# # #

Meu presente dos dias das mães

1286 palavras | 2 |3.90
Por

Eu ganhei um presente maravilhoso da Michele e da Juliana e que presente viu, foi maravilhoso e eu adorei muito esse lindo presente.

Dia das mães para mim foi maravilhoso curtimos muito, e que bom que a Bruna estava presente e foi muito divertido, ganhei vários presentes lindos, então o domingo acabou e fui dormir na ressaca kkk, pois eu bebe muito, só pra ver dormi junto com a Bruna e foi uma loucura.

Ontem eu acordei meia zonza, fui tomar um banho e tomei aquele café gostoso preparada pela Ellen que estava estranha ( pois ela não parava de sorrir kkkk), então fui interrompido pelas meninas me chamando, levantei da cadeira e fui até a sala.

Eu: – oi meninas.

Então fui até a sala e fui surpreendida por todos com uma bela surpresa.

Todos: – surpresa, feliz dia das mães.

No meio estava um menininho lindo e quando me viu de calcinha e sutiã ele não acreditou.

Ellen: – este é o presentinho nosso para você gata.

Ellen me apresentou para o menino.

Ellen: – este é o Leonardo, meu sobrinho.

Michele: – ele é o seu presente mãe, dos dias das mães.

Juliana: – você merece mãezinha linda.

E todos vieram me abraça e Ellen deu o meu presente em minha mãos.

Elen: – não vai quebra o seu presente kkk.

Eu: – jamais.

Bruna: – depois você me empresta para eu brinca?.

Eu: – claro, depois.

Leonardo é lindo, ele tem 10 anos, moreno, magro, olhos castanhos, sorrisinho lindo como um anjo e uma pele de bebê.

Peguei na mão dele e levei até o sofá.

Eu: – venha vamos brinca.

Leo: – oba de que?

Disse com uma voz doce e meiga que eu adoro e fico com a buceta toda molhadinha.

Eu: – sentar aí que vamos pensar.

Leo sentou no sofá e eu sentei no colo dele, nossa a reação dele foi maravilhoso, ele me olhou assustado e sem entender nada e a minha bunda estava em cima do pau dele.

Eu: – bom vamos brinca de que Leo?.

Ele não respondeu nada, então eu peguei na sua mãozinha e coloquei na minha coxa e depois dentro da minha calcinha, ele tirou mais depois eu coloquei de volta e disse para ele.

Eu: – vai mexe aí gatinho.

Ele não sabia então eu ensinei ele e foi maravilhoso.

Eu: – ah espere aí tive uma ideia.

Levantei de cima do colo dele e fui buscar uma algema e quando eu voltei ele não estava lá, foi quando vir ele conversando com a Ellen.

Eu: – o que foi gatinho, não quer mais brinca?.

Ellen: – vai lindo, a tia quer brinca com você, se você não brinca eu não vou te levar para o Macdonald comer o Mac lanche feliz.

Leo: – tá bom tia.

E foi comigo todo feliz de mãos dadas.

Eu: – deita aí gatinho no sofá.

Leo: – tá bom tia.

Ele deitou no sofá e então peguei nas suas mãos e algemei ele.

Eu: – polícia e ladrão, você é o ladrão e está preso.

Nossa nesse momento eu pensei comigo mesma ” vou acabar com essa inocência agora, pois ele é tão meigo e doce”, mais depois eu repensei ” ah pelo menos ele vai lembra de mim por resto das suas vidas e vai ser com coisas boas”.

Eu: – eu sou a policial Karla e eu mando, agora deita e não se.mexe.

Léo deitou e não se.mexeu, nesse momento eu comecei a tira a minha calcinha e quando ele me viu toda nua ele arregalou os olhos não acreditando no que estava vendo ele deve ter pensado ” uma mulher nua”, seu rosto corou de vergonha e achei isso muito excitante porque por algum motivo a timidez e a inocência me excita.

Abri a minha buceta e sentei na cara dele esfrega a minha buceta na boca dele.

Eu: – agora seu ladrão por sua punição, lambe a minha buceta vai caralho.

Leo começou a se debater e querendo sair a força, mais ele não conseguia, então comecei a esfrega a minha buceta na cara dele, Ellen que estava com seu shortinho curto e uma blusinha sexy vendo aquilo saiu da cozinha e veio até nós e sentou em cima dele para que ele parasse de fazer barulho e isso fez o meu brinquedo parar de se mexer.

Eu: – isso vai, chupa seu ladrão filho da puta.

Minutos depois sair de cima dele e deixei ele respira, mais não aguentei e sentei com a minha bunda gostosa na cara dele e começou tudo de novo, Ellen se levantou de cima dele e tirou a sua calça deixando ele nu e sentou em cima da piroca do seu sobrinho.

Minutos depois pedir para Ellen se levantar e assim o fez, sair de cima dele, peguei na mão dele e levei para o meu quarto, ele lutava mais eu sou mais forte.

Ao entra no quarto joguei ele na cama e vir que seu pinto tava duro, então eu subir e coloquei seu lindo pinto dentro da minha buceta e comecei a brinca, Leo estava ficando doido pois eu movimentava para frente e para trás castigando ele com o meu peso e ele reclamava um pouco até que ele não aguentou mais e gozou.

Então eu subir e mais uma vez sentei na cara dele esfregando a minha buceta e comecei a fazer um movimento para frente e para trás, comecei a fazer isso sem parar e fiquei louca de tesão pois sua boca estava no meu clitores e isso me deixou maluca, eu esfreguei e esfreguei sem parar até que eu gozei gostoso em cima da cara dele e cair por cima dele, depois disso deixei ele ali descansando na minha cama e começamos a conversa.

Hora depois Ellen nos chamar para almoça, levantei e Leo e eu formos almoça, quando terminou a brincadeira começou.

Eu: – quem quer brinca com ele.

Todas elas se prontificaram, então decidir que primeiro seria a tia e depois as outras, Ellen pegou seu sobrinho, abriu o sofá cama e deitou ele.

Ellen: – agora vai saborear a Xana da titia.

Leo: – tia que é isso tia.

E Ellen sentou na cara do seu sobrinho e não satisfeita chamou a gente.

Ellen: – vem pessoal, vem.

E todas nós formos até eles, Bruna sentou no peito, Juliana em cima do pau, Ellen começou a movimenta para frente e para trás e foi uma delícia, depois deu a vez para Bruna que sentou de costa pois ela queria que ele sentisse o cheiro do seu cu e foi aí que o menino começou a se movimenta pois a bunda da Bruna estava sufocando ele e não contente com isso ele esfregou tudo na cara dele, depois deu o lugar para Juliana que também fez o mesmo esfregando seu cu.

Juliana: – quer ver uma coisa pessoal?.

Todos: – queremos.

Juliana soltou um peido na cara dele que logo começou a se mexer bastante e todos nós cairmos na gargalhada, depois foi a vez da Michele com aquela rabetona grande sentou na cara dele e foi demais esse dia.

Acabamos aproveitando o máximo do meu presente e como recompensa a tudo que ele fez, levamos ele aí Mac e comprei para ele um Xbox one ( sei que criança amar, mais isso é para ele ficar de boca calado kkkk).

Espero que tenham gostado e até mais pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:7121w17042

    Tenho 16 e adoraria fuder vc

  • Responder Marcos ID:bemlumj9qm

    Mora onde? Tenho 13 anos queria saber se mora no mesmo estado ou na mesma cidade