# # #

Meu amigo deixou eu ver a bucetinha da irmã, mas tive que dar a bundinha para ele….

888 palavras | 3 |4.04
Por

Meu amigo deixou eu ver a irmã tomando banho, pude ver sua bucetinha peluda, mas ele passou a mão na minha bunda e me fez dar a bunda para ele,,,,

Meu apelido na era boneco, já contei aqui que fiz vários trocas-trocas com meus primos na infância. Mas sempre fui o mais novinho dos primos e das turmas com quem andava. Comecei a estudar muito cedo e só tinha amiguinhos mais velhos que eu.
Tinha um vizinho meu que era uns 2 anos mais velho, morava numa casa bem bonita e na época me pareciam serem bem ricos. Pelo menos ele tinha muito brinquedos. E eu adorava ir lá brincar. Principalmente de forte-apache.
Ele tinha uma irmã mais velha , que na época era já uma adolescente.
Um dia começamos a conversar sobre nossas irmãs, eu tinha 3 , todas mais velhas. Ele perguntou se eu ja tinha visto elas peladas, se elas tinham pelos na buceta. O assunto foi esquentando e ele me convidou para espiar a irmã dele tomando banho. Aceitei olhei pela fechadura e vi realmente ela tomando banho, o box estava com muito vapor da agua quente, mas pude vê-la, apesar te não conseguir enxergar direito sua bucetinha.
Mas conforme eu olhava ele começou a passar a mão na minha bundinha. Reclamei, mas ele disse :
—-pô meu, estou deixando tu olhar a bucetinha da minha irmã. Tu vai der que me dar alguma coisa.
Concordei, deixei ele passar a mão enquanto eu espiava ela. Quando terminou o banho , ela saiu do box, e então finalmente tive uma visão melhor da sua buceta peludinha.
Quando ela colocou a roupa saímos e fomos para o quarto dele. Deitei-me no chão com a bundinha para cima e fiquei brincando com os bonequinhos do forte apache. Ele então fechou a porta do quarto, sentou -se ou meu lado e continuo a passar a mão na minha bundinha. Reclamei novamente. Ele disse :
—–tu vai der que deixar eu passar a mão, afinal tu viu a bucetinha da minha irmã.
Tentei argumentar que ele já tinha passado , mas não tirei a bunda e ele também não tirou a mão.
Ele foi puxando meu calção, deixando minha bunda exposta. Fui reclamar, mas ele não deixou. Continuou a passar a mão no reguinho. Fui ficando com meu pauzinho durinho. Passei a mão no meu pau e ele percebeu:
——Tu está gostando neh? Deixa eu colocar a cabecinha no teu cuzinho. Tenho certeza que tu vai gostar ainda mais.
—– Tu vai colocar só a cabecinha?
——Claro, só a cabecinha.
—–Tá bom, eu deixo , mas se doer tu para.
—-Claro. Respondeu ele já montando sobre minha bundinha branquinha.
Passou cuspe no meu cuzinho e forçou a cabeça do pau. Não sei o tamanho, mas como já tinha dado para meus primos e com o cuzinho molhadinho aquele pau foi dividindo minha bunda.
Quando me dei por conta, senti todo o seu peso sobre minha bunda. Reclamei:
——Pô, tu disse que ia botar só a cabecinha e colocou tudo no meu cu.
——Tá doendo?
——Não agora não. Mas antes doeu um pouco.
Ele puxou o pau quase tirando do meu cu e falou:
——Quer que eu tire?
Aí deu uma metida bem forte, enviando o pau bem no fundo do meu cu e falou:
—–Ou quer que eu deixe?
Não sabia o que responder. Eu estava gostando, mas não queria pagar uma de viadinho.
—– Já que tu botou tudo eu vou deixar, mas só um pouquinho tá….
Ele começou a bombear na minha bundinha, e falou no meu ouvidinho:
——Quando tu quiser eu paro.
Deixei ele me comer ate gozar . Ela já gozava, Era pouquinho, mal sujava a bundinha.
Quando senti ele descansar seu corpo sobre o meu, percebi que ele tinha gozado, ai falei:
—–tá bom , agora chega..
Ele se levantou , nos limpamos e eu continuei a brincar com os bonequinhos.
Fui embora satisfeito e no outro dia estava lá de novo para brincar.
Deite-me de bruços para brincar com os bonequinhos e ele em seguida sentou-se do meu lado e já foi direto com a mão na minha bundinha.
Reclamei, mas ele disse que era só um pouquinho . Acabei deixando. Aí ele puxou meu calção . Reclamei , mas ele disse que estava de pau duro e perguntou se eu não dava um pouquinho para ele.
Acabei deixando, mas disse que era só enquanto eu estivesse brincando com os bonequinhos.
Mas eu gostava muito de brincar, deixei ele me comer até gozar.
E assim foi, quase todos os dias eu ia brincar na casa dele. Brincava com os bonequinhos e levava pau na bundinha. Nunca mais vi a buceta da irmã dele , mas pedi para ver as calcinhas dela.
Ele deixou. Eu cheirava as calcinha dela e ele comia meu cuzinho. Na época achei uma troca justa. Tenho certeza que poucos meninos podiam pegar assim uma calcinha. Eu pegava, cheirava, esfregava na cara. Tinha que dar a bundinha. Mas meu primo me comia e não oferecia nada.
Acho que estava de boa. Adorava sentir aquela aguinha escorrendo pelas coxas. Chegava em casa e batia uma boa punheta no banho.
Depois me mudei e perdi o contato com ele.
Isso aconteceu no começo dos anos 70. quando eu tinha 8 ou 9 anos.
Agora estou casado com mulher, mas adoro brincar com bonequinhos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme ID:mujuwut09

    Diferente de vc, meu amigo me adorava, queria dar a bundinha pra mim de qq jeito, e liberou a irmãzinha pra mim, desde que eu comesse a bundinha dele tbm. Estávamos na mesma classe, tínhamos a mesma idade na época, 17a, e a irmãzinha dele tinha 13. Não precisei me esforçar muito pra leva-la pra cama, e foi até engraçado no dia. Tínhamos combinado dele nos deixar a sós, e logo que cheguei ele deu uma desculpa qq, e antes de sair ele em tom de brincadeira, falou pra ela se comportar enquanto estivesse ausente, ela olhou pra ele com raiva, e falou.
    – vai a merda Matheus…se eu quiser eu “dou pra ele” e vc não tem nada com isso.
    Ele parou na porta, olhou pra ela e falou.
    – não duvido, do jeito que vc tá…kkk
    Ela perguntou.
    – que jeito meu…vá a merda
    Ele riu e completou.
    – com fogo na buceta kkkkk…
    Ela xingou e se levantou indo pra cima dele, que bateu a porta e saiu correndo. Enfim, ela ficou quieta por um instante, e eu tentei acalma-la, e não deu outra. Minutos depois estávamos nos beijando como se fôssemos namorados. E eu aproveitei né. E como falei, não tive trabalho. Comecei acariciando ela aos poucos, e logo estávamos ambos nus no sofá, numa pegação gostosa. Não rolou sexo pra valer, pq ela não quis correr risco do irmão voltar e flagar a gente transando. Mas convenci ela a ir na minha casa no outro dia, e ela foi. Aí sim, gozei até na boca dela aquele dia. Dias depois, o irmão me cobrou, e o levei pra minha casa tbm, e arregacei as preguinhas dele. O menino gostava mesmo, gemia e rebola gostoso com minha rola enterrada no cusinho. Não passava uma semana sem foder tanto com ele qto com a irmã. E ele se preparava pra isso, aprendeu até fazer chuca, pra dar gostoso. Não sei qual dos dois comi mais vezes, se ele ou ela, sei que comi muitas vezes. Enfim perdemos contato qdo meus pais resolveram ir embora daquela cidade, e nunca mais os vi.

  • Responder Moreno gaúcho ID:8d5i4ilk0b

    Legal 👌

    • boneco ID:gsu8ouv9i

      Sou de Porto Alegre . E voce?
      meu email:
      [email protected]