#

Pervertida que se faz de Santa são as melhores

434 palavras | 4 |3.65
Por

Nada melhor do que uma santinha que na verdade eh puta.

Já conheci diversas mulheres que na sociedade se fazem de santas, puras e recatadas, mas quando você passa a conhecer descobre histórias cabulosas de sexo. Não vou citar nomes para manter a privacidade, mas conheci uma mulher acima de qualquer suspeita, todo mundo elogiava ela, era tratada como uma rainha, mas eu como sempre nunca acreditei nessa pureza toda. O legal já vou adiantar logo, não passava de uma mentirosa e trapaceira que enganava a todos para conseguir o que queria. Com esse título de Santa, ela enganava a mãe, o marido, e os vizinhos, mas adorava mesmo ir para motéis com homens que ela conhecia dos seus rolês. Passou muito tempo enganando o marido, coitado trabalhava de dia a noite enquanto ela dava para outros, e enganava a mãe dizendo que tava fazendo um curso a noite, só se fosse curso de fodas, e a coitada caia também. E os vizinhos também eram hipnotizados pelas mentiras dela, o único que conseguia ser sóbrio era eu. Entretanto eu fingia cair nos joguinhos mentirosos dela só para ver até onde ela ia. Confesso que aprendi muito com essa mulher, porque sua persuasão era fantástica enganava todo mundo e tinha uma vida de dinheiro sem trabalhar, e de muitas fodas, ou seja nervosa nos esquemas. E se alguém tentasse desmascarar ela, toda vez ela dava um jeito e escapava ilesa. Eu como o nome diz observador, observei, pesquisei, estudei, ela, e hoje posso dizer nenhuma mulher mais me engana, quando bato o olho já sei a personalidade. E isso graças essa santinha, que na verdade era muito puta, nada contra, muito pelo contrário, homem gosta de puta mesmo, o que me chamava atenção era ela levar a santidade e a putaria tudo na mesma pessoa brabaaa demais essa mulher. Os homens se acham espertos mas diante uma trapaceira dessas são fichinha, e no mundo quantas dessas existem não eh verdade. No dia a dia mulheres normais, mas não se engane pode ter um furacão ali, maravilha ou não, fico pensando na decepção das pessoas quando descobrirem a verdade, o marido se torna corno, a mãe burra, e os vizinhos besta, enquanto a falsa santinha goza e gasta dinheiro do bobão do marido, da burra da mãe, e dos vizinhos que idolatram ela dando presentinhos afinal uma mulher pura e santa sempre recebe muita ajuda dos iludidos. Sim eu já tentei desmascarar ela mas não consegui, a mulher eh fera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero ser corno ID:mujv6tid1

    Eu gostaria de ter uma esposa q se deitasse com diversos homens , que sustentasse um rapaz (amante) com parte da mesada q eu desse pra ela , q ficasse grávida de outro homem e mentisse q o filho era meu … ser corno é o meu sonho !

  • Responder Hierro ID:8kqsycf6ij

    Vc NÃO é só um mero “OBSERVADOR”.
    Na real, prestando atenção no seu relato, dá pra perceber que vc tem muita raiva dessa mulher, e destila veneno falando dela.
    Então…”observando” melhor…
    Vc não é mesmo o “OBSERVADOR”, VC É O CORNO DELA.

  • Responder Observador ID:on96159hri

    Hoje a única coisa que atraem elas eh dinheiro pra bancar

  • Responder King ID:81rfhosa42

    Sei o que está falando, fui um marido desses!