# #

Professor 16a encima cu virgem 46a ficar engatado com dog

928 palavras | 6 |4.40
Por

Depois que meu professor adolecente me encinou a arte da zoofilia não parei mais de dar para meu garanhao pauzudo e gostoso.

Olá meu povo tô aqui de volta para relatar minha foda com meu garanhao tezudo neste sexta feira de madrugada, vou confessar que meu cuzinho tá ardendo depois de tanta foda Mas foi muito prazeroso.
Como havia dito nos contos anteriores tudo começou na segunda feira quando deu pro meu dog pela primeira vez e a partir de então fiquei viciado que como vcs leram na quarta feira dei de novo e como havia dito iria dar na sexta de novo e cumpri minha palavra.
Ao chegar do serviço por volta de 19:00hrs fui tomar um belo banho a me preparar para receber o pau do meu dog safado de novo, após tomar banho me deitei e esperei todos do quintal irem dormir pois como já havia dito não moro sozinho no quintal.
Fiquei vendo TV mas a rola do meu dog não saia de minha mente, tava super ansioso e preparado para receber aquele pauzao grosso na minha boca e no meu cu já dascabaçado rs.
Meu pau estava duro e latejando todo babado de tanto tezao mas me mantive firme mesmo com tanto tesão e envio do pra todos irem dormir e eu me saciar na jeba do meu macho.
Por fim todos já estavam recolhidos em seus aposentos e tive a certeza que não seria importunado e nem pego de fragra, chamei pelo meu macho com um assobio baixo e modestamente ele veio em minha direção todo eufórico e abanando o rabo como se soubesse oque estava a esperar, logo coloquei ele para dentro e desta vez eu daria para ele encima da cama mesmo pois no chão é muito ruim.
Ele entendeu e subiu na cama e já veio lambendo meu que naquela altura tava super babado de tesão, deixei ele dar umas boas linguada mas mantive meu gozo, percebi que a ponta do pau dele tava apontando pra fora do couro e enquanto ele lambia meu pau comecei a alisar o dele que não demorou muito e logo saltou pra fora do coro, coloquei ele deitado de barriga pra cima e meti minha boca naquele pau esplendoroso, chupei loucamente aquele pica roliça enfiando tudo em minha boca até a garganta, com a pica de na minha boca Eu passava a língua na cabeça do pau dele sentindo aquele mel suculento entrando pela minha garganta, eu fazia um vai e vem na pica dele sem deixar sair de dentro, consegui engolir até o saco desta vez acho que pela posição e logo senti a primeira exporrada em minha boca, foi um jato forte de um líquido grosso e meio áspero com um gosto meio azedinho, não me importei e engoli tudo com gosto, o pau dele pulsava dentro da minha boca enquanto ele gosava hummmm que delicia.
Assim que ele terminou de me dar seu leite sai tirando minha boca toda melada com seu goso e segurando em seu pau para que não entrasse e sentei em cima posicionando seu pau na entrada de meu cu e fui descendo até entrar tudo, comecei a cavalgar naquela pica que ainda permanecia duro e grosso dentro de mim, eu subia e devia sem deixar sai de dentro, ia pra frente e pra traz, nossa!!!, que sensação única e prazerosa dava pra sentir o pau dele dentro do meu intestino, eu gemia e dizia pra ele me foder com força, que queria aquele pau me arregaçado todo, era uma loucura de tanto tesão que meu pau chegava a pingar em cima dele.
Meu Deus logo o nó Foi crescendo dentro de mim eu gemia e tinha vontade de gritar tamanho tesão.
Me senti completamente preenchido pela aquela pica que me enchia por completo, por estar engatado em mim não deu mais pra cavalgar mas fiquei fazendo movimentos leves de pra frente e pra traz, aquilo tava me deixando louco, que sensação deliciosa, dava pra sentir o pau dele latejando dentro de mim, desta vez ficamos engatados mais tempo, por volta de 10minutos, durante esse tempo ele encheu minha barriga de goso acho que ele gozou umas 4x. Que delícia suas gosadas no meu cu enchendo meu intestino do seu mel. Depois de tantas gosadas resolvi bater uma punheta com ele ainda engatado em mim, nem peguei direito no meu pau é logo soltei uma jorrada de goso em cima dele que logo começou a desencantar de mim, senti seu nó encolhendo e fui me levantando lentamente até ouvir o ploc. Foram 10 minutos magníficos e da próxima vez vou tentar ficar mais tempo. Depois de tudo ele começou a se lamber e lamber meu pau tbm e eu fui e retribui chupando o pau dele deixando sequinho.
Hj ele dormiu comigo na cama e quando acordei senti meu cu meio dolorido rs mas num tô nem aí kkkkk.
Nesse final de semana não vai dar para meter pois aqui é muito movimentado aos finais de semana mas na segunda feira estaremos na ativa de novo.
Espero que tenha gostado do conto real e deixem seus comentários para eu continuar a contar minha foda com meu dou.
Quem estiver interessado(a) em trocar fotos e vídeos reais ao vivo me add no meu Imail. Sigilo absoluto
[email protected]
Tô querendo montar um grupo de zoofilia no zap, interessados (as ) só me procurar no meu Imail.
Bjs as damas e abraços aos marmanjos Kķkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Gosto muito de zoofilia, eu própria a prático. Com cão e cavalos. A minha amiga, e dominadora trata disso para mim. Adorei o conto. Leia os meus também.

  • Responder BI40Z ID:8ef4hgg8rj

    Muito bom a sensação de um nó inchando dentro do cu e ficar engatado

  • Responder Osvado ID:bf9xba549i

    Estou louco pra que um cachorro bem roludo arromba meu cuzinho

    • BI40Z ID:8ef4hgg8rj

      Você vai adorar vai querer todo dia

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrb

    Ajhhj q deliciaaaa
    Me chama

    [email protected]