#

O rapaz de 17/18 anos que comi há duas semanas ficou apaixonado no meu pênis

1898 palavras | 28 |4.59
Por

Estou gostando de enrabar esse garoto e ele está amarrado no meu cacete! Que sexo gostoso que a gente está fazendo 😈👌🔥

Já estou ansioso para contar como foi a segunda experiência sexual com o garoto de 17/18 anos com quem fiz um sexo maravilhoso na semana passada…
Depois do dia em que eu flagrei o garoto dando a traseira para um outro rapaz do condomínio, atrás do salão de festas, e acabei fazendo sexo com ele, sentindo na minha virilha uma bundinha redondinha, durinha e com pequenos pelinhos, aproveitei o máximo pois não esperava repetir a transa.
A coisa foi tão gostosa que o guri vem bater na minha porta quase todos os dias só para conversar um pouquinho sobre qualquer coisa e depois se despede e vai embora. Esses dias ele se despediu e eu fiquei olhando ele de costas e fiquei reparando a bundinha dele que reconheço é linda e o maior tesão e fico com os olhos presos naquela bunda que começou a empinar me atiçando e percebo ele olhando de volta para mim. Fiquei um tanto sem jeito e ele sorriu e olhou de um jeito tão safado que quase chamo de volta para entrar. Nessa noite não teve jeito, bati uma punheta especial pensando naquela bunda redonda e linda, com meu pênis enterrado naquele calorzinho…
No dia seguinte, sábado (15/05) era umas 20:30 um tok tok. Eu já imaginava que era ele novamente e fui logo atender. Quando abro a porta ele estava com uma roupa bem leve, calça moletom bem solta e uma camiseta malha branca, um tanto quente demais para o dia mais frio que fazia e educadamente cumprimentei com um boa noite que ele respondeu e perguntei o que ele queria. O rapaz foi muito direto e dizendo: “seu pau na minha boca” e sorriu com o mesmo olhar irresistivelmente safado do dia anterior. Abri mais a porta e pedi para entrar. Ele veio entrando e pegando no meu pau por cima da calça, uma intimidade que eu não havia permitido mas estava gostando da ousadia. Fechei a porta e quando me viro ele simplesmente se abaixa na minha frente e coloca as duas mãos uma de cada lado da minha calça, puxando para baixo e foi metendo a cara direto no meu pênis. Fiquei tão excitado que meu cacete que estava meia bomba ficou de pé em 10 segundos.
Dava para ver a felicidade dele no rosto. Ele estava encarando meu pau duro de frente e tenho certeza que gostou do que via. Esse guri safado abocanhou de primeira meu pau e colocou 1/3 na boca quentinha e molhada e deu uma chupara que quase gemi de prazer e acho que ele chupava com a intenção de me fazer gemer porque fazia de um jeito tão gostoso que tive que me esforçar muito para aguentar o máximo que podia para não gozar na boca. Eu queria que ele me chupasse a noite toda e foi um boquete tão gostoso que minhas pernas tremiam. Foi tão gostoso quanto o dia em que o bezerro chupou meu pau na adolescência.
Não levei mais que 15 minutos até despejar naquela boca faminta muita porra. Achei que ele iria tirar a boca na hora que fosse gozar mas para meu desespero, o sem vergonha colocou o que podia do meu pau na boca dele e ficou sugando enquanto eu pulsava o cacete. Que coisa mais gostosa. Ele não tinha nenhum nojo do meu sêmen já que bebeu tudinho e depois ainda ficou lambendo meu pênis.
Depois de ter gozado ele ficou ainda chupando um pouco, se levantou na minha frente, esperou eu levantar as calças e falei: “cara, o que foi isso, que coisa mais gostosa”. Ele falou que eu dava muito tesão nele e se dirigindo para a porta, se virou para mim, pegou no meu pau ainda antes de sair e disse que voltava logo. Esse garoto sabe mesmo o que quer e sabe que eu gostei… Pelo visto estou ferrado. Meti o pau no buraco errado, gostei e ando querendo mais…
No dia seguinte era domingo e não fiquei em casa. Na segunda-feira (17/05) era umas 17:00 horas e me bate à porta o safado do guri. Atendi e pedi para entrar o que ele fez prontamente.
Conversamos um pouco e rimos. Até parecíamos bons amigos ou pelo menos amigos há mais tempo. A conversa foi boa mas eu discretamente olhada para a bunda dele. Meu pau vivia pulsando dentro das calças doido para entrar naquela boca novamente.
Peguei uma cerveja e ofereci também para o guri, que não quis. Perguntei se bebia algo e ele disse que gostava de vinho. Abri uma garrafa e coloquei logo uma boa taça para ele, já com a intenção de deixa-lo bem soltinho… Nem precisava…
Conversamos até bem próximo das 18:00 e ele pediu para ir ao banheiro. Demorou um pouco e quando saiu, me olhou sentado no sofá e falou se ficaríamos apenas conversando. Se eu não queria fazer nada com ele. Caralho, foi a mesma coisa que dizer arranca minha roupa e transa comigo! Esse guri sabia me tirar do sério mesmo.
Disse para ele que “eu gostaria de fazer sexo a noite toda até que não aguentássemos mais” e ele ainda retrucou: “então vamos começar logo”. Eu mereço…
Me levanto do sofá e vou para cima dele que já veio tirando minha calça e cueca numa única ação. Eu pego na camiseta dele e vou arrancando. Ele é super magrinho e todo certinho. Ele se abaixa e vai tirando as próprias calças e eu a minha camiseta, ficando completamente pelado para ele.
Enquanto estou tirando a camiseta ele me empurra para trás e eu sento no sofá quando ele se vira e vem mostrando um rabinho maravilhosamente bonito e gostoso. Foi se ajeitando e sentando no meu cacete que nessa hora estava com a cabeça e testículos doendo de tanto tesão. Encaixou e ficou forçando lentamente para meu pau entrar, mas estava seco e não ia. Ele pegou no bolso da calça dele um tubo de um gel K.Y, passou um pouco na mão e passou na cabeça do meu pau. Se virou novamente de bunda para mim e voltou a sentar bem devagarinho. Cara, esse gel fez encaixar a cabeça bem no anelzinho do cú, ele ficou dando umas pequenas sentadinhas colocando só a cabeça do pau para dentro e tirando. Aquilo me enlouquecia de tanto tesão. Peguei na cintura dele e fui ajudando a meter devagarinho naquele rabinho gostoso e quente. Fui colocando o pau todo até ele sentar no meu colo, de costas para mim, ambos totalmente pelados e sentindo o corpo um do outro. Ele ficou sentado no meu colo assim de costas apenas rebolando com meu pênis dentro dele. Era muito gostoso e depois de umas 30 reboladas que ele deu eu não aguento e começo a gemer baixinho de tanto prazer quando ele diz: “Ah, como eu queria ouvir isso”. Começou a levantar e sentar bem devagar para meu desespero.
Ele ficou sentando e levantando no meu colo algumas vezes e derrepente se levantou, virou de frente para mim e pela primeira vez vejo o pênis dele. Deveria ter uns 17 a 19 cm mas estava bem flácido, mas gelei porque imaginei que ele queria que eu o chupasse. Acho que percebeu meu desconserto e disse: “pode ficar tranquilo, só quero ver você gemer agora”, e veio de frente para mim, abrindo as pernas uma para cada lado, pegando nos meus ombros e veio sentando de frente. Ficamos desse jeito um de frente para ou outro e nos deliciando por uns 5 minutos até que ele para de ficar levantando e fica sentado em cima do meu pau e começa a rebolar devagar, acelerando até ficar rápido e depois mais lento. Ficou rebolando um bom tempo e estava ficando bom demais e eu comecei a aguentar para não gozar, mas o pior que foi ficando tão gostoso que foi inevitável começar a gemer baixinho. Esse sem vergonha estava arrancando gemidos de prazer de mim. Nossa que cuzinho mais gostoso. Que sexo bom que um viadinho faz…
Enquanto eu gemia ele pegou com as duas mãos na minha cabeça e puxou para o peito dele. Minhas mãos ficavam uma na bunda outra um pouco acima da cintura dele e não sei o que me deu, mas por instinto seguro ele contra mim, me levanto e o coloco de costas deitado no sofá. Eu iria transar com ele de frente, então gozaria no cuzinho dele de papai &mamãe.
Ficamos metendo por uns bons 10 minutos e tanto ele quanto eu a essa altura estávamos gemendo baixinho de tanto prazer e tesão. Comecei a socar com mais intensidade mas carinhosamente e a essa altura meu pênis estava ensopado de um jeito que nunca imaginei que um cuzinho pudesse fazer.
Antes que eu não aguentasse mais ele abarcou as pernas por trás de mim me prendendo entre as pernas dele, com meu pau dentro dele, me puxava gemia e enquanto eu fico socando ele começou a gozar e gemeu meio alto que eu tapo a boca dele que começa a gemer abafado e deliciosamente que começo também a gozar… Caralho, foi muito bom. Uma foca que elenco no mesmo patamar que uma cadela no cio. Não perde em nada.
Gozei muito gostoso e tínhamos feito um sexo maravilhoso para ambos. Ele até ejaculou de tanto eu ficar socando o pau no cuzinho dele.
Ainda fiquei com o pau dentro dele por algum tempo, até passar o estase em ambos e quando tiro o pau da bunda dele, ele aperta o cuzinho e não saiu porra daquele rabo. Depois disso ele foi no banheiro e eu fico na sala colocando a camiseta. Quando ele saiu do banheiro, olha para mim com uma felicidade de uma mulher que teve um orgasmo. Ele estava feliz da vida, pegou as roupas e começa a se vestir e eu sem as calças.
Ele terminou de colocar as roupas e sentou do meu lado. Começa a passar a mão na minha coxa e diz que meu pau é muito bonito e gostoso, que ele estava adorando fazer sexo comigo e queria ser meu “amigo” se eu permitisse…
Na hora respondi que achava que nós já éramos “amigos”. Ele parecia tão feliz e parecia que se sentia amado, sei lá. Me deu uma sensação tão boa. Ele voltou a tomar um pouco de vinho, rimos ainda um pouco até às 20:00 e depois ele se levantou e disse que teria que ir embora senão ele iria querer trepar comigo de novo.
Falei para ele que poderia vir quando quisesse, já com uma intenção extra é claro.
Olha, transamos por quase 50 minutos e foi gostoso do início ao fim. Que bundinha quente e apertadinha. Pior que hoje é quarta-feira (19/05) e tenho quase certeza que ele vem e sinceramente, mal posso esperar para fuder àquele cuzinho novinho novamente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1e6wioktvfvs

    Oi amigo Sexogang…que top delícia de contos .
    Tive apenas uma experiência bem diferente da sua !
    Certa vez estava em uma região de minha cidade onde é um ponto de prostituição, ali tem de tudo , bonecas , mulheres enfim estava a busca de uma chupetas rodei por várias vezes e entre umas voltas cruzava com um outro motorista .
    Até que ele deu um sinal de luz alta e paramos caro lado a lado e ele me perguntou : o que procura ?
    Respondi : uma mamada . E você ?
    Ele : um pau pra mamar !
    Falei vamos segui o carro dele até que ele parou abriu a porta mas não saiu puxou meu zíper e mamou. Que mamada incrível tudo isso numa rua de terra e durante o dia já não aguentava e disse vou esporrar . Amigo ele mamou mais forte bebeu toda minha porrra limpou meu pau se levantou e iniciou uma punheta acho que ele esperava algo a mais guardei meu pau e fui para meu carro e ele ficou na punheta ……kkkkkkk abraço

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Então meu caro leitor @Paulo, mas que é gostoso uma chupeta de um outro cara isso é não acha? O rapaz com quem fiz naquela época nossa, ele sabia fazer! Quase sempre era uma mamada depois uma sentada de embriagar os sentidos. Adorava ele rebolando bem coladinho, sentado sobre minha virilha e meu pau dentro daquele rabo gostoso 😋. Ele realmente tinha fogo 🔥 no rabo. Era muito gostoso o enrosco que tivemos. Uma vez atendi a porta e ele já tacou a mão grande nas partes minhas. Abriu o zíper e foi se abaixando com uma boquinha faminta. Acho que não deu dois minuto gozei na boca dele.

  • Responder Ruivo Passivo ID:40vofle9b0j

    VC me deixa doido de tesão Sexogang… queria ser sua cadela tb.. posso?

  • Responder Putinha no cio ID:g61wdg142

    Sexogang, tbm tenho 17 hihihi
    Vo varios contos seus e me viciei, nao gosto muito de zoo, mas pelo fato de vc falar sempre do seu pau, continuo consumindo seu conteúdo, queria entrar em contato com vc, meu telegram é @Maxzinhu

    • Sexogang ID:g630j5rm4

      Hum, que interessante. Teria o prazer de mostrar meu pau para você, pessoalmente 😏
      Acredito que você gostaria e muito. Confesso que gostei muito de atolar ele todo numa bundinha e ficar brincando uns 20 minutos deixando o parceiro doido de vontade. Teve uma vez que fiz com um amigo, esse desse conto, onde ele sentava no meu colo de frente para mim e fizemos até ele gozar.

    • Putinha no cio ID:40voww2uk09

      Sexogang entra em contato comigo, quero saciar o seu tesao usando minha bundinha gulosa nesse seu pauzao gostoso

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Opa, você é de onde @Putinha no cio? Adoraria você dar um jeito no meu tesão… Acho que você vai gostar e muito do meu pau…

    • Putinha no cio ID:40voww2uk09

      Eu sou de Minas Gerais, você usa alguma rede social pra gente poder se falar?

  • Responder Vantuil OB ID:g3iq8dphk

    Isso é sacanagem. Um cuzinho novinho, que sabe apertar o anel quando tira o pau de dentro, é tudo de bom. Acho que deveria incluir o amigo que comeu ele no início. Quem sabe sai um trenzinho.

    • Adoro Macho ID:h5hl2ev9j

      Boa ideia “Vantuil OB”, tesão isso.

  • Responder M ID:w735kud0

    Como eu queria ter esse sorte

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      😏 o que impede você?

  • Responder Adoro Macho ID:g61uptg40

    Oi Sexogang, muito gostoso ler seus contos, dá muito tesão e vontade de ser sua fêmea, estar no lugar dessas fêmeas que você traça direto. (risos)Sou homem discreto, Macho gostoso demais você. Se tivesse mais próximo queria ao menos assistir você gozando com suas amantes. (risos) Mamada gostosa ai nesse pau insaciável.

    • Sexogang ID:g3jgkac43

      Cara, nunca imaginei que meter o pau na bundinha de um outro homem fosse tão gostoso. O rapaz e eu fizemos sexo algumas vezes até que ele achou uma namorada se apaixonou e resolvemos ficar na amizade para não complicar as coisas, mas eu gostei demais do sexo que fazíamos porque era com um tesão e só das duas partes, sem falar que ele gemia tão gostoso quando sentava que me deixava doido de tesão.

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      Depois de ter experimentado um cuzinho de homem, cara, difícil seria deixar você só assistindo… Adoraria puxar você bem pertinho, colocar no chão e transar de missionário até fazer você gozar… Seria bem legal e ainda renderia um conto bem gostoso.

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649k

    Estou com muita, mas muita saudade do guri com quem trepei… Já fizemos umas 10 vezes, mas agora ele não vem com frequência porque achou uma namorada!!! A última vez que fizemos sexo foi há um mês e ele me contou que estava namorando… Conversamos ainda e até boa whatsapp, mas parece que ficou uma amizade bem legal, mas confesso que eu adoraria transar com ele, meter naquele cuzinho pequeno e apertadinho da bunda durinha, todos os dias! Eu sei que ele gostou e muito de dar a bundinha. Ninguém geme daquele jeito e dá tão gostoso se não gosta…

  • Responder novin ID:dctp0520j

    16 anos tem chance com você rs?

    • Sexogang ID:81rqa55oij

      Putz, isso é maldade… Cara, experimentei um cizinho de homem e gostei demais. Até acho que podemos transar sim… Nessa idade já sabe o que quer…
      Do que você gosta? Já deu o cuzinho alguma vez?

  • Responder Sexogang ID:81rqa5620b

    Esse capaz com quem fiz sexo há algumas semanas, fez 18 anos ontem (13/06/2021). No sábado (13/06) veio dar a última antes da maioridade e digo que foi uma delícia!!! Trepamos duas vezes e talvez hoje mesmo eu já poste como foi, isso se ele não vier hoje novamente afinal, agora seria a primeira foda na maioridade… O cuzinho dele é bem lindinho, pequeno e bem apertadinho. Difícil de entrar mas depois que a cabeça do pênis entra, vai que é uma beleza.

  • Responder Marvion ID:wc4vfyql

    Poxa queria que me comesse tbm, tenho 22anos haha, não teria ciumes de vc comer mulher nn

    • Sexogang ID:g3jaxx6ia

      Puta merda, que sacanagem!!! Agora que peguei o gosto pela coisa vêm me fazer uma proposta irreCUzavel dessas… Você é de onde “Marvion”?

    • Dudu22 ID:81rg0ljd9a

      Me chama que também quero comer!!! 😈

    • Sexogang ID:81rqa55oik

      Chama logo que já estou ficando ansioso para atolar a pica numa bundinha de macho novinho… Quero lhe dar tanto prazer que não vai querer mais parar de transar comigo 😏🔥

    • Marvion ID:g62fq1fij

      Onde chama ?

    • Sexogang ID:81rqa55oij

      Você é de onde Marvion?

  • Responder Helio ID:gqbads8rc

    Que delícia de conto.
    Moro no RS, grande Porto Alegre.
    Procuro passivo novinho safado!
    [email protected]

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Então “Hélio”, a coisa está ficando cada vez mais quente entre ele e eu. Estamos com certo grau de intimidade que a coisa fica pra lá de boa, mas penso todo dia que isso pode dar um problemão. Eu tenho 34 e ele quase 18. Preconceito não tô nem aí, mas também gosto demais de mulher. Só sei que gosto de ter e dar prazer com meu pau e esse garoto está me enlouquecendo com o rabo dele.
      Cara, que sexo mais gostoso que estamos fazendo…

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Que tesão, Helio.