# # #

Fui estuprado pelo meu irmão quando eu tinha 13 anos pt 3

1340 palavras | 7 |4.57
Por

Fui estuprado por meu irmão mais velho, de 16 anos após ele ter descoberto que eu me masturbava pelo cu.

Para entenderem melhor essa história, leiam a parte 2, onde eu conto sobre o dia a dia com o meu irmão e que íamos passar o fim de semana com nossos primos.

Na sexta de manhã eu e meu irmão tivemos que arrumar as malas. Ele me obrigou a arrumar a dele também, além de liberar o cu pra ele, ainda tinha que fazer as tarefas de casa. Eu já estava ficando de saco cheio
Não demoramos muito e logo partimos. A viagem era longa e paramos pra almoçar no caminho. Chegamos na casa do meu tio em torno das 16:00

Quando chegamos, nossos pais foram falar com o nosso tio e eu e meu irmão ficamos com nossos primos. Depois nossos pais foram embora. A gente ficou conversando e jogamos futebol. Eu tinha que fazer tudo o que meu irmão mandasse. Quando ele me olhava com cara feia, eu já sabia que eu não estava sendo uma putinha obediente.

Em seguida, a gente jantamos e logo fomos para o quarto descansar. A gente ficou no quarto dos nossos primos, que tinha duas camas de solteiro separadas e um espaço entre elas, onde colocamos o colchão que eu e meu irmão íamos dormir. Meus primos dormiam de cueca e eu coloquei meu samba-cançao.
Assim que deitei, já cai no sono. Depois de um tempinho eu acordo com o meu irmão sussurrando:
— Acorda putinha, tá na hora do leitinho!
Eu não tava acreditando que o meu irmão não ia para de me foder até ali, no meio dos nossos primos que a qualquer momento podia ver a gente.

Ele começou a passar a mão na minha bunda, depois tirou o meu samba canção. Eu me cobri com o lençol pra não arriscar que nossos primos vejam a gente, mas ele não concordou e disse que gostava de ver minha bundinha sendo arrombada.
Começou a pincelar o meu cuzinho, depois foi enfiando o pau no meu cu. Ele não tava preocupado em não fazer barulho. Ele me virou para frente dele e ficamos cara a cara, então ele me deu um beijo na testa e falou:
— Parabéns irmãozinho, cê tá se saindo muito bem.
Era a primeira vez que o meu irmão tinha demonstrado carinho e eu fiquei muito feliz com isso. Isso me motivou tanto que eu comecei a rebolar no pau dele que ele gozou rapidinho. Eu tava com tanto sono que eu nem me vesti, apenas me cobri com o lençol e fui dormir.

No outro dia, eu acordo e percebo que sou o último a levantar. Aparentemente só tinha eu no quarto. Procurei meu samba-cançao, mas não achei de jeito nenhum. Meu irmão devia ter escondido, só pra me sacanear. Eu vou engatinhando para o banheiro do quarto, com o cuzinho arrombado empinado, quando eu chego lá e abro a porta, eu vejo meu primo mais velho (Elias) saindo do banho. O pau dele era grande, mas era um pouco menor que o do meu irmão, ele viu que eu tava reparando muito e tentei disfarçar. Ele olha pra mim e fala:
— Caralho Júlio, que pinto pequeno é esse? Tá fazendo o que pelado, tava batendo punheta né safado!
Eu riu sem graça e finjo que ia tomar banho, depois eu coloco uma bermuda que estava lá e desço para tomar café da manhã.

Chegando na mesa, eu vejo meu irmão com meus primos rindo muito. O Elias devia ter contado a fofoca e sobre o tamanho do meu pau (no qual eu tinha muita vergonha).
A gente passou o dia conversando, jogando futebol e vídeo-game.

Depois que nós jantamos, a gente foi para o quarto. Ninguém estava com sono, então ficamos conversando sobre sexo.
Nessa conversa eu descobri que meu primo Cris ainda era virgem. Eles queriam saber se eu já tinha comido alguém e eu disse que não. Elias disse:
— Com esse pau minúsculo, cê não vai comer ninguém mesmo! Kkkk
Todo mundo rir e eu fico muito sem graça.

Depois disso, a gente decidimos brincar de verdade ou consequência.
– Elias pergunta para o meu irmão, quantas mulheres ele havia comido, meu irmão responde 10.
– Meu irmão desafia Cris a mostrar o tamanho do pau. Ele mostra, não era muito grande mas era um bom tamanho pra idade dele (14 anos).
– Cris me desafia a tirar a roupa, eu tiro sem muita cerimônia.
– Eu pergunto a Elias se ele já fudeu algum homem. Ele responde que sim
– Meu irmão me desafia a mostrar o cu pra todos. Eu mostro e meus primos ficam impressionados, eles perguntaram se eu já tinha dado para alguém e eu tive que responder a verdade.

Meu irmão puxa o celular e mostra as fotos que ele tinha lá. Meus primos ficaram de pau duro (nessa hora todo mundo já tinha tirado a roupa por causa da brincadeira).
Eu fiquei vermelho de tanta vergonha, e pra piorar eu ainda tava de pau duro só de ver os três ali pelados. Agora eles sabiam que eu era um viadinho. Elias pergunta:
— Então vc gosta de rola né Julinho? — ele fica alisando o meu cabelo

Então meu irmão sugere a gente voltar a brincadeira, mas dessa vez mais picante. Ele manda eu ficar no meio da roda e só ia poder consequências relacionada a mim.
Elias me desafia a chupar meu irmão, eu faço isso por uns 5 minutos e depois paro.
Meu irmão desafia a chupar os três paus juntos.
Nessa hora estava todo mundo morrendo de tesão, querendo me comer. Então, meu irmão revela toda a verdade: que ele estava me chantageando e eu era “escrava” dele.
A partir daí meus primos começaram a me tratar como putinha. Elias mandou eu ir mamar ele enquanto ele me dava vários tapa na cara

Então chegou o grande momento. Cris estava deitado na cama. Eles me mandaram eu ir chupando ele enquanto meu irmão e Elias comiam meu cuzinho.
Eu fui chupando o pau do meu primo, até que era fácil, não era tão grande quanto o do meu irmão, então eu fazia garganta profunda facilmente.
Eu tava com muito medo do que ia acontecer atrás. Meu irmão e meu primo tinham as picas mais grandes e grossas que eu já tinha visto e os dois iam me foder ao mesmo tempo. Começou a entrar uma cabecinha no meu cuzinho, sem olhar para tras eu já sabia que era meu irmão, ele já tinha me fodido tantas vezes que eu já sabia que era o pau dele, sem olhar. Depois entrou Elias e eles iam revisando, até que teve um momento que eles enfiaram os dois paus no meu cuzinho ao mesmo tempo. Eu senti muita dor, mas não pude nem gritar porque estava com o pau do meu primo na boca.

A gente ficou nessa por uns 15 minutos, até que os dois gozaram ao mesmo tempo. Parecia que tinham ligado uma mangueira no meu cu, de tanto leitinho que era.
Então eu só fiquei com o Cris, ele era bem resistente e não gozava fácil. Comecei a rebolar no pau virgem dele. Ele tava se segurando muito pra não gozar. Mas quando eu comecei a quicar, ele não aguentou e encheu o meu cuzinho de porra.

Meus primos me fuderam a madrugada toda, e no outro dia eu tive que voltar para casa com o meu irmão. Eles me chamaram para visitar eles mais vezes, e eu aceitei. Foi uma experiência muito gostosa dá pra três ao mesmo tempo.

Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dustch ID:3ynzdhgw49a

    Continua, Por favor.

  • Responder Sor_LG ID:8d5f4gxyhl

    Continua!
    Adoro o jeito que o irmão trata o Julinho!
    Põe o pai no meio. Ele descobre o que está acontecendo e decide experimentar o filho

  • Responder Lele ID:muirje49c

    Continua logo

  • Responder Gatto ID:g62og0fib

    De pau durinho querendo saber mais

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    claro que continua adoro essa fase dos primeos mais velhos comerem os mais novos

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua

  • Responder Tom ID:muirje49c

    Adoro quando os meus primos vem aqui em casa me comer