#

Gustavo e Paulo 5 a 8

1762 palavras | 4 |3.63
Por

Continuação das 4 primeiras partes entre meu marido e eu! Meu amor de infância, pesadelo que não parecia ter fim!

Parte 5

Sou o Guga do conto Gustavo e Paulo, tinha outro Guga, mas vou continuar!

Com o passar do tempo, Paulo continuava cada vez mais grosso e estúpido comigo, desde o dia da primeira agressão!

Certo dia fomos em uma festa e ele bebeu demais, eu estava conversando com uns amigos e ele fez mais um show, pintou comigo, mas isso longe das pessoas, me chamou pra ir no carro!

Eu confesso que estava triste com tudo isso, mas ia tentar salvar o meu amor de infância!

Chegando em casa, ele começa a falar porque eu estou fazendo isso com ele, passando vergonha nele, querendo dar pra outro, eu surtei com as acusações e falei: está doido, eu estava conversando com nossos amigos, você quem estava cada dia mais idiota e surtando por causa de nada!

Foi aí que ele me agrediu, me deu um soco e caí no chão, ele nem se importou e foi dormir, no outro dia me acordou e me comeu, eu não falei nada porque estava com medo e fazia tudo que ele queria, amava demais!

Ele estava mudado e eu sabia que era por causa dos amigos, pelo menos pensava isso, mas peguei algumas mensagens de outros caras, muita pornografia e ele estava me traindo, chorei demais quando descobri, mas não falei nada pra ele, guardei pra mim!

Com o tempo passando, isso era mais frequente, surtos, traições e agressões, aí depois me comia como se fosse o pedido de desculpas e se eu desse é porque aceitava, isso na cabeça dele!

Uma vez ele me bateu tanto, depois tive que ir engatinhando pra tomar banho e quando abro o choveria ele fecha, faz xixi em mim e fala: está de banho tomado, isso aconteceu várias vezes, porque era o jeito dele de me dominar e falar que mandava!

Mas o pior estava por vir, ele começou a me humilhar para os amigos, tanto que teve uma vez que ele combinou com eles e eu tive que fazer boquete no carro e todos olhando enquanto ele gozava no meu rosto, eu nem vi, fiquei sabendo depois!

Me traiu na nossa cama, esse foi o pior dia de traições, estava comendo o cara e eu cheguei e peguei os dois, ele me mandou sair e eu não saí, ele se levantou da cama, me empurrou e trancou a porta, saí pra rua chorando e quando voltei o cara já tinha ido embora, criei coragem e fui tirar satisfação, ele me disse que estava apenas aliviando e pra eu calar a boca, porque até parece coisa de outro mundo, aí eu falei: ok, vou me aliviar também na rua!

Nem preciso falar o que aconteceu, apanhei demais esse dia, eu traído e ainda errado, aguentei sem chorar e gritar, senão apanhava mais, depois de tudo ainda tive que dormir com ele e transar, nossa, ele entrou no banheiro enquanto eu tomava banho e ali me disse: hoje eu vou te comer, e contar uma coisa que estou planejando pra você!

Foi quando ele começou com o plano dele, de eu ser a mulher dos amigos dele e isso foi demais pra mim!

Continua…

Parte 6

Como eu disse, Paulo ia me fazer de mulher dos seus amigos!

Depois de tudo que já era rotina, um dia o Paulo levanta cedo e me fala: como você não trabalha hoje, então eu venho almoçar em casa, faz o almoço então gostosinho pra nós!

Eu digo: tá bom, bom trabalho e me envia mensagem quando estiver chegando!

Ele fala: pode ter certeza de quando eu estiver chegando vou mandar mensagem, beijos, te amo!

Há muito tempo ele não falava que me amava, achei estranho!

E falei: beijos, também te amo!

Quase na hora do almoço, eu tomo banho e fico esperando por ele!

Ele me envia uma mensagem e diz: não vou almoçar hoje, tive um problema aqui na empresa e vou pedir delivery, mas o Caio vai aí em casa e dá uma coisa pra ele, ele sabe o que é!

Caio é um dos amigos idiotas dele, um dos que eu detesto!

Eu falei ok e quando o Caio chegasse, certamente já sabia onde estava!

Passado 10 minutos ele manda mensagem e diz que iria almoçar, mas que antes queria me comer porque estava com saudades do meu cuzinho (tinha 7 dias que não dava pra ele, porque ele havia me agredido mais uma vez)!

Eu falei ok e disse que estava com saudades, e ele me disse: fica de avental e bunda de fora, vou chegar enfiando vara, estou saindo daqui!

Concordei e fui me aprontar!

30 minutos depois toca a campainha e vejo no celular que antes ele havia mandado mensagem falando que esqueceu a chave do apartamento, então fui abrir, porque sabia que era ele!

Quando eu atendo, quase nu, era quem?

Sim, o imbecil do Caio!

Eu fico sem graça e ele fala: fala Gustavo, tudo bem? Vim fazer um servicinho pro Caio, olha o seu telefone, ele pediu pra te avisar!

Eu sem entender nada, falo pra ele esperar, porque não queria que me visse assim e vou ver mensagem do Paulo que dizia: “faz tudo que o Caio pedir, da tudo que ele pedir, não vou almoçar mais”!

Eu respondi ok e fui trocar de roupa, nisso o Caio me interrompe e diz: fica assim mesmo, porque é pra fazer que o Caio pedir não é? Então eu estou falando pra ficar assim!

Eu me recuso e ele manda mensagem pro Paulo, que nem mensagem manda, simplesmente liga e fala: o que eu falei? Tudo que o Caio pedir não é? Então faz! Se não fizer, mais tarde conversamos daquele jeito!

Continua…

Parte 7

Eu não falo nada, fico ali e pergunto: o que você quer Caio?

Ele falou assim: você agora será minha putinha, fica igual cachorrinha no chão, agora, sabe como o seu marido é!

Eu fico e me manda chupar o pé dele, eu tiro o tênis e as meias e começo, ele me chamando de putinha mansa, que eu sirvo pra isso e nada mais, enfia o pé quase todo na minha boca, bate na minha cara e humilha como só quem não presta sabe fazer!

Ele senta no sofá, tira a calça e a blusa e deixa o pau dentro da cueca, estava mola e me deu medo, era enorme e grosso, nisso ele tira a cueca e sai aquilo de dentro, comecei a mamar sem ele pedir e ele gostou e falou: olha, ela sabe o que fazer!

Nisso eu mamo até meu queixo doer, quando ele me pega e vira de costas e dá um tapa na minha bunda e fala: pro abate agora, me leva pra te abater na sua cama!

Eu levo ele pro quarto e deito de ladinho, porque estava com medo de doer de quatro, ele me puxa pelo pés, me vira e fala, vai ser de 4, porque é pra você sentir!

Eu insisto para que não e ele me ameaça falando que ia ligar pro Paulo!

Eu com medo de apanhar, viro de 4 e fico angustiado, ele coloca a camisinha (Paulo combinou que só deixaria eu ser puta, se fosse com camisinha, pelo menos nisso pensou!

Assim que colocou a camisinha ele passou o gel e foi com tudo, eu tentei sair e ele não deixou, me chamando de égua que aguenta o cavalo, tem que aguentar calada!

Nossa, que dor, eu vi estrelas nessa hora e como estava bem lubrificado, deslizou como quiabo!

E ele me comia, me fazia de esparro e eu lá sem falar nada, mas ficou tudo calmo uma hora, porque não estava doendo mais!

Caio não parava, agora me mandava sentar e quicar, eu obedecia e só gemia, porque não tinha escolha, senão o meu homem ia saber e eu ia apanhar!

Caio ficou 40 minutos me comendo em todas as posições e gozou, como tinha leite naquela pica, encheu quase a metade da camisinha!

Nisso ele me beijou e falou: nasceu pra isso, hein?

Foi ao banheiro e pensei que ia embora, mas não foi, almoçou e ficou vendo Tv.

Eu não podia falar nada, apenas limpei a cozinha e fui tentar me arrumar pra ir pra faculdade, quando o

Caio fala: hoje não tem faculdade pra nós 3, você não vai, eu não vou e Paulo também não!

Eu comecei a falar e ele disse: quer discutir com o seu dono, quer? Liga pra ele!

Eu falei: tá bom então, eu vou ficar aqui em casa mesmo!

Quase 18h, Paulo chega em casa e…

Continua…

Parte 8

Paulo chega em cada e pergunta: tudo bem por aí? Deu tudo certo?

Caio rindo fala: criou bem a cadelinha hein, ela é odediente!

E Paulo continua: ela ainda precisa ser domada, mas estou quase lá!

Nisso ele tira o pau pra fora e fala: olha como ela mama!

Nisso ele coloca o pau na minha boca e eu mamo, tenho que faze direito senão podia apanhar!

O Caio chega junto e coloca na minha boca também, nisso os dois me fazem engasgar e não posso nem reagir!

Caio vira e fala: cara, posso comer?

Paulo vai e diz: claro, só sua, quantas vezes quiser, vou tomar banho e tu vai comendo!

Fomos pro quarto e mais uma vez eu dando, logo o Paulo chega e coloca na minha boca!

Isso foi quase que a noite toda, eles no revezamento e eu lá, apenas gemendo e não podendo falar nada!

Amanheceu e era sábado, Caio foi embora e antes de ir disse: Paulão, quem é hoje pra eu dar spoiler?

Paulo vai e diz: hoje é o João, ele quem vai brincar, mas nada de spoiler hein!

Eles riram e Caio foi embora!

Eu falei que estava cansado disso tudo, Paulo me disse que era agora pra chamar ele de senhor, porque eu agora era propriedade dele e tudo que quisesse, tinha que pedir permissão, que João ia comer eu hoje sim e eu ia dar com gosto!

Chorei e fui tomar banho, mas antes pedi permissão e meu dono deixou!

Passou a manhã, tarde e lá pras 19h João chega e tudo ia começar!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:on93s5mt0b

    Começou legal, e virou isso…

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    eta viado de sorte

  • Responder Sofia ID:xlorii8j

    Moço me deu uma vontade de chorar lendo, na boa muda o final e fala que pelo menos vc deu umas duas facadas nesse macho pq olha não é possível