#

Mulheres Simpatizantes de Incesto

1539 palavras | 69 |3.55
Por

Mulheres que se excitam com incesto me procuraram para conversar. São curiosas, porém não corajosas o suficiente para levar o desejo adiante.

Prefácio: Este é um relato e desabafo após pouco mais de um mês convidando mulheres simpatizantes de incesto a virem conversar comigo.

Mulheres Simpatizantes de Incesto

Como meus leitores e leitoras já sabem, incesto me excita enormemente, em especial quando envolve menores. Praticamente a totalidade dos meus contos tem um ou os dois temas. Eu só tive uma experiência real de incesto, que começou aos 9 anos com minha irmã, que na época tinha 6. Fomos os primeiros namoradinhos um do outro. Sempre quando nossos pais dormiam a gente se beijava, acariciava, fazia sexo oral um no outro. Às vezes rolava brincadeiras durante o dia, sempre escondido pois sabíamos que nossos pais não gostariam. Isso durou por anos, até que um certo dia minha irmã não quis mais, usando como justificativa que Deus não gostava daquele comportamento. Se precisava ser feito às escondidas, então não era certo. E assim, fiquei muito frustrado por ter pedido minha primeira namorada. Fiquei com ideia fixa de incesto desde então, ainda mais porque tive o privilégio de saborear aquela pepeca tão fofa, carnudinha, deliciosa durante alguns anos. Aquelas sensações nunca abandonaram minha mente.

Há quase 6 anos comecei a publicar contos neste site. Na época de maneira despretensiosa, apenas querendo divertir e excitar leitores. Quem tiver interesse em ler meus textos, terá minha lista de contos tocando ou clicando em “Papai Safado”. Em 2019 minha ex resolveu seguir sua vida com outro homem, pois não havia mais química entre nós. Não tínhamos gostos suficientes em comum para mantermos o relacionamento. Por mais criativo que eu fosse para instigá-la, não havia contrapartida por parte dela e isso me frustrava muito. Gosto de mulher submissa e bem safada, que me instigue falando putarias com criatividade, deixando fluir toda a sua sem-vergonhice. Não falo de uma puta real que trai o companheiro, mas a minha puta, que goste de fazer tudo comigo e na minha presença. Eu não tenho desejo de ser corno nem de cornear minha companheira. Respeito quem tenha este fetiche, acho excitante ler contos assim, mas na vida real isso não é para mim.

Após quase um ano e meio sozinho, praticamente sem ter contato com mulheres durante a pandemia, resolvi voltar a escrever contos para me distrair e quem sabe, atrair alguma mulher que se excite com os mesmos fetiches. Passei a deixar endereço de e-mail e nome de usuário no Telegram ao final dos textos. Faço comentários nos contos de outros autores convidando mulheres, apenas mulheres, a virem conversar comigo. Quem gosta de incesto tem muito medo de se abrir com qualquer pessoa, ainda que confie muito nela. Incesto é muito mal visto pela sociedade, ainda mais com menores. Eu procurei abrir uma porta para as mulheres que, assim como eu, sintam-se muito excitadas com este tabu e ao mesmo tempo, são frustradas por não ter com quem conversar a respeito. Meu interesse é saber o que elas sentem quando leem contos de incesto, como descobriram que este tema lhes excita, suas dúvidas, seus maiores desejos. Também quero dizer que meu maior desejo é conhecer uma jovem mulher que ame contos de incesto e não queira ficar só na fantasia, mas ter um relacionamento com um homem que pense e sinta como ela.

Imagine como seria fantástico o sexo se um pudesse falar para o outro safadezas incestuosas? Não é todo homem que tem mente aberta para isso, o mesmo acontece com as mulheres. Conheço vários homens que achariam muito estranho a mulher pedir para tratá-la como “filha” ou “sobrinha”, especialmente na hora do sexo. E sei que as mulheres comuns achariam esquisito demais se o cara pedisse a ela que lhe chamasse de “papai” ou “titio” durante a transa. Pense na reação de uma mulher moralista se o seu companheiro sugerisse que eles fantasiassem que o filho ou filha do casal está ali na porta, prestando atenção à transa deles, dando a entender que isso o excita. Como essa mulher de mente fechada reagiria diante da sugestão de fingir que eles convidam o(a) filho(a) a se juntar a eles na cama? Com gente comum, isso jamais daria certo. Por isso coloquei na cabeça que não quero mais me relacionar com mulheres comuns. Agora só vou me envolver com mulheres sem neuras, sem tabus, que admitam gostar de incesto, não importando a idade dos filhos. Eu já passei dos 45 anos, se a mulher for jovem podemos brincar de pai e filha dentro e fora de casa. Deixaríamos os outros boquiabertos porque pensariam que somos mesmo pai e filha nos beijando apaixonadamente em público. Pense como isso seria divertido?

Se eu encontrar uma parceira que pense e sinta como eu, o relacionamento for bom para os dois e a coisa esquentar de verdade, quero formar nossa família liberal com essa mulher. Nosso lar seria um campo de nudismo particular, onde pais e filhos poderão ficar nus na frente uns dos outros, ninguém terá vergonha do próprio corpo, tomar banho juntos com deliciosas carícias será absolutamente normal. Todos poderemos fazer carinhos íntimos sem medo de repreensão, ninguém precisa manter segredo de nada. Tudo consensual e desejado pelos pais e pelos filhos. Eu adoraria ter um casal que brincasse como eu e minha irmã fazíamos, sendo que para eles seria muito mais divertido. Não precisariam fazer nada escondido de nós, eu e minha mulher incentivaríamos que se divertissem à vontade entre e si e conosco. Sexo tem que ser divertido, com muito carinho e sem forçar, sem ameaçar, sem obrigar. Não concordo que crianças nasçam de uma relação incestuosa, para evitar possíveis deformações de origem genética. Defendo o incesto apenas como forma de prazer seguro, e qual o lugar mais seguro? Dentro do ambiente familiar. Se nossos filhos puderem ter suas necessidades sexuais atendidas dentro de casa, não precisarão entender suas necessidades de prazer com estranhos que podem ser perigosos.

Infelizmente para mim, a imensa maioria dos que me procuram é composta de homens héteros e gays curiosos, desesperados por “material recreativo” (fotos e vídeos). Eu não sou fonte deste tipo de material, peçam a outra pessoa. Não me interessa conversar com homens, apenas com mulheres. Mas os mendigos de vídeos não se mancam e continuam a vir aos montes. O pequeno percentual de mulheres que me procura para conversar é composto por jovens curiosas, com idades entre 15 e 17 anos que realmente acham incesto com menores muito excitante, mas não têm idade nem maturidade suficientes para realizar meu plano. O restante é de mulheres adultas entre 18 e 33 anos que lê contos eróticos regularmente. Em comum, elas têm muita curiosidade de conversar com um homem que escreve bem e cria enredos muito excitantes. Só que não passa disso, curiosidade. Depois de algum tempo me conhecendo e trocando mensagens muito excitantes, elas param de responder e somem. Depois que a curiosidade delas foi saciada, sou deixado para trás. Falta-lhes coragem para prosseguir, é só o que eu posso deduzir. Já adianto aos homens: não forneço contato de nenhuma delas. Respeito a privacidade de todas as meninas e mulheres que me procuraram, não divulgo fotos nem vídeos que recebi delas, muito menos compartilho seus contatos. Mantenho minha palavra de que tudo fica em sigilo.

Não sou inconveniente, não peço nudes, só quero conversar e encontrar uma mulher de mente compatível com a minha para termos uma vida em comum do jeito que desejamos. Se você é mulher, tem mesmo vontade e coragem de fazer isso, então me procure para conversar. Se for apenas curiosidade, não me faça perder tempo. Sou branco, tenho 1,70 m e 74 Kg, pelos por todo o corpo, cabelos grisalhos. Não tenho filhos, sou muito bem-humorado, inteligente, civilizado, respeitador, não tenho preconceitos de nenhum tipo, sou ateu, não acredito em horóscopo, não tenho tatuagens nem piercings. Não fumo cigarro de nenhum tipo, não uso drogas recreativas, raramente bebo álcool. Leio, escrevo e falo em Inglês e Espanhol. Sou carinhoso sem ser pegajoso, mas também tenho uma pegada de dominador. Tenho uma mente muito safada como meus contos atestam, em cada uma de minhas histórias há um pouco de mim. Não sou violento, procuro resolver conflitos sempre na base do diálogo. Basicamente é isso: se você é mulher, gosta do que eu escrevo e tem verdadeiro desejo de viver numa família incestuosa, me chame para conversar. Vamos nos conhecer, não importa em que estado você esteja, eu posso viajar. Tanto faz se já tem filhos ou não. Você vai se surpreender com o quanto sou verdadeiro e diferenciado dos outros homens. Um beijo e te espero, mulher corajosa.

Nota do autor: este é um chamado verdadeiro às mulheres que realmente se excitam com incesto. Me escreva no [email protected] e Telegram @papaisafado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

69 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yugo ID:w72k74ql

    Doente mental mentiroso

  • Responder Voyeur em casa ID:8kqtlcetzm

    Tudo em família envolve amor, quem curte exibir as parentes pode avisar

  • Responder Tati Incestuosa ID:40vpqk9sqrk

    Amo incesto, na minha familia desde quando fui estuprada pelo meu filho e ele me tomou como uma das femeas dele fui seduzindo meus 2 irmãos e meu filho tbm estuprou minha irmã e outra tia dele desde então todos na familia fazem sexo e tudo isso sem pudor, sem limites e principalmente sem camisinha aqui todas as mulheres amam levar leite dentro da buceta de nossos machos, adoramos ser usadas como objeto sexual, eu fiquei grávida do meu próprio filho e acabei tendo uma menina com ele, por isso façam sexo entre familiares pois familia unida faz sexo unida na melhor orgia que existe, a orgia incestuosa

    • Assinante ID:81rdts65hj

      Adorei seu comentário. Espero vc no meu email: [email protected] e coloca seu NOME Tati incestuosa do contos.

    • @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

      Incesto em família é ótimo

    • Rafael 22cm ID:1csjjnk4qxyi

      Como entro pra família Tati

    • Francisco ID:3kfd37wq49j

      Amoooooo

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Realmente papai safado, a verdade é essa, as pessoas tem as mentes muito fechadas e isso atrapalha muito mesmo, são questões sociais e até religiosas, quando alguém se diz interessado não passa de curiosidade momentânea. Siga a sua busca quem sabe aparece alguém no site que atenda aos seus interesses

  • Responder Reginaldo52 ID:dloxfsphl

    Amo incesto e muito experiencia com mae e filhas (os )
    Adoro
    Meu contato
    [email protected]

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu já vivi isso na real eu realmente tenho a experiência Óla sou fabio bem safado a procura de outra aventura c mãe e filha junta, tenho algumas experiências reais já trepei c uma d 9 e durou 3 anos a mãe se acabava na siririca vendo a cena e era td consensual, ambas queriam, se vc tive realmente afim tem esse desejo e quer discrição me chama no tele safadinhotarado2018 o email hot é o
    mesmo só acrescentar te aguardo mas vc que tb ta afim bju

    • Zé Sérgio ID:g62zeou8k

      Eu acredito, pq saía com uma colega de trabalho, e a fdp era mais pervertida que eu. Ela tinha uma filha de nove anos, e não se preocupava nem um pouco, com a filha andando pela casa enquanto estávamos no quarto trepando, e a safada ainda deixava a porta só encostada. Qdo me toquei qual era a dela, a fdp só faltou dizer “até que enfim”. Foi num dia que estávamos no sofá de boa, e qdo ela ouviu a buzina da van escolar, fez questão de tirar minha rola pra fora e cair de boca. Puxei-a pelos cabelos, perguntei se estava louca, ela riu e disse que já nasceu louca, e pra eu ficar de boa que eu ia gostar da “surpresa”. Foi punk a menina entrar e dar de cara com aquela cena, e pra zero surpresa, ela riu. A mãe fez sinal pra ela se aproximar. Ela jogou a mochila na poltrona e veio. Sentou ao meu lado, e ficou olhando a mãe chupar minha rola. A mãe parou, passou a mão nos cabelos dela, e falou algo que nem me lembro mais. A menina sem dizer nada, pegou na minha rola, e caiu de boca tbm. Nossa !!! Que sensação deliciosa, foi tão…tão…indescritível, que gozei em menos de dois minutos. Foi demais da conta. Foi minha primeira experiência com uma menina, porém foi marcante. Mas o melhor ainda estava por vir, qdo a mãe começou a tirar a roupa dela, deixando-a nuazinha, e mandou que eu tirasse a minha tbm. Não pensei em mais nada, só obedeci. Ela mesmo, a menina, subiu no meu colo, ajeitou a rola na xotinha e foi sentando devagar. Olhei pra mãe dela assustado, ela sorriu e fez sinal de positivo. É isso, a menina não era mais cabaço, e no tempo e do jeito dela, ela dominou a situação, e minha rola(16cm) sumiu dentro dela. Minutos antes eu tinha gozado na boca dela, e estava largado no sofá com a rola enterrada na buceta dela, prestes a gozar novamente. Nosso “namoro” durou pouco mais de um ano. Muitas vezes ela saía e deixava a filha comigo, e antes de sair, falava pra filha “não acabar comigo, e deixar um pouco pra ela”.
      Sei que é difícil de acreditar, mas isso aconteceu mesmo.

    • Cicinho ID:1clbhsm25l4y

      Não duvido, pq tinha um caso com uma amiga, e a pervertida incentivava a filha de 12a a “brincar” com a gente. Ela amava qdo eu a pegava de quatro, com a filha de lado, assistindo, e td hr perguntando se estava doendo, pq ela achava meu pau muito grande. Mas não é, mede só 17cm. Delirei no dia que entrei na casa dela, e tive uma grata surpresa ao ver a filha na cama com ela. Foi uma visão deliciosa. A menina não era cabaço, e acredite foi a mãe quem tirou com os dedos. Até então eu nunca havia cogitado a possibilidade de ir pra cama com uma menina. Mas naquele dia aconteceu. Foi a gozada mais rápida que dei na vida, e a guria se esmerou pra receber minha pica até o talo. E com a mãe ao lado, incentivando, beijando e chupando os peitinhos dela, fazendo-a relaxar. Não deu nem dez minutos, se muito foram seis e olhe lá. Depois de penetra-la ao máximo, isto é, até onde ela aguentou, bastaram umas poucas estocadas e já explodi dentro dela. Foi indescritível, no sentido exato da palavra. Eu olhava no rostinho dela, era uma expressão de mistura de dor e prazer. Eu metia fundo, e ela mordia os lábios e gemia gostoso demais. Gozei e continuei metendo, queria fazê-la gozar tbm a qq custo. A sensação de ter a rola estrangulada no momento que ela gozou, foi delirante, foi boa demais, e logo gozei outra vez. Foi demais “dar duas” sem tirar de dentro, e não tem remédio no mundo melhor que esse pra fazer isso. Bucetinha de menina nova é td bom, é revigorante demais. Enfim, vivemos esse triângulo por muito tempo, e qdo a menina já com 14a, começou namorar, não demorou pra mãe dela “atacar” o genro. Bonita e gostosa como era, não foi difícil seduzir um garoto de 16a. Três meses depois, ele já entendia bem como eram as coisas na “casa da sogra”, e num dia de muito frio, finalmente rolou uma suruba “a quatro”. A princípio ele ficou bolado, vendo a namorada cavalgar na minha rola, enquanto ele metia na sogra. Mas como falei, ele entendeu como eram as coisas por lá, e até DP rolou.

  • Responder Timida ID:831c7wr20i

    Amo incesto! Fui iniciada desde que nasci pelo meu pai, com o apoio de minha mãe.
    Depois que meu pai morreu (tinha 9 anos), meu tio continuou me ensinando.
    Tenho Tesao enorme só d lembrar.
    Telegram : @starblinding

    • Puta prenha ID:81rd3cmk0b

      Que tesão Timida sua criação deve tersido muito feliz, quatos aninhos você tinha quando seu pai meteu em você? Eu estou grávida de uma menininha e também vou iniiar ela desde a maternidade junto com o meu macho, queria que ele metesse nela no primeiro aniversário, mas acho que não vai aguentar vamos ter que esperar alguns anos, mas vamos aproveitar muito a nossa putinha.

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      O puta prenha eu ja vivi isso tb uma recem eu amamentava direto e ja tive sexo c umas que eu conto me chama
      safadinhotarado2018

    • Ray914833931..SP ID:bf9xb9ov99

      @timida,@puta prenha , a vida e curta e os prazeres sao poucos devemos aproveita-los . Vmos conversar?

    • Leonardo pires ID:83100j67v1

      Nossa sua história me encanta e motiva bastante

    • Negão pauzudo ID:on95r0r6ik

      Que delicia, meu irmão e minha irmã me iniciaram quando eu tinha 10 anos

    • Maicon ID:1ee4tcakmg94

      Delicia adoro….pratiquei com uma ex a filha e o filho..pena não estar conseguindo encontrar uma mulher que curta

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Sou louco pra ter uma família assim.
      Mamãe e filhinha

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Adoraria conversar com vc.

    • Rafael 22cm ID:1csjjnk4qxyi

      Oii vc é minha sobrinha

    • Francisco ID:3kfd37wq49j

      Amônio esse relato..me conta mais…[email protected]

  • Responder @Rainha_da_Noite ID:3vi1xgbz49d

    Amo incesto

    • Papai Safado ID:81rdy0198l

      Olá, me chame para conversar. Meu contato está ao final do conto.

  • Responder Roberto ID:bemljno0d4

    Também gosto muito do tema. Vivi incesto na minha infância, minha esposa também. Acho que a maioria das pessoas, mas têm vergonha de falar ou algo assim, e eu entendo.
    @robertosantos123

  • Responder Garotinha Suja ID:g3j091ov2

    Adorei seu relato, pena que me encaixo na categoria de meninas entre 15 e 17 anos

    • Papai Safado ID:g62fpzfik

      Você ainda não está pronta para ser mãe de família do jeito que eu quero. Mas pode encontrar um homem bem safado para descobrir se ele gosta das mesmas coisas que você e se divertir muito com ele. Aproveite a juventude!

      Meu chamado continua em aberto: você mulher que gosta de contos pedo, venha conversar comigo. Quero formar uma família liberal, onde nós e nossos filhos andarão nus em casa, sem tabus, sem vergonha dos próprios corpos. Uma família em que qualquer um possa se masturbar onde quiser e na frente de quem quiser, os carinhos serão liberados entre todos, em *qualquer* idade. Os detalhes estão na última linha do texto.

    • Marcelo ID:funxvftzj

      Vamo conversa

    • Apolo Safado ID:hecjs2nd4

      Vamos conversar, vc é de qual Cidade?

  • Responder Putinha tarada ID:4adeq531b0d

    Olá! Tenho total interesse no assunto, fui iniciada aos 8 anos pelo meu irmão!
    Hoje tenho 27 e estou enlouquecida com o tema e lembranças do passado

    • Jb300A ID:r7duvmiz

      Vamos conversar putinha tenho muita experiência.

    • Papai Safado ID:hakb7x7d4

      Venha conversar comigo, os detalhes estão na última linha do conto.

    • Negão pauzudo ID:on95r0r6ik

      Eu fui iniciado pela minha irmã mais velha aos 10 anos gostei muito

    • Mineiro ID:8efegws6ib

      Oportunamente gostaria de trocar ideias a respeito… Excitante tema.

  • Responder L. ID:8d5q52y8rd

    Eu sou uma que preciso imaginar uma situação que aconteceu comigo aos 12 anos com um cara mais velho para me excitar! Porém, hoje com filhos, não tenho coragem de me abrir para essas aventuras! Fica tudo guardado, assim como o prazer em ser submissa.

    • Papai Safado ID:1coyu7w6zr9

      Me procure para conversar e vai sentir-se muito melhor. Te farei reviver aqueles momentos de uma maneira extremamente prazerosa. Meus contatos estão na última linha do conto.

    • Marcio ID:8ldl3mj5ql

      Vamos conversar?
      Se quiser podemos.

  • Responder Cdzinha phamela ID:41igz00td9a

    Eu tbm adoro o tema … Há muitos anos atrás quando era adolescente e fez meus irmãos , o mais novo comer a minha irmã , isso aconteceu com frequência….

    • Coroa70 ID:1dmk8z91guna

      Hoje não pratico incesto, mas quem me iniciou no sexo foi minha irmã, ela com 12 e eu com 10, a gente não sabia nada, e ficávamos se esfregando, e era muito gostoso

  • Responder Bibi ID:gstyzxtrh

    Tem interesse em conversar apenas? Me excito demais com esse tema e morro de vontade de fantasiar em ser a filha …

    • Dady69 ID:gqatxpd9c

      Tbm morro de tesão no assunto, nada me excita mais. Adoro esses jogos de imaginação. Sim ou com certeza?

    • Papai Safado ID:1coyu7w6zr9

      Conversando a gente pode desenvolver muita coisa. Tenho uma amiga de SP que me procura com frequência para fazermos chamada de voz em que rola um teatrinho. Ele se finge de criança com 5 aninhos abusada pelo vovô, titio, mas tudo com muito carinho e sempre termina com o adulto comendo ela (na fantasia, pois estamos distantes). É muito prazeroso pra ela e eu me divirto também. Não pode ser qualquer pessoa pra se abrir assim, ela gostou do meu papo e viu que sei brincar direito. O fato de ser escritor com uma imaginação bem criativa torna tudo mais gostoso. Se quiser brincar também, veja meus contatos na última linha do conto.

    • Alexandre ID:gqb3e920k

      Tenho 60 anos e minha esposa 61 e em quase todas as relações ela finge que é minha filha, a gente faz uma novelinha que a mãe saiu e o pai (eu) começa assediar e lá vai cedendo é uma delicia

    • Pedro ID:h5hn3blhl

      Adoro o tema de incesto se quiser conversar meu email é [email protected]

    • Pabllo ID:19mia5ieh

      Quero ser seu pai vc e de onde

    • Mineiro ID:8efegws6ib

      Tenho interesse em conversar sobre, mas, encontrar alguém de confiança não é fácil. Vivemos numa sociedade cheia de taboos e moralismos fakes.

    • Mineiro ID:8efegws6ib

      Gostaria muito de encontrar alguém para conversar a respeito desse tema, deixar a imaginação fluir…

    • Edu ID:1e0obs6npu3j

      Entre em. Contato d ribeiro,g mail,com

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Tô presisando tanto de uma filhinha assim

  • Responder Moura ID:6stvzovm9b

    Alguma mãe ou mulher incestuosa para conversar?

  • Responder Bi@ ID:46kpha5r20a

    Eu amo incesto, porém só na imaginação!
    Eu e meu marido fazemos loucuras juntos, sou viciada em sexo e amamos falar muita putaria.
    Já fizemos no real hxh msm hhxmm enfim, muita coisa

    • Papai Safado ID:2vpqhosj43

      Escreva relatos detalhando as aventuras de vocês. Tenho certeza de que os leitores vão adorar. Eu sou um!

    • Lili ID:g62lwo4qi

      Vamos conversar sobre?

    • Moura ID:6stvzovm9b

      Chama no insta ? Jeanzin_thc

  • Responder Dona ID:8cipdh1oic

    Comecei a minha vida sexual do incesto …só me excito se for pensando em menininhas e papais. Minha mente viaja loucamente o problema é que já não me encaixo na sua busca..
    Você quer uma namorada jovenzinha e eu entendo.Boa sorte na sua busca .

    • Papai Safado ID:1coyu7w6zr9

      Me chame pra conversar, nunca se sabe. No mínimo podemos ter uma amizade colorida e eu te convidar a participar nas nossas brincadeiras. Não seria excitante?

    • Dady69 ID:g3j5bapzi

      Se esse comentário for aprovado, começo a publicar minhas experiências com incesto. São muitas histórias que me fizeram, assim como a Dona, só chegar ao prazer total através do incesto. Terminei um relacionamento a pouco tempo e assim como o papai safado, não quero mais me relacionar com mulheres que não compartilham do msm gosto que eu.

    • Gms ID:1dai7ufwd3

      Mas pode ser a minha busca gms2812

    • Humilde ID:8d5f7ka6ib

      Tudo bem gostaria de conversar tem mail

    • Eli ID:dcsttrkzk

      Dona a idade é apenas um numero o que tem de melhor
      esta na imaginação hehe

  • Responder Bhernar ID:7xbyrja8rc

    Tão bom, e está sozinho.
    Mulheres, conto de fadas, só nos livros.
    Não caiam nessa conversa fiada.
    Lobo na pele de cordeiro…

    • Papai Safado ID:g62fq1m9c

      Tentando me sabotar, parceiro? kkk

    • Mineiro ID:8efegws6ib

      Concordo em gênero e grau…

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    papai concordo cm vc cara nota 10 pelo relato. vc falou tdo cara

    • Papai Safado ID:g62fq1m9c

      Valeu pela força, irmão. Sigo tentando, não vou desistir.

  • Responder Negeoeamor ID:g3j0j5uhl

    Penso da mesma forma.
    Uma mulher dessas é pra casar, então quem gosta do assunto e tenha intenções com alguém do mesmo perfil, porém negro me.chame.
    @negrotop
    [email protected]

  • Responder Zooka ID:8kr32tvqr9

    Marketing pessoal pesado …..

    Uma boa ideia
    Concordo com teu ponto se vista

    • Papai Safado ID:1coyu7w6zr9

      Ainda bem que o dono do site não viu mal no meu relato, sou grato a ele pela força.