# # #

O sequestro com estrupo e humilhação parte 1

1215 palavras | 3 |4.62
Por

um conto com muitas fantasias sexuais e humilhação

Este conto conta a historia de um homem de 40 anos de idade que tem um fetiche diferente e sente atração por meninos de 10 a 15 anos de idade, em que sentia prazer em ver os outros meninos sendo humilhado e castigado na transa.
Um certo dia ele conseguiu sequestrar três meninos que tinha 10 12 e 15 anos de idade ele os pegou e o levou em uma chácara que fica bem longe de tudo, os meninos era bonitinho.
O Paulo tem 10 anos de idade tem 1,34 de altura, pesa 46 quilos e branco, magro e tem os olhos verde e tem o cabelo liso e curto e tem um pinto pequeno que tem só 8 centímetro duro e não tem pelos no saco e a bunda dele era branquinha com um cuzinho vermelhinho e bem fechado.
O Leandro tem 12 anos de idade tem 1,58 de altura, pesa 55 quilos é moreno e tem os olhos marrom cabelos era bem volumosos pretos, e tem um pinto médio de 12 centímetros duro fino que ficava reto quando ficava duro tinha os pelo do saco enrolado e tinha a bunda macia e o cu era marronzinho e também tinha o buraco do cu bem fechado mas era maior do que o Paulo.
O Silvo tem 15 anos de idade tem 1,65 de altura, pesa 61 quilos é branco e tem os olhos verde, ele era loiro de cabelos cacheados e tem um pinto de 17 centímetros duro que ficava douto virado pra cima tinha os pelos bem curtinho liso e tinha uma bunda meio grande e branca e o buraco do cu dele era vermelha e o buraco do cu dele era mais espaçoso e mais largo que dava da ter uma penetração mais rápida.
Os três estava dentro de uma cela em uma casa misteriosa e os três estava só de cueca, e os três estava com muito medo e o Paulo não parava de chorar e o Silvo o Abraçou ele pra ele para de chorar e o Leandro só ficou sentado de cabeça baixa com a mão na cabeça.
Depois de um tempo o homem de 40 anos que o sequestrou apareceu e os três meninos ficarão com muito medo e o homem disse pra ele fique de pé.

— Vocês três fique de pé agora
Eles obedeceram e os três ficarão de pé um do lado do outro o Paulo estava com a cara toda molhada de ficar chorando e o Leandro só olhava com cara de medo enquanto o Silvio também tremia de medo com as mão da parte da frente da sua cueca escondendo o seu pinto pois ele estava com vergonha de ficar só de cueca na frente dele e de seus amigo ele era muito tímido.

— Agora eu quero que vocês tirem a cueca.
O Paulo foi o primeiro a tirar e entregou pro homem depois o Leandro tirou mas tirou com vergonha pegou a cueca e entregou e depois o Leandro cobriu suas parte intimas com a mão e por ultimo foi a vez do Silvio mas ele não queria tirar e ai o homem mostrou uma arma pra ele e o obrigou a tirar a cueca, e o Leandro disse.
— Vamos tira logo ou ele vai te matar, olha o Paulo esta morrendo de medo tira logo.
Ele pegou e tirou e entregou pro homem e o homem que ficou bravo com o Silvio segurou o Braço dele deu um tapa na cara dele e pegou a cueca dele e esfregou na boca dele e depois o jogou no chão.
— Da próxima vez vai ser pior se não obedecer.
O Silvio ficou no chão chorando com a cara vermelha do tapa que levou, os três estava nus presos e com muito medo. Depois o homem apareceu e acorrentou os três juntos acorrentou as mão dos três junto com pescoço de uma forma que as mão e os braço ficasse sempre levantada sem ter como eles cobrir as partes intimas e os levou pra outro cômodo chegando lá no outro cômodo a sala estava cheia de outros homem e quando os três viu todo eles todos os olhava e via os seus corpos nus e todos aplaudia e dizia que os três era lindos e gostosos e os três naquela hora ficarão com muita vergonha pois todos estava tirando fotos deles nus. E um dos convidados do homem falou.

— Queremos ver eles de pau duro.
O homem pegou e começou a acariciar um de cada vez ate ficarem de pinto duro e os três meninos não tinha como correr pois estava acorrentados e na hora que eles era acariciados os três ficava de olhos fechados não queria ver nada os três ficou vermelho de vergonha e tirarão mais fotos de frente e de costa, os três também ficarão de quatro pra eles tirarem fotos do cu dos três.
Depois os três foram levados pra um quarto e foram obrigado a assistir filmes eróticos com outros meninos da mesma idades dele e disse que isso é o que vai acontecer com vocês.
O Paulo não ligou muito pois ele só tem 10 anos agora os outros dois mesmo com medo estava um pouco excitado de ver o vídeo. E nesse quarto tinha muitos brinquedos eróticos tinha vibrador consolo calcinha chicote tinha de tudo.
O Silvio era o mais nervoso dos três e ficou gritando perdido ajuda mas não adiantava de nada e o homem que ouviu não gostou entrou no quarto e deu um tapa na cara dele e um soco na barriga dele e ai ele caiu de barriga pra baixo em cima da cama pegou o chicote e deu dois vezes na bunda dele e o Paulo chorava querendo ir embora.
— Quero ir embora quero minha mãe deu filho da puta eu denunciar você.
O homem ficou bravo nessa hora pegou um consolo cuspiu no cu dele e começou a socar o consolo no cu dele e ele não parava de gritar de dor.
— Ai ai para da doendo muito me desculpa.
O consolo era pequeno e fino mas deixou o cu dele vermelho e um pouco inchado, depois pegou ele vestiu ele com uma coleira de cachorro colocou uma saia bem curta nele que não cobria nada pintou a cara dele como uma puta e mandou ele servi bebida pros outros no salão, ele foi sem reclamar pois também já tinha apanhando e sempre que ele passava perto de um cliente o cliente passava a mão na bunda ou no pinto dele e ele não podia falar nada e tinha que sorrir e tinha que tirar foto com os cliente se eles pedisse.
O Silvio nesse dia foi totalmente humilhado nesse dia queria morrer de tanta vergonha e humilhação e ele achou que já tinha acabado mas ele não sabia que aquilo não era nem o começo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:40vpls5rhrj

    porcarias de conto, a começar com o Português, horrível. Volte para a escola, quem sabe melhora isso.

  • Responder Gil ID:40vojj5ct0a

    Amei continua

  • Responder Kadu ID:40vpmce2t0k

    Gostei