# # #

Pediatra, mamãe e filhinha 4

2283 palavras | 21 |4.75
Por

Continuação do final de semana da pediatra com a mamãe e filhinha putas.

Ola safados e safadas de plantão, desculpem a demora, mas voltei! Espero que curtam e gozem muito.

Acordei com uma boquinha sugando minha teta, fingi continuar dormindo pra ver o que aquela putinha safada ia fazer comigo. Ela sugava meu mamilo e esfregava a bucetinha na minha coxa, sentia o caldinho da putinha me molha e minha buceta começou a pulsar.
_ Eita Elo, deixa a doutora dormir um pouco, quanto fogo meu amor. Disse Ana levantando da cama.
_ Ah mamãe é que a minha bucetinha tá piscando eu quero brinca com tia Vit. Posso acordar ela?
_ Você é uma putinha que nem mamãe, vive com a bucetinha pulsando. Acho que ela vai ficar feliz em ser acordada por você, do jeito que ela é tarada vai querer te comer assim que acordar. Pode acordar ela, mas tem que chamar ela como eu te ensinei e não de tia.
_ Tá bom! A putinha sentou no meu peito, com as perninhas abertas,
o cuzinho á centímetros do meu rosto. Foi uma missão quase impossível não puxar aquela putinha e senta-la na minha cara e lamber aquele cuzinho lindo e ainda inexplorado, mas me segurei, queria saber o que ela estava planejando. Ela segurou cada teta minha com uma mão, levou a bucetinha até meu rosto.
_ Acorda puta safada! Acorda eu quero brincar. Ela dizia isso enquanto rebolava a bucetinha na minha cara, não resisti agarrei as coxinhas e ajudei ela nos movimentos, satisfiz minha vontade e lambi o cuzinho perfeito daquela garotinha. Ela ficou surpresa com minha língua atacando seu cuzinho e deu um pulo saindo de cima da minha cara.
_ Tia! Você passou a língua no meu bumbum!! Eu ri da sua carinha de surpresa.
_ É eu lambi seu cuzinho ninguém mandou você deixar ela perto da minha boca. Você não gostou?
_ Hummmm não sei, eu sai rápido. Ela disse já abrindo um sorrisinho safado na carinha de puta.
_ Bom já que você me acordou de um jeito tão gostoso eu posso lamber mais se você quiser.
_ Você gostou que eu te acordei?
_ Claro! Eu amei, pode me acordar assim sempre. Agora fica de 4 pra eu lamber esse cuzinho.
_ De 4?
_ É igual uma cachorrinha. Ela obedeceu, abri as bandinhas da bundinha e me deparei com a visão mais linda do mundo: um cuzinho rosinha e apertadinho. Eu tinha um cu perfeito e a buceta mais linda do mundo a minha mercê. Me senti a mulher mais sortuda do mundo.
Comecei a lamber o cuzinho sentindo as preguinhas, enquanto isso dedava a bucetinha, a putinha começou a gemer e a mãe veio logo ver o que faziamos.
_ Vocês são muito safadas, acabaram de foder tem menos de 2 horas.
_ Olha mamãe estamos brincando de cachorrinha. A tit… a puta Vit tá lambendo meu bumbum e é muito gostoso. Depois você pode lamber o bumbum da mamãe? Não tirei a boca daquele cuzinho nem pra responder só balancei a cabeça.
_ Não vai foder o cu da minha filhinha não, né? Essa puta já está com bucetinha arrombada e você quer cuzinho ainda? Enquanto a mãe falava eu continuava a lamber e dedar minha putinha que gemia cada vez mais alto e começou a se contorcer, a putinha estava gozando e eu aproveitei para enfiar a pontinha do dedo no cuzinho. A putinha estava tão distraída gozando que mal notou que eu estava invadindo o seu cu. Elo gozou e caiu deita encima de mim.
_ Ainda não fodi o cuzinho, mas está nos planos rsrsrs. Você já viu esse cu? É impossível resistir, e do jei que sua putinha é insaciável ela precisa aprender a dar o cuzinho pra poder usar ele quando a bucetinha estiver esfolada.
_ Isso é verdade, rsrsrs minha putinha é muito safada. Mas agora as duas pro banho que vou pedir comida! Levantei e levei minha putinha pro banho.
_ Eu gosto quando você me da banho tia. Você lava minha bucetinha bem gostoso.
_ Hmmmm eu estou adorando te dar banho minha putinha.
_ Tia eu posso lavar sua buceta?
Eu abri mais as pernas para facilitar o acesso dela e disse:
_ Você pode fazer o que quiser com a minha buceta.
_ Agora eu só vou lavar porque a mamãe falou pra ir rápido, mas depois eu posso brincar com ela? A mamãe me ensinou um monte de brincadeira goatosa com a bucetinha.
_ Tudo bem meu amor, você pode fazer o que e quando quiser, minha buceta sempre vai estar a sua disposição.
_ O que é diposição?
_ Rsrsrs é disposição e significa que você pode brincar com a minha buceta a hora que você quiser.
_ Ebaaaa eu vou brincar bastantão com a sua buceta tia.
_ Então vamos sair porque se não eu vou querer saber quais são essas brincadeiras rsrsrs vem no colo da tia.
Almoçamos as três peladinhas, pareciamos uma família feliz de comercial de margarina ( um comercial pornô claro kkkkk) voltamos para o quarto e começamos a assistir um desenho, Elo sentou no meu colo e Ana se aninhou ao meu lado, eu acariciava a putinha quando ainto a respiração da mãe no meu ouvido e ela diz:
_ Só essa putinha merece carinho? Eu não mereço? Puxei a cabeça dela para um beijo e desci minha mão para sua buceta.
_ Não precisa ficar com ciúmes cadela gostosa eu dou conta das duas. Disse isso e puxei uma teta dela pra minha boca, Elo já tinha saído do meu colo e assistia atentamente eu mamar e soca os dedos na buceta da mãe dela.
_ Vem mais perto Elo, vem ver eu foder a sua mãe! Eu vou foder a buceta dela que nem eu fodi a sua. Sua mãe é uma cadela safada. CADELA *tapa na cara* PIRANHA *tapa na cara* PROSTITUTA *tapa na cara*… não precisa ficar assustada putinha, sua mãe gosta. Não é cadela? Fala pra sua filha que você é uma puta feliz!
_ Eu sou bebê! A mamãe é uma pua feliz! Eu gosto do que tia ta tazendo! Isso puta safada, fide minha buceta na frente da minha filhinha, mostra pra ela que a mãe dela é uma puta barata!
_ Putinha pega o consolo.
_ O que é isso tia?
_ Aquele negócio que sua mãe socou na minha buceta e depois te deu pra chupar!
_ Tá no banheiro bebê! Eu socava na buceta da puta enquanto a filhinha dela ia buscar o consolo pra eu foder a mãe.
_ Achei tia! A putinha veio correndo com o pau na mãozinha.
_ Traz pra tia. Vem aqui perto do bucetão da sua mãe. Agora a tia vai socar isso na buceta da sua mãe, junto com meus dedos, tá bom? Fica olhando eu enfiar…
_ Ta bom tia! Comecei a socar o consolo na buceta que já abrigava 4 dedos meus. A filhinha dela nem piscava vendo cada pedacinho do consolo sumir na buceta da mãe. A puta começou a gemer mais alto. Já estava com metade do consolo socado na buceta e ele começou a gritar.
_ Ai porra, tá me rasgando puta safada! Vai devagar caralho! Parei de socar ora ela se acostumarmas também porque a putinha se assustou um pouco com os gritos da mãe, então eu chamei sua atenção.
_ Elo, lembra quando a mamãe enfiou o dedo na sua bucetinha? Ela balançou a cabeça concordando – Então, fez dodoi no começo, mas depois ficou bom lembra? De novo ela concordou. – Você lembra que atia lambeu seu grelinho pra ficar mais gostoso?
_ Sim, a o dodoi ficou melhor.
_ Então você pode lamber o grelinho da mamãe e ajudar a melhorar o dodói dela pra tia poder enfiar esse negócio todo na buceta da mamãe?
_ Posso, eu vou cuidar do seu dodói mamãe. A putinha deu um beijo na boca da mãe e foi em direção ao grelo, bastou a linguinha daquela criança tocar o grelo da mãe que cadela começou a rebolar na boquinha da filha. A cena era perfeita, a puta recebendo 4 dedos e um consolo na buceta enquanto é chupada pela filhinha.
_ Vai bebê! Isso meu amor ajuda a mamãe, lambe a minha buceta filha! Bebezinha safada da mamãe!
Ana agarrou os cabelos da filha e esfregava a caringa dela na buceta enquanto eu enfiava os últimos centímetros na buceta dela. Como a piranha estava quase gizando comecei a socar com força.
_ Gaza minha puta! Goza pra mim e pra sua filhinha! Elo tirou a boca da buceta da mãe pra poder ver o pau entrando e saindo da buceta da mãe, a putinha esfregava os dedinhos no grelo da mãe e olhava vidrada enquanto eu esfolava a buceta da mãe!
_ Goza mamãe! Me dá melzinho!
_ Goza cadela! Sua filha tá te mandando gozar!
_ Aaaaa porraaaaaaaa!!!!
A puta ficou destruída, esparramada na cama eu tirei o consolo e depois os dedos e ficou um belo rombo na buceta. Aninha beijava o rosto inteiro da mãe.
_ Agora é sua vez putinha!
_ Mas você disse que eu ia poder brincar com a sua buceta! Elo disse com um bico enorme e cruzando os bracinhos mostrando toda sua indignação e eu achei a coisa mais fofa.
_ Ta bom! A senhora quem manda! O que você quer fazer?
_ Eu quero chupar a sua buceta e depois eu quero fazer igual a mamãe fez com você?
_ Qual das cousas que a mamãe gez que você quer fazer.
_ Quando ela fez um buracão na sua buceta. Ela colocou esse negócio encaixado e ficou parecendo menino e enfiou na sua buceta, eu quero fazer igual.
_ Mas princesa a cinta não vai caber em você… Elo fez uma carinha triste.
_ Eu comprei a menor que tinha e ajustei a fivela pra ficar menor, acho que cabe, pega na bolsa preta por favor. O rostinho da putinha se iluminou, ela pulou da cama e correu ate a bolsa, voltou rapidinho com a cinta. Ajudei ela a colocar a cinta, o pau enorme saindo da cinta contrastava com o tamanho da criança.
_ Agora deita e abre a buceta tia. Eu quero chupar primeiro e depois meter. Mamãe segura os braços dela.
_ Sim senhora! Falamos as duas juntas. Deitei com a cabeça no colo da Ana e ela segurou meu braços pra cima, duas putas adultas obedecendo uma garotinha de 7 anos, arregacei minha buceta com os dedos, derreti quando senti as primeiras linguadas, a linguinha pequena passeando pela minha buceta, logo a boquinha sugava meu grelo suavemente, era uma tortura queria esfregar a carinha dela na minha buceta, mas a mãe me segurava firmemente provavelmente sabendo o que eu queria naquela momento.
_ Mais forte putinha, chupa mais forte anjinho! A putinha levantou o rosto da minha buceta e agora só passava 1 dedinho no meu grelo.
_ Agora eu que mando tia, vocês adultos só gostam de mandar, mas agora você é minha puta, eu vou mostrar tudo que a mamãe me ensinou. Eu quase gozei ouvindo aquilo, como essa putinha aprendeu tanto em poucas semanas? Ela tinha uma alma de puta!
_ Sim senhora, você que manda eu sou sua puta! Ela voltou a chupar minha buceta, a boquinha delicada sugando caga canto da minha buceta babada, eu estava totalmente a mercê de uma criança.
_ Ahhh isoo! Continua eu vou gozar! Eu berrava e me contorcia o gozo era eminentemente e aí a cadelinha tirou bo ca da minha buceta!
_ O que? Não! Volte a chupar!
_ Cala boca! A putinha gritou e deu um tapa na minha bunda!
_ Sua puta!
_ Cadela! Eu vou meter esse pau na sua buceta!
_ Isso filhinha faz quem nem a mamãe ensinou! Mamãe tá muito orgulhosa. Minha taradinha linda!
A mãe foi pra perto da minha buceta para assistir a filhinha me comer. A garotinha começou a enfiar o pau na minha buceta, ela enfiava devagar e constantemente, minha buceta, já aberta mais cedo pela mãe, recebia a rola sem dificuldade, logo a putinha tinha socado todo o pau na minha buceta. Ana sussurou algu no ouvido da filhinha, as duas me olhavam com cara de putas safadas que eram. E de repente Elo começou a socar o pau na minha buceta.
_ Toma puta! Toma rola! Você abusou de mim agora vou abusar de você!
_ Isso bebê, soca nessa abusadora de crianças, essa pedofila safada!
_ Vou deixer um buracão na sua buceta! Medica safada que gosta de criancinhas! Toma rola!
_ Aaaa me fode sua putinha! Eu sou mesmo uma abusadora de crianças, eu adoro foder uma bucetinha infantil! Me fode eu mereço! Soca fundo na minha buceta! Rasga minha buceta que nem eu rasguei a sua e da sua mãe! Putinha infantil! Prostituta mirim!
Eu berrava e me contorcia, gozei mutiplas vezes com aquela garotinha socando um conaolo na minha buceta. Nunca me senti tão mulher, quanto naquele momento, Ana gozava sem tocar a buceta assistindo a filhinha foder a pediatra safada que a ajudou a abusar da sua bebê!
E mais uma vez mãe e filha adormeceram nos braços da doutora safada que lhes mostrou que a vida poderia ser muito, muito prazerosa.
.
.
.
Espero que tenham gostado. Dessa vez digitei pelo celular, perdão se deixei algum erro passar! Gozem bem gostozo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Poliana ID:1d90rt6328dx

    Conto maeavilhoso!!!! Adoro demais quando a palavra proibida p*do aparece no texto como elogio entre as amantes! Bom demais

    • safadão da meia-noite ID:1eeit2hgxqhb

      essa palavra é uma delícia🤤

  • Responder Ed ID:gsudr86ii

    Muito bom,gozei gostoso

  • Responder Marcos ID:2ql027543

    Sua filha tá puta você vai queima no inferno sua desgraça

  • Responder adorador bunda ID:cyvs5kmzi

    aguardando o próximo conto…. ha responde meu comentario,como disse virei teu fã

    • Vitória_46 ID:mujpkck0i

      Olá adorador de bunda, que bom gostou. Enviei um novo conto hj, espero que goste.

  • Responder Orquídeas ID:gqblmkm9d

    Adoraria participar com vocês deve ser bom chupa uma bocetinha infantil

  • Responder Rafaella ID:muiwlevm1

    Bem contado.. Beijos !!

  • Responder adorador bunda ID:cyvs5kmzi

    entro no site só pra ver se tem mais um conto seu, adorei teu jeito de contar seus contos,parabens e como sempre fico com o pau latejando.

  • Responder Berus ID:g62012e5q

    Gata eu adoro seus contos. Tem telegram? O meu é @albertoslz

  • Responder Clarinha13 ID:19p1nr49j

    Pfv faz elas colarem velcro! Imagina roçar os grelinhos hmmmm que delicia, vou ate ter q me siriricar so de imaginar

    • emi ID:g3jb7x7hk

      apoio! que tesão

    • Vitória_46 ID:mujpkck0i

      Então vai gostar do capítulo que enviei hoje 😉

    • Sandura ID:xgmxoxzj

      Quando eu era adolescente (e isso faz MUITO tempo) as meninas chamavam de “roçadinho” …

  • Responder Juana ID:g3ipkafzm

    Muito exagerado esses contos seus, chega a ficar bizzarro os dialogos, mas ainda salva algumas partes

    • adorador bunda ID:cyvs5kmzi

      escreve um pra nós, deve ser perfeito pois adorei os que a vitoria_46 escreveu

  • Responder law ID:81rf705499

    bizarro pra cacete, especialmente o diálogo no fim, mas já era esperado.

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia eu quero arrombar a bucetinha de uma crianca cel ccruzsilva

  • Responder Cadu ID:xlpgtqrb

    Nossa eu fiquei de pau duro com seu conto entre em contato comigo [email protected]

  • Responder Renata ID:mujpkck0i

    Que tesão. Deve ser lindo ter uma criança putinha fodendo sua buceta. Quero uma Elo pra mim.

    • Cadu ID:xlpgtqrb

      Verdade isso deve ser muito gostoso ter uma putinha assim [email protected]