# # #

Liberei a esposa pra dois policiais

1625 palavras | 6 |4.33
Por

Me chamou Jorge sou branco tenho 37 anos meio gordinho já que gosto de uma cervejinha e um bom churrasco sou casado com fernanda uma morena clara de 28 anos com seios e bunda fartas bem distribuídos, todos sabem a fama que eu tenho de ser corno e sei que sou, mais sempre evitei confronta-la pra não ficar sem aquela mulher , e confesso que ja peguei várias vezes seu celular enquanto ela dormia e via as fotos que ela tirava enquanto trepava com outros e mandava pras amigas que trocavam fotos como se aquilo fosse uma disputa de ver quem era mais safada.
Um dia fomos pra um sítio e ela usava um biquíni que não tapava quase nada de tão pequeno que era, ela adorava se exibir , andando na frente de todos provocando ciúmes nas esposas , eu ouvi um dizendo que já tinha comido ela e que tinha vídeo no seu celular , então eu inventei que estava sem saldo no celular e fui emprestar o dele fingi que fui no carro e entrei na galeria de vídeos dele e realmente era o que ele tinha falado, era um vídeo curto de mais ou menos 5 minutos então passei por Bluetooth do celular, devolvi o celular dele e fui assistir no meu telefone no banheiro lá eu vi que ela era uma puta sem qualquer pudor no vídeo ela estava numa dp enquanto chupava outro e quando a camera mostrou o quarto inteiro vi que eram uma suruba com várias pessoas inclusive das que estavam lá se fazendo de santa . aquilo não me deu raiva , muito pelo contrário me bateu um tesão enorme e bati uma punheta bem caprichada vendo ela fuder gostoso , acabando a festa cerca de 18:30 ja no finalzinho do dia então fomos embora já que se aproximava uma tempestade daquelas quando começou a chover já estávamos na estrada e quando liguei o limpado vi algum engraçadinho tinha tirado as palhetas do limpador fiquei muito puto já que não conseguia ver nada na estrada, até que cheguei na barreira da divisa da cidade e mesmo na chuva o policial parou meu carro e me mandou sair pro escritório pra aplicar uma multa já que era uma infração gravíssima um deles perguntou quem estava no carro eu disse que eram minha esposa ele foi lá e a convidou pra entra no escritório pra esperar a chuva passar pois o carro seria guinchado ela ficou do meu lado fula da vida e percebi que ele se passavam pra ela pois ainda estava de biquíni então eu mandei ela dar em cima deles pra não perder o carro, ela ficou furiosas então mostrei o vídeo pra ela que ficou pasma sem reação eu falei pra ser puta na minha frente de agora em diante e ia fuder com quem eu dissesse pra fuder e não estava nem ai com quem ela fudia desde que voltasse pra casa com dinheiro ela não acreditava então tirei a canga dela e mandei ela ir la mesa com eles ela disse que eu ia ser o maior corno da rua então e foi falar com eles.
Ela começou a chamar eles de gostosos e adorava homens fardados eles retribuíram chamando ela de linda e bebê, ela perguntou se eles gostariam de uma aventurinha com ela eles tentaram disfarçar dizendo teu marido pode ouvir, ela disse foi ele que mandou eu dar pra vcs se prometerem liberar o nosso carro, eles ficaram abismados com aquilo e me perguntaram se era verdade eu disse que sim mais eu ia participar também então um deles foi la fora e levantou a cancela pros carros passarem a vontade ela mandou eles sentarem e começou a dançar pra eles e eu já estava de pau duro devido a situação ela se levantaram e começara apertar os seios e a bunda dela ela me olhou e perguntou se eu não ia fazer nada , então fui e tirei o biquíni dela e via que ela já estava toda melada e falei pra eles ficarem pelados pois eu só ia comer ela depois deles gozarem eles riram e disseram , cara tú é um corno muito otário mesmo a gente vai estronchar essa puta de todo jeito. Quando ficaram nus vi suas rola mais ou menos 19 cm e grossas ele ficaram batendo a rola na bunda dela que se empinava toda pra eles e riram dizendo que minha era mixaria pra uma puta desse nível e realmente eu tenho só 14 cm e fina não dava nem pra coçar. Ela se ajoelhou e começou a chupar a rola deles como se fosse as últimas de sua vida eles batiam na cara dela com a rola chamando ela de safada e puta gostosa e que iam arrombar ela toda e começavam e puxar a cabeça dela fazendo o pau deles sumir na boca dela até ela ficar sem fôlego dava pra ver o filme na goela dela, eu comecei uma punheta bem lenta pra não gozar rápido e dizia pra ela , tú gosta de ser puta né sua piranha. Agora tu vai ter ser arrombada sua vadia. E um deles colocou ela na mesa e começou a chupar a bucetinha dela e o outro foi manar os peitos dela e dava tapas na cara dela perguntando se ela tava gostando de ser usada como propina ela dizia que sim e ele poderiam cobrar do jeito que ele quisessem já que o corno liberou. O que chupava começou a meter puxando ela tão forte que tinha que se segura na mesa pra não cair.
Derrepente ele sai da lugar ao outro que parecia um animal no cio ela já gritava e gemia eu vendo a cena me aproximei e um deles disse , eu corno ali atrás tem um coolchao, puxa pra cá que nós vamos comer ela até amanhã. Eu obedeci e lês me empurraram dizendo sai que hoje essa puta é só nossa botaram ela de quatro e começou a meter forte na buceta dela o outro foi enfiar o pau na boca dela então peguei o celular e comecei a filmar tudo coloquei numa posição na cadeira e deixei o vídeo gravando. Eles trocaram de lugar e abocanhou o que comia ela e ele dizia essa puta é profissional não tem frescura não vamos aproveitar que não é todo dia que temos essas sorte então o outro trocou de novo e ficaram os dois batendo a rola na cara dela que dava língua pra eles dar roladas nela.
Um se deitou e ela foi pura cima dele encaixando na bucetinha dela e começou a cavalgar feito louca e então ela parou e chamou o outro dizendo não fica ai parado não enfia essa porra no meu cú , ele se ajeitou atrás dela e mandou ela abrir bem a bunda dela e foi enfiando e ela delirava a cada cm que entrava eles metiam bem forte um deu uma gozada no cú dela que escorria melando o amigo dele que não parou de bombar na buceta dela o que gozou pegou uma garrafinha de água mandou eu lavar rola dele e eu fui sem me importar com nada e deixei bem limpinho tava bem quentinha o outro mando ela sair de cima dele que era vez dele comer o cuzinho dela e ela ficou de 4 ele meteu de uma vez então vai que ela já era bem acostumada já não reclamou . o outro me mandou me encaixar por baixo dela pra chuva a buceta dela então tirou o pau e fez eu fazer um 69 nela e tornou a fuder o cú dela ele começou a tirar e botar me mostrando o estrago dizendo, ta vendo corno é disso que essa puta gosta ela dizia isso mesmo e que ja estava cansada de se fazer de santa agora ela ia ser a vadia que sempre quis ser. Eu abria a bunda dela enquanto ela esfregava buceta na minha cara enquanto o policial comia o cu dela e derrepente ele escorrega o pau na buceta dela e fica esfregando entre a buceta e a minha cara e ela ajuda sentando na minha cara, ele volta a comer o cú dela e derrepente ele anuncia o gozo e mira na minha cara me deixando cego de tanta porra. Passamos a noite assim descansando e fudendo nossa puta que estava adorando seu papel de depósito de gala. Quando deu 5:00 da manhã eles nos mandaram embora sem nem sequer nenhuma multa.
E só quando eu cheguei em casa dei falta do celular más não falei nada pra ela . E quando liguei do celular dela pra pedir de volta eles disseram que entregariam se eu desse o nosso endereço pra irem pessoalmente e levar uns amigos que adoraram ver os vídeos deles fodendo minha mulher e gozarem na minha cara e se não eles iam espalhar pro quartel inteiro.
Pedi calma e fiz o que eles queriam então minha esposa ficou conhecida como dona flor e seu policiais e entre eles eu era o corno amigo ja que sempre me levavam junto pra se filmado junto dela enquanto faziam a maior suruba com ela. Por isso nossas contas nunca mais ficaram atrasada e agora até carro do ano tenho, enfim sai no lucro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Adorei e gostaria que fosse com a minha mulher, tenho vontade de ver um ou dois Sacana metendo assim na minha mulher e depois mandar eu lamber e chupar ela toda meladinha para sentir o gosto dos seus comedores. [email protected]

  • Responder Thalita ID:w71gtc6h

    Sei como é difícil dar conta de todos os erros do corretor do celular mesmo revisando.
    Mesmo assim me deu muito tesão um dia eu também servi de moeda de troca e adorei.

    • Casado ID:1dak518hra

      Vdd Thalita mais o conto e muito bom …[email protected] ..ja fiz com namoradas mais spu casado a minha esposa nao quis kkk

    • Helio ID:xgmkrkd2

      Então Thalita, que foda gostosa vc deu nessa moeda de troca… Delícia!
      [email protected]

  • Responder Putão ID:81rf8ywnhm

    Ah safada me lembrou a Isabella Buscemi, puta gostosa.

  • Responder Lélio ID:8cipxfy6i9

    Além de corno, é analfabeto também.