# # #

Os meninos da rua 7 anos e já fudia

613 palavras | 14 |4.13
Por

Olá sou Max tenho 20 anos e sou dono de uma sorveteria. Não é minha história vou contar um fato de um menino que esqueceu o celular na minha sorveteri

Sou Max, bom vou conta a história de quando achei um celular na minha sorveteria, erra de um menino de 7 anos qua morra perto da minha casa onde fica minha sorveteria a casa afica atrás.
Então um belo dia tava eu na sorveteria e escuto, algo vibrar, olho num banco e erra um celular, até então nada de estranho até pq já achei várias coisas até camisinha fechada que cai do bolso das pessoas.
Peguei o celular e fui trabalhar novamente, passou o dia e ninguém veio procurar, então no final do dia fui pra casa e a noite bateu uma curiosidade pra saber de quem erra o celular botei carregar.
Quando abri o celular não avia trava nele algo raro, então olhei a foto da capa erra de um desenho não me dizia nada de quem erra, olho os contatos tem uns número o watts tem outros e então olho a galeria, vejo na albo câmeras que erra de um menino familiar que vinha sempre Aki na sorveteria, continuo mechendo e vejo albo vídeos, o que me assusto de princípio tinha filmes porno gay, sim gay.
Daí a curiosidade ficou louca serra que erra do menino o celular!!!!!!
Continuo fusando, e então quase caio pra trás quando acho uma pasta com mais de 200 vídeos filmados pelo celular deste menino.
Abri e vi alguns erra dele brincando kkkk por acima diser com os outros guris.
No primeiro vídeo ele tava de joelhos chupando um guri mais velho só sei que erra mais velho pq tinha pentelhos e o pau erra grande.
Os vídeos tinhão 2 3 4 minutos no máximo, em outro vídeo a coisa já erra diferente ele tava chupando um guri e dando pra outro de quarto.
Cara eu fiquei tipo baaaa como essas crianças estão assanhadas hoje em dia.
Tinha tipo 200 vídeos e todos eles o guri erra passivo pra um ou dois meninos.
Só tinha um que erra mais velho o outro erra de uns 10 11 anos e outro da idade dele 7 por aí sempre com eles. Tinha dele bebendo porra, dos guris mijando na bunda dele, dele mostrando o cuzinho pra câmera e dizendo é assim que fica depois de dar o cuzinho olha.
Ele erra mesmo safado.
Acha até então que ele não sabia vem o que tava fazendo que avia sido induzido pelos colegas a fazer isso como todo guri na idade deles fazem. Nada depois de conversar com ele pessoalmente, vi que ele gostava e pedia pra fazerem isso nele. Cumerem ele deixa ele chupar eles e ele beber o leite dos guris.
Quando fui entregar o celular pra ele, ele tava muito nervoso sabe achava que ia levar uma surra da mãe dele ele não tem pai, que eu ia conta o que ele fazia e tal.
Daí quando entreguei o celular a ele e disse pode deixar que eu não vou falar pra ninguém o q tem no seu celular guri já fiz isso na sua idade também fica tranquilo que é normal eu não vou conta pra ninguém.
Ele me olhou com uma cara de alívio, daí então eu lê dei um sorvete de graça e disse se precisar conversar vem fala comigo.
Daí por diante virei amigo dele não nunca transai com ele até pq não sou desses gosto de homens, mais eu sempre vejo os vídeos dele ele me mostra e conta tudo faz mais ou menos um ano isso e cara isso é real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego ID:h5hn3bbaz

    Na minha época de moleque, não tinha celular, o máximo era alguém vir com uma “revistinha de foda”, e a galera delirava, olhando as fotos. Um dia, o Duda trouxe várias revistas, e a molecada se esbaldou. No início da noite, eu estava na varanda de casa, qdo vi o Nando chamando o Gil. Ele saiu, fechou o portão e entraram na viela, ao lado na casa do Gil. Disfarçaram e pularam o muro. Eu morava num sobrado, e da lavanderia, dava pra ver o quintal da casa do Gil. Eles desceram pelo quintal, e entraram num barracão, onde o avô do Gil guardava as ferramentas de jardineiro. Curioso, desci, entrei na viela, pulei o muro e me aproximei do barracão sem fazer barulho. Ouvi o Gil falando.
    – vai logo Nando, deixa de frescura, o Duda falou que vc deixou ele fazer.
    E o Nando respondeu.
    – mentira dele
    – ele falou que vc chupou e deu até a bunda, é mentira tbm ?
    Enfim, pararam de conversar. E eu fiquei ali esperando pra ver se ia rolar algo ou não.
    Então ouvi o Gil falando.
    – humm…isso Fê…humm…vc chupa gostoso…aahh…delícia…
    Me aproximei mais, e consegui ver por uma fresta da porta, o Gil em pé e o Nando de joelhos, chupando a rolinha dele. O Gil pediu pra ele parar e virar de costas.

    • Anônimo ID:8ef6vikqr9

      Continua

  • Responder Loli ID:xglptbqk

    Eca

  • Responder Zrturiu ID:19p20i4qk

    Tive muita dificuldade para ler o texto até o final e não consegui, erros simples de texto. Eu sei que esse site não é de escritores profissionais mas tem corretor ortográfico, o autor podia ter dado uma lida antes de publicar.

    • Bob Jr. ID:gsul2bcd0

      O autor é viado e, portanto, tem problemas mentais.

  • Responder Anônimo2019 ID:41ii13ygxid

    Continua…gostei.

  • Responder Osvado ID:g630tf8rk

    Eu já fui fodido por muitos caras quando criança. Fui bastante arrombando.

    • M ID:g3jksf8rj

      Vc gostava

    • Macho fudedor ID:81rf7ug18j

      Delicia queria ter arrombado vc também.

  • Responder Anônimo ID:41igh531oia

    O cara não sabe nem escrever a palavra “era” e se mete a escritor. Dá nisto. Lixo, cheio de erros.

    • Luna ID:g3jta9b0b

      Pq vc não vai se fuder isso é um conto em um site não um livro de literatura se não gosto se remeta a sua inciginificancia e cala a boca que ninguém lê perguntou nada

    • Gabriel ID:8kqtlwo49d

      Vdd e uma Conto o cara não é professor de português
      Teleegram xbiel13
      Kk

  • Responder ;--; ID:bemlf5ow8k

    Ele já foi fudido por garotos de 17 18 anos??

    • pedro filho ID:xgmcvvqi

      tesão, né?