# # #

Minhas aventuras da adolescência com minhas primas. (1)

1809 palavras | 3 |4.04
Por

Vou começar a contar minhas primeiras aventuras sexuais da adolescência. Neste caso, com minhas primas.

Meu nome é Gabriel, o que vou narrar aqui aconteceu quando eu tinha 16 anos.

Sou um garoto privilegiado, minha mãe era médica e meu pai era arquiteto, então nunca passamos dificuldades. Não era rico, mas com certeza estava acima da maioria.
Eu estava caminhando para descobrir minha sexualidade, como todos os garotos da minha idade, mas tive novamente o privilégio de descobrir com minhas primas.

Eu era um garoto de estatura normal, tinha 1,75m, era magro com um tanquinho que eu cultivava fazendo abdominais em casa. Era branco, tinha cabelos loiros e hoje eu sei, mas na época ainda não sabia. Sou bissexual.

Eu tinha duas primas, Bruna era a mais divertida. Ela era uma ruivinha baixinha e cheinha. Tinha quadril largo e peitinhos redondinhos. Ela era a mais “atrevida”, sempre fazia brincadeiras de cunho sexual, nada físico, apenas comentários.
Ela tinha um namorado chamado Guilherme, também de 16 anos. Eu já tinha dúvidas quanto a minha sexualidade, pois dava umas olhadas e já tinha batido algumas punheta e pensando nele. Ele era alto, perto de 1,80, pele clara mas um pouco mais escura que a minha, cabelos escuros e encaracolados. Mas eles só irão aparecer mais pra frente, vamos começar pelo início.

A minha outra prima, que era mais recatada por assim dizer, se chama Heloisa. Heloisa sempre participava das brincadeiras e piadas sexuais, mas fazia menos comentários indecentes do que Bruna. Heloisa tinha cabelo preto na altura do ombro, era magrinha e um pouco mais alta do que Bruna. Heloisa era um tanto envergonhada quando se tratava de garotos, ficava com poucos meninos e era um pouco insegura.

Eu já tinha ficado com algumas meninas, nunca tinha ficado com meninos e ainda era virgem. O que iria mudar em breve.

Em uma noite, Heloisa me mandou mensagem pedindo minha opinião em segredo para uma coisa.
“Gabi, você é homem, vai poder me ajudar melhor”, ela dizia. Eu falei que ajudaria no que pudesse. Ela demorou alguns minutos para realmente dizer o que era, apenas ficava repetindo várias vezes pedindo segredo.

Quando finalmente me revelou o que era, ela simplesmente mandou uma foto de sua cama. em cima dela, tinha 3 calcinhas, uma preta, uma listrada preta e branca, e uma de renda. Eu na hora não entendi.
A foto que Heloisa mandou, era pelo snapchat, aquele famoso aplicativo em que as fotos sumiam depois de 15 segundos e avisava para a outra pessoa se a pessoa tirasse print. Entretanto eu tinha um App que tirava print de todos os snaps que eu abria.
“É que eu vou mandar uma foto minha para um garoto da minha sala pelo snap, não vou mandar de mim com a calcinha, só um pedacinho sabe, dar uma atiçada pra ver se ele fica comigo. Rsrsrs”
Eu mandei um áudio rindo, falei que ela era safada e que tinha que tomar cuidado em mandar nudes, ela me garantiu que não ia mandar com o rosto, só um pedaço da cintura com a borda da calcinha aparecendo.
“Qual você acha mais bonita? Tô em dúvida”.

Como qualquer adolescente, meu pau já estava ficando duro com a conversa. Mesmo sendo minha prima, eu não era cego, ela era um pitelzinho, bem bonitinha meio menininha, mas quem conhecia sabia que bem lá no fundo, ela era safadinha.

“Ah, todas são bonitas, mas só vou saber mesmo vendo em ti né. Kkkkk” respondi.
“Aaah tá, eu não vou mandar foto minha de calcinha pra ti”.
Eu estava com bastante tesão com a possibilidade de ver Heloisa só de calcinha. Estava decidido em conseguir que ela mandasse.

“Ué, mas eu já te vi de biquíni, e é quase a mesma coisa. E outra, tens coragem de mandar pra um guri e não pra mim? Assim posso te ajudar a consegue o boy kkkkk”
Heloisa sumiu durante uns 5 minutos, até que veio um snap em foto.

A foto era dela na frente do espelho, ela estava sem blusa, mas q foto só mostrava do umbigo para baixo. Seu quadril redondinho estava estampado em uma calcinha listrada preta e branca. A calcinha tinha uma rendinha nas bordas da perna e da cintura. Logo após essa foto, ela mandou outra da parte de trás. Era uma calcinha sem fio dental, mas sua bundinha redondinha ficava maravilhosa de qualquer forma.

Não me segurei, peguei meu pau com a mão e já comecei a punhetar. O App que tirava print era meu tesouro naquele momento, conseguiu capturar as fotos e guardou na galeria. Fiquei olhando as fotos dela de calcinha, me enchia de tesão.

“O que achou dessa” ela perguntou.
“É bonitinha, mas não valoriza a bunda, né? Ahahaha. Tua bunda é bonita, devias usar uma que mostra mais.” Respondi.

Ela mandou a foto com a calcinha preta. Ela era um pouco menor, desenhava bem a sua bucetinha e deixava a poupa de sua bundinha mais a mostra.

“Essa é bem bonita!” Falei.
“Será que mando essa?” Ela perguntou.
“Não vi a última ainda, manda pra mim” respondi.

Enquanto Heloisa não mandou a foto, fiquei batendo uma punheta deliciosa. Peguei um óleo que uso para hidratar o cabelo, que é óleo de amêndoas doce, e lubrifiquei meu pau, tocando uma punheta.

Quando ela mandou a terceira foto, não me aguentei. Antes estava apenas me estimulando, mas agora queria gozar bem gostoso olhando minha priminha.

Ela mandou duas fotos, uma de frente, com sua calcinha de renda rosa. A calcinha era meio transparente, então deixava sua bucetinha um pouco a mostra. A calcinha era fio dental, então sua bundinha redondinha ficava um tesão nela.

“Nossa, é essa! Definitivamente é essa” falei.
“Sério? Não é muito enfiada na bunda? Kkkk” ela respondeu.
“Não, é assim que homem gosta kkkk”

Ela estava muito gostosa, não conseguia parar de olhar para a foto.

“Mas como vou saber que não tais me zoando?” Ela respondeu.

Decidi fazer algo ousado, mas poderia ser a abertura de algo a mais.
Limpei meu pau e fiquei apenas de cueca. Eu estava usando uma cueca branca da Calvin Klein. Bati uma foto de corpo inteiro no espelho. Meu pau estava duro, então meu volume estourava dentro da cueca. Mandei a foto para ela.

“Olha só o meu estado, achas que eu tô mentindo? Kkkkk” enviei.

Ela demorou alguns minutos para responder, o que me deu muito medo! E se ela se sentir ofendida? E se eu fui longe demais?!
Estava bem desesperado.

Até que ela enviou a resposta.

“Nossa primo, ele tá duro!” “Mas é por causa das minhas fotos??” Ela mandou.
“É né, eu ainda sou homem, não segurei! Haha” falei.
“Então se deu certo contigo, vai dar pra ele. Vou mandar!” Ela falou.

Acreditem ou não, eu fiquei com um pouco de ciúmes. Queria que ela mandasse exclusivamente para mim.

Alguns dias depois, enviei um snap só para ela, fingindo ser para várias pessoas, onde estava deitado de bermuda jeans, com minha cueca vermelha da Lupo com o elástico aparecendo.
Naquela semana, havia batido punheta todos os dias olhando as fotos.
Demorou uma meia hora, mas ela respondeu.

“Esse vermelho é pra combinar com aquela minha calcinha que eu sei! Kkkk” Falou ela brincando.
“Pura coincidência, sua convencida kkkkk” respondi.
“E aí, o boy gostou das nudes? Kkkk” perguntei.
“Gostou, mas ainda não conseguimos ficar” ela respondeu.

Ficamos conversando durante uma meia hora, até que ela enviou uma foto dela de short e regata, com a palavra “tédio” na foto.
Seu shortinho era jeans e curto.

“Que calcinha esse shortinho tá escondendo, hein? Kkkk” falei.
“Nenhuma que você vá ver! Kkkkk” ela respondeu.

Decidi atentar.

“Então é de vovó!” Falei.
Ela ficou uns 2 minutos sem responder.
“Será?” Ela respondeu.

Ela logo em seguida, enviou uma foto puxando a cintura de sua calcinha para fora do short, era apenas um fiozinho preto.

“Eita, quem vê pensa que é santinha! Ahahaha” “se você mostrar a sua eu mostro minha cueca toda rsrsrs” Falei.

Já estava de pau duro, imaginando minha priminha de calcinha.

Ela enviou um vídeo, de sua cintura para baixo, apenas de calcinha. Sua calcinha era toda preta, as partes da cintura eram apenas fios ligando a parte que cobria sua bucetinha e sua bunda. E olha que mal cobria sua bunda, pois a calcinha era fio dental, deixando sua bundinha quase toda de fora.

Meu pau já estava doendo de tão duro..

“Agora mostra você! Ahahaha” ela falou.

Fiquei de cueca e fiz um vídeo de mim na frente do espelho. Na minha cueca vermelha marcava bastante o formato do meu pau. Eu segurava o volume e dava uma leve balançada para cima e para baixo.

“Pra te provar que a calcinha é bonita” Respondi junto com o vídeo.
“A calcinha, ou eu vestindo a calcinha” ela falou.
“Meu Deus Gabriel, que coisa enorme. Nunca vi um, mas parece ser grande!”

Meu pau não era tão grande, tinha seus 16cm, normal para um adolescente. Mas eu sabia que Heloisa nunca tinha visto um pau de perto.

“Tá assim por sua causa! Hahaha.” Falei.
“Meu Deus, mas a gente é primo” ela falou.
“Não faz mal, é normal eu ficar assim vendo você de calcinha, você também deve estar excitada, né?” Falei.
“Ah… tô né, mas não é certo” ela falou.

Saber que minja prima estava excitada em me ver de cueca me deixou louco. Decidi ir mais a fundo.

“Você tá? Como eu posso saber?” Falei.

Ela mandou uma foto deitada, mostrando ela masturbando sua bucetinha por cima da calcinha preta. A calcinha brilhava com o melzinho de sua xoxota. O vídeo infelizmente só tinha 10 segundos, assim como todos os vídeos do Snap.

Em resposta, mandei um vídeo também. Coloquei minha mão por dentro da cueca e masturbei meu pau. No vídeo não dava para ver meu pau, mas era visível que ele estava duro e que estava tocando uma punheta.

“Assim não dá né, Helo… sou obrigado a fazer isso” mandei junto com o meu vídeo.

Depois de alguns minutos, ela respondeu.

“Meu Deus Gabi, melhor a gente parar por aqui, já tá bem longe, né?? Kkkk”

Eu decidi não forçar. Ficamos conversando durante mais uma hora sobre assuntos aleatórios. Até que decidi tentar algo mais longe com ela.

“Helo, quero pedir uma pizza esse fim de semana e ver uns filmes. A Bruna não vai poder por que vai estar na casa do Guilherme, mas podes vim aqui. Aí já pede pra tia pra você dormir aqui em casa”.

Ela pediu e a mãe dela deixou.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:1se7k5dq

    Continua logo. Tô batendo uma lendo esse conto

  • Responder Mat ID:2wcg8yx38j

    Pqp, continua!!!

  • Responder kaique ID:7xcccylqrb

    Eu necessito da parte !!!!!!! Já! kkkk