# # #

Histórias de um sadomasoquista 3

635 palavras | 2 |4.53
Por

A confirmação de Manu que ela quer ser iniciada e perder o cabaçinho

Bem continuando, depois de ver que Manu estava muito a fim de perder o cabaço e ser iniciada no masoquismo,como a sua mãe, ficamos o resto da tarde,se pegando,foi um amasso só,um pouco eu judiava da Lúcia,dando tapas em sua bunda que ja estava judiada da foda de antes,apertava os bicos dos seios dela que estavam doloridos por causa do clipe com pesos que tinha colocado,fazia isso enquanto sugava sua boca carnuda,depois me dedicava a Manu,a mesma coisa,dava tapas em sua bunda,apertava aquela bunda durinha,beijava seu pescoço, e assim foi, até a hora que elas foram embora, e ficou tudo acertado pro dia seguinte, fiquei esperando anciosamente o momento que eu teria a Manu por completo.
Na casa delas a noitinha, Manu estava deitada na cama com Lúcia, e as duas conversavam.
– Sabe filha,foi uma sorte termos nos mudado pra esse condomínio, quando me separei do seu pai,eu estava deprimida,me sentindo mal,ai fizemos amizade com o W e tudo mudou, começamos a ter esse relacionamento meio louco,e acabei descobrindo uma outra mulher em mim,que eu desconhecia,sabe é muito doido isso de sentir prazer e dor ao mesmo tempo,eu nunca me imaginei gozando ao sentir dor.
– E eu acho que também vou por esse caminho mãe,na hora que estávamos dando aquele amasso com o W eu cheguei a gozar qndo ele me batia na bunda e apertava meus peitos,ele tem um toque diferente, quero ver amanhã como vai ser,
– É amanhã vc vai deixar de ser virgem, e vai ser iniciada por ele, ele me disse que vai até o seu limite,vc tem certeza que quer ir em frente com isso?
– Sim eu quero,os namorados que eu arranjei até hj são todos uns frouxos, só ficam de beijinho e no máximo passam a mão, quero sentir um homem de verdade.
– É, mas o W é um pouco diferente,vc viu o que ele faz comigo aqui em casa, e o que ele fez comigo naquele quarto da casa dele hj que eu nem sabia que tinha, não viu?
– Sim, todas as vezes,e me dá muito tesão vendo ele judiar de vc,todas as vezes eu queria participar e me acabava na siririca,hj então na hora que eu vi ele enfiando aquele vibrador e mais aquele pintão dele em vc, eu achei que ia te partir,que vc não ia aguentar.
– Filha,deixa eu te falar uma coisa,eu nunca gozei tanto na vida como hj,foi muito intenso,a sensação na hora que ele tava me açoitando então…
– Isso eu não vi, mãe
– É que vc ja tinha ido pra sala, ele enfiou o pinto meio mole inteiro na minha boca e ficava chicoteando minha buceta e meu cu,enquanto eu chupava com força o cassete dele,a cada estocada na boca era uma chicotada na buceta e no cu,olha como ta vermelho ainda.
Ai Lúcia abriu as pernas e mostrou pra Manu a buceta e o cu
– É realmente estão bem vermelhos e meio inchados, não ta doendo mãe?
– Por incrível que pareça, não, pelo contrário ja estou louca pra ser castigada de novo, isso sim kkk.
– É vamos ver o que vai acontecer amanhã,eu estou super anciosa,minha buceta ta até melada, só esperando ser descabaçada KKK.
E assim ficaram conversando até pegarem no sono esperando o próximo dia,que seria um dia muito especial pra todo mundo.
No dia seguinte,foram pra casa na hora combinada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bucetinha quentinha ID:on90jpx6ii

    Que delícia hein, minha bucetinha tá pedindo pau e tá bem vermelhinha, vou gozar muito!!

    • Alexandre ID:gsudr849d

      Quer o meu pau safada