# #

Primeira vez com irmão da amiga

2159 palavras | 15 |4.96
Por

Olá, conheci o site esses dias e já toquei muito siririca lendo vários relatos, sou tão tarada por contos que os lábios da minha bctinha de rosados ficam bem vermelhinhos. Vou me apresentar, podem me chamar de Amanda, não vou mudar meu nome porque adoro um perigo e putaria. Mas, irei mudar o nome dos envolvidos. Tenho 15 anos, sou loirinha, estatura média, seios e bunda grande, herança de família. Desde novinha fiquei encantada por sexo, desde que com 10 anos estudei reprodução humana em Ciências. Tive também minha primeira menstruação com a mesma idade, e não sei se faz sentido, mas o tesão veio junto. Toda noite gostava de ficar com o travesseiro no meio das pernas, imaginando algum homem comigo na cama.
O que eu conto hoje aconteceu há 3 anos atrás, quando perdi minha virgindade com 12 anos. Eu ainda morava em Belo Horizonte/MG, e na mesma rua da minha casa, morava Bianca, minha amiga desde que eu tinha 5 anos. Tínhamos a mesma idade, passávamos o dia inteiro juntos praticamente, pois estudávamos também na mesma sala. Bianca tinha uma irmã de 19 anos, e um irmão com 15, Fábio, rapaz que não gostava muito de estudar, preferia ficar andando de bicicleta, ajudando pedreiros para ganhar dinheiro. Tinha um sorriso lindo, e um corpo sarado, não de academia, e sim de serviços braçais. Nunca tive atração por ele, nunca havia reparado nele como homem, até o dia que ele tirou meu cabacinho.
Aconteceu em um domingo por volta de 14:00 da tarde, saí da minha casa e fui em direção a casa da minha amiga, para podermos escutar alguma música e conversar, o portão de sua casa não era trancado, e eu tinha liberdade de chegar e entrar, e dessa vez não fiz diferente. Abri o portão e fui para porta da sala chamando minha amiga.
– Bianca?
Na mesma hora aparece o irmão da minha amiga, descalço, calça jeans um pouco larga na cintura deixando aquele caminho da felicidade visível, sem camisa, usando uma toalha pra secar o cabelo molhado, pois ele tinha acabado de sair do banho. Ele me olhou sorrindo e disse:
– Ela não ta em casa, o pessoal saiu tem 1 hora, foram ao cinema, eu só vou me arrumar pra ir encontrar com eles.
Parecia que eu escutava o que ele dizia, mas não entendia, eu fiquei hipnotizada com o corpo dele, foi a primeira vez que vi ele como homem e senti desejo. Ele era alto pra sua idade, era branco mas estava com a pele bronzeada de sol pelo serviço de ajudante de pedreiro, o peitoral definido e os braços também. Só de lembrar eu fico tremendo de tesão. Consigo lembrar de uma gota d´água que escorreu do cabelo dele e foi escorrendo até o meu do peito. Percebi que ficou um tempo olhando o corpo dele, fiquei vermelha e só consegui falar ‘ah tá’ e virei as costas pra ir embora pra minha casa. Ele percebeu meu olhar e com certeza despertou o macho que tinha dentro dele.
– Vai embora não, entra ai pra gente conversar, falta um tempo pra eu sair ainda.
Eu não falei nada, mas voltei e fechei a porta da sala. Caminhei atrás dele até seu quarto e sentei em sua cama enquanto ele ficava penteando o cabelo em um espelho que tinha grudado na parte de dentro da porta do armário. Meu coração batia tão forte contra o peito, que eu tinha medo dele escutar. Olhei pra minha mão e ela tremia, mas não era medo nem nervosismo, só depois fui entender que era tesão. Ele pegou um vidro de perfume e espirrou no pescoço e no peitoral.
– Vem cá, olha se esse perfume é bom.
Cheguei perto esperando ele me entregar o vidro do perfume, mas ele guardou no armário e ficou de frente me olhando, então eu entendi que ele queria ser cheirado. Cheguei perto, senti o calor do corpo dele, encostei meu nariz no meio do seu peitoral e senti o cheiro do perfume misturado com da sua pele, lembro que fechei os olhos e fiquei arrepiada, me afastei e olhei pra ele.
– Gostou?
– Gostei sim. Posso cheirar de novo?
Ele deu um sorriso de canto e falou ‘claro’. Me aproximei de novo e fechei os olhos, respirei novamente seu cheiro e automaticamente coloquei minhas mãos em seu peito. Levantei a cabeça e olhei em seus olhos, senti seu rosto aproximando do meu devagar até ele encostar sua boca na minha e me beijar devagar. Foi a primeira vez que senti o toque de um homem, o beijo era diferente, sua língua percorria minha boca, segurei em seu cabelo forçando a boca dele mais contra a minha. Encostei meus seios em seu peitoral e ele sentiu o biquinho dura contra sua pele, pois na hora pegou na minha bunda e apertou, me fazendo ficar na ponta do pé. Afastou a boca da minha e começou beijar meu pescoço, enquanto eu alisava suas costas, seus braços, sentindo sua pele quente. Ele foi descendo a boca e tirando minha blusa junto com meu sutiã. Abocanhou meu seio chupando forte e apertando o outro. Minha bcta já melava minha calcinha e eu ao contrário da maioria das garotas que esperam um quarto cheio de velas com pétalas de rosa por todo quarto, eu só queria que ele tirasse nossa roupa rápido e deitasse por cima de mim em sua cama. Ele se afastou um pouco com o rosto e pescoço vermelho, sua veia maior no pescoço devido o tesão e pediu que eu aguardasse. O quarto dele não tinha porta, ele usava um colchão de solteiro que ficava em pé no canto do seu quarto para bloquear a passagem, e assim ele fez. Eu nem me importava se alguém chegasse, eu só queria dar, sentir um homem dentro de mim. Enquanto ele arredava o colchão, eu aproveitei pra tirar o resto da minha roupa, tamanha era minha vontade pra perder a virgindade. Quando ele virou pra mim e me viu sem roupa, ele sorriu e tirou a calça, estava sem cueca, o pau bateu contra a barriga, e foi a primeira vez que vi um pau duro na minha frente. Era reto, cabeça grande e vermelha.
– Vem cá, chupa um pouco. Você sabe como faz?
Claro que eu sabia o que teria que fazer, eu sempre procurei pornô, sabia o que as atrizes faziam. Eu não disse nada, ajoelhei em frente a ele e a primeira coisa que fiz foi colocar meu nariz em sua virilha e respirar fundo, queria sentir o cheiro de homem. Olhei o pau bem de perto, passei a língua na cabeça enquanto segurava. Coloquei a cabecinha na boca e fiquei sugando devagar como se fosse um pirulito, senti a mão dele acariciando meu cabelo, enquanto eu massageava seu pau e ficava pincelando sua cabeça com minha língua. Afastei minhas mãos do seu pau, descendo pra suas coxas e afundei minha boca naquela pica até onde eu conseguia, tomando cuidado pra não encostar os dentes e deixando meus lábios bem contraídos em torno do seu pau.
– Aaaah isso sua putinha, mama no seu dono vai, vou te fazer minha fêmea, tirar seu cabacinho, ser seu primeiro homem e seu dono.
Aquilo me fazia parecer uma puta, e eu amava a sensação. Soltei seu pau, olhei em seus olhos, fiz uma carinha de putinha dengosa e pedi fazendo manha:
– Fode minha boquinha?
Parecia que eu havia jogado fogo nele, abri minha boca enquanto ele segurava minha cabeça e socava o pau que bateu contra minha língua. Começou a fazer movimentos de vai e vem com a cintura, as vezes levava o pau até o fundo da minha garganta, o que me fazia ter ânsia de vômito, ele logo apertava meu nariz e sem parar de socar falava: Aguenta putinha, fêmea minha tem que levar pica até na garganta.
Meu rosto ia ficando cada vez mais vermelho, meus olhos lacrimejavam, eu salivava muito no pau dele, e amava a sensação de ser usada, de servir prazer a um homem. Ele me afastou, acho que pra não gozar e pediu pra eu deitar na cama. Fiquei empolgada, pensei que ele já ia meter em mim, inexperiente em ter um homem, se ele fizesse tudo só para o prazer dele eu nem ia me importar. Subi em sua cama e abri minhas pernas já esperando ele vir por cima. Ele riu:
– Vai ser submissa ne loirinha? O que o homem mandar você vai obedecer calada.
Ele deitou com a cabeça no meio das minhas pernas, deu um tapa na minha bctinha e passou a língua quente e molhada bem devagar no meio da minha grutinha. Soltei um gemido longo, e não parei de gemer baixinho enquanto ele ia linguando minha bctinha, deixando ela molhada com meu tesão e com sua saliva. Ele cuspia, mordiscava, sugava, lambia…até que não aguentei e segurei em seu cabelo, forçando sua cabeça contra minha bctinha rosada e ergui meu quadril tendo um intenso orgasmo, gemia alto, mordia os lábios, fechava os olhos e apertava bem forte. Eu ja havia tido orgasmo com siririca, mas com um homem chupando a bctinha era diferente, intenso, gostoso, longo. Olhei pra ele que estava com a boca e a bochecha melada, deu um ultimo beijo na minha bctinha e foi subindo beijando minha barriga, meus seios, até me dar um beijo longo na boca, molhado, fazendo eu sentir meu gosto em sua própria boca. Durante o beijo senti o pau quente dele encostar na minha bctinha, enquanto ele ia roçando devagar o quadril no meu. Ele parou e me olhou nos olhos, não falou nada, mas eu sabia o que viria a seguir. Senti ele apontar a cabecinha na entrada da minha bctinha e ir deslizando devagar pra dentro. Ele tirava e colocava de novo enquanto me olhava nos olhos, tentando perceber qualquer sinal de dor. Eu estava sentindo muito prazer, muito lubrificada, não sentia dor, só fome de abocanhar aquele pau com minha bctinha. Vendo que eu estava de sinal verde, ele foi deslizando o pau pra dentro da minha bctinha virgem, fui sentindo minha bctinha ficar toda preenchida, maos aos poucos foi dando uma dorzinha, mas o desejo falava mais alto. Até que senti o osso do quadril dele encostar no meu e ele todo dentro de mim. Não sei descrever a sensação, era como estar preenchida literalmente, sentindo seu peso, sua pele, seu suor no meu corpo. Não falamos nada, ele foi movimentando a cintura devagar e eu alisando suas costas, viajando no prazer, até que despertei com a coxa dele contra a mim em um ritmo alto, seu pau saindo e entrando no meio da minha bcta, ele ja me olhava com desejo, prazer, de uma forma selvagem, lambia meu rosto, meus lábios, pescoço, chupava meus seios e não parava de meter. Eu abria mais minhas pernas, mas não queria me mexer, estava sentindo muito prazer e com medo de doer caso eu me mexesse, pois li muitas garotas falando que sentiram dor em sua primeira vez. Não seu quanto tempo durou, não foi muito, ele não era tão experiente, e acabou gozando dentro de mim. Caiu com o corpo pesado por cima do meu enquanto eu me sentia melada e querendo mais. Percebi que ele dormiu em cima de mim, afastei o corpo dele que ficou deitado do meu lado. Olhei minha bcta vermelha, melada, saindo um pouquinho de sangue, mas bem pouco. Vesti minha roupa, olhei pra ele dormindo e fui embora de sua casa. Quando cheguei fui direto ao banheiro, tirei a roupa e percebi que o leite dele escorria pra fora, tomada pela curiosidade passei o dedo e provei, sentindo um gosto forte. Tomei banho e mo toquei durante o banho. Decidi que iria ficar com caras mais velhos, e lembrei de um cara da rua de cima, musculoso estilo monstro, alto, peludo, devia ter uns 30 anos que sempre passava na rua e me cantava, sem importar com minha idade. Seria ele o meu próximo. Hoje dou graças que não engravidei. E caso vocês tenham gostado, posso contar quando dei pra esse cara mais velho e outras aventuras, mesmo eu ainda sendo novinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiago ID:8dsd7c2d9i

    Valeu, parabéns!

  • Responder Vitor ID:g3jmh2d9k

    Adorei seu conto bb
    Tenho 37 anos chama telegram
    @vitor1212

  • Responder V. ID:8ef6vikqrj

    Delícia de conto, deixou meu pau babado kk
    Novinhas que curtem um cara mais velho, chama no telegram. Tenho 24
    @gcvasc

  • Responder Alemão ID:81rg0lib0a

    Que delícia de conto mee fiquei de pau duro lendo esse conto muito exitante toquei uma e gozei gostoso imaginando você adorei

  • Responder Paulo Cesar ID:xlpkcqrd

    Gostei muito do seu conto quero ler mais das suas aventuras de loirinha_ninfeta submissa.
    Amo mulher submissa.

  • Responder Bola ID:bf9qa52oij

    Por este motivo amo as novinhas, passa o contato

  • Responder Cailan do sexlog ID:6oeez4q8rb

    Nossa eu já tinha gozado, mas gostei novamente lendo esse conto

  • Responder Signore Romano ID:5pbau2uet0d

    Nasce uma alma submissa… muito excitante…👏👏👏👏👏

  • Responder George ID:81rg0kwzrj

    Caralho que delícia de conto eu tenho 19 anos

  • Responder Kait ID:41ihy5nmm9d

    Relato incrível. Tenho 17 anos. Quem quiser trocar relatos e conteúdo teen. Pode chamar no meu emaeil
    Kaito.t200 gemail.com

    • Loirinha_ninfeta ID:6stw2sbqr9

      Obrigada! Vc curte novinha?

  • Responder Alvyn ID:w738y4qm

    Se tiver me chama @alvyn_costa

  • Responder Alvyn ID:w738y4qm

    Nossa uma delícia de conto vc tem telegram?

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:muj5lft0i

    Eu adorei seu conto quero que vc conte mais

    • Loirinha_ninfeta ID:6stw2sbqr9

      Obrigada!