# #

Minha meia irmã

975 palavras | 4 |4.32

Meus pais se separaram, quando tinha uns 10 minha mae demorou para arrumar novo namorado, muito pela preocupação de como iriamos sobreviver… Quando fiz 15 ela arrumou um cara que tinha duas filhas uma mais tinha 17 e outra de 13, e estavam se dando bem tanto que ele pediu pra gente ir morar na casa dele.
A principio minha velha nao queria, mas acabamos indo alugamos nossa casa e fomos, era um contraste bem diferente as filhas dele branquelas e a gente preto, eles tinha uma boa vida funcionario publico e ganhava bem, filhas em colegio particular onde eu so tinha ido para o publico, resumindo tudo diferente
A mais velha Fernanda era um saco, metida, racista, patricinha mimada, era loira 1.60alt, um rabo farto e peitos medianos, a julia era magrinha, super legal diferente da irmã cuzona, era branquinha tbm 1,45 alt peitinho nascendo bicudinho, rabinho grande, um bucetinha capo de fusca enorme, adorava ficar olhando ela de short.

Julia virou minha parça de aventuras por ai, nao tinha me mudado para escola delas ainda, iria fica na perto de casa por hora, elas estudavam de manha e a tarde era nossa, Fernanda vivia nos seus rolos pos aula, ou matando aula, eu estudava mais pra poder me equiparar a escola dos play, no fim Julia virou minha chappa de aprontar pelo bairro, levava ela pra tomar sorvete, passear e levavamos a vida tentando manter uma familia bem.

Fernanda tentava envenar tudo e ja tava ficando pistola com isso, ate a julia tentou por contra nos, mas eu resolvi agir por tras dos bastidores. fiquei bem chapa da julia a ponto de perguntar se ela tinha namorados como a Fernanda, ela disse que não que os caras que a irma pegava eram otarios, todos mimados tipo ela, ela nao achava eles legais.
O caminho era ela, fui rodeando rodeando e consegui um beijo, ela ficou toda vermelhinha, mesmo com corpo desevolvido ela era meio boba ainda, nisso passamos a tarde toda nos pegas por ai, fernanda se entocava no quarto e nos sumiamos no bairro e ficavamos nos amassos, um dia estavamos na praça e ela falo:
– hoje o papai e sua mae vao sair, talvez a fernanda saia e va para uma amiga dormir lá, ao menos é o que ela vai dizer pro velho, a gente vai estar sozinho em casa
– entendi, vou sair tbm, senao vão desconfiar.
– Não! queria ficar em casa com vc, como se fosse meu namorado de verdade.
– Bobinha eu vou sair mais cedo que todos, e volto na hora que eles forem sair, vc me avisa pelo celular.
– Ah ta!
– Se eles sairem as 18:00 mesmo eu volto as 18:05 vou na casa do rafael jogar e enrolar.
-entendi
tudo deu certinho, Fernanda foi vagabundar nossos velhos sairam, e eu fingi que saia, a Julia tbm iria para uma amiguinha e na volta eu buscava ela.

Quando deu 17:30 sai da casa do meu parça e fui buscar a Julia ela ja estava me esperando na sala, fomos quase correndo pra casa, chegamos la meus “pais” estavam de saida a fernanda ja tinha debandado
eles nos viram e falaram
– Tomem conta da casa, fechem tudo, compreme pizza pra vcs so voltamos amanhã.
-Pode deixar eu vou fechar a casa cedo e so vou abrir para o entregador.
– Certo aqui o dinheiro se cuidem nao durmam tarde.
-ok
Assim que eles bateram a porta falei
– Ju, vou pro banho, to sujo de andar na rua toma um tbm, ai a gente fica no sofá deitado namorando.
– Posso fechar logo a janela?
– Pode.
Ela saiu fechando tudo e eu fui pro banho cheguei no banho tava no chuveiro eu vejo a porta se abrindo, e entra a julia de toalha na maior calma
– Vim tomar banho com vc afinal somos namorados
Quando ela foi tirando a toalha meu pau ja foi batendo no teto ela entrou na agua se molhou, e ficou olhando pra mim
– É grande hein, gostou de mim assim? meus peitos sao pequenos queria que fossem grandes como o da FE
-Adorei, deixa eles assim.
Ela era mais lindinha ainda, beijei ela gostos meu pau roçando a barriga dela ficamos no banho um bom tempo se beijando e nos acariciando, comecei a chupar ela ela gemia tao gostosinho, a bucetinha fechadinha rosada babava, escolhi terminar o banho logo realmente tomamos banho e fomos pro quarto.
deite ela na cama e ficamos no amasso o pau tava dolorido ja chupei a buceta dela ate ela gozar precisava gozar tbm e falei pra ela
ela veio ficou batendo uma a mao dela mao cabia no meu pau, era tao bonito ver a maozinha branca dela brincando com meu pau, ela colocou na boca e eu fui ao delirio, era meu primeiro boquete e tava gostoso, avisei que iria gozar.
-Vou tentar engolir
E la se foi a primeira gozada que dava na boca dela, deliciosa ela se engasgou tossiu e engoliu o que deu, ficamos la nos beijando e nos vestimos fomos pra sala e ficamos vendo TV. Ainda era cedo e pedimos a pizza, depois ficamos la assistindo filmes e se pegando, sempre que batia o tesao a gente se chupava, a noite fomos pro quarto de novo e ficamos la deitados e comecei a penetrar ela, ela aguentou firme a dor, fodemos gostoso e a gozada foi melhor ainda….

Em resumo ficamos namorando ate ela ficar de maior, e podemos assumir para nossa familia, nesse meio tempo estudei e arrumei um bom trampo Fernanda ficou putissima da vida pq a irma dela estava casando com um preto. mas isso vem de um caso de estupro dela, ela foi violada por 4 caras e claro isso foi arquitetado por mim na faculdade, mas eu conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:41igiywab0i

    Minha “meia-irmã”, q eu a tratava como tal, somente pq meu pai se casou com a mãe dela, qdo ela ainda era muito novinha. Ela tinha três pra quatro anos, qdo a conheci. Foi na minha formatura no ensino médio, e eu estava prestes a completar 19a. Acabei me “enturmando” com a “nova” família do meu pai, mas tratava a esposa dele pelo nome, e não como madrasta, porém qdo meu pai ou a Ester pegavam a Bianca no colo e falavam pra ela que eu era seu irmão, eu não ligava. E ela cresceu comigo a tratando como minha “meia-irmã”, porém cresceu “daquele jeito”…eu “brincava” muito com ela. Aos sete anos, ela já sabia beijar na boca, gostava de carícias na xotinha, e o melhor, além de saber tocar punheta pra mim, ela já sabia até chupar. Então, foi na minha rola q a minha “meia-irmãzinha” cresceu. Eu já vinha tentando tirar as preguinhas dela, mas usava só os dedos, ou algum objeto próprio pra isso, como plug anal, e rolas de silicone. Na xotinha, nem o dedo, era só a língua mesmo, pq uma xotinha bela e inchada como dela, merecia ser deflorada por uma rola de verdade, isto é, pela minha rola. Enfim, ela tinha nove qdo meti a rola no cusinho dela pra valer.

  • Responder Rogério Pinto Doce ID:bf9d84kcd3

    Preto mentiroso da caralho…

  • Responder NickBacker ID:40voha5p8rd

    Caraio. Fala chapa toda hora. Aprendeu só esse nome na faculdade. Vá tomar no cu. Aprende a escrever mano.

  • Responder Vantuil OB ID:1se7k5dq

    Continua, mas tem que ter mais detalhes, emoção