# # #

Fui iniciado aos 10 anos pelo namorado da minha mãe (padrasto), um sargento da polícia (parte 2)

2347 palavras | 19 |4.71
Por

…Continuação do conto anterior

Araújo passou toda a tarde trancado no quarto. Eu continuei na sala com a TV ligada: vi a seção da tarde, malhação e depois a novela A PADROEIRA, porem eu nao conseguia pensar em outra coisa a nao ser a rolona do araújo.
Às 18h20min minha mãe chega, e, ao escutar a voz dela, Araújo imediatamente sai do quarto usando apenas uma toalha de banho na cintura. Seus cabelos, apesar de bem curto, estavam assanhados, e seu rosto inchado devido à longa tarde de sono, ele mal conseguia abrir os olhos. Minha mãe perguntou se ele estava bem, Araújo respondeu que passou a tarde inteira com dor de cabeça. Em nenhum momento ele falou ou olhou para mim, e mais uma vez fiquei confuso, porém meus olhos não paravam de admirar aquele peito peludo em conjunto com aqueles ombros bem largos, percebi que seu rosto estava azul devido aos dias que passo sem fazer a barba.
Minha mãe perguntou o que queríamos para jantar, pois ela havia trazido pão e queijo de coalho. Ela pediu que eu preparasse o café – coisa que eu já sabia fazer – ela foi logo entrando para o banheiro. Fiquei sozinho com o Araújo na cozinha, ele sério, não olhava para o meu rosto, porém, tentei encara-lo. Ele fez sinal com o rosto pedindo que eu me aproximasse, e num tom bem baixo com aquela voz grave e rouca, falou:

– vê se tu não conta nada pra tua mãe sobre hoje, viu?

Ele foi ríspido e direto, óbvio que jamais eu contaria, mas eu queria mesmo era ver novamente aquela rola grande e dura.. daí perguntei:

– amanhã você vai ficar aqui em casa?

Ele responde: – amanhã estarei de serviço o dia todo…

Respondeu com os olhos apontados para a janela da porta do quintal. Percebi certa frieza nele, naquela época eu não tinha o mesmo raciocínio que tenho hoje, era óbvio que ele estava arrependido do que havia acontecido a tarde.

Após eu preparar o café, imediatamente ele se serviu, minha mãe havia saído do banheiro se dirigindo ao quarto, depois ela voltou pra cozinha e terminou de fritar os ovos.

Jantamos, ela conversava muito com o Araújo, principalmente sobre a família dele. Eu permaneci calado… Enfim, uma amiga vizinha – que era da mesma idade que a minha- apareceu na porta chamando-me para conversar e brincar. Imediatamente resolvi sair para socializar um pouco com os meus colegas da vizinhança.

Após uma longa conversa com os meus colegas vizinhos, Araújo sai de casa e olhando para um lado e para o outro da rua, parecia que estava me procurando, olhei para o meu relógio, percebi que era 21:40. Dispersei-me dos meus colegas e atravessei a rua em direção a minha casa. Araújo vestia o mesmo calção branco que usava no início da tarde. Assim que me aproximei, ele pediu que entrasse, pois minha mãe já estava dormindo e que era hora de eu está em casa. Assim o obedeci. Fui entrando em enquanto ele passava o cadeado no portão, quando o Araújo caminhou entrando para dentro de casar, deu para perceber que ele estava sem cueca, pois a rolona balançava marcando no tecido fino do calção. Minha vontade era de pegar…

Dirigi-me ao banheiro para escovar os dentes e tomar banho. Enquanto eu escovav, Araújo apareceu indo em direção ao vaso sanitário (puxando a boca do calção pela coxa) e liberando aquela piroca enorme. Como de costume, não me intimei na hora de manjar, percebi que a cabeça tava muito vermelha, ele demorou um pouco mais pra soltar o mijo, talvez uns 20 segundos, logo aquela pica começa a despejar um mijo farto que parecia uma mangueira de jardim. Ele não olhava pra minha cara, parecia que eu não estava ali. Após mijar, ele sacode a rola várias vezes, ficou uns 10 segundos sacudindo, até que o bichão começou a ficar meia-bomba. Sem que eu pedisse, logo me aproximei para dar uma pegadinha, minha boca estava cheia de pasta de dente, e com a outra mãe eu continuava segurando a escova. Ele continuou estático, não fazia nada, apenas me deixava pegar.. Após 1 minuto, o pênis dele ficou totalmente em ereção. Ele prontamente fechou a porta do banheiro passando o ferrolho, eu apenas observava… ele se afastou de mim, tirou o calção ficando totalmente pelado… Eu largo a escova de dente dentro da pia, do espelho percebo ele se aproximando atrás de mim, ele dobrou bastante o joelho, deixando aqueles músculos das pernas totalmente contraídos, eu era muito baixinho,( quase que ele ficava de cócoras), então ele começa a me encochar roçando aquele cacetão sobre meu bumbum por cima do meu calção… Ele sem pedir, e num movimento brusco, puxou o meu calção para deixando meu bumbum branquinho e lisinho totalmente nú, e com uma das mãos pega na minha cintura, forçando para q eu fique com o rabo empinado. Do espelho, percebo-o lambuzando os dedos com saliva… olho para trás e o vejo passando os dedos molhados na cabeçona da rolona. Com as duas mãos ele abre as polpas do meu bumbum (deixando o cu bem exposto) e encosta a chapeleta brilhante bem no olho do meu cu.
Meu coração acelerou, meu rosto esquentou, era uma sensação muito estranha, eu já não conseguia ficar relaxado como da ultima vez a tarde. Só se ouvia o barulho da respiração ofegante dele. Araújo começou um vai e vem bem de leve, com o cabeção da pica beijando o olho do meu cu. Eu passava as mãos no antebraço peludo dele com veias dilatadas, pelo espelho da pia, olhava o cordão de ouro do pescoço dele que brilhava com a luz do banheiro, olhei para baixo e vi aquelas coxas enormes, peludas e o musculo totalmente contraído, sentia os pelos do peito dele e da barriga tocando de leve minhas costas. Passei a mão naquelas coxas que pareciam barras de ferros de tao duras…
Então respirei fundo, e rebolei naquele cassetão, fiquei descontrolado e empurrei meu cuzinho de encontro aquela jeba, mas a pica não entrava de jeito nenhum, ele percebendo que eu estava forçando, ele mesmo resolveu forçar tbm, sentia ele pressionando o corpo dele contra o meu segurando na minha cintura, meu coração acelerou mais ainda, ele forçou muito dessa vez, meu cu começou a queimar. Eu dando sinal rebolei igual a Sheyla Carvalho do vídeo. Não deu outra, empurrei de vez a minha bunda, ele percebendo meu desespero, segurou minha cintura e enterrou de vez aquela jeba que escorregou violentamente para dentro do meu rabo. Senti uma dor fina e aguda – era como ferro em brasa -, parecia um beliscão bem no olho do meu cu. Ele imediatamente fala no meu ouvido:
-ta doendo? Quer q eu tire?
Balancei a cabeça em sinal de NÃO.
A dor fina ainda persistia, mas a sensação gostosa continuava e me dominava por completo. O Araújo ficou parado, e após 40 segundos, EU MESMO forcei o vai e vem naquela tora grossa, pus a mao atrás, percebi que quase toda a pica continuava pra fora do meu rabo, só havia entrado o cabeçao. Tentei puxar a rola pra fora, mas ele não deixou, em vez disso forçou mais, percebi que a pica entrou um pouco mais.., talvez mais 2 cm. Fiquei paradinho, o Araújo começou um vai e vem bem lento. Do espelho ele fazia careta, entortava a boca, colocava a língua pra fora, fechava os olhos, mordia os lábios… fazia tudo isso olhando para a minha bunda. Dessa vez o vai-e-vem ficou um pouco mais forte, eu comecei a rebolar naquele cassetão. Não demorou 30 segundos, num misto de violência, Araújo enterra mais fundo no meu cu, e ao mesmo tempo puxa o kctão de uma de vez num único e impetuoso vai-e-vem frenético… Escutei um leve barulho de pressão quando a pica saiu juntamente com a mesma dor aguda que havia eu sentido quando a pica entrou. Do espelho, percebi as marcas de expressão da testa de Araújo, os músculos contraído do peito dele, os olhos dele em direção ao kct, e a boca dele fazendo bico, , quando virei, ficando de frente para ele, TIVE UM DOS MAIORES SUSTOS DA MINHA VIDA . A rola do Araújo cuspia uma gosma branca igual a leite, saía numa quantidade absurda lambuzando o chão, ele fazia cara de dor fechando os olhos, percebi tbm que havia um pouquinho de sangue misturado com bosta na cabeça do kct dele. Fiquei muito assustado, tentei gritar, puxei meu calção e saí daquele banheiro e corri paro quarto…
Fechei a porta do meu quarto, baixei meu calção e pus o dedo no meu cu, quanto tirei, vi que tinha um pouco de sangue misturado com bosta, como tbm estava lambuzado com algo q cheirava a água sanitária. Fiquei em pânico, senti muito medo e vergonha.
Depois de 3 minutos, escuto o barulho das batidas na porta do meu quarto, era o Araújo me chamando:

– Joao, abre a porta, ta tudo bem com vc?
Abri a porta, o Araújo estava com o mesmo calção, porém tava com marcas de molhado na parte de frente. Seu semblante era de susto, seus olhos estavam vermelhos. Ele entra fechando a porta do meu quarto e começa a falar baixinho

– ta tudo bem com vc? Vc se machucou? Deixa eu ver..

Seu corpo continuava suado onde exalava um leve odor que vinha de suas axilas. Eu fico de costas e ele puxa o meu calção e pede para que eu fique de 4 na cama. Ele examina o meu rabo e comenta:

– vou agora na farmácia comprar uma pomada pra vc, ficou apenas um pouco assado, logo passa .

Eu Volto a puxar o meu calção. Mas antes disso ele pede para ver minha cueca. Ele examina o fundo da minha cueca que estava melecada com algo que cheirava a água sanitária misturado com resquício de sangue e bosta, inclusive ele cheirou a mancha para examinar… Ele puxa a minha cueca fazendo com que eu fico nu, daí ele fala:
– vou lavar essa cueca agora, tbm vou lavar o meu calção e depois vou na farmácia. Por favor, vá tomar um banho agora.
Entrei no banheiro tomar um banho e percebi um cheiro de detergente, vi que no piso do banheiro onde havia a gosma branca estava limpo. Do banheiro se ouvia o barulho no quintal, era o Araújo lavando minha cueca. Passei papel higiênico na bunda, quando tirei, vi uma pequena mancha de sangue sobre o papel misturado com bosta. Tomei banho, lavei bastante a minha bunda colocando o dedo no orifício, percebi que continuava aberto, pois meu dedo entrava com certa facilidade, como se houvesse um buraco no meu cu..
Minha cabeça estava a mil, não parava de pensar na rola do Araújo soltando aquela coisa que parecia leite, fiquei com medo daquilo, achei nojento e feio, não sabia entender o que era aquilo. Pensei em perguntar para ele, mas dessa vez um sentimento de vergonha dominou minha cabeça. Eu já não via o Araújo como um homem interessante, dessa vez eu tinha nojo dele, sentia algo repugnante…
Ao sair do banheiro, percebi a ausência do araújo, fui ao quintal e vi o calção que ele usava, mas a minha cueca não estava lá, onde será q ele pôs minha cueca?. Entrei no quarto e após de 15 min, escuto o barulho de um carro e depois do portão se abrindo, era o Araújo. Ele usava uma camiseta regata vermelha do Flamengo junto com uma calça jeans bastante surrada e um par de chinelos havaianas. Notava-se claramente que ele não usava cueca. Araújo entra no meu quarto segurando uma sacola da farmácia onde tinha um tubo de pomada Hipoglós e uns comprimidos analgésicos e anti-inflamatório. Ele pediu que eu tomasse o comprimido e se ofereceu para passar a pomada no meu cu, mas expliquei que eu mesmo passaria, então o mesmo vai à cozinha e me trás um copo de água para eu poder tomar o comprimido. Araújo sai do meu quarto indo direto ao banheiro para tomar banho. Como ele havia recomendado, resolvo passar a pomada no meu cu. No dia seguinte, quando acordei e sentei na cama, senti uma dor horrível no meu cu, passei o dia inteiro com essa dor no rabo, mal conseguia sentar. Na hora de fazer cocô parecia que eu estava cagando caco de vidro. A dor persistiu por uns 5 dias.

O tempo se passou e nunca mais tivemos nada. Já nao falávamos mais como antes. Araújo viveu com a minha mãe durante 15 anos e nesse meio tempo ele se aposentou, ganhou muito peso ficando obeso, adquiriu diabete e hipertensão, razão disso ele perdeu todo o chame… Araújo faleceu aos 62 anos no dia 26 de setembro de 2017 devido a um infarto fulminante.
Essa história é verídica, nunca contei nada para ninguém, nem mesmo ao meu atual namorado, sempre tive vergonha e medo de tudo pelo qual passei, acredito também que o Araújo tivesse se arrependido….

…fim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Militar do Sul. ID:muiqyxyzl

    Muito bom seu relato, lembra muito Tio Getúlio vs Paulinho em que o guri é iniciado , e acaba perdendo o cabacinho aos 11 anos pelo tio trintão que acabara de se divorciar.

    • PhD em Adúltério e Anal ID:12r2hxfakdgk

      Oi
      Afim de papear safadeza? Estou de maiô e tenho corpo de mulher mas nao soubtrans

    • PhD em Adúltério e..... ID:12r2hxfakdgk

      Eu com dez xonheci safadeza por intermédio do domo de uma banca. Ele
      Sempre me dava figurinha..um dia menduu em entrar e me mostrou uma Playboy. Depois uma mais exllicita, mostrou uma revista gringa bi com dois caras metendo. Eu ri mas na verdade o pau subiu. Ate q uns dias depois m chamou lra pedir um segredo. Se eu mantivessa palavra ele me daria todas as figurinhas e superfrunfo. Pegou ums albuns antigos e……cRMvM

  • Responder Victor Teixeira ID:1dr7qddndg3j

    que bicha tonta, perdeu o boy por medo, poderia ter namorado o cara em off… muito tonta

  • Responder carlosanjo24 ID:g3jwbagv3

    Levei o primeiro pau no cu aos 10 também.
    Tenho 60 anos e ainda estou na atividade de putinha de macho.
    Porém, ao contrário de vc, nunca saí do armário.
    Viado enrustido desde os 10.
    Cadeia 4 vezes com mulher.
    De vez em quando o tesão no cuzinho vai nas alturas daí dou uma escapadinha, invento uma viagem de trabalho e vou pra outra cidade mamar e dar o rabo.
    É muito bom mamar e engolir, levar leitada no cuzinho.
    Meu pau tá duraço.
    Dá licença que vou bater uma pensando no seu padrasto me fodendo.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra fiquei retado com esse final de voces dois desistirem de transar, os dois queriam tanto depois que seu cuzinho pasou a dor era para vc dar ate se acostumar, foi horrivel vc mudar com ele e vice versa

  • Responder Jonas ID:gqb6fxv9i

    NOSSA, DEVE TER UMA DELÍCA.EU TBM ADORO UM CUZINHO.

  • Responder Incestuoso ID:gp1ft76zl

    Legal, aos 10 anos vc descobre sua identidade e coloca em prática sua natuteza de fêmea na rola do marido de sua mãe, seu padrasto. Sua história é semelhante a minha com meu enteado, agora ele tem 12 e é minha segunda “mulher” junto com a mãe, eu o iniciei tbm aos 10 anos q se apaixonou. Gostei do seu relato.

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Começou tão bonita e acabou triste.

  • Responder N ID:gqazz3xij

    tú era o anão que postou isso lá no 1500, né? kkkkkkkkk fizeram até desenho

  • Responder Mau ID:81rdpa5ov2

    Delícia

  • Responder Alino ID:830y701kd4

    Gostei

  • Responder Felipe ID:xlorig8l

    Tudo isso pra acabar assim.. péssimo

  • Responder HenriqueNatan ID:8kqv84jfij

    Ele foi irresponsável e você aguentou uma coisa desnecessária.
    Parabéns por contar sobre sua vida e externar qualquer ruindade que te fizeram, acredito que você seja um guerreiro por ter perdoado e entendido o arrependimento dele.

    • Leitador ID:81rfnlmk0j

      Quando é viadinho, já tá acostumado em receber leite desde pequeno. Bom que o viado já sabe que nasceu pra servir o macho

  • Responder Carioca ID:2ql0o50hk

    Show de bola queria ver uma foto de como ele era rsrs

  • Responder Vini ID:8kr37wnoia

    Coitado dele, gostava de vc, quem gosta se arrepende. Ele cuidou, ficou preocupado e achou que vc queria.

  • Responder Bsbtg ID:on96b9p20c

    Que final tosco…. Terrível

    • MarcuAntonio ID:g3jg029v2

      a realidade nem sempre é agradável