# # #

Minha primeira travesti….

842 palavras | 0 |3.20
Por

A primeira vez que tentei comer uma travesti, levei foi pau no cuzinho….

Meu apelido é boneco, já contei aqui em outros contos experiências da minha infância. Fiz muito troca-troca com primos no começo dos anos 70. Eu era o mais novinho, mais bobinho e eles sempre me enganavam comendo meu cuzinho e não deixando eu comer eles. Acabei me acostumando, gostava de provocar eles com minha bundinha branquinha e durinha. Adorava quando eles elogiavam minha bundinha, falavam que eu tinha uma bundinha de menina. Deixava eles passarem a mão e sempre que queriam comiam meu cuzinho nas brincadeiras. Tinha muitos primos e um foi contando para o outro, logo todos sabiam que era só passar a mão na minha bunda que eu baixava o calçãozinho e dava para eles.
Depois me mudei , comecei a trabalhar cedo(13 anos), e perdi um pouco o contato com eles.
Casei com mulher as 24 e fui fiel por uns 7 anos. Na lua de mel era sexo toda noite, depois da primeira semana começamos a fazer dia sim, dia não. Depois 2 vezes por semana. Em seguida passamos a trepar uma vez por semana. Aí começaram as dores de cabeça , as desculpas e trapeávamos 2 ou 3 vezes ao mês, ou menos. Comecei a bater punheta pela manha no trabalho.
Depois disso comecei a procurar sexo na rua.
Primeiro foram as putas, não queria romance . Queria mesmo era sexo. Achei uma puta maravilhosa que massageava minha bunda e as vezes enviava o dedinho no meu cu.
Adorava aquilo. E comia ela com vontade.
Depois de um tempo comecei a lembrar muito dos troca-troca da infância, mas a sensação do dedinho no cu, a vontade de comer um cu . Resolvi procurar uma travesti.
A desculpa era comer um cu , mas na verdade acho que queria ver um pau.
Marquei com uma travesti no apto. que ela atendia. Cheguei e ela disse que os quartos estavam ocupados e perguntou se poderia ser no banheiro mesmo. Concordei .
Entramos e ela foi logo agarrando meu pau por cima da roupa. Abaixei as calças e ela começou a chupar. Com uma mão ela se masturbava e a outro foi procurando minha bunda.
Deixei, logo seu dedo achou meu cuzinho. Abri um pouco as pernas. Ela entendeu. Passou o dedo na sua boca e logo voltou a cutucar meu cuzinho. Meu pau foi ficando mais duro. Ela percebeu que eu gostava.
Então ela levantou, mostrou-me seu pau bem duro e perguntou:
——É isso que tu quer neh?
Não respondi. Mas ela me virou passou cuspe no meu cu e foi logo cutucando com aquele pau.
Bem lubrificado meu cuzinho se abriu e ela enviou a cabeça devagar. Doeu muito , tentei empurrar a bunda para frente, mas ela me segurou pela cintura e voltou a forçar. Entrou a cabeça e logo em seguida senti que ela botava tudo no meu cuzinho.
A essa altura meu pau já estava mole . Tentei me punhetiar mas com a dor era impossível. Deixei ela bombear mais um pouco e disse para ela que chegava. Ela ainda perguntou:
——não vai querer que goze nesse teu cuzinho?
Respondi que não , me vesti , paguei e fui embora.
Sai triste por não ter gozado. Mas enfim acho que era isso que eu estava procurando.
Passado alguém tempo, achei o anuncio de uma travesti bem feminina, e bem mignon, de nome Mel. Marquei o encontro . Por acaso era no mesmo apto. que eu tinha ido .
Entrei no apto e ela me recebeu sorrindo. Era bem mignon mesmo e bem bonitinha. Ela me levou para o quarto . Sentei na cama louco para fuder (ou ser fodido). Mas ai entrou junto a outra travesti que tinha me comido no banheiro. Cumprimentei ela. Mas ela estava com cara de poucos amigos.
——-Tu vai fazer com mesmo?
—— Sim, eu marquei com ela.
——-Mas tu é meu cliente . Tu vai fazer comigo.
A situação saiu do controle . Foi uma discussão grande. A Mel, pequeninha, não falava nada , mas a outra começou a me dar uns tapas. Falei que faria com as duas. Mas não deve jeito.
Levei uns tapas na cara. Tentei ir embora . Ela pegou um ferro enorme e queria me bater. Disse que eu precisava pagar . Peguei minha carteira e ela tirou todo o dinheiro que eu tinha e ainda me ameaçava com o ferro.
Consegui sair . Nem esperei o elevador. Desci os 5 lances de escada correndo. Cheguei a torcer o pé.
Foi uma decepção . Estava louco de vontade de transar com a Mel. Fiquei anos sem procurar travestis. Anos sem conseguir levar pau na bundinha. Voltei para minha putinha e ela começou a me comer com consolos. Mas não é mesma coisa.
Hoje estou numa fase mais comedora. Ainda como minha mulher 2 ou 3 vezes por mês. Como minha putinha toda a semana(ela começou a me dar o cu), e sempre que posso procuro sexo nos cinemas ou saunas.
Meu email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos