#

Namorada canina

354 palavras | 11 |4.93
Por

Namoro com uma cadela

Sou magro 20cm de rola, cresci no sitio no interior de São Paulo, desde muleque sempre e observava as fêmeas e no sitio tinha uma cadela vira late de porte grande, os cachorros quando ela entrava no cio ficavam loucos. Aos poucos fui observando melhor, uma buceta carnuda e inchada comecei a ter desejos me imaginando fodendo ela. Já cansado de bater punheta, pensei em pegar ela.. Peguei um pedaço de frango que tinha na geladeira e mostrei pra ela e comecei a caminhar paraum riacho que tinha ali não muito longe do sítio, ela me acompanhou meu coração estava à mil pensando naquela situação, chegamos lá sentei e coloquei o pau pra fora nessa hora já duro, dei o pedaço de frango e fique observando ela de costas enquanto comia eu tocava punheta. Ela comeu rápido, veio cheirar meu pau todo babado e deu uma linguada, peguei abracei e comecei a dedilhar aquela bucetona, cuspi no dedo e introduzi e ela quieta balançando o rabo parecia que já sabia que ia ganhar rola, ela era mansa. Depois de enfiar dois dedos e sentir aquela buceta pegando fogo por dentro fiquei como um cachorro doido pra engatar nela, virei ela de costas cuspi na cabeça do pau e tentei enfiar devagar entrou a cabeça era quente demais fiquei ali parado para ela acostumar e fui enfiando cada vez mais fundo, até que consegui enfiar tudo segurei ela é engatei tudo como um verdadeiro cachorro, me senti nas nuvens comecei um vai e vem olhando aqueles lábios da buceta aconchegando meu pau, demorei um tempo até que gozei. Fiquei parado ali dentro dela tirei meu pau depois de murchar, me vesti e voltei pra casa depois desse dia foi várias vezes e ela me segue para onde eu vou como seu macho ela virou oficialmente minha namorada me satisfazia como ninguém hoje moro em RP não temos mais o sítio, mas estou sempre em busca de alguém que tenha para compartilhar uma fêmea e relembrar os velhos tempos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Continuo com um namoro firme com minhas cadelas são minhas verdadeiras amantes não passo nem um dia sem fuder e sempre tem cadela no cio pra saciar minha pica, sou bem dotado de pica é enorme e bem grossa e cabecuda medo 22cm meio empinada pra cima e o melhor fica dura igual uma tora e pensa numa pica que gosta de fuder buceta de cadelas no cio, até ontem tinha 2 no cio mas já está esfriando já faz mais de 3 semanas, hoje tenho uma cadela preta de porte grande e tem uma buceta maravilhosa e eu encarco tudo até no talo e esguicho minha gala quente dentro da boquinha do útero.

  • Responder Carlos Cézar ID:81rngwmv9b

    Conto interessante, acho que somos da mesma cidade, adoraria ver vc fudendo uma cadela, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Sou viciado em tudo que é buceta de fêmeas, outro dia fui na feira e comprei uma galinha da raça india assim que soltei ela no quintal vi que ela se espremia até botar um ovo enorme e pensei já que passou um ovo desse tamanho cabe minha pica todinho, enfiei meu dedo entrou tudo e então resolvi fuder aquela buceta pois não é que entrou tudo até o talo e dei aquela gozada maravilhosa e a buceta dela pegava fogo de quente, agora ela colocou uma ninhada de ovos e tá chocando em breve vai nascer muitos filhotes de pintinhos e assim eu tive uma oportunidade de fuder em uma galinha muito gostosa.

  • Responder Matheus ID:g3jb7wyqi

    Boa noite, tb sou do interior, quiser manter contato em chama no skp caramuru.santos1

  • Responder Cuiabanooo ID:mujgka942

    Isso ai parceiro…

  • Responder Trans SC ID:dctp015m4

    Meu sonho é achar um parceiro p curtir cadelas

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Conto maravilhoso to de pau duro vou tocar uma bem gostosa.

  • Responder Lidi ID:gqboftfv0

    Uii delícia de conto fiquei toda melada

    • Cah ID:8kqtga64zm

      Que delícia!

  • Responder Cadela da tua mãe ID:xlp01bzj

    Puta merda ein parça.

    • Transex.Ativa21cm ID:81rd4r1fia

      Delicia sou transexual tenho maior tesão em zoou já pratiquei com galinha e dog tenho vontade de meter em uma buceta de cadela sou de contagem Belo Horizonte quem tiver cadela me add no Telegram @mineirinhat