# # #

Paloma começo 4

1024 palavras | 12 |4.56
Por

O dia que a Paloma perdeu o canarinho, graças ao ciúmes que trve de ver minha ex

As coisas estão esquentando agora com a Paloma
Desde esse nosso primeiro dia de intimidades, as coisas foram maravilhosas, não vou ficar repetindo tudo, vou contar o dia que penetrei o cuzinho dela.
Fomo num aniversario de família e tinha um churrasco, e la estava uma ex minha muito gostosa e veio com gracinhas e a Paloma so de olho, apresentei ela a alguns amigos que não a conheciam ainda, minha ex tentando ser amiga da Paloma mas xee que a a Paloma deu bola, um moento a sós ela me falo.
Tio essa feia é a sua ex namoradão? É sim.
Não gostei dela. Mas por que Paloma?
Ela veio no meu ouvido e disse: To com ciúmes dessa ai… so por que é adulta se acha.
Relaxa amor, agente eu e ela não temos mas chance de voltar.
Agora tem eu e eu posso fazer tudo que ela fazia: (aproveito que estamos num lugar onde ninguém ve) e falo será que você consegue fazer tudo?
Faço sim… e sai dando risada pra ir no pula-pula.
A festa corre normal, ela brinca tanto que na volta dorme no carro.
Coloco ela na cama dela pra dormir, vou tomo banho e vou pra minha cama, de madrugada acordo com ela deitando do meu lado.
Acordo? Num gosto de dormir sozinha. (agente dorme junto desde a primeira vez nossa, mas mantenho o quarto dela como se ela dormisse la quando vem meus pais aqui pra não dar problema)
E ta sem sono pelo jeito. To sim tio e você?
Puxo ela pra perto de mim já ficando de pau duro…. também to sem sono e agora com uma princesa na minha cama quero outra coisa.
Hum já ta de pau duro né? To e você ta de buceta dura?
Rs kkkk minha ppka não fica dura.
Tio o que você fazia com a Mayara quando vocês namoravam?
Tudo que nos fazemos, mas com ela eu penetrava ela.
Penetrar é o que?
Enfiava meu pau na buceta dela e no cuzinho.
Haa sim tendi tio.
E se nos fizermos isso então eu e ela vamos ser iguais. Como assim iguais.
Quero dizer tio que se eu fizer isso que ela fazia, dia eu e ele empata você não precisa ter saudade de namorar com ela.
Já não sinto saudades dela e puxo a Paloma e damos um beijo gostoso.
Ela pega no pau por cima de short da uma apertada e coloca por dentro e diz sera que cabe na minha ppka?
Entra apertadinho mas entra… quer tentar?
Quero.
Mas se doer? Dai você para. Negativo, se começar tem que entrar tudo, pois doer vai mesmo.
Ela me olha, respira e fala: Quero fazer igual o filme que você mostrou, (eu mostrei uns pornô mas de adulto).
Então tá bom, quer dormir e amanha agente mete?
Ela aperta meu pau e diz… ueee… ele ta acordado e eu também to, por que dormir amanha e sábado…
Começamos a nos beijar e tira a roupa, ela estava de short largo, nem banho tinha tomado, levantou como a deixe depois da festa.
Sua safadinha ta com fogo né.
To sim tio, vontade de esfregar ela nesse pau seu.
Coloco o dedo e como uma menina de 8 pra nove anos fica molhada assim….
Tiramos a roupas se beijando se esfregando…. nunca tinha visto ela com o fogo que estava… (como uma mulher deixa a outra disposta a ser melhor…. os hormônios femininos competem mas que Homem) .
Ela se esfrega e tenta encaixar meu pau na buceta, com ela por cima mas mesmo eu forçando não entra…. dai falo: vamos assim….
A cama e box alta coloco ela na beija de perna aberta ajoelho e chupo gostoso para deixa mais molhada ainda a bucetinha dela…
Fico em pé… ela me olha esfregado o pau na bucetinha dela… olho o buraquinho e penso hoje vai…….e começo a enfiar… ela morde os lábios me junta com as pernas pela sintura enfio ela começa num aaiaiaiaia aiaiaia tenta me empurrar com a mão …
Calma Paloma… ai tio ta doendo… Relaxa não vou tirar ele mas não vou meter mais … so respira……nissso a cabeça entro ..
Parece que ta rasagando tio… preciso colocar tudo pelo menos para tirar logo o cabaçinho seu.. pega do a camiseta dela e falo: Morde quando doer..
Seguro os braços dela, e começo a enfiar… ela urra de dor mordendo a camiseta… ate lagrima sai mas não grita so urra e morde… quando sinto minha cintura encostar nela vejo meu pau todinho dentro dela….. o calor da bucetina apertando meu pau é uma coisa maravilhosa…
Ela solta a camiseta toda babada e diz… entro tudo tio….
Entro… vou tirar e empurar devagar agora ta….
Ta bom tio… ela diz ofegante…começo no vai e vem devagar mas ela aia aiii diz mordendo os lábios … mas ta tão gostoso que na 5 entrada do meu pau… eu gozo do uma estocada que ela da um gritinho e paro pra gozar…. e tanta porra que empurra meu pau pra fora sai porra e sangue quando tiro o pau devagarinho….
Vejo o reação que ficou … a bucetinha delicada fica da grossura do meu pau… nossa tio do pacas….
Viche Paloma… mas agora pronto da próxima vai doer menos e menos e logo vai ter prazer em meter ai…
Tomara tio… pois se for doer toda vez assim, acho que nenhuma mulher da a buceta….
Saímos pra se lavar…
Tio o lençol ta sujo… Deixa vamos se banhar depois coloco pra lavar na maquina
Olho ela peladinha na minha frente… Paloma vc ta andando igual cowboy com as pernas abertas…
Ela vira peladinha e diz…. ta ardendo … née
Pensa em uma menina de 8 anos pelada com a quele bumbum lindo pele perfeita cabelos no meio das costas..
Da pra ver sangue na parte de tras da bundinha dela…. mas depois conto o resto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jr Marques ID:1d5dgokf7ts7

    Minha sobrinha tinha e ela quis perder o cabacinho comigo. A gente brincava vez ou outra, quando ela vinha na casa da minha mãe, mas só rolava uns beijinhos, na boca, que ela gostava muito, e fui eu que ensinei ela a beijar na boca tbm. Ela gostava tbm de me ver gozando, então rolava punheta tbm, e foi assim aos poucos que as coisas foram avançando. Teve uma vez que ela chegou em casa, e trouxe um dvd pra eu ver. Qdo fui pegar da mão dela, ela segurou, olhou pra mim e fez sinal que não, apontando pra minha mãe que estava passando roupas na mesa da sala. Falei discretamente que ia pro meu quarto, pra ela disfarçar e ir depois. Subi a escada, entrei no quarto, peguei meu notebook, liguei, e sentei na cama. Ela demorou uns dez minutos, e veio. Qdo entrou no quarto mandei ela trancar a porta. Perigo da minha mãe subir, não tinha, pq o quarto dela era embaixo, e ela raramente subia no piso superior do sobrado. Nem qdo a diarista vinha, se a mulher limpasse ou não, ela não ia saber. Peguei o dvd e botei pra rodar. Nem lembro o nome do filme, sei que era um compilado, eram várias situações em que meninas mostravam a calcinha, sem querer, e de proposito tbm, e todas as esquetes terminavam com as garotas peladinhas, e metendo com alguém. Já estávamos deitados, o notebook no meu colo, e ela tocando uma pra mim. Num dos filminhos, era de uma garota bem novinha mesmo, nem pelinho tinha na buceta, e ela estava sentadinha numa escada folheando uma revista, e na casa ao lado, um velho estava olhando pra ela, e ao mesmo tempo tocava uma. Ele puxou assunto com ela, que veio até o muro que dividia as casas, ele convidou ela pra ir na casa dele, ela pensou um pouco e aceitou. Ele ajudou ela a pular o muro, e na seguinte já aparece os dois num sofá com ela sentada no colo dele, que já estava bolinando ela. Foi nesta cena que minha sobrinha falou, que era assim que eu fazia com ela. O filme continuou, e a cena mudou. Ele já estava tirando a calcinha dela, que ria e deixava ele tirar.

    • Jr Marques ID:1d5dgokf7ts7

      Na outra cena a menina já estava chupando. Ela chupava um pouco, parava, perguntava algo, ele respondia e ela voltava a chupar. Puxei minha sobrinha, falei que parecia ela no começo tentando abocanhar minha rola. Ela disse que já sabia fazer isso muito bem e caiu de boca. A safada me fez gozar em menos de cinco minutos, e me deixou boquiaberto. Pela primeira vez ela não cuspiu, e chupou até a última gota. Depois sem nenhuma cerimônia, tirou a roupa e disse que era minha vez. Nem esperei, botei o notebook de lado, e fiz a danadinha gozar tbm chupando aquela xotinha deliciosa. E gozo dela foi intenso, muito intenso mesmo. Qdo voltamos ao filme, na cena, a menina estava deitada numa mesa, e o cara pincelando a rola na xotinha dela. Minha sobrinha falou que a rola dele não ia caber nela. Pra ter uma idéia, a garotinha não tinha nem vestigios de seios ainda, talvez tivesse uns sete anos, ou menos até. O cara foi forçando a rola na xotinha, até que torou o cabacinho dela. A menina chorava sentida, e o cara nem aí, socou nela até gozar. Qdo o filme acabou, minha sobrinha me abraçou e sussurrou que queria fazer tbm. Perguntei o que, ela pegou minha rola, apertou e perguntou o que eu achava que ela queria. Ela tinha só onze aninhos, e quis dar a bucetinha pra mim, e disse ainda que já queria ter dado antes. Não esperei pedir pela segunda vez. Foi demais da conta ver o rostinho de sofrimento dela, qdo torei seu cabacinho, e ela chorou um pouquinho tbm, e fiz a mesma coisa que o cara do filme. Meti a rola nela até o talo, e enchi a bucetinha dela de porra. Esquecemos até que minha mãe estava em casa, qdo a caiu a nossa ficha, rimos muito, e ficamos preocupados dela ter ouvido os gemidos da minha sobrinha, que aliás gemeu feito uma puta de zona. Mas correu td bem, passamos a trepar regularmente, viramos “amantes”, e foi por muitos anos. Ela tem 31a, é casada, e é mãe de um casal. Tenho 52, divorciado, sem filhos, e qdo ela consegue driblar o maridão, ainda rola uns encontros.

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    Cadê o 5 ?.?

  • Responder Pauzinho ID:gqbzywov4

    Vai escrever mais sobre a paloma

  • Responder Roberto ID:bf9qk9kk09

    Pelo sue xee e nome pé vermelho…
    Deve morar na região de Tatui.

    • Pe vermelho ID:1daifpwt0b

      Norte do Paraná

  • Responder Saudoso ID:1daifpwv9c

    E o cuzinho vai comer ou não?

  • Responder Saudoso ID:7r03o5rm9d

    Gostei muito bom …. vai ter mais partes?

  • Responder Puto ID:81rt8gbm9c

    Já devia ter tirado o cabaco do cuzinho

  • Responder Ex ID:81rt8gbm9c

    Muito bom tem que fuder sem do

  • Responder Curisoso ID:81rt8gbm9c

    Gostei de tofos esse vc fechou com chave de ouro

  • Responder Pai ID:7r03o5rm9d

    Finalmente