# # #

Paloma começo 3

662 palavras | 9 |4.71
Por

Chupo e sinto o gostinho de xixi, o cheiro que so quem já chupou uma bucetinha de criança sabe, ela esfrega a ppka na minha cara, puxa meu cabelo forcando minha boca na buceta dela, respira, mexe o quadril….
Meu pau salta pra fora da calca, paro e fico de frente dela ajoelhado ela toda aberta me olha eu tiro a camiseta, tiro a calca e cueca ela olha o meu pau duríssimo.
Começo a esfregar ele na bucetinha dela, a vontade é de colocar pra dentro mas so o fato de esfregar é uma experiência única o tesao ta tão grande que gozo feito loco na bucetinha, na barriga chegando a ir ate o rosto dela…
Nossa tio que é isso (faz carinha de nojo)
Gozei, isso é semem, porra mas na verdade é normal e não é sujo não é xixi.
Me deito do lado dela meio ofegante.
Lambuzo minha ppka e eu toda tio.
Puxo ela pra cima de mim e falo mas vc gosto de brincar?
Adorei tio, quando esfreguei tava gostoso, mas quando vc chupo ela, parecia que tinha borboleta na minha barriga, me arrepiei todinha.
Que bom que gosto. E você gosto de namorar comigo tio?
Você foi a melhor namorada que tive amor.
Ela sorri e puxo e do um beijo na boca.
Meu pau ainda duríssimo ela olha e eu falo pega nele … Ela pega e eu ensino a mexer a masturbar ele …. ( o legal que ela não ficou com nojo da meleca de porra nem nela nem em mim)
Nossa tio ele parece um osso de tão duro.
Isso amor, mexe assim que ta gostoso. (ela ta tipo de cócoras mexendo no meu pau eu vendo aquele corpinho pelado)
Amor faz como fiz na sua ppka….. chupa o meu pinto.
Ela vira olha e mim e fala ta bom tio. (assim sem insistir, topa de primeira)
Começa a chupar devagar, vou so orientando ela como fazer, que delicia sentir a língua dela na cabeça do meu pau, e as poucos engolindo ele, Paloma vai levar jeito para um boquete…
Puxo ela e ficamos num 69 delicioso, chupo a buceta com minha porra mesmo, ela ta ate vermelha de tanto que ele esfregou e eu chupei mas vejo o cuzinho e passo a língua nele, não sei o que chupo primeiro o cuzinho ou a bucetinha dela.
Ela chupando eu vendo aquele cuzinho pro meu lado a bucetinha aberta, so quem viu uma mulher ou criança de preferencia nessa posição sabe a delicia que é … a mulher geralmente um bucetão, mas uma menininha é tudo pequeno, tudo delicado….
Eu não seguro e gozo novamente na boquinha dela … ela vira e fala com a boquinha suja…
Ai tio solto aquilo de novo e gospe na mão….
Pode engolir que não e sujo amor. Engoli um pouco na hora tio…
Não precisa ter nojo eu chupei sua ppka e seu cuzinho….
Eu não tenho nojo tio, rs rs… eu senti mesmo você chupando meu cuzinho…
Gosto? Nossa muito gostoso namorar tio…
Ela sentadinha e eu deitado ambos pelados, lambuzados e satisfeitos conversando… merecia uma foto.
Paloma isso que fizemos não conte pra ninguém ta bom.
Eu sei tio é pefodelia né…. (ela quiz dizer pedofilia)
Quando adulto namora criança.
Isso ai amor, as pessoas não podem sabe senão vão separa nos dois.
Nunca vou contar tio eu prometo.
Então vamos tomar banho e trocar de roupa e fazer almoço.
Vamos que to com fome tio.
Levantamos pelados e pela primeira e agora sempre tomamos banho juntos.
Tio agente agora e namorado?
É sim mas essas coisas só quanto tivermos sozinhos …
Sim tio quanto tiver pessoas perto agente é tio e sobrinha né.
Isso amor…
Mas tarde agente pode brincar novamente tio?
Claro que sim…..
Espero que tenham gostado… breve conto como foi o avanço das brincadeiras

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por # # #

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo

    Ótimo conto!

    Teleg: @dudurj0

  • Responder Pe vermelho

    Sou sim

  • Responder Paranaense

    Pe vermelho você é do Paraná?

  • Responder Papai

    Bom final espero que aconteça mas coisas boas

  • Responder Pe vermelho

    Obrigado

  • Responder advogado do diabo

    mete logo a rola na Paloma, afinal ela tem 8 anos, com certeza aguenta….minha enteada nessa idade ja recebia a cabela da minha pica no buraquino da buceta e nao reclamava

    • Anônimo

      Sério? E Ainda fazem?

  • Responder Dady69

    Penetra o cuzinho dela

  • Responder Dady69

    Adorei. Parabéns!