# # #

Minha amiga me transformou numa cadelinha

899 palavras | 9 |4.30
Por

Eu sempre amei muito o meu pai, desde muito novinha era bem mais apegada a ele do que minha mãe. Com meus 8/9 anos amava ficar no colo dele e me esfregar brincando enquanto dizia que amava ele, dava pra sentir aquele pau grosso e grande crescendo, via que ele ficava louco e já ia puxava a minha mãe pro quarto, sempre entrava escondido no quarto e via como ele fodia ela gostoso, ficava com muita inveja dela que mal aguentava as socadas dele, ele sempre metia sem dó dando tapas na cara dela, ela pedia pra ele ir com calma que tava doendo e se recusava ao máximo em dar o cuzinho, dizia que jamais aguentaria. Eu ficava com tanto tesão vendo isso que sempre brincava com a minha bucetinha e cuzinho, tava sempre me esfregando pelos cômodos da casa e colocando os dedos no cuzinho.
Toda vez no jantar a minha eu tinha que colocar os talheres na mesa, sempre que colocava os do papai passava eles na bucetinha, queria que ele sentisse o meu gostinho e adorava ver ele comendo.
Infelizmente ele e a minha mãe se divorciaram por uma traição dele, ela não aguentava aquele pau enorme e gostoso então ele acabou arranjando uma que aguentasse, eu queria muito ter sido essa putinha, ela foi embora e me levou junto, não deixou mais que nos víssemos e isso me causou uma depressão severa, transtornos alimentares e diversos outros problemas, sempre brigávamos e ela dizia que nunca mais eu ia ver ele.
Por conta disso nós mudamos de cidade, minha mãe tava sempre no trabalho, parecia que eu morava sozinha, entrei pra uma escola nova e era muito tímida, não conseguia interagir com outras pessoas de jeito nenhum, depois de um tempo fiz amizade com uma menina chamada Mônica, uma magrinha linda e alta, com os peitos pequenos perfeitinhos e com aquela bunda redondinha que sempre olhavam (principalmente eu), a família dela é evangélica e a mãe muito rigorosa, isso só deixou ela virar uma verdadeira putinha, já que não tinha liberdade em casa, na escola vivia chupando os garotos no banheiro e rebolando no pau de alguns professores, depois de ficar toda arrombadinha ela mostrava pra mim e foi assim que acabei chupando a minha primeira buceta, quando vi ela levantando aquela sainha e abrindo as pernas não aguentei e meti a cara naquela delícia, me viciei nela.
Tinha dias que ela vinha dormir na minha casa e quando ficávamos sozinhas ela me chamava de cadelinha e vinha com a bucetinha cheia de porra de algum macho pra mim limpar, eu amava aquilo, chupava aquele cuzinho que tinha sido todo fodido e recebia tapas e cuspe na cara, ela era a minha dona e eu tava totalmente entregue a ela, recebendo ordens e nunca reclamando.
Quando contei pra ela que tinha tesão no meu papai pude ver a felicidade dela, “a minha putinha inocente e retraída tem vontade de sentar gostoso pro próprio pai” ela falava. Depois de saber disso ela começou a me chamar de filhinha e dizia que seria o meu papai, como minha mãe quase nunca tava em casa ela sempre vinha ficar comigo, e agora que era o meu papai sempre chegava e sentava no sofá, dava uns tapinhas na perna e dizia “vem cá pro colo do papai” aquilo me deixava tão feliz e com tesão que eu ia correndo, como sempre fui baixinha e ela muito alta ficava no colo dela que nem uma criança, ela me beijava e já ia tirando a minha calcinha, colocava os dedos na minha bucetinha e ia perguntando como foi o meu dia e se eu tinha me alimentando direitinho, mal conseguia responder de tão gostoso que era receber os dedos dela e ela falava que eu tava sendo uma filhinha mal educada e devia me punir por isso, a punição era a melhor parte.
Ela me colocava deitada com a bunda pra cima e me batia muito, colocava os dedos no meu cuzinho e dizia que eu era a putinha inútil dela, a cadelinha nojenta. Ela acabou comprando um consolo só pra me foder, me fez virar a putinha manhosa do papai.
Mesmo com tendo que se mudar de cidade por causa da família e ficar afastada de mim por um tempo por causa das obrigações até hoje ela é o meu papai gostoso, vem sempre que pode pra minha cidade e me fode sem dó como sempre, me humilha e chama os amigos dela pra me foder na frente dela, amo isso e sou viciada, ela ama o fato de eu ser taradinha por crianças e adora me foder enquanto eu gemo toda manhosinha como se fosse uma, ficamos loucas imaginando como seria gostoso chupar e foder uma bucetinha infantil, arrombar um cuzinho pequeno e enfiar a língua nele, é gostoso demais.
Vou fazer 18 anos daqui um tempo e ela disse que tá planejando algo pra mim e que eu devo começar a preparar os meus buraquinhos pra isso, mal posso esperar pelo o que o meu papai vai me dar, assim que acontecer se vocês quiserem venho com a bucetinha escorrendo contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49b

    Continuação por favor. Seu conto é muito gostoso 😋

  • Responder Kiritokirir ID:4adengw66id

    Quero continuação dlç

  • Responder Clube do Incesto ID:8ciplmjpzk

    E seu pai, nunca veio atras de vc?

  • Responder 40tão ID:h5hk9s6ij

    Amei seu conto putinha
    Já estou aguardando ansiosamente pelos próximos

    Bjsss

    • Kaike ID:5pbbole7xid

      Q gostoso conto. A pessoa vem ler os contos porq tem algo anormal consigo, e n pode revelar pra ninguém próximo. E o meu caso com minha filha. Sinto desejos por ela e me masturbo toda hora pensando nela. Já toquei nela dormindo mais acordada tenho medo de tentar. Tenho vários vídeos de sexo com crianças e vendo isso me deixa mais tarado.ela já me viu sem roupa e percebo q ela me olha disfarçadamente. Se alguém quiser trocar idéias me chama no email. [email protected], lá a gente troca zap.

  • Responder Nilramos ID:831aybz49d

    Delícia de conto, deu um tesão da porra

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua ❤

  • Responder Rafaella ID:gsuffsb0i

    Que lindo relato.. Beijos Tay !

  • Responder Alexandre ID:gqb3e920k

    Eu amei a sua história, queria ser o seu papai e te fazer gozar gostoso