# #

Me masturbei com minha filha

481 palavras | 15 |3.75
Por

Ola sou robisom tenho 32 anos e isto aconteseu ontem a noite minha esposa trabalha das 8 da noite ate as 8 da manha temos una filha de 7 animhos e sempre chego en casa do trabalho banho e fico de toalha dou banho na minha filha asim ja acomteseu augums asidente tipo ela pegar na minha rola sem quere entra de uma ves no quarto e dar de cara no pinto mas comtarei em outra ocasiao a de omten estava com ela no quarto asistindo teve e eu no celular ja pasava das 22:00ela estava na minha frente pelada com as pernas aberta e eu via tudo ela mas nao tinha maudade ate que ela doimiu e eu comesei a bate uma vendo vidous no telefone e do nada olhei para ela estava areganhada como a mulher do video fiquei imaginamdo como seria e tive a brilhante ideia de fechar as pernas dela e pasar um pouco de oleo no meio das pernas dela e empurrei o pinto no meio das coxas dela estava bem quentinho como ela tem um sono não tão pesado e nem leve o suficiente para acordar fiquei bombando nela até que não aguentei mais deitei ela de barriga para cima e levantei as pernas dela me masturbando vi o buraquinho da sua buceta branquinha rosadinha aberto eu pensei não tem nada demais gozar aqui e depois limpar e o resto que entrar sair amanhã cedo quando o gozo estava chegando coloquei a ponta no buraquinho e o leite Começou a sair 5 Gálatas ele nem uma gota para fora tudo dentro dela mas duas galada e nada não me aguentei e comecei a forçar e devido o óleo a cabeça escorregou as últimas caladas foram tão longas que voou no pescoço dela a cabeça do pau passava de umbigo latejando As veias todos estofadas e eu com aquele pensamento meu Deus o que eu fiz e ao mesmo tempo pensando que delícia de sensação não consegui parar de olhar para ela melada peguei o papel higiênico e comecei para limpá-la quando foi ver a sua bucetinha estava limpa e não tinha vazado nada pressionei a sua barriga um pouco abaixo do umbigo e coloquei o papel saiu só só um pouco o restante do meu leitinho quente ficou dentro dela hoje ao amanhecer fiquei com a preocupação dela descobrir que tinha havido algo ontem à noite mas ela não disse nada E agiu naturalmente o dia inteiro eu por outro lado muito preocupado com o que poderia acontecer agora a noite estou pensando na situação resolvi contar porque estou com desejos e não sei o que fazer tenho medo de contar para alguém e ser condenado por isso aqui pelo menos posso contar e nada irá me acontecer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa 30 ID:h5i70549k

    Olá Robisom mt não liga pelos erros não meu mano isso é normal quem nunca errou não é verdade me manda um oi lá no e-mail para gente conversar melhor tem umas experiências também bem bacana e eu concordo com o que você falou [email protected]

  • Responder Professor ID:8d5flerk0i

    Primeiro passo vc deve voltar a escola, ainda exute mobral ou meste telecurso na tv e dpois volta a escrever as suas aventuras. De imaginar é uma história legal e que deveria ter varias partes. Mas ante faça isso. Pra ficar mais leia um DICIONÁRIO e pimba.

    • Gaius ID:g3irw06ic

      “Professor” meia boca, você. Tanto erro ortográfico que fica difícil de entender que merda quer explicar.
      P. S. Dicionário não é para ser lido, e sim consultado, semovente.

    • hunter44 ID:7btet7wozl

      “exute”?????

  • Responder Estranho anônimo ID:2ql4b6u1q

    Pelo amor de deus, diz que é fanfic cara pvr ‘___’

  • Responder Robisom mt ID:mt97cbbm3

    Nao! E verdade

  • Responder Gg ID:g3j4r29v4

    Pelo amor de Deus me diz que isso é fictício

  • Responder Robisom mt ID:mt97cbbm3

    Olá nao ligo para os comentário pq estava com presa

  • Responder RIUJIN (taiga) ID:7r03uwnv9b

    Galera! Isso aqui é um site de contos eróticos, deixem de ser babacas, querem português correto vão ler um livro editado.
    Robison, cara a filha é sua, se alguém pode fazer algo é você, você que fez ela.

  • Responder Gilson ID:8kqsyc0hrb

    Erros demais, dá pra ver que quem escreveu não tem a minima capacidade intelectual para perceber que nao consegue enganar ninguem com essa bostejada que ele escreveu.

  • Responder Victor ID:7qddksev9a

    Vai pro mobral, tá horrível.

  • Responder Paulo Roberto ID:40vojt9p20c

    Não consegui passar da terceira linha. Tantos erros de grafia que desanima a gente. Vê se volta pra escola ou pelo menos aprende a usar o corretor ortográfico.

  • Responder Lennon ID:ona32tzfic

    Horrível!

  • Responder Ghost ID:h5hzgi49c

    Mano vc escreve tudo errado

    • Robisom mt ID:mt97cbbm3

      Estava com presa pos minha esposa estava por perto e pensei que estava tudo coreto mas nao me descupe