# # #

Infância com amiguinho

868 palavras | 5 |4.39
Por

Olá, nesse conto vou contar sobre minha infância com um amigo. Meu nome é Diego, essa história acontece por volta de 2008 quando ainda o mundo não era tecnológico como hj, sendo assim não existia tanta informação a cerca de putaria como hj existe. E no meu caso não era diferente, na epoca, eu tinha 10 anos, era um garoto bem magrinho, moreninho, era tímido e bastante inocente. Já meu amigo chamado Luquinhas tinha a mesma idade que eu, mulato (neguinho), corpo magro mas definido (não era tão inocente assim rs). Éramos amigos a bastante tempo e estudávamos na mesma escola no período da tarde, morávamos perto então sempre estávamos na casa do outro brincando. Sempre com muita liberdade pq nossas mães trabalhavam então ficavamos sozinhos. O primeiro contato sexual foi nas brincadeiras de esconde-esconde que fazíamos com o pessoal da rua quando estava anoitecendo logo depois de ir pra aula, normalmente eu subia pra casa do Lucas onde na rua dele tinha bastante crianças e brincávamos por lá. So que a partir de um tempo na hora de se esconder o Luquinhas sempre vinha comigo pro mesmo lugar, eu gostava de me esconder em uma construção abandonada que tinha lá, tinha um banheirinho bem pequeno cheio de material mas era um lugar bom pra se esconder pq era dentro da construção. Então o Luquinhas sempre vinha comigo, e arrumava um jeito de sempre ficar atrás de mim, no começo eu achava que era pra não acharem a gente, mas depois toda vez ele começava a se encostar em mim, tentava disfarçar mas eu percebia, tentava afastar ele mas logo depois ele juntava denovo, a princípio ele só tentava encostar seu pau rapidinho na minha bunda e logo disfarçava, mas ele foi perdendo o medo e toda vez que íamos nos esconder ele começa a me encoxar por trás, no começo me incomodava mas como eu era muito inocente eu deixava, até que chegou um ponto que eu comecei a gostar e esperava ansioso a hora de se esconder pra receber aquela encoxada, quando o Luquinhas percebeu que eu tava gostando (tbm toda vez que ele vinha pra encoxar eu tentava encaixar minha bunda)no meio da encoxada ele começou a entrar com a não por dentro do meu short e acariciar minha bunda, passava a mão pelas nádegas e segurava. Aquilo me dava uma coceirinha no rabo e eu ficava rebolando na mão dele, não deu outra, ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, a primeira vez doeu, mas depois acostumei, toda vez que íamos nos esconder ele já vinha pra enfiar o dedo no meu rego, ele adorava ver eu rebolando no dedo dele.
Até então eu nunca tinha dado pro Lucas, ele só me encoxava, e colocava um dedinho. Só que um dia que não teve aula eu subi pra rua do Lucas e ele tava jogando bola com uns meninos na rua. Cheguei nele e falei pra gente ir se enconder, ele falou que era melhor esperar escurecer pq era muito perigoso de dia. Mas eu tava com muito tesao, então falei pra ele ir pra minha casa que n tinha ninguem. Chega ele abriu um sorriso e veio correndo comigo pra casa. Chegando já fui trancando todas as portas e fechando as janelas pra ninguém ver e fomos pro meu quarto, no quarto o Luquinhas já chegou ficando pelado e que menino gostoso era aquele, a rola devia ter uns 11 cm bem dura e preta, fiquei pelado tbm e o Lucas já chegou me encoxando, virei de frente pra ele fazendo nossos paus se beijarem e começamos a sarrar um no outro, ele já foi e molhou o dedo do meio e foi enfiando no meu cu enquanto a gente sarrava, quando entrou o dedo todo ele começou a me dedar e falou que ia botar o pau dele, ele me fez deitar na cama de barriga pra baixo e se encaixou atrás, deu uma cuspida na cabeça do pau e se posicionou por cima de mim com o pau na entradinha do meu rabo, começou a cutucar meu cuzinho e deu uma forçada pra entrar um pouquinho, na hora que começou a entrar eu comecei a rebolar pra ajudar, depois que entrou a cabeça o pau foi deslizando pra dentro sem mais dificuldades (acho que ser sedado por tanto tempo ajudou). Nisso consegui sentir a pika dura e quente dele me preencher, ele foi entrando até eu consegui sentir as bolas dele batendo na minha bunda, chega dei um gemido bem forte. Ele ficou parado um pouco e logo depois começou a bombar, meteu forte e rápido mas depois de umas 10 bombadas ele gozou, senti uma aguinha quente me preenchendo e o Luquinhas repousou sobre mim, até que o pau dele amoleceu e ele tirou. Eu tava duro ainda e queria mais.
Mas isso fica pra outra história..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:1dmihonmptry

    Eu fazia troca troca com um gordinho na infância
    Mas desde os 8 anos eu e um primo da mesma idade íamos tomar banho juntos e ele gostava de ficar se esfregando na minha bunda durante o banho .
    Eu sempre tive uma bunda impinadinha desde pequeno.
    Mas, voltando ao gordinho.
    Eu tinha 10 anos e ele uns 12 a 13 anos sempre foi malicioso mas sinceramente eu até era inocente.
    Meus pais foram nos meus avós e eu e ele e meu irmão pequeno ficamos em casa jogando videogame e caiu uma chuva daquelas!
    Nisso,do nada , ele falou !:
    – deixa teu irmão jogando videogame e vamos no banheiro quero te ensinar uma coisa!
    Eu fui.
    Quando chegou lá ele mandou eu abaixar o short e sentar no vaso!! E assim o fiz mas, sem maldade!!
    Daí ele abaixou o dele ficando com piru duro na minha frente e fez os movimentos e disse :
    Faz a mesma coisa !! Sentado aí imagina uma mulher gostosa da tv
    Eu perguntei o que é isso!?
    E ele disse é punheta!!
    E eu fiquei fazendo!! E ele saiu pra “jogar”
    E eu lá lá fazendo!!! E saia aquela gosminha mas eu lá ainda!!
    E toda hora ele ia olhar!! E perguntava e aí!?
    Ihhh eu nada!!
    Aí ele vinha abaixava o short com piru duro e fazia os movimentos!( Lembro como hoje que o piru dele era grossinho virado pra esquerda cabeça pouco cumprida!!) E fazia!! Na minha frente!!
    Ihhh eu tocando e nada !!
    Numa dessas ele veio e ficou olhando e já queria meter a mão!!
    Aí me pediu licença e pegou no meu piruzinho foi r (apidinho)
    E tocou!! Porraaaa foi a chave!!
    E disse :
    Viu!? É assim!!
    Pega no meu pra você vê que é duro!!
    Peguei!! Que sensação diferente , porque o dele era grossinho maior e bonito rsrs!!
    Pronto ele ficou da porta olhando e logo tive meu primeiro gozo !!
    Gemiiii alto que sensacional e ele falava não para de bater até sair tudo!!
    Nossaaaa !! Delicia e eu todo melado!!
    Rsrs ele ainda safado , veio e pegou no meu gozo e disse !:
    Tá branquinho igual ao meu ! Melado!! Somos iguais agora!!
    E durou 4 anos tenho + pra contar [email protected]

  • Responder Taradopornovinho ID:e36qfon4h09

    Me fez lembrar aos 15a qdo já não tinha mais pregas há 6anos,neguinho,markinho,Zequinha,Adil,Edinho,karlinho já tinham me comido;enfim chegou a vez do Levi q até então era virgem,com 12a um pau gde pela idade dele,Levi foi pr minha casa pr brncarmos,era umas 19h30min,levi me chamou pr meter pois já sabia que eu dava,fomos pr matagal,deitei de bruços abri bem a bunda com minhas próprias mãos,levo por ser virgem até q aprendeu logo,enfiou sua pica Preta até o talo meteu 5 min e sentir ele tremendo e gozando uma porra quentinho e gde qtd,foi tso gostoso q dei pr ele 1 ano

  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

    Nossa novinho é tudo de bom , queria eu ter uma sorte dessa , chupar um pau de novinho é a melhor coisa da vida . Você nunca esquece o cheiro do pau dele .

  • Responder Rockerpr ID:2ql03vrm0

    Deliciaaaaaa, Tesão, me fez lembrar meu amigo também
    Tive uma relação igual a sua
    Me chama no e-mail [email protected]

  • Responder Paul ID:g61u3vyql

    Quero um pau assim no cu quem está a fim ou na boca . sou de Ribeirão Preto SP estarei no.cine Comodoro sábado agora dia 15/05 .