# # #

Fui estuprado pelo meu irmão quando eu tinha 13 anos

872 palavras | 24 |4.38
Por

Fui estuprado por meu irmão mais velho, de 16 anos após ele ter descoberto que eu me masturbava pelo cu.

Meu nome é Júlio Cesar (ou JC), tenho 15 anos. Sou alto e extremamente magro. Meu cabelo é preto, pois eu pintei. Mas na época desse acontecimento eu era loiro.

Quando eu tinha 13 anos, eu fui estuprado por meu meio irmão mais velho de 16 anos. Ele é alto, moreno, com cabelo cacheado e com um pau de 17cm. Mas preciso contar do início, de quando tudo começou.

Eu sempre fui muito timido e tive jeitinho de viadinho, deste pequeno meu irmão me zoava de mariquinha, entre outros apelidos. Na escola me chamavam de rodado e diziam que eu dava o cu para quem pedisse, mas eu nunca tive coragem de dar o cu. A verdade é que eu tinha muito medo de sentir a dor da primeira vez.
Nos corredores escondidos da escola, eu e alguns amigos ficavam na zoação, a gente comparava o pau um do outro e até batia uma punhetinha, mas nada além disso. Eu queria muito experimentar o cuzinho de algum amigo meu, mas eu tinha muita vergonha de pedir e um pouco de medo que eles pedissem a minha bundinha em troca.

Apesar de não querer nenhuma rola no meu cu, eu gostava de colocar uns dedinhos lá. Depois experimentei brincar com alguns lápis no meu cuzinho e até mesmo cheguei a socar um pequeno plug de metal.
Eu tinha um fetiche um pouco estranho: eu gostava de filmar eu brincando com o meu cuzinho, para depois eu bater punheta, imaginando que alguém estava me comendo.

Até que então, o meu irmão intrometido pegou o meu celular para mexer e acabou vendo os vídeos que eu tinha gravado masturbando o meu cu. O meu irmão já tinha apresentado várias namoradas para a família. Nunca pude imaginar que ele sentiria alguma atração por um viadinho que nem eu.

Então, em uma noite eu estava deitado no meu quarto. Eu gostava de ficar de cueca samba-cançao que marcava perfeitamente o meu piruzinho pequeno (tinha só 12 centímetros na época e eu morria de vergonha disso). O meu irmão entra no quarto e se deita ao meu lado, eu mando ele se fuder e ir para o quarto dele e ele me pergunta o que que eu iria enfiar no meu cu hoje.
Eu me faço de desintendido e pergunto o que que ele estava falando, e ele me mostra o vídeo que já tinha salvo no celular dele. Ele disse:
— Eu já perdi as contas de quantas vezes eu gozei por esse vídeo. Quer dizer então, que meu irmão é um viadinho e tá louco pra levar na bunda?

Eu fiquei vermelho igual um tomate, meu pênis já estava endurecido por causa do vídeo e percebi que o do meu irmão também

Meu irmão veio pra cima de mim, todo violento. Eu ameacei gritar, mas ele colocou um pano na minha boca e prendeu os meus braços para trás. Me colocou de quatro e tirou meu samba-cançao. Eu fiquei me debatendo, mas meu irmão me deu dois tapas fortes na minha bundinha lisinha e eu desisti. Ele disse:
— Agora você não vai precisar mais usar nenhum brinquedinho para se satisfazer Julinho, agora você tem uma pica de verdade.
Ele colocou o pau pra fora e eu arregalei os olhos, era muito maior que o meu. Nessa hora eu estava com muito, muito medo daquilo ir parar na minha bunda.

Ele nem cuspiu no pau dele, nem no meu cu. Nem mesmo botou na minha boca para lubrificar um pouco. Ele quis me foder completamente a seco. Ele foi colocando a cabecinha, mas não queria entrar, então ele foi forçando um pouco e meu cu começou a relaxar. Eu me lembro de ter chorado muito e começar a rezar para não doer tanto. Mas não adiantou, aquela pica de 17 cm arregaçou meu cu todinho, e parecia que não tinha fim, meu irmão me colocou de ladinho e viu que meu pau estava duro. Ele disse;
— Tu gosta né sua putinha, eu sei que vc tá amando.
Ele tirou o pau do meu cu, me colocou de joelho. Tirou o pano da minha boca e me fez pagar o meu primeiro boquete. Ele tentou colocar o pau inteiro na minha boca, mas não cabia e eu acabei vomitando. Parecia que ele gostava disso, porque ele gozou litros na minha boca e eu tive que engolir.

Depois dele ter se vestido e me soltado. Eu o ameacei e disse que ele tava fudido, eu iria contar tudo para os nossos pais e ele seria preso.
Então, ele disse que se eu fizesse isso. Ele iria postar o vídeo de eu me masturbando nas redes sociais e o Brasil inteiro iria me conhecer. Eu era muito inocente e fiquei muito assustado, acabei ficando sem palavras. Ele disse:
— Se prepara viadinho, porque essa não será a única vez que você terá que liberar o cuzinho pro seu irmão mais velho!

Querem que eu continue contando essa fase da minha vida?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério Moreira ID:gqblmkm9b

    Eu moro em Belo Horizonte MG estou querendo encontrar um homem casado que gosta de chupar um belo pau que mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro gozar gostoso dentro de uma garganta profunda , me chama no meu email [email protected] Rogério BH MG , por gentileza homens casados de Belo Horizonte MG ok obrigado.

  • Responder Tales ID:mujlcf18k

    Eu e meus primos comemos meu irmao direto mas no carinho gostei conta as outras fodidas com ele

    • ThiagoDF3 ID:w71nuhrk

      Tbm ja rsrs.. Afim de trocar ideia

  • Responder Pai dotado ID:3c77vrlg6ia

    Quero iniciar meus mlks, só tô com dúvidas de como começar

    • Felipe ID:w73hy4zm

      TB queria iniciar seus mlks

    • Xuxu ID:2cq8b7y0zm

      Depende da idade deles se quiser passo dicas..

    • ON ID:mt9yw6zrd

      Quantos anos eles tem? Mano

  • Responder JhonPedoro ID:muiuwnwhj

    Pow cara, aproveita, é dificil conseguir pics hoje em dia, tem uma só pra ti… Se bem lubrificado fica uma delícia

    • Jon ID:2ql0br31h

      De quiser uma pica de 20 cm te dou

  • Responder joao luiz ID:muirje49c

    Queria estar no seu lugar. Que delícia!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    meu filho aproveita e da muito seu cuzinho para seu irmao e para os amigos dele tambem

    • Omg24 ID:8kqvita542

      Conta pra gente

    • Felipe ID:w73hy4zm

      Delícia, TB queria fuder seu filho

  • Responder Yudi_japinha ID:8kqtlwov9k

    Wowwww◇♡◇

  • Responder novin ID:4adfknn8b09

    eu sou abusado desde meus 12 pelos meus primos 2 primos me come e me dá leite sempre quando eles querem hj tenho 15 anos e eles um tem 15 e o outro 17 o de 17 tem a pica de 18 cm e muito grossa já o de 15 tem 17 cm meio fina adoro ser abusado amo ganhar leite no cu e na boca ao msm tempo 3 anos que bebo leite de 2 macho quase toda semana as vezes 3 vezes por semana

    • j ID:on904j849j

      que delícia, como meu irmão de 6 anos, o cuzinho dele é muito guloso

    • [email protected] ID:gqb13ewm4

      Eu j conta como iniciou teu irmãozinho..

  • Responder Alex ID:41ihtil0b0b

    Quero por no seu cuzinnho amei

    • Carlos ID:469cvmj549d

      Oiii põe no meu

  • Responder pedro filho ID:xgmcvvqi

    ele tem o direito de te comer! se isso virar estupro, a culpa é sua

  • Responder Jhon ID:gqb091dzj

    Ain que delícia
    Adoro um novinho gay
    Me mandem email
    [email protected]

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    EU FUI MUITO CARINHOSO COM MEU IRMAO

    • Lima ID:xlorij44

      Eu dou cu pra vc quer

  • Responder Matrix ID:g3jpa6tm3

    Tesão de história mano ameiii, continua e me chama no telegram @matrix_1