# #

Minha esposa se viciou na cunhada

1752 palavras | 6 |4.35
Por

No mesmo domingo quando eu e minha irmã Brenda armamos pra ela comer Dani minha mulher. Minha irmã safada brincou pedindo ela em namoro e ainda me perguntou se eu deixava, eu disse se ela ia aguentar nós dois , Dani riu e disse claro aqui é guerreira papai. E conversaram muito sempre andando de mais dadas pela casa. A noite na hora de dormir minha irmã foi pro quarto de hóspedes e fiz amor com minha esposa que parecia está mais feliz que o normal, dei uma gozada na buceta dela e ela não deixou eu tirar meu pau de dentro dela, me abraçou com as pernas e eu fiquei ali beijando ela, que disse não estar acreditando em tudo o que aconteceu e que nunca se quer pensou em me trair e quanto mais com minha armação pra transar com minha própria cunhada isso , eu perguntei se ela tinha gostado de tudo e ela me respondeu com outro beijo gostoso que meu pau endureceu de novo dentro da buceta dela, fodi até dar outra gozada, fomos se limpar com um belo banho e nos deitamos de novo, nem nos preocupamos em nos vestir ficamos pelados mesmo, ela começou a se preocupar com a cunhada dizendo “será se o arcondionado dela esta funcionando bem, será se tem mosquito ferrando ela?
Eu vi que ela não ia sossegar então levantei botei uma bermuda e disse que ia conferir tudo, só que quando entrei minha irmã estava super bem tudo estava OK, então eu falei vai lá dá um trato nela se não ela não dorme hoje, ela riu e falou “só se tu ficar lá também” eu disse lógico a mulher é minha. Ela deu um pulo e eu disse vai logo pelada e ela tirou tudo na hora abri a porta e Dani foi logo perguntando “e ai tudo bem com ela? Eu puxei Brenda pela mão e disse “vem conferir” ela deu um salto da cama e disse eu não acredito que vc trouxe ela e pelada, então eu falei ela é toda sua meu amor. Elas na hora começaram a se beijar minha esposa parecia uma esfomeada, resolvi dá um tapa na bunda da minha irmã e disse vai pra cama!
Minha esposa retrucou ” não machuca ela , e passou a mão na bunda dela e disse assim pra ela, vem amor vamos fuder pra ele ver de perto dessa vez . já tirei a bermuda e puxei a poltrona pra perto da cama pra não atrapalhar elas.
Dani se deitou e Brenda ficou por cima mamando o peito dela que se sentia nas nuvens pois estava claro a felicidade da minha esposa ali entregue nas mãos da própria cunhada.
Não demorou Brenda foi descendo até chegar em sua buceta cheirosa , ela dava uma sugada forte que estalava arrancando suspiros ofegantes de Dani que já se entortava toda de tesão, derrepente ela me olha e diz ” obrigada meu amor, por trazer ela”. Eu levantei e dei um beijo nela e disse ” tá lindo seu prazer e vou fazer muito mais por vc” e la disse que meu amava muito, quase não saia mais a sua voz devido as lambidas da cunhada que já estava enfiando seus dedos aos poucos nela eu subi na cama do lado de Dani e dei meu pau pra ela chupar e ficamos assim um tempinho. Brenda aumentou os movimentos até Dani se contrair em uma gozada fenomenal minha irmã dizia “goza sua puta safada, tá gostando sua arrombada” e ninguém entendia o que ela falava de tanto prazer.
Em seguida elas voltaram a se beijar e eu me afastei um pouco, brenda estava com controle absoluto sobre minha mulher bem na minha frente e nem ligavam pra minha presença.
Resolvi atrapalhar o beijo delas colocando meu pau entre as duas e Dani tentou me afastar e levou um tapa de Brenda que segurou forte a boca dela e disse” fica quieta sua puta, tú é nossa puta sua cadela, vai fazer tudo o que a gente quiser do jeito que a gente quiser! entendeu?” ela disse que sim e pediu desculpa dela e de mim nada, minha irmã mandou ela dividir o pau com ela e eu esfreguei a rola entre os lábios das duas deixando Dani toda babada. Brenda montou na barriga dela e puxava os bicos do seios dela me mandou masturbar Dani enquanto ela brincava um pouco, obedeci na hora quando peguei na buceta dela parecia que tinham derramado um frasco de lubrificante de tão melada que estalava ensopando o cobertor da cama.
Brenda apertava os seios dela tão forte que ela se contorcia toda mas não tirava as mãos dela só segurava junto com ela, minha irmã mamava e chamava ela de gostosa eu abri as pernas dela e comei chupar ela que só gemia então minha segurou ela forte pela garganta com uma mão e com a outra fechou a boca dela e dizia ” o que tu é ? E como não deu pra falar minha irmã deu uma tapa nela e repetiu ” fala caralho o que tú é? E como não deu pra falar de novo deu outro tapa nela que nem sequer tentava se defender , estava totalmente submissa da própria cunhada, até que ela soltou a boca dela e mandou “fala agora porra ” e ela então confirmou tudo “eu sou tua puta, cadela e safada, pode fazer o que quiser comigo meu amor. Eu parei de chupar a buceta dela na hora , não acreditei que em menos de 24horas minha irmã fez ela aceitar seu papel de puta conformada, Brenda se sentou na cara dela como da primeira vez e fez ela suforcar com buceta dela e começou a rebolar bem rápido deixando ela agoniada sem respira direito então ela parou de maneira onde só o nariz dela ficou livre e começou a se masturbar ate deu uma gozada bem gostosa e disse ” eu vou comer teu cú agora, tu quer que eu coma ele? Ela disse sim meu amor eu te amo tanto e quero ser tua putinha safada , minha irmã mandou ela se virar e ficar de 4 , ela se empinou todinha e foi enfiando seu dedo do meio no cuzinho dela, ela fez uma sequência de vai e vem e mandou ela chupar o dedo dizendo “ta vendo o que é um cu gostoso” ela lambia o dedo como se fosse um pirulito , fez essa sequencia até enfiar os 4 dedos.
Minha irmã enfiou seus dedos na boca dela até fazer ela engasgar e logo abriu bem a bunda dela e falou ” vem comer esse cuzâo arrombado maninho” eu Já estava de pau latejando me ajeitei atrás dela e enfiei de uma vez e bombava feito louco ela segurava o lençol com força e gemia alto , unha irmã começou a dar tapa fortes em sua bunda e falou. pra eu parar de mexer e mandou ela rebolar dizendo “vai rebola sua puta do caralho” ela rebolava gostosos e ia pra trás e pra frente enquanto eu ficava só parado , Dani olhava pra Brenda e perguntava se estava fazendo direitinho do jeito que ela queria , Brenda deu uma cuspida na cara dela e disse ” isso cachorra assim que eu gosto , uma puta bem obediente.” ela foi lamber a cuspida toda e deu outra cuspida chamando ela de puta arrombada e eu bombando feito louco aquele cuzinho.
Minha irmã pegou o celular e fez uma selfie morrendo a bunda dela deixando a marca da mordidas e saiu dando mordiscadas na bunda dela, pediu meu pau pra chupar e deu uma sugada no cu dela e colocou meu pau de volta no buraco não demorou eu estava prestes a gozar puxei minha irmã enfiei meu pau na boca de bati umas punheta e dei uma gozada que encheu sua boquinha e ela fechou pra não cair nada e foi dividir com Dani que engoliu junto com ela. Tomamos banho e fomos dormir, coloquei o arcondionado no forte e coloquei minha esposa no meio abraçando Brenda como se fosse um bebezinho.
No dia seguinte fiz um café da manhã reforçado para as duas quando levantarem fui em despedir da minha esposa e falei tô indo pra oficina cuida da tua namorada” ela sorriu me deu um beijo e falou “pode deixar amor” e fui embora.
E as 9:00 da manhã minha irmã liga perguntando se podia comer ela de novo e digo que sim e não precisava pedir e disse faz essa puta se revelar mais eu não sabia que estava no viva voz e minha esposa fala “assim que se fala corno” elas riram e foram fuder. E ficaram o dia me mandando fotos e vídeos da transa delas , passaram a semana nessa putaria , e toda vez que eu chegava via mais marcas de peias na minha mulher que adorava apanhar da namorada e fazia tudo por ela parecia uma mãe cuidando de uma filha levando pro shopping comprando roupas, enfim estourava o cartão comprando de tudo pra ela e quando jamal marido da minha irmã chegou tiveram que se separar prometendo manter o contato e fazer uma visita o mais rápido possível.
Quando fui deixar Brenda em sua casa jamal ja estava lá e me convidou pra entrar então minha irmã isso bem pra vcs me comerem né ele confirmou e foi logo fechando a casa. quando terminamos de fuder Brenda mostrei pra eles as fotos e os vídeos delas transando pra ele, pois somos grandes amigos. Falei que queria ver o pau dele castigando ela, o pau dele parecia um braço fazia meus 18cm parecer um pimbinha.a gente mesmo sendo hetero brinca de punhetar o outro na hora do gozo fazendo minha irmã ter o trabalho só de abrir a boca.
Brenda disse que não via a hora de ter os 4 na mesma cama então marcamos deles irem na sexta feira a noite lá pra casa que por ser uma condómino não teríamos visitas inesperadas e pedi pra fazer uma surpresa pra dani então ela só ia saber na hora
Essa parte aventura vai ficar pra próxima vez , abraços e espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio Rodrigues ID:w72e0gm2

    Putaria demais, amooooo

  • Responder Alemão ID:w738xtaz

    Delícia de conto deve ser muito gostoso assistir as duas se pegando e pode participar uiii delícia adorei

    • Escritor de putaria ID:g3jc2bihk

      Melhor é assistir e bater uma uma

  • Responder Thalita ID:w71gtc6h

    Amei esse conto

    • Rita Pereira ID:yb0tjm9a

      Também. Muito bom

    • Manaus Am ID:h5hn7tcd1

      São de Manaus , Thalita e Rita ?.