais esperar e falei pro Beto
– ja ta na hora de vc comer a nossa filhinha. se ela gosta do que a gente faz agora ela tem alma de puta e puta que é puta aguenta, tem que meter mesmo.
– não sei, amor. ela é muito pequena, sera que cabe? – ele falou
– se não caber é só ir com mais força que entra. eu te ajudo a segura ela. – eu falei
– ta bom então vamo fazer.
naquela noite eu dei um banho bem caprichado na Sara pra ela fica bem cheirosa pro pai dela arrombar até o cu si quisesse aí vesti ele com um fio dental bem cavado enfiado no rabinho gordo e infantil dela e coloquei uma maquiagem bem pesada de puta com batom vermelho e o olho marcado.
começou com a gente beijando ela na boca e depois meu marido botou ela pra chupar o pau dele e ficou fudendo a boca dela até fazer ela engasgar e lacrimar fazendo a maquiagem no olho ficar toda borrada e escorrendo parecendo uma atriz porno em tamanho mini. aí quando eu vi que ele ia gozar eu mandei parar e peguei o lubrificador pra ele poder arrombar a bucetinha da Shaira.
– toma. chegou a hora. – falei.
– tem certeza? – ele falou.
– tenho, arregaça essa putinha. filha, vai duer, mais depois vai ser gostoso. – eu falei.
– segura as perna dela pra mim. – ele mandou.
aí eu segurei as perna dela pra cima e ele veio por cima e começou a empurrar o cacetão grosso na bucetinha dela que resistiu bravamente, mais logo o cabacinho foi arrebemtado e a cabeça entrou enquanto a pequena vadiazinha tentava se esperniar.
– a cabeça entrou. por hj ta bom ne? – Beto falou.
– não. mete mais que ela aguenta. – eu falei mesmo a Sara chorando com eu segurando as perna dela.
– mamãe, ta doendo. – a Sara falou com a voz atrapalhada por soluços.
– eu sei, mais vc tem que se acostumar pq mulher nasceu com buceta pra ser fundida e satisfazer os homens e vc tem que aprender. vai, amro, pode meter.
– ta bom.
aí nisso ele empurrou até o pau bater no huterozinho dela e começou a socar com força e tesão, sem se preocupar mais pq as minhas palavras deixaram ele ispirado. a Shaira começou a se esperniar e chorar ainda mais e eu soltei ela pra me acabar na siririca com o tesão que aquela visão tava mim dando até que ela desmaiou e eu e o Beto decidimos gozar eu na carinha desacordada dela e ele na bucetinha toda alargada e cheia de sangue.
quando ela acordou eu fui dar banho nela e mandei ela durmi muito bem que no dia seguinte seria a vez do cu, mais isso eu conto mais pra frente. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 28 votos)

Por # # #

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eletrônico

    O problema, é que no início as histórias eram boas, mais tentou esticar e se perdeu
    Tem que fazer uma sequência coerente

  • Responder PadrastoSafado

    So um retardado nao nota q foi feita por uma demente ou um abobado que nunca comeu ninguem ou deu pra alguem. Se bobiar pode ser a flor la do eu confesso. 6 anos todo dia na mesma ladaia que q homem gosta de putinhas e nao de virgens pq ela tem 26 anos cabaça pq deve ser tao maluca q ninguen quer pq a gente sabe homem pra comer alguen basta ter um buraco e a pessoa querer dar. Puta(o) do caralho vai viver a vida seu bosta. Nao tem vida ne quer se passar pelos outros. Faz assim imita o hitler e ser enforca voce nao faz falta no mundo

  • Responder Mônica

    Que bosta de conto acho que é um.homem q escreveu pq esta muito tosco kkkkkk escreveu ” huterozinho” útero nao tem H seu Burro kkkkkk

    • Rafaella

      KKKKK.. Esse Omem nem sabe escrever HUTERO… kkkkkkkkk

    • Mamãe da Shaira

      Não é? Além de me dar raiva, essa mamãe fake aí me mata de vergonha alheia.

  • Responder Mamãe da Shaira

    Caralho véi,já falei que sou eu mesma,a vagabunda da mãe da Shaira que escreveu esse conto,minha filha é uma putinha sim,e já tá pior do que eu,nem entregador de pizza ela perdoa,ela tem até um código secreto pra chamar o entregador lá em casa,é “pizza de salame grosso que eu quero!”

  • Responder Mamãe da Shaira

    Absolutamente nojento.
    Isso não foi sexo nem de longe, foi um estupro. O Beto NUNCA faria isso com nossa filha e se ao menos pensasse nisso eu arrancaria as bolas dele com uma faca cega. A Shaira nunca foi forçada a nada, tivemos muita paciência pra esperar o tempo dela e só demos amor e muito prazer, não um trauma pro resto da vida.
    Minha filha é um ser humano, não uma boneca inflável.
    Quem pensa igual a essa atrocidade que foi escrita aqui, espero que vc nunca chegue perto de uma criança.

  • Responder Oorra

    Não parece os contos dessa autora 🤔 estranho

    • Anônimo

      Sem sentido, noção e proporção.
      Crueldade.
      Afinal é Sara ou Shaira ?
      Não importa ! É muito ruim.

    • Mamãe da Shaira

      Fui eu mesma que escrevi otário,me inspireina tua mãe quando tinha a idade da minha filha

    • Mamãe da Shaira

      É porque não é meu. Aliás, entrar aqui e ler essa atrocidade em forma de texto me deixou enojada, meu café da manhã quase voltou.
      E a tentativa dessa impostora foi tão falha que nem escrever o nome da minha princesa certo essa inútil conseguiu.
      Se seus pensamentos não fossem tão asquerosos eu sentiria pena da pessoa patética que vc é, mas agora só consigo sentir raiva.

    • Laís safadinha

      Como saber o perfil certo?

    • Mamãe da Shaira

      Simples, os relatos verdadeiros são os que a Shaira é tratada como um ser humano com sentimentos, as fanfics são essas coisas horrorosas em que ela é abusada, machucada e tratada como um par de buracos

  • Responder Mamãe da Shaira

    Obrigado a quem acredita que foi eu mesma a mãe da Shaira que escreveu,quem não acredita nem vou ter o trabalho de responder,já estou cheia de falar as mesmas coisas,dar as mesmas respostas,por isso vai tudo tomar no cú quem ainda insiste que não sou eu que escrevo os contos da Shaira

  • Responder Velhinho

    Fraca
    Fraquissima
    Nem continue

    • Mamãe da Shaira

      Esse texto não é da verdade mãe da Shaira. Eu Lúcia não trato minha filha como objeto, se quiser realmente conhecer nossa família, sugiro que leia os relatos reais que estão no nome Mamãe da Shaira, vc vai notar a diferença gritante.

  • Responder Arnaldo

    Mas porra é essa? Alem de fingir ser a autora original ainda escreve uma porcaria dessas?? Afff

    • Mamãe da Shaira

      Obrigada por reconhecer.

  • Responder Carlos cruz

    Que delicia tenho muita vontade de comer a bucetinha de uma criança cel ccruzsilva

    • Mamãe da Shaira

      Espero que nunca chegue perto de uma menina se acha que é assim que deve tratá-la.

  • Responder Zoka

    Conto fake nem é ela sai daí impostor

  • Responder Anoninus

    Vai ter continuação ??? Pelo amor de Deus….usa um corretor ortográfico muitos erros de português; e decida se o nome da menina é Shaíra ou Sara. Caso contrário não poste mais nada.

    • Mamãe da Shaira

      Esse texto é de uma impostora se passando por mim. Se quiser ver como realmente escrevo e como realmente meu marido e eu cuidamos da nossa SHAIRA, por favor, leia os outros relatos no nome Mamãe da Shaira, vc vai notar a diferença gritante.

  • Responder Claudio Rodrigues

    Que tesão!!!!!!! Adoro seus relatos, mamãe!!!!!!!

    • Mamãe da Shaira

      Como vc pode ter lido outros relatos meus e acreditar nesse lixo???????
      Ai, isso me dá tanto ódio.

  • Responder Dady69

    Adorei seu conto, mas o endereço de email consta como não existente. Adoraria trocar uma figurinha com a mamãe da Shaira. Escreve a continuação.

  • Responder Bobinho

    Huuuummmm… Adoraria conhecer uma mamãe feito vc

    • Mamãe da Shaira

      Espero que não exista uma mãe como essa porque uma mãe de verdade deve proteger os filhos. Espero que essa impostora nunca tenha filhas, pois não sabe como lidar com uma criança.

    • @KaioSi

      Eu tambem mãe de Shaira gostaria de bater papo @CeioSo