# #

Primo me fode gostoso

595 palavras | 6 |4.14
Por

Meu nome é Leon e tenho 18 anos, sou banco, loiro de olhos claro. Vou contar minha primeira experiência gay.
Eu tinha 14 anos na época, meu irmão estava doente então eu iria com meu primo de 17 pra escola. Sempre íamos juntos e como de costume passei na casa dele.
No meio do caminho ele pergunto se eu não queria gazea aula e eu como qualquer estudante normal concordei. Fomos pra casa dele, os pais dele trabalhavam o dia inteiro então não teria problema. Decidimos assistir um filme, ele disse pra eu escolher enquanto ele ia beber água. Vê um filme com um negão bem forte fodendo a buceta de uma loira. Quando ele volto pedi pra ele por esse filme, ele aperto o pau que estava duro dês da hora que decidimos gazear aula.
Ele pôs o filme, começou com um negão jogando sinuca. Meu primo na mesma hora tiro o pau duro pra fora e começou a bater punheta, olhei impressionado com a grossura e as veias.
Ele perguntou se eu não ia bater uma também, responde que iria só assisti aí ele pediu pra eu bater pra ele. Exitei mas ele insistiu e eu acabei pegando naquele pai grosso. Era quente e estava com o maior cheiro de pica. Fiquei excitado enquanto batia pra ele até ele pega na minha cabeça e pedir pra eu chupar mas eu não queria então ele perguntou se eu queria fazer o mesmo que o negão do filme e eu excitado disse que sim.
Eu e ele tiramos as roupas e fomos pra cama dele. Ele me pôs de quatro e lambeu o meu cuzinho virgem, era gostoso, aproveitei pra pegar no pau dele e punheta-lo. Ele começou a empurrar o pau no meu cuzinho, doía muito pedi pra ele parar mas ele disse que depois que entrasse tudo ia ser bom e foi. Ele começou a dar estocadas devagar e foi acelerando, eu gemia gostoso e empinava cada vez mais enquanto segurava no travesseiro.
De repente ele deu várias estocadas fundas gozando dentro de mim e me fizeram gemer feito puta.
Quando as estocadas pararam ele tirou o pau e meteu e me levou pro banheiro lá ele ligou o chuveiro e em poucos minutos o pau dele já tava em pé. Ele me virou e meteu de um vez, gemi bem alto e na hora ele me empurrou na parede, tampou minha boca e começou a meter bem rápido. O saco dele batia na minha bunda me deixando com mais tesão. Ele tirava o pau todo e depois metia sem do. Meu cu já estava todo arrombado e entrava fácil.
Empinei e comecei a me punheta. E chegou no meu ouvido e disse que ia me foder até eu não aguentar mais. Acabei gozando na hora de tanto tesão e ele me fodeu com mais gosto.
O pau dele atolou de uma vez na minha bunda, ele me abraçou por trás e como um cachorro no cio me encheu de porra. Me senti no céu com todo aquele leite e aquele pau no meu cuzinho.
Quando ele tirou o pau ele já meteu o dedo e disse que ia me foder todo dia se eu quisesse e eu queria.
Quando deu meio dia fui pra casa como se nada tivesse acontecido.

_Desculpem os erros gramáticas esse é o meu primeiro conto. Espero que tenha gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paul ID:81rsj5cfi9

    Quero experimentar sentir a rola atolada no.cu e eu.batendo punheta e ele gozar na boca para experimentar . Ribeirão Preto SP

  • Responder boneco ID:gsu8ouv9i

    Adoro bater uma punheta assim. Com um pau enterrado no cu.
    Tenho 55 anos, casado a 30 . Mas na infância bati muita punheta assim. Meus primos adoravam minha bundinha, falavam que era de menina. Continuo com a bundinha durinha, redondinha e adoro sentir a cabeça do pau entrar no meu cuzinho. Moro Em Porto Alegre
    Meu email : [email protected]

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    legal o conto mais vamos colocar seu irmao para te comer tambem

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua

  • Responder Osvado ID:bemkjdjpzm

    Uma vez comi meu primo em casa.Depois fui na casa dele; Ele tem uma rola enorme e grossa, não aguentei e dei meu cuzinho pra ele.Como seu pau é muito grande e grosso ele arrombou meu cuzinho, fiquei sem poder sentar uma semana.

    • bruninho ID:g3j3ybt0j

      meu vizinho também me fode ele é pauzudo amo sentir o leite dele no rabo
      ele deixa de comer a namorada pra me fuder ele fala q meu rabinho e mais gostoso q a buceta dela
      ele diz que eu que sou a namorada dele