# #

Minha filha pervertida

713 palavras | 16 |4.53
Por

Minha princesa está tendo maldades, vem brincar comigo sem calcinha

Olá caros leitores irei contar o dia a dia que se passa dentro da minha casa com minha filha, desde já obrigado a todos.

Tenho 42 anos, casado, com uma mulher de 38, bem estruturada fisicamente, atraente e bem simpática. Eu a conheci alguns anos atrás lá em 2010 pra 2012 tivermos uma pequena relação entre namorados logo virou algo sério e em 2013 tivemos uma filha hoje com 8an a minha pequena já tem um formatinho de bundinha redonda perninhas grossas e uma boca carnudinha.

Ao longo de 2020 período de pandemia, lockdown e quarentena estava em home trabalhando em casa com a loja de automóveis semi novos que eu sou vendedor, então nesse período fiquei muito mais em casa do que o normal, feito isso minha filha ficou muito apegada em mim, porque a mãe é da área da saúde trabalha na limpeza externa do hospital então a minha filha passou a fica muito comigo. Apartir daí comecei a notar que ela subia muito no meu colo ficava com a perna arreganhada no meu colo sentada de frente brincando comigo. Infelizmente somos homens e por um curto período passou algo na minha cabeça de safadeza mas logo descartei. Eu não ia me permitir a cobiçar minha pequena.

Ao longo dos dias quando minha esposa saía ela sempre vinha até mim querer atenção e comecei a notar ela sem calcinha coisa incomum pra mim, mas ela fica assim só com a mae dela por perto, bom dessa vez tive a certeza que pai e filha sozinhos dentro de casa nessa idade dela e muito difícil, minha princesa estava querendo colo e sem calcinha em cima de mim. Eu não me contive, quando ela subiu eu passei a mão bem rápido na xerequinha dela e tirei ela não percebeu mas daí em diante eu comecei a ter maldade nela.

Quando foi uma sexta a noite a mãe dela pediu pra eu olhar ela até 23h pois iria passar na casa de uma amiga pra estudar pra fazer seleção de cargo. Eu fiquei, mas já estava de maldade na minha pequena, foi tudo muito rápido, eu queria provar o gosto da xerequinha dela. Não deu outra minha pequena veio brincar comigo eu levei ela pra cama de casal nossa comecei a brincar e minha pequena tava sem calcinha de novo por ser um pouco leiga eu a induzir a vir pro meu colo brinca de cavalinho pra pular, ela veio eu comecei a botar a mão e por fim coloquei os dedo por dentro do shortinho dela, e acariciei muito ela. A reação dela foi de relaxamento não entendi nada porque ela estava daquela forma, e continuei ela tava gostando de brincar daquela forma e eu estava com o pau duro, cheio de tesão mais sabia q n poderia fazer aquilo em penetrar ela pois ela é muito pequena ainda.

Por vários minutos eu fiquei ali alisando muito e derrepente começou a ficar um pouco húmida, notei algo e falei pra ela tirar o shortinho pra eu ver oq era aquilo ela sem pensar duas vezes ela tirou eu a coloquei deitada na cama de pernas aberta e eu falei que tinha que assopra q tinha um negócio ali entre as perna dela, e quando aproximei meu nariz e vi com meus olhos um cheirinho de xixi junto com gosminha transparente. Eu Não resistir abrir de vagar a perninha dela, eu comecei a chupar aquela xerequinha gostosa inchadinha sem cabelo lisa, ela tentou tirar minha cabeça mas eu continuei incansavelmente a minha língua não parava de sacudir aquela xerequinha de bebê. Foi O momento Mais difícil pra mim Mais Eu chupei ela por 7 minutos ela não resistiu ficou amolecida cheia de sono parecia está num frenezi alucinante não me arrependo nada de que eu fiz hoje ela continua comigo da mesma forma parece que não aconteceu nada ela eu acho que gostou…

Esse e o meu relato real eu to brincando com ela quase todo dia da mesma forma ela não reclama nem fala com a mãe dela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749d

    Eu realmente ja tive experiência com mãe e uma filha uma menina de 9 real eu fui o primeiro macho da menina durou 3 anos se vc é mae e realmente tem esse desejo fala cmg
    @safadinhotarado2018 tem o hotmail tb é só usa o mesmo do telegram aguardo mamae que realmente topa

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2gv3

    Conto bom se ela gosta de estar sem calcinha faça cócegas nela até ela fazer xixi no seu colo ou no sofá é lindo ver.

  • Responder Menina maluquinha ID:8efh53gzr9

    Que delícia, um dos melhores contos, adoro esse contato de tesão inocente, essa esfregação sem penetrar isso me alucina demais

    • Dady69 ID:g3j5bapzi

      É tanto tesão que chega a doer

  • Responder @dklsyjgdd ID:40vocn3ezrj

    Daqui uns dias ela vai estar fodendo contigo igual adulta.

  • Responder Negão insaciável ID:ufrfp0zi

    Conta mais

  • Responder Josi ID:52s5v9q

    Eu amo deixar minha filha sem calcinha

    • Pedroca ID:7r03umnqrb

      Manda seu contato!

    • Negão insaciável ID:ufrfp0zi

      Idade dela?

    • Dady69 ID:g3j5bapzi

      Chama o papai p brincar com ela assim.

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Delícia isso! Gostaria de conhecer mães assim como você aqui do RJ,meu e-mail é [email protected]

    • Novinsfdd123 ID:mujybzb0i

      Deixa conhece vocês rs jeansafado61@gmail

  • Responder Santiago ID:44odpuyi49c

    Continua as meninas sentem tesão sim e com certeza ela está gostando muito. Deixa ela bem viciada até pedir pra vc penetrar nela.
    Daí vc terá uma delicinha só sua.

    • Pikasso ID:uxj9idzm

      E verdade eu tenho uma sobrinha de 8 anos que eu chupei ela aí ela adorou, sempre que eu tenho oportunidade eu chupo ela, ela gostou que não falou nada pra ninguém

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que tesão eu sinto muito tesão por criança menina tenho vontade de comer uma bucetinha cel ccruzsilva